REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Oração de Davi - 2009 Ano Apostólico de Davi

Marcelo Aguiar entra em estúdio para gravar novo CD


Neste mês de janeiro, Marcelo Aguiar começa a gravar seu novo trabalho. Ao lado de Reinaldo Barriga, mesmo produtor de “Coração de Adorador”, lançado em 2004, o cantor prepara CD e DVD com canções totalmente inéditas.

Para Marcelo Aguiar, este quinto trabalho em carreira solo terá a unção dobrada com louvores que marcarão e farão a diferença na vida de muitas pessoas. “Mais uma vez, meu objetivo é buscar no Senhor letras e louvores que edifiquem e marquem as vidas”.

Sucessor de “Eu Amo Te Amar”, “Coração de Adorador”, “Louvores Inesquecíveis” e “Grandes Sucessos”, o novo CD está previsto para ser lançado no primeiro semestre deste ano.

Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo

Amanhã começa o Jejum de Davi!!!!


Como acontece todo ano na Igreja Renascer em Cristo, um poderoso jejum abre as portas para a primeira ação espiritual coletiva da palavra do ano apostólico. Dessa vez, para o Ano Apostólico de Davi. No próximo dia 17/1, terá início, em todas as Igrejas Renascer do Brasil e do exterior, o jejum de Davi – Da unção à Constituição. A campanha, que acontecerá de segunda a sábado, às 19h, terá temas específicos com o objetivo de ministrar o povo sobre a trajetória vitoriosa de Davi, os “23 passos de Belém a Jerusalém”.

Para melhor orientar as pessoas foi desenvolvida uma cartilha que conterá explicações sobre o Ano Apostólico de Davi, as Orações de Guerra, que devem ser feitas diariamente, e todos os temas com as respectivas passagens bíblicas. “Não podemos ser roubados em nada, por isso já começaremos o ano com esse poderoso jejum que trará a plenitude da palavra que, ao longo de 2009, estaremos recebendo do Apóstolo Estevam”, informou o Bispo Gê.

A campanha terá início em 17/1 e encerramento em 14/2. Na abertura, todos os presentes serão ungidos com óleo do chifre do cordeiro, assim como Davi recebeu a unção do profeta Samuel. O jejum será feito ao longo da semana por todos da Igreja: bispos, pastores, oficiais e povo. Segundo o Bispo Gê, o jejum deverá ser abstenção de um alimento importante para a pessoa ou refeição (café da manhã, almoço ou jantar). As dúvidas podem ser esclarecidas pelo link “Ano de Davi”, no portal Igospel. “Nosso desejo é que todos participem e estejam em um só espírito com o Apóstolo e vivam sua constituição como reis, sacerdotes e profetas”, finalizou o Bispo Gê.

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer


GRP: E o blog vai acompanhar de perto toda essa campanha de jejum. Todas as ministrações serão postadas aqui. E também toda a nossa equipe fará esse jejum para que os nossos projetos se concretizem em nome de Jesus! Se você, caro leitor, quiser jejuar pelo GRP, fique a vontade.

VIGILIA DE PENTECOSTES - DIA 30/01/09

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rede Gospel é destaque na Folha de São Paulo

Emissora de TV da Renascer em Cristo procura triplicar audiência no país

A Rede Gospel de Televisão, que pertence à Igreja Renascer em Cristo, fundada pela bispa Sônia Haddad e o apóstolo Estevam Hernandes Filho, ampliou sua cobertura nas regiões Sul e Centro-Oeste do país, com o objetivo de triplicar a audiência ao longo do ano, informou a assessoria do canal.

A emissora evangélica irá retransmitir sua programação em canais que cobrem a região metropolitana de Curitiba, no Paraná; Goiânia, em Goiás; e Gama, no Distrito Federal.

Com esse novo sinal, a Rede Gospel chegará a um público de cerca de 2,6 milhões de pessoas.

"Nós estamos nos empenhando e trabalhando para que o sinal da Rede Gospel chegue ao maior número possível de cidades e com qualidade", declarou a diretoria de expansão da emissora.

De acordo com dados divulgados pela assessoria, a Rede Gospel espera que até maio, o canal que cobre o Distrito Federal chegue a aproximadamente 2,2 milhões de espectadores.

Até o segundo semestre, a rede também procura que seu sinal chegue a dois milhões de pessoas em Curitiba, e outros dois milhões em Goiânia.

O programa líder de audiência do canal é "Espaço Renascer", apresentado pelo apóstolo Estevam.

A Rede Gospel de Televisão e a Rede Gospel de Rádio foi o primeiro grupo a oferecer conteúdo cristão no rádio e na televisão no Brasil.

Fonte: Folha Online

Ceia de Oficiais - Janeiro/2009


Aconteceu nesse sábado a 1ª Ceia de Oficiais do Ano Apostólico de Davi. O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, estava quase lotado para receber a Palavra do Senhor através da ministração do Servo de Deus Apóstolo Estevam Hernandes. O GRP esteve presente na Ceia e anotou toda a ministração da oferta e da Palavra. Confira:

MINISTRAÇÃO DA OFERTA

Textos-base: 1 Samuel, capítulos 19 e 20.

O Apóstolo ministrou a Oferta de Jônatas. Jônatas era filho de Saul, era herdeiro do reino. Mas, numa atitude espiritual, Jônatas fez uma aliança com Davi; não só isso, ele entregou como oferta a sua herança. Assim fez Jesus, que entregou o Seu reino por amor à nós.
Com essa atitude, Jônatas perdeu seu reino, seu pai e sua família; mas recebeu do Senhor muito além do que ele pediu ou pensou. Deus tem resevada para nós, nesse mês de janeiro, a benção de Jônatas.
Quando abrimos mão de algo que temos, por amor ao Senhor, Deus nos dá muito mais daquilo que possamos pedir ou pensar. É tempo da prosperidade para o Povo de Deus, o tempo das vacas magras comerem as vacas gordas.
As bençãos de Jônatas são a benção do Reino e a benção das gerações, os nossos filhos e os filhos dos nossos filhos serão benditos e abençoados.

AS 12 BENÇÃOS DE JANEIRO

1ª) NOVOS EMPREENDIMENTOS, NOVOS NEGÓCIOS. Deus está preparando um grande mover de novidade para Seu povo.

2ª) PORTAS ABERTAS. Deus está abrindo todas as portas que foram fechadas pelo inimigo.

3ª) CASA PRÓPRIA. O Senhor colocará nas mãos de muitos a chave da casa própria de uma forma sobrenatural.

4ª) BOM ENCONTRO E BENÇÃO DA FAMÍLIA. Deus vai liberar a benção do Bom Encontro. Você terá um namoro (ou casamento) abençoado. E tem mais: a nossa família vai se converter, através da nossa vida. Haverá restituição, restauração, provisão. A nossa família vai servir ao Senhor, em nome de Jesus.

5ª) LIVRAMENTO DE DÍVIDAS. Deus vai nos livrar de todas as dívidas. Limpeza financeira sobrenatural.

6ª) TESOUROS ESCONDIDOS. Valores inesperados vão cair na nossa mão. Aquele livramento que você não esperava vai acontecer na sua vida.

7ª) REVELAÇÃO DOS ROUBOS. O Senhor dará a nós revelações de roubos que estejam acontecendo na nossa vida. Todos os ladrões que agiam na nossa vida serão demascarados, em nome de Jesus.

8ª) PORTAS DE EMPREGO E HONRA PROFISSIONAL. Deus vai abrir portas de emprego excelente para o Seu povo.

9ª) BOLSAS DE ESTUDO, PERDÃO DE DÍVIDAS.

10ª) MULTIPLICAÇÃO. O Senhor dará uma receita de 100% a 200% maior do que já tivemos em toda a nossa vida.

11ª) QUEBRA DE MALDIÇÃO. Deus vai quebrar toda maldição familiar e o espírito de miséria estará debaixo dos nossos pés.

12ª) BENÇÃO DO QUE NÃO EXISTE. Deus vai trazer à existência as coisas que não existem para a nossa prosperidade.


MINISTRAÇÃO DA PALAVRA - GUERREIROS APOSTÓLICOS

Textos-base: 1 Samuel 17:32-40; 43-50 e 54-58.

Deus nos chamou para sermos Guerreiros Apostólicos. Davi foi chamado por Deus para um grande desafio, e nós somos chamados por Deus para grandes desafios.
Você tem no seu espírito a marca do guerreiro; mas as circunstâncias fazem com que esquecemos dessa marca.
O exército de Saul não tinha honra espiritual, o gigante Golias afrontava a Deus. Eles aceitavam toda afronta do gigante; muitas vezes nós somos afrontados pelo gigante (Golias é a representação espiritual de satanás), se a aceitamos passivamente, abrimos uma brecha para satanás.
Aqueles homens ouviram as afrontas, por 40 dias, com os ouvidos carnais. Quando ouvimos as afrontas com os ouvidos carnais, trememos e tememos diante dos desafios. Davi ouviu as afrontas com os ouvidos espirituais.
Eles vestiram Davi com vestes de religiosidade. Saul vestiu Davi com a sua armadura; mas ele não a aceitou pois ela representava a religiosidade. Saul afrontava a Davi, por achar que ele não derrotaria o gigante; mas Davi já havia vencido o leão e o urso. Nós andamos revestidos do Poder de Deus; Davi foi contra aquele gigante cheio da autoridade espiritual.

Davi se levanta e entra na guerra como um guerreiro apostólico. E o que um guerreiro apostólico tem?
Em primeiro lugar, tem o óleo sobre a sua cabeça; o guerreriro apostólico tem o cajado, o cajado era uma arma que fez com que Davi seja reconhecido como um guerreiro espiritual. Davi foi vestido como um pastor de ovelhas e até foi afrontado por Golias: "Por acaso eu sou um cachorro, para que você me enfente com um pau?". O cajado significa a coisa que Deus me chamou.
Davi tinha uma funda, que é um estilingue. Era a arma que Deus precisava. Davi tinha uma capacidade excepcional, e quem tem essa capacidade excepcional tem acesso às armas que só o guerreiro apostólico conhece.
E o que mais Davi tinha? 5 pedras. Essas 5 pedras significam os 5 ministérios apostólicos; e entre as 5 pedras, havia uma que derruba o gigante: essa pedra é Jesus, que derruba Satanás. E Deus precisava de alguém cheio de autoridade, de ousadia e de capacidade para usar essa pedra; esse guerreiro era Davi. E assim como Davi, você tem a pedra que derruba Satanás e todo o seu exército; essa pedra é Jesus Cristo!
Geralmente, quando somos atingidos por uma pedra, caímos para trás. Mas o gigante caiu com o rosto ao chão, pois estava com muita raiva de Davi. O gigante foi para cima de Davi, e assim Davi o acertou e ele caiu de cara no chão. Assim vai acontecer com você, Satanás vai ficar com tanta raiva que ele irá pra cima de você; mas aí você vai jogar a pedra que derruba o gigante, que é Jesus e Satanás vai cair de cara no chão! Você é um Guerreiro Apostólico e vai cortar a cabeça de Satanás, em nome de Jesus!

Davi tinha a marca do Leão da tribo de Judá. Você tem essa marca e o Leão da tribo de Judá venceu! O que acontece quando temos a marca do Leão da tribo de Judá?
Aonde formos, Deus nos dará vitórias. Seremos reconhecidos pela marca da vitória que está em nós.
Resgatamos tudo o que nos foi roubado e com despojo. Tudo é um propósito de Deus. Existem 2 tempos para os Servos de Deus: o tempo da provação e o tempo da aprovação.
E o guerreiro apostólico realiza o dobro. Saul pediu a Davi que trouxesse 100 prepúcios dos filisteu; mas para a vergonha de Saul, Davi trouxe 200!! Assim como Davi, vamos realizar o dobro para envergonhar o Inferno. Toda paralisia, timidez e impedimento estão quebradas em nome de Jesus!

Esse é o tempo de termos a herança do Senhor, por sermos guerreiros apostólicos.

O guerreiro apostólico tem nas suas mãos o troféu. Davi ficou com a cabeça do filisteu, ela simbolizava a vitória de Davi.
Ela foi enterrada em Jerusalém (somente depois da conquista da cidade) em Gólgota, o Lugar da Caveira. E em cima daquela caveira, Davi cravou a Cruz de Cristo e Satanás foi derrotado definitivamente e para sempre!!

Deus está preparando um grande exército de guerreiros apostólicos para vencer as obras de satanás e para que todos reconhecem que há Deus em Israel!

Que essa Palavra entre no seu espírito e seja confirmada com sinais, prodígios e maravilhas em nome de Jesus!

Transcrição, edição, revisão e publicação: Renato Chagas Souza

José Bruno apresenta de uma vez seis projetos de Lei para combater pedofilia

Projetos propõem iniciativas para assistir vítimas da pedofilia
São seis as proposituras sobre o tema atualmente em tramitação na Assembléia


O Brasil está no mapa da pedofilia, uma violência que se transforma em produto de mercado. De acordo com dados do FBI norte-americano, divulgados pela Associação Italiana para a Defesa da Infância, o país está em quarto lugar no ranking de sites de pornografia infantil. E, em reportagem publicada em março de 2006 na revista Isto É, estimava-se que em 2005 esse mercado criminoso tenha movimentado cerca de 10 bilhões de dólares com a venda de fotos e vídeos, entre outros.

O combate à pedofilia esteve na pauta da Assembleia Legislativa paulista. O deputado José Bruno (DEM) apresentou, no mês de novembro passado, um bloco de projetos de lei que abrangem desde a realização de campanhas de esclarecimento até normas para atendimento a vítimas e familiares.

Os condenados pelo crime de pedofilia também foram objeto da ação do parlamentar. Com o Projeto de Lei 767/2008, José Bruno estabeleceu normas para o acompanhamento e tratamento psicológico de pedófilos nos estabelecimentos penitenciários paulistas. Segundo a proposta, caberá ao Poder Executivo regulamentar a lei, definindo as áreas de atuação governamental e da iniciativa privada.

Exclusão social

"Por ser uma patologia cerebral congênita ou desenvolvida, o pedófilo precisa ser excluído do convívio social até estar apto para o retorno, devendo ser acompanhado de forma implacável pelo Estado", registra o parágrafo único do artigo 1º do projeto. O acompanhamento deve ser promovido pelo Estado, durante o cumprimento da pena.

"O que se busca é uma solução em que o governo do Estado poderá agir de forma preventiva, reduzindo drasticamente a reincidência, bem como buscando uma forma de inibir esses criminosos", afirma o parlamentar.

O atendimento a vítimas da pedofilia e seus familiares foi proposto por José Bruno nos Projetos de Lei 768/2008, 769/2008 e 770/2008. O primeiro torna obrigatória a criação, em hospitais públicos e privados, de instalações específicas para crianças que tenham sofrido esse tipo de abuso, em setores isolados, de modo a garantir a discrição e preservação da identidade. O tratamento ali prestado deve ser de caráter multidisciplinar, envolvendo especialistas nas áreas de psicologia, cirurgia plástica, pediatria, ginecologia, proctologia, odontologia e assistência social. "Entendemos ser imperativa a qualificação de pessoas para o tratamento dessas vítimas", observa o parlamentar.

Escolas públicas

O Projeto de Lei 769/2008 dirige-se especificamente a estudantes da rede pública paulista. A iniciativa estabelece o atendimento psicológico aos alunos de escolas estaduais que relatarem esse tipo de violência a professores e diretores das instituições em que estudam. Esses profissionais devem ser habilitados nessa especialidade e contar com a colaboração de um assistente social, para identificar em que condições a criança vive e qual o grau de intimidade que há entre ela e seu agressor.

Procuradores de Justiça, psicólogos, psiquiatras e assistentes sociais também devem formar um grupo multidisciplinar de amparo a vítimas e familiares, chamado a atuar tão logo haja a denúncia do crime, prevê o Projeto de Lei 770/2008. "Este projeto visa o atendimento emergencial prestado pelo Estado a seus cidadãos vítimas dos crimes de pedofilia, de modo a poder direcioná-los de forma jurídica, médica e psiquiátrica", afirma o parlamentar na justificativa da proposta.

A informação também tem um papel a cumprir nessa iniciativa. Para isso, o deputado propõe, por meio do Projeto de Lei 765/2008, a criação da campanha Combate à Pedofilia no Estado de São Paulo nas emissoras públicas de tevê do governo do Estado. Devem ser ministradas palestras, realizados estudos e pesquisas transmitidas por meio televisivo, "visando minimizar a incidência desse tipo de crime em nosso Estado", diz José Bruno.

A mesma campanha deve ser promovida nas escolas privadas e públicas de São Paulo, prevê o Projeto de Lei 766/2008. A proposta é que sejam ministradas palestras às APMs, aos pais e alunos, bem como seminários e treinamento aos professores e funcionários do ciclo de ensino fundamental.

Os seis projetos ainda serão analisados pela Comissão de Constituição e Justiça e, caso tenham parecer favorável, tramitarão pelas comissões de mérito: Educação e Finanças e Orçamento (PL 766), Transportes e Comunicações e Finanças e Orçamento (765), Promoção Social (770), Educação (769), Saúde e Higiene (768) e Segurança Pública (767).

Lei mais rígida para pedofilia na internet

Definida pela Organização Mundial da Saúde como um transtorno de personalidade que se caracteriza pela preferência sexual por crianças, a pedofilia ganhou espaço na rede internacional de computadores. Para combater essa prática na web, o governo federal sancionou, em novembro do ano passado, lei que torna mais rígida sua punição.

A nova legislação qualificou melhor os crimes relacionados à pedofilia na internet e aumentou de seis para oito anos a pena máxima para crimes de pornografia infantil na web. Aquisição, posse e divulgação para venda de material pornográfico passaram a ser consideradas crimes.
Produzir, reproduzir, filmar ou fotografar cena de sexo explícito ou pornográfica com a participação de crianças ou adolescentes poderá levar à pena de reclusão de quatro a oito anos, além de multa. A pena será ampliada em um terço, caso o crime seja praticado no exercício de cargo ou função pública, por pais e parentes até terceiro grau e pessoas que morem com a vítima.
Quem vender material desse tipo também fica sujeito à reclusão de quatro a oito anos. A pena é um pouco menor " de três a seis anos e multa " para quem distribuí-lo. Provedores de internet que facilitarem o acesso e o armazenamento das imagens também estão sujeitos à pena. A aquisição de imagens envolvendo pedofilia sujeitam a pessoa a pena de um a quatro anos.

De acordo com dados da ONG Safernet Brasil, das cerca de 597 mil denúncias recebidas pela organização entre janeiro e junho de 2008, referentes a perfis ou comunidades do site de relacionamentos Orkut, aproximadamente 40% tratavam de difusão de pornografia infantil.

Assessoria de Imprensa – Pra. Adriana Bernardo

Apóstolo Estevam diz que política faz parte da visão apostólica


Ao se manifestar sobre a posse do vereador Marcelo Aguiar, que aconteceu no dia 1º/1, e da volta do Bispo Gê à Câmara dos Deputados, o Apóstolo Estevam Hernandes disse que a política faz parte do chamado e da visão apostólica. “Hoje a igreja apostólica tem representantes em três posições do legislativo, municipal, estadual e federal, o que é muito importante para defender os interesses do corpo de Cristo”, declarou.

Presidente da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil e da Igreja Renascer em Cristo, o Apóstolo Estevam vê na volta do deputado Bispo Gê a Brasília uma “grande conquista” na Câmara Federal. Para o líder, a Igreja precisa se posicionar em relação a diversos temas importantes que estão sendo tratados na esfera federal, e isso só acontece quando existem representantes que defendem suas idéias e convicções. “O Bispo Gê terá esse papel primordial, de ser um parlamentar comprometido com valores de família, ao se levantar contra o aborto e outros temas sérios que são de competência do legislativo federal, além dos vários projetos importantes para a sociedade como um todo, que serão apresentados por ele”.

A chegada de Marcelo Aguiar à Câmara Municipal de São Paulo é a “consolidação dos nossos projetos políticos, debaixo de uma visão”, declarou o Apóstolo Estevam. Para ele, o novo vereador terá papel preponderante no legislativo municipal, já que proporá projetos de leis importantes para a população, que passarão pela educação, saúde e cultura, além do que “estou convicto de que o povo evangélico terá uma voz firme e comprometida na Câmara de São Paulo, e será muito bem representado por meio do trabalho a ser realizado pelo vereador Marcelo Aguiar”.

Pra. Adriana Bernardo - Comunicação Renascer

Rede Gospel amplia cobertura nas regiões Centro-Oeste e Sul do Brasil

A Rede Gospel de Televisão, emissora evangélica, acaba de ampliar sua cobertura e começa a retransmitir sua programação por meio de novos canais nas regiões Centro-Oeste e Sul do país. São eles: o canal 26, Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, que cobre a Fazenda Rio Grande, Araucária, parte de São José dos Pinhais e alguns bairros ao sul de Curitiba. Esse sinal terá alcance de aproximadamente 400 mil pessoas. O canal 26 de Goiânia, que vai cobrir cobrindo 70% de toda grande Goiânia, atingindo cerca de 1,4 milhão de pessoas. O canal 47 Gama DF que chega para um público de aproximadamente 800mil pessoas.

Segundo a diretoria de expansão da Rede Gospel, a emissora tem investido para que o alcance na audiência seja triplicado. “Nós estamos nos empenhando e trabalhando para que o sinal da Rede Gospel chegue ao maior número possível de cidades e com qualidade”, declarou. Com isso, a expectativa é de que o canal 47 (DF) até maio esteja cobrindo uma população de aproximadamente 2,2 milhões de expectadores, o canal 26 - Goiânia alcance toda a grande Goiânia, ou seja, 2 milhões de pessoas. Já, o canal 26 - Curitiba terá uma mudança de freqüência, que até o segundo semestre estará disponível para 2 milhões de pessoas.

Além de uma grade que contém programas e eventos evangelísticos, a emissora também transmite uma programação variada, com videoclipes, jornalismo, debates, entrevistas, esportes, com os campeonatos italiano e inglês, além do desafio ao galo. A Rede Gospel é um canal transmitido Via Satélite e pode ser sintonizada pelos canais: UHF 53, TVA 21, NET 28 e Cambrás 98.

Mais informações www.redegospel.tv.br

Pra. Adriana Bernardo - Comunicação Renascer

Dia 17 - Início do Jejum de Davi

Próximo sábado, dia 17 de Janeiro, vai iniciar a 1ª campanha de jejum do ano, o Jejum de Davi - Da Unção à Constituição. Serão 23 passos que vamos fazer de Belém à Jerusalém, profeticamente faremos o caminho de Davi.

Se prepare, porque esse ano seremos constituídos e vamos tomar posse do Reino do Senhor.

Segue aqui a campanha completa do Jejum de Davi:

► 17/01/2009 - Dia Da Preparação: Ser ungido com o azeite do chifre do cordeiro
► 19/01/2009 - 01º Passo - Encarar os desafios
► 20/01/2009 - 02º Passo - Usando a Pedra (Jesus) contra o gigante
► 21/01/2009 - 03º Passo - Tendo a cabeça do inimigo na mão
► 22/01/2009 - 04º Passo - Vencendo o ciúme do inimigo
► 23/01/2009 - 05º Passo - Vencendo os laços de morte
► 24/01/2009 - 06º Passo - Vendo os planos do inimigo serem revelados
► 26/01/2009 - 07º Passo - Sendo livre das setas lançadas pelo inimigo
► 27/01/2009 - 08º Passo - Seguindo sua caminhada sem parar
► 28/01/2009 - 09º Passo - Desbancando a religiosidade
► 29/01/2009 - 10º Passo - Usando as armas do inimigo
► 30/01/2009 - 11º Passo - Usando um exército de enviados
► 31/01/2009 - 12º Passo - Vendo o inimigo chamar a si a justiça divina
► 02/01/2009 - 13º Passo - Traições que habilitam as vitórias
► 03/02/2009 - 14º Passo - Amigos fiéis trazendo ânimo
► 04/02/2009 - 15º Passo - Recebendo a Pedra de Escape
► 05/02/2009 - 16º Passo - Tendo os inimigos nas nossas mãos
► 06/02/2009 - 17º Passo - Limpando-nos da rebeldia e do pecado
► 07/02/2009 - 18º Passo - O Senhor justifica seu ungido
► 09/02/2009 - 19º Passo - A atitude do ungido o constitui
► 10/02/2009 - 20º Passo - Morrem os que se levantam contra o Ungido
► 11/02/2009 - 21º Passo - O inimigo sempre quer tentar impedir
► 12/02/2009 - 22º Passo - Viver a justiça de Deus
► 13/02/2009 - 23º Passo - Chegando a Hebrom
► 14/02/2009 - Encerramento: Conquistando Jerusalém, recebendo a constituição

O Jejum de Davi será realizado de segunda à sábado, sempre às 19:30, em todas as Igrejas Renascer em Cristo. O período do Jejum: de 17/01 à 14/02.

Palavra Apostólica: É Tempo de Restituição!

"Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria". (Isaías 61:7)

Por maior que seja sua luta, não desamine. Sua restituição será ainda maior. Neste tempo, o Senhor vai te honrar, te abençoar e enxugar suas lágrimas com poderosos milagres!

Texto-base: 1 Samuel 30:1-20.

Davi foi ungido rei quando ainda era moço, porém teve que esperar o tempo de Deus para ser constituído. Neste trecho de 1º Samuel vemos que, ao retornar de uma batalha para seu acampamento, ele encontra apenas destruição em Ziclague. Tudo havia sido roubado, incluindo sua família. Davi era um homem que andava com o Senhor, que recebeu uma promessa e que mesmo assim foi roubado. Quando ele se depara com toda aquela destruição, começa a chorar e a perder as suas forças, porque a situação parecia realmente irrecuperável. Mas então Deus começa a agir, porque o Senhor trabalha em nossas vidas em meio às adversidades. Da mesma forma, Deus quer trabalhar com sua vida, ensiná-lo, como ensinou Davi, a viver o caminho da restituição. Ele recuperou o ânimo no Senhor e foi restituído, assim você será, em nome de Jesus!

O CAMINHO DA VITÓRIA

Existem algumas atitudes que temos que tomar para que nossa restituição aconteça:

  1. Não podemos ser roubados pelo choro. Quando Jesus soube que Lázaro havia morrido, Ele chorou (João 11:35). Mas não ficou chorando. Não existe nada de errado em chorar, porém não podemos permanecer assim. Enquanto Davi ficou chorando, ele enfraqueceu, contudo quando ele se levantou e se reanimou no Senhor, teve vitórias. Levante-se e anime-se: Jesus vai enxugar suas lágrimas com milagres. Muitas pessoas estão chorando perdas. Mas aquilo que pode parecer uma perda agora, vai se transformar no maior milagre da sua vida. Deus te fala: aguarde, pois Ele ainda não terminou de trabalhar. Jesus está fazendo um milagre, Ele tem um plano muito maior.
  2. Buscar uma Palavra de Deus. Jesus Cristo é o Verbo e a Palavra que sai da boca de Deus não volta vazia. O Salmo 1º nos diz que é bem aventurado aquele que não ouve os conselhos dos ímpios. O ímpio não pode te dar nada, mas o Senhor tem uma palavra: Deus vai te restituir em todas as coisas. O inimigo não tem poder de reter aquilo que é seu. Por maiores que sejam as perdas que você já teve, os milagres de Deus serão maiores ainda, em nome de Jesus! Lembre-se do que Jesus nos diz em João 16:33: "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo".
  3. Reanimar-se para viver um livramento sobrenatural. Davi se reanimou e se levantou para buscar o que tinha sido roubado. Com ele, havia 600 homens. No entanto, apenas 400 continuaram, pois 200 ficaram para trás porque estavam cansados. Muitas vezes você não enxerga sua vitória porque está cansado demais. Porém, Deus não te fez um retardatário, Ele te fez um vencedor, como está escrito no Salmo 126. Você pode estar cansado das suas lutas, mas lembre-se sempre que os que esperam no Senhor renovam suas forças (Is. 40:31). Sua vitória está garantida, sua restituição vem do Senhor! A obra que o Senhor tem na sua vida é obra de um Deus poderoso e o livramento é muito maior do que você pode pensar. Deus vai enviar um livramento sobrenatural para sua vida, que virá de onde você menos espera...
  4. Vencer o inimigo. O inimigo está debaixo dos seus pés. Na luta da Davi contra os amalequitas, vemos que eles temeram Davi antes mesmo dele chegar, porque Deus já estava presente. Da mesma forma, o Senhor está presente em todas as suas batalhas.

Depois dessas atitudes, vemos que não lhes faltou coisa pequna nem grande (1 Sm. 30:19). Davi não só recuperou o que havia sido roubado, como também conseguiu um grande despojo. Satanás não vai impedir sua benção! Você vai achar o campo do inimigo e recuperar tudo. E ainda erá muito mais! O que começou com uma grande desgraça, vai terminar em um grande milagre.

Restituição significa honra, amor, vitória. Sua restituição será poderosa e você ainda levará o despojo, em nome de Jesus!

Apóstolo Estevam Hernandes

Fonte: Informativo da Renascer Sede Internacional