Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.
Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.
Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.
A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!
Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.
O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.
Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.
Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.
A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.
A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.
Aonde eu for Deus me dará vitória.
Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.
Em nome de Jesus.
Em nome de Jesus, Amém!!!.
As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009
Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.
“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.
O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.
Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:
1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;
2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;
3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;
4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;
5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;
6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;
7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;
8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;
9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;
10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;
11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;
12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.
04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril
clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!
Hoje, dia 28 de novembro de 2008, uma grande mulher faz aniversário. Uma mulher de fé, limpa, íntegra. Uma mulher que ensina várias outras mulheres a serem Servas de Deus. E hoje é uma referência para todos nós de mulher, esposa, Bispa, mãe e até avó.
Hoje a Bispa Sonia Hernandes completa 50 anos de vida. Não parece, não é? Mas a nossa querida mamãe completa hoje 50 anos, com um fôlego invejável.
Bispa Sonia, mãe espiritual de todos nós, que Deus continue te abençoando e te honrando. Nós temos muito orgulho de sermos filhos seus. Continua nos ensinado a serem Filhos, amigos e Servos de Deus.
E a espera jamais matará a nossa esperança. O dia da nossa festa está chegando!!
Essa notícia está sendo veiculada na rádio diariamente, através do Apóstolo e da Bispa em seus programas pela manhã. E foi confirmada pelos mesmos e também em várias comunidades no Orkut. O lançamento do Renascer Praise 15 já tem data marcada: dia 6 de dezembro, na última Ceia de Oficiais do ano. Não será um lançamento igual ao dos anos anteriores por falta de datas.
O CD e DVD já estarão disponíveis para a venda no dia.
Na ocasião, será mostrado, pela 1ª vez, o projeto de um sonho que Deus deu ao Apóstolo Estevam: a Catedral Apostólica Renascer, na Lins, onde fica a Sede. O quarteirão já foi comprado pela Igreja.
A Ceia de Oficiais; o Lançamento do RP 15 - Reinando em Vida e o lançamento do projeto da Catedral Apostólica serão no dia 6 de dezembro, a partir das cinco e meia da tarde; no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O ginásio fica na Av. Manoel da Nóbrega, 1361.
AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE PEDOFILIA NO ESTADO DE SÃO PAULO
A Assembléia Legislativa de São Paulo realiza, na próxima quinta-feira (27), a partir das 14h30, no auditório Franco Montoro, uma audiência pública para discutir os crimes de pedofilia no âmbito do estado paulista, bem como para propor legislação estadual mais rigorosa sobre tais crimes. A audiência "Combate à pedofilia no estado de São Paulo", proposta pelo deputado José Bruno (DEM), será a primeira de uma série a ser realizada em diversas cidades do interior e da grande São Paulo, como Suzano e ABC.
Participam como palestrantes o delegado Ricardo Guanaes, do Decap (Delegacia de Polícia Judiciária da Capital), responsável pelas diligências sobre pedofilia na cidade de São Paulo; o promotor José Carlos Blat, do Ministério Público Estadual; o professor Harmut Glaser, do Comitê de Proteção à Criança e à Infância. O parlamentar convidou ainda representantes da Secretaria da Educação e da Saúde, do estado e do município.
Para José Bruno, essa audiência pública faz parte de uma grande campanha que ele está implementando no estado de São Paulo, cujo principal objetivo é o de conscientizar a população, as famílias e os profissionais que trabalham com crianças. "Acredito que a informação é uma arma eficaz contra esses criminosos hediondos, que têm se aproveitado da ingenuidade e do fascínio que os jovens têm pela Internet para cometer seus crimes".
Como parte de sua investida contra a pedofilia, o parlamentar está propondo seis projetos de lei, entre eles: Procedimentos informativos e preventivos, visando o esclarecimento a pais, alunos e professores e a grande mídia; um outro que estabelece normas para atendimento a vítimas do crime de pedofilia, em Hospitais instalados no estado de São Paulo. "Vamos lutar para que esses crimes não aconteçam, mas se acontecerem, o Estado precisa estar preparado reconhecê-los, para amparar as suas vítimas, bem como, monitorar os criminosos que não podem estar livres para continuar cometendo suas barbáries".
A audiência pública pretende ouvir e discutir com a sociedade outras medidas para o combate à pedofilia no Estado de São Paulo, que tem crescido ano a ano, o que fez com a CPI do Senado realizasse oitivas na Assembléia Legislativa de São Paulo no início do ano. "Participei das oitivas junto com os senadores Magno Malta e Romeu Tuma, quando percebi que precisávamos trabalhar contra esses crimes no nosso Estado", declarou José Bruno, que já propôs a instalação de uma CPI da pedofilia na Alesp.
Excesso de TV, baixa auto-estima, notas baixas e relações familiares frágeis podem ser a fórmula que leva à atividade sexual precoce, segundo um novo estudo.
"Se você somar todos os fatores, provavelmente terá um indicador muito mais poderoso sobre quem faz sexo e quem não faz", disse Janet Hyde, da Universidade de Wisconsin, coordenadora do estudo.
"Uma coisa por si só provavelmente não provoca isso, mas quando há dois ou três fatores de risco, as coisas começam a ir ladeira abaixo", disse ela.
Hyde e seu grupo estudaram 273 adolescentes de 13 a 15 anos. Cerca de 15 por cento haviam tido atividades sexuais, e são muito mais propensos a não se protegerem contra a gravidez e doenças, segundo Hyde, cujo artigo foi publicado na revista Journal of Youth and Adolescence.
Quanto à TV, os pesquisadores disseram que sua programação retrata adolescentes e adultos muito mais sexualizados do que na realidade, e raramente retrata as consequências negativas do sexo. "Os teóricos da comunicação dizem que, quando assistimos muito material assim, passamos a acreditar que essa é a realidade. Nesse caso, a garotada que assiste muita TV acredita que todos os garotos e garotas estão fazendo sexo, então tem de fazer isso também, ou serão os esquisitos", afirmou Hyde.
Mas esse não é o único fator. Meninas menores de 15 anos sexualmente ativas em geral têm baixa auto-estima, relações ruins com seus pais, vivem com uma mãe solteira ou madrasta/padrasto, demonstram sinais de déficit de atenção ou hiperatividade, têm notas ruins e assistem televisão em excesso.
Os meninos com atividade sexual em geral têm puberdade precoce, auto-estima reduzida, sintomas de déficit de atenção e hiperatividade, relações ruins com os pais e assistem TV em excesso.
Os pesquisadores disseram que pais, educadores e psicólogos têm um papel a desempenhar no combate a esses fatores de risco, e defenderam também programas mais eficazes de educação sexual.
"Se tivermos uma educação sexual abrangente para que a garotada possa realmente tomar escolhas bem-informadas e se proteger, será uma estratégia muito melhor", disse Hyde.
O Ministro da Cultura, Juca Ferreira, se reuniu com a cantora Soraya Moraes, na tarde desta terça-feira, dia 25/11, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A cerimônia também contou com a presença do Superintendente Geral da Line Records, Leandro Oliveira; o Presidente das Relações Institucionais e Comunicação da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Jerônimo Alves; o produtor Marco Moraes; a presidente da Comunidade Brasil e Israel, Jane Silva; e os deputados federais George Hilton, Flávio Bezerra, Vinícius de Carvalho, Mário de Oliveira e Jefferson Campos.
Na ocasião, o ministro Juca Ferreira parabenizou a cantora pela vitória no Grammy Latino 2008. “Gostaria de parabenizar a Soraya por ter representado tão bem o Brasil em uma premiação importante como o Grammy Latino. Para o Ministério da Cultura é um prazer recebê-la, até porque sabemos que ganhar em uma categoria não é fácil, imagine em três. A música gospel é uma expressão cultural muito grande”, disse.
O deputado federal George Hilton, que também é artista da Line Records, aproveitou a oportunidade para agradecer ao ministro pela homenagem à Soraya Moraes. “Sabemos que o ministro tem uma agenda muito cheia e desmarcou alguns compromissos para prestigiar a Soraya. Para nós é uma honra muito grande ter essa receptividade”. Diante da declaração, o ministro finalizou: “O Ministério da Cultura é a casa dos artistas. Nós é que nos sentimos lisonjeados em recebê-los e espero que ela ganhe outros prêmios e possa nos visitar mais vezes”.
Já Soraya Moraes, foi só sorrisos diante da iniciativa do Ministério da Cultura. “Não tenho palavras para agradecê-los por terem nos recebido com tanto carinho. É um prazer poder representar a música brasileira, principalmente através de um louvor que trata-se de uma adoração a Deus. Gostaria de agradecer ao deputado George Hilton, que proporcionou esse encontro maravilhoso”, declarou.
Grammy Latino
No Grammy Latino 2008, Soraya Moraes foi a melhor representante do Brasil, tendo vencido em três categorias: Melhor Canção Brasileira (Som da Chuva), Melhor Álbum Cristão em Língua Espanhola (Tengo Sed de Ti) e Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa (Som da Chuva). Com a vitória no Grammy 2005 (Deixa o Teu Rio Me Levar), a cantora acumula quatro gramofone e, hoje, é a artista brasileira que possui o maior número de premiações.
A participação de Soraya no Grammy deste ano já começou com surpresas, já que essa foi a primeira vez que uma cantora gospel concorreu na categoria “Melhor Canção Brasileira”. Ao lado da artista, também disputaram Djavan, Vanessa da Matta, Jorge Vercillo e Sérgio Mendes.
Soraya Moraes amanhã na Record
E falando em Soraya Moraes: a cantora estará amanhã, dia 27 de Novembro, no "Programa da Tarde", apresentado por Maria Cândida. No programa falará sobre sua vida, carreira e vai destacar sua Vitoria no Grammy Latino 2008. O Programa começará a partir às 16:30, na Rede Record de Televisão.
Fontes: Line Records, Gospel Mais e Site Oficial de Soraya Moraes.