REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Palavra Apostólica: É Tempo de Restituição!

"Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria". (Isaías 61:7)

Por maior que seja sua luta, não desamine. Sua restituição será ainda maior. Neste tempo, o Senhor vai te honrar, te abençoar e enxugar suas lágrimas com poderosos milagres!

Texto-base: 1 Samuel 30:1-20.

Davi foi ungido rei quando ainda era moço, porém teve que esperar o tempo de Deus para ser constituído. Neste trecho de 1º Samuel vemos que, ao retornar de uma batalha para seu acampamento, ele encontra apenas destruição em Ziclague. Tudo havia sido roubado, incluindo sua família. Davi era um homem que andava com o Senhor, que recebeu uma promessa e que mesmo assim foi roubado. Quando ele se depara com toda aquela destruição, começa a chorar e a perder as suas forças, porque a situação parecia realmente irrecuperável. Mas então Deus começa a agir, porque o Senhor trabalha em nossas vidas em meio às adversidades. Da mesma forma, Deus quer trabalhar com sua vida, ensiná-lo, como ensinou Davi, a viver o caminho da restituição. Ele recuperou o ânimo no Senhor e foi restituído, assim você será, em nome de Jesus!

O CAMINHO DA VITÓRIA

Existem algumas atitudes que temos que tomar para que nossa restituição aconteça:

  1. Não podemos ser roubados pelo choro. Quando Jesus soube que Lázaro havia morrido, Ele chorou (João 11:35). Mas não ficou chorando. Não existe nada de errado em chorar, porém não podemos permanecer assim. Enquanto Davi ficou chorando, ele enfraqueceu, contudo quando ele se levantou e se reanimou no Senhor, teve vitórias. Levante-se e anime-se: Jesus vai enxugar suas lágrimas com milagres. Muitas pessoas estão chorando perdas. Mas aquilo que pode parecer uma perda agora, vai se transformar no maior milagre da sua vida. Deus te fala: aguarde, pois Ele ainda não terminou de trabalhar. Jesus está fazendo um milagre, Ele tem um plano muito maior.
  2. Buscar uma Palavra de Deus. Jesus Cristo é o Verbo e a Palavra que sai da boca de Deus não volta vazia. O Salmo 1º nos diz que é bem aventurado aquele que não ouve os conselhos dos ímpios. O ímpio não pode te dar nada, mas o Senhor tem uma palavra: Deus vai te restituir em todas as coisas. O inimigo não tem poder de reter aquilo que é seu. Por maiores que sejam as perdas que você já teve, os milagres de Deus serão maiores ainda, em nome de Jesus! Lembre-se do que Jesus nos diz em João 16:33: "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo".
  3. Reanimar-se para viver um livramento sobrenatural. Davi se reanimou e se levantou para buscar o que tinha sido roubado. Com ele, havia 600 homens. No entanto, apenas 400 continuaram, pois 200 ficaram para trás porque estavam cansados. Muitas vezes você não enxerga sua vitória porque está cansado demais. Porém, Deus não te fez um retardatário, Ele te fez um vencedor, como está escrito no Salmo 126. Você pode estar cansado das suas lutas, mas lembre-se sempre que os que esperam no Senhor renovam suas forças (Is. 40:31). Sua vitória está garantida, sua restituição vem do Senhor! A obra que o Senhor tem na sua vida é obra de um Deus poderoso e o livramento é muito maior do que você pode pensar. Deus vai enviar um livramento sobrenatural para sua vida, que virá de onde você menos espera...
  4. Vencer o inimigo. O inimigo está debaixo dos seus pés. Na luta da Davi contra os amalequitas, vemos que eles temeram Davi antes mesmo dele chegar, porque Deus já estava presente. Da mesma forma, o Senhor está presente em todas as suas batalhas.

Depois dessas atitudes, vemos que não lhes faltou coisa pequna nem grande (1 Sm. 30:19). Davi não só recuperou o que havia sido roubado, como também conseguiu um grande despojo. Satanás não vai impedir sua benção! Você vai achar o campo do inimigo e recuperar tudo. E ainda erá muito mais! O que começou com uma grande desgraça, vai terminar em um grande milagre.

Restituição significa honra, amor, vitória. Sua restituição será poderosa e você ainda levará o despojo, em nome de Jesus!

Apóstolo Estevam Hernandes

Fonte: Informativo da Renascer Sede Internacional

Nenhum comentário: