REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fotos do 1º Simpósio de Louvor e Adoração da CIEAB


Fotos do 1º Simpósio de Louvor e Adoração da CIEAB: "O Simpósio de Louvor e Adoração realizado pela Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) no sábado, 20/9, reuniu, no templo da Igreja Renascer em Cristo Regional Santana, mais de 1.200 pessoas que vieram das mais diversas regiões da cidade e da Grande São Paulo para participar da primeira edição do evento.

A programação, que começou às 10h da manhã, teve a abertura feita pelo pastor Jessé Ferreira, diretor musical da confederação e idealizador deste simpósio temático, que se mostrou surpreso com a proporção que o evento foi tomando no decorrer do dia. “Estou impactado. Foi algo maravilhoso. O Senhor se fez presente aqui durante todo o dia. Foi surpreendente até pelo tempo que a gente teve para divulgar e chamar as pessoas... Mas o Senhor nos honrou trazendo centenas de pessoas para esse grande encontro”, declarou o pastor Jessé Ferreira. O simpósio que era para terminar às 17h, acabou se estendendo até às 19h30. “O que aconteceu aqui foi histórico, foi memorável. Eu tenho certeza que os próximos simpósios serão muito mais maravilhosos ainda porque o Senhor tem coisas novas a cada manhã”, emendou.

As palestras oferecidas durante o encontro trataram de música, dança, inspiração para compor louvores, o sacerdócio levítico e muitas questões sobre o ministério de louvor na igreja. O pastor John Bassi, líder da Dança Renascer, foi o primeiro a ministrar. Ele falou sobre Atos 3, a história de um coxo que recebeu uma palavra dos Apóstolos Pedro e João, que trouxe cura para sua vida, fazendo com que ele dançasse na presença de Deus.“Ele entrou no templo dançando e louvando a Deus, e aquilo era uma expressão que vinha de dentro para fora, por causa de uma experiência pessoal com o Senhor”, explicou o pastor.

O líder falou ainda sobre os cinco principados que agem no ministério e precisam ser vencidos, como a sensualidade, a idolatria, a irreverência, o preconceito e a morte espiritual. Sua esposa, a pastora Carol, que compartilha a liderança do ministério com o pastor John, falou sobre a importância do resgate da dança para a igreja. “O véu foi rasgado e a palavra nos ensina que a noiva dança. É a Igreja. E essa verdade foi escrita há tantos séculos atrás na Bíblia, mas é uma coisa tão nova para a igreja”, afirmou. Marcelo Aguiar foi o segundo a participar do Simpósio da Cieab. Sob o tema “O louvor que agrada o coração de Deus”, o cantor, que antes de se converter fazia sucesso como músico secular, falou da diferença entre compor uma música que agrada às pessoas, aos fãs, e compor um louvor para o coração de Deus. Segundo ele, “foi muita responsabilidade ministrar diante de um público tão seleto”, definiu. “São príncipes do Senhor, que estão acostumados a ministrar, a ensinar e são muito usados pelo Senhor”, justificou.

Na parte da tarde, a bispa Sonia Hernandes, líder do Renascer Praise ministrou o tema “O louvor da nova aliança”, sobre a passagem bíblica do cântico de Maria quando recebeu a notícia de que conceberia o Filho de Deus. “No dia em que Jesus foi anunciado começou um novo tempo de louvor na terra”, ministrou a bispa, que disse ainda que qualquer tipo de louvor fora da Palavra não é adoração, “porque a adoração só existe quando é feita para Deus”, conluiu.
Após a ministração, dezenas de pessoas foram à frente, onde receberam do bispo Geraldo Tenuta, uma oração especial debaixo da ministração da palavra trazida pela bispa Sonia. “Esse é um tempo preparado para a igreja apostólica, e para que você comece a ter um cântico novo, o louvor da nova aliança do Senhor”, ministrou o bispo, que também é o primeiro vice-presidente da Cieab.

Convidadas especiais


A convite da Cieab, a cantora, compositora e ministra de louvor, Grace, participou com duas músicas de seu primeiro trabalho que acaba de ser gravado: “Na mão do Mestre” e “Em Tua presença”, louvor que dá nome ao CD. A cantora entra no cenário da música evangélica brasileira, como sendo a grande revelação no gênero Black Music. Com seu timbre forte e musicalidade ímpar a cantora contagiou os participantes. “Para mim foi uma grande honra estar aqui com todos esses levitas adorando a Deus”, declarou Grace.


As gêmeas idênticas Thays & Lays também se apresentaram cantando uma música de seu novo repertório. A dupla faz backing vocal para a cantora Priscilla Alcântara, apresentadora do programa “Bom Dia & Cia”, do SBT. “Foi uma grande vitória estarmos aqui hoje. Foi um dia maravilhoso para nós”, declararam as meninas, que são filhas do pastor Jessé Ferreira.


Primeira cantora a se apresentar, Denyse Bittencourt se disse muito feliz por participar da programação. “Foi uma unção maravilhosa e tremenda de Deus aqui. Sentimos o mover do Espírito logo no começo, depois a palavra sobre a dança, foi uma junção muito boa, do louvor com a dança”, afirmou Denyse, que cantou músicas do seu primeiro CD “Aliança no Altar”. “Muitas pessoas têm dificuldade em louvar. E a gente viu que logo no início já houve uma liberação com um derramar tremendo sobre as vidas. Estou anestesiada, porque a unção foi maravilhosa”, conclui.


Jovens


A maioria dos participantes presentes ao Simpósio era de jovens. Eles chegaram ao evento preparados para ficar até o final, muitos traziam cadernos e Bíblias. “Eu achei que sabia alguma coisa, mas aqui eu vi que aquilo que eu sabia era o mínimo. Então aprendi que sou instrumento usado pelo Senhor, hoje eu aprendi que existe um chamado na minha vida e eu tenho a confirmação e a certeza disso. Foi um dia maravilhoso que poderia continuar por muito tempo e mais bênçãos e unção seriam derramados sobre nós”, declarou Juliana do Carmo Santos, 23.


Para o músico Fernando Sardinha, 20, que toca na banda Prostrado aos seus pés, todas as ministrações foram importantes. “A gente está aqui desde manhã, curtindo aqui com o pessoal. A partir da primeira ministração que falou sobre dança já foi uma bênção, e a unção foi aumentando a cada ministração. Tivemos um desfecho excelente”, afirmou. Acompanhado do amigo Fernando, Caíque Badaró, 16, também disse estar satisfeito. “Estou desde a ministração do Marcelo Aguiar e foi muito especial para mim, a maior bênção! Quem perdeu não pode ficar fora do próximo”, finalizou.


Encerramento
Antes de começar a última ministração da noite, o cantor, compositor e ministro de louvor Fábio Nerito chamou o grupo Prostrado aos seus Pés, do qual é líder, para cantarem juntos a música título do novo CD da banda: “Me leva”. Após a leitura da palavra, Fábio questionou: “A quem você tem agradado: ao noivo ou à noiva?”. Mesclando a ministração com testemunhos da sua vida pessoal e ministerial, Fábio trouxe despertamento e reflexão aos levitas que ficaram até o final. Fábio também falou do poder do louvor e da unidade da igreja. “Não existem ministérios de louvor separados, existem grupos de adoradores e levitas que querem fazer a diferença nessa terra, que querem assustar o diabo e fazer ele correr”, declarou. Para ele, o Salmo 133 é o melhor exemplo de que a igreja em unidade é poderosa. “Quando isso acontece a unção desce e as vidas são curadas, ministradas, e a igreja apostólica avança!”, pregou.

Confira as fotos desse dia que ficou marcada pelo poder de Deus.


Texto: Site da CIEAB
Fotos: Ricardo Costa - Site da CIEAB "

Palavra Apostólica: Estar preparado para viver na dimensão do Mover Apostólico


Palavra Apostólica: Estar preparado para viver na dimensão do Mover Apostólico:

"O livro de II Coríntios 12: 1-6 nos mostra que existe uma dimensão reservada para aqueles que têm uma aliança com o Senhor, para os que andam em novidade de vida e que está debaixo do Mover Apostólico.

Qual a diferença entre o homem carnal, o religioso e o apostólico?

O carnal é aquele que está escrito em Gl 5:17 - o que é dominado pela carne, está preso à mentira, à prostituição e a manifestações demoníacas da carne. O religioso é aquele que pensa que anda com Deus, era o estado de Jó antes de declarar: 'eu te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem'. Agora, o homem espiritual é aquele citado pelo apóstolo Paulo. Que discerne todas as coisas de que ninguém é discernido, e que entra em um nível superior de adoração e de relação com Deus e pode entender o que significa esta revelação que o Senhor deu a Paulo, onde cuidadosamente ele fala: 'eu não vou me gloriar de mim mesmo, mas se for necessário me gloriar daquilo que recebi eu vou passar a vocês, porque o que recebi é coisa profunda não sei a carne ou no espírito, mas fui levado a uma dimensão espiritual. Que no paraíso me foram faladas coisas e vi coisas que é impossível a língua humana contar, eu vi as regiões espirituais". Esta é a dimensão espiritual que o Senhor tem reservado para a sua Igreja Apostólica.

A palavra nos mostra homens que entraram nessa dimensão:

1º) Moisés: Em Ex 3:1-6 o Senhor chama Moisés para uma intimidade e ele vê aquela sarça ardente que não se consumia, e o Senhor fala para Moisés tirar as sandálias dos pés porque ali a terra era santa. Ao tirar as sandálias dos pés, Moisés entra em uma relação profunda com Deus, que passar a ser o homem que fala com Deus face a face.

2º) Elias: Em I Reis 19:11-13 o Senhor chama a Elias, que vê fogo, vento e manifestações poderosas, mas num vento cicio, na tranquilidade do Senhor ele vê a Glória de Deus e o Senhor pergunta: "O que fazes aqui Elias?". Então, Elias é levantado para uma segunda fase na sua vida, gloriosa e maravilhosa, porque ele entra nesta dimensão do Espírito Santo. E é exatamente o que o Senhor tem para a sua vida hoje, esta dimensão espiritual para que você possa entrar nela e também entender a profundidade dessa revelação.

Em Mt.17:1-8 quem estava na visão da transfiguração? Moisés e Elias. Eles foram os homens que entraram nesta dimensão apostólica, nesta dimensão espiritual e agora o Senhor Jesus chama os discípulos João, Thiago e Pedro, e os leva particularmente a um local, e lhes escancara a Glória do Senhor, abrindo assim para a igreja apostólica esta dimensão espiritual. E veja que coisa impressionante: Pedro é o apóstolo que recebeu a chave da igreja, e o Senhor o chama particularmente para que ele possa então entrar nesta dimensão espiritual e nós vemos a partir deste momento que para a igreja do Senhor Jesus a um novo nível espiritual.

Para que nós possamos nos mover dentro dessa dimensão que não é aquilo que nós conhecemos religiosamente, que não é apenas você falar em línguas, não é apenas bater palmas, mas é você estar envolvido pelo poder do Espírito Santo de Deus.

O que de efetivo acontece quando alguém entra nessa dimensão espiritual? Sua vida é completamente transformada, Elias e Moisés foram transformados na sua essência.

- Moisés era homem fraco, que havia fugido para o deserto e nem sabia falar, mas quando entra nessa dimensão, ele sai um grande líder de Deus, que fala com Faraó, que liberta o povo do Egito e se levanta na força do Espírito Santo.

- Elias demonstra sua deformação com medo de Jezabel, se esconde no deserto, entra na caverna, mas a partir do momento que ele entra nessa dimensão, se levanta para um ungir a Ninsi, a Jeú e Eliseu. Agora, um homem completamente pleno do poder espírito, um profeta poderoso do Senhor, que recebe esta transformação na sua essência.

Da mesma maneira Paulo foi transformado. Era um religioso, criado aos pés de Gamaliel, cidadão romano respeitado pelos sacerdotes, mas quando Paulo entra nesta dimensão tudo muda. O que faz um homem intelectual, respeitado, rico, com um título de cidadão romano, abandonar todas as coisas? De perseguidor passar a ser perseguido. Ele foi envolvido pelo poder de Deus. Paulo não andava mais naquela condição carnal e religiosa. Paulo passou a andar no espírito, porque recebeu esse poder de transformação.

Em nome de Jesus, a palavra de Deus para tua vida é essa: Você vai viver os milagres sobrenaturais, aquele que entra nessa dimensão fica marcado, transformado, muda o nome, muda a vida, muda o caminho e passa a viver os milagres sobrenaturais, e aquilo que nunca viveu, aquilo que não esperava vai acontecer. Você vai viver os milagres de Deus, porque ao entrar nessa dimensão, fica pleno da autoridade do Espírito Santo do Senhor.

Deus não quer que você seja um homem normal, Deus quer que você seja um homem que tenha olhos para ver a glória Dele, para ser cheio do Espírito Santo. Para viver na dimensão Apostólica!

Apóstolo Estevam Hernandes

Fonte: Jornal da CIEAB"

GERAÇÃO RENASCER PRAISE: Você quer a vontade de Deus para a sua vida?

Você quer a vontade de Deus para a sua vida?:

"Muitas vezes dizemos que queremos a vontade de Deus para as nossas vidas, mas não passa de teoria... Achamos bonito dizer 'Seja feita a Tua vontade Senhor', mas na prática, é bem diferente.

Na prática, quando alguma coisa acontece de forma contrária a que gostaríamos, reclamamos e ainda nos questionamos 'Que Deus é esse que permite isso comigo?'. Ora, se verdadeiramente confiamos que Deus tem o melhor para as nossas vidas, devemos também saber que TUDO está sob o controle dEle, querendo nós ou não.

Deus nos deu o livre-arbítrio, ou seja, não somos obrigados a nada, contudo, tudo quanto plantarmos, colheremos. E se nesse livre-arbítrio ESCOLHERMOS que a vontade dEle se cumpra em nossas vidas, AINDA que seja diferente da nossa, CERTAMENTE os frutos que colheremos serão os melhores. Amadureceremos com as experiências boas e também com as ruins.

O Espírito Santo de Deus é o Vento citado na letra abaixo. Deixemos que Ele nos à lugares que ainda não sabemos quais são...

Juliana.


Letra da música: Vento do Espírito (Uma das músicas mais lindas que eu já ouvi. Renato.)
Cantora: Aline Barros
Composição: Emerson Pinheiro

O vento sopra,
só Ele sabe para onde vai.
Eu quero estar no vento,
Ser conduzido pela Sua vontade.

O vento sopra,
só Ele sabe para onde vai.
Eu quero estar no vento,
Ser conduzido pela Sua vontade.

Sopra sobre mim o Teu querer.
Leva-me na nuvem da unção.
Eu quero ir contigo até chegar
Ao lugar da Tua habitação!

Sopra em mim vento do Espírito,
Contigo eu quero ir!
Eu não sei de onde vens,
Nem sei pra onde vais!
Só sei que eu quero ir!
Vento do espírito,
Sopra em mim!


Assista esses videos maravilhosos:

Música "vento do Espírito" - DVD Som de adoradores - Aline Barros
http://br.youtube.com/watch?v=y1GxJDOzKfo

Ministração Emerson Pinheiro e Fernanda Brum na música "vento do Espírito"
http://br.youtube.com/watch?v=bDH2KA2giDE&feature=related

Veja essa e outras mensagens de edificação no Blog encorajamento.blogspot.com"

GERAÇÃO RENASCER PRAISE: Plantão GRP no Renascer Praise 15: Saiba as últimas informações



Plantão GRP no Renascer Praise 15: Saiba as últimas informações:

"Confira as últimas informações sobre o Renascer Praise 15:


ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CORAL RP 15: já começaram as inscrições para o Grande Coral que estará na gravação do RP 15. Se você deseja estar no evento mais esperado do ano, acesse o site da Orquestra Apostólica Renascer (http://www.oarc.com.br) ou compareça aos ensaios aos sábados, a partir das 10 horas da manhã, no Espaço Renascer, Rua Dr. Almeida Lima, 1290; Móoca, São Paulo.


RP 15 SERÁ NA SEDE OU NO IBIRAPUERA: segundo o Apóstolo Estevam, o local da gravação do RP 15 seria a Sede, mas nesse fim de semana, o líder da Igreja Renascer afirmou que está negociando para que a gravação seja no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
As chances são de 50% para a Sede e para o Ginásio.


GRAVAÇÃO DO RENASCER PRAISE 15 SERÁ NO ESTILO RP 14: essa é nova! A gravação do Renascer Praise 15 será feita no mesmo estilo do Renascer Praise 14, ou seja via satélite, São Paulo e EUA. Segundo a lei americana, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia ainda têm que cumprir um tempo de liberdade condicional, depois da pena de 5 meses cumprida por ambos. Com isso, eles não conseguirão estar aqui no Brasil, no período da gravação.


Bem, vamos orar para que eles voltem a tempo da gravação do Renascer Praise 15.


Bem, por enquanto essas são as notícias atualizadas sobre o Renascer Praise 15, dia 8 de novembro, na Sede ou no Ginásio do Ibirapuera.


O CD e DVD que entrarão para a história!!!!"

terça-feira, 23 de setembro de 2008

CER - SEDE ESTADUAL OSASCO

Venha estudar a palavra de Deus!


Inscrições abertas para a


Escola de Profetas Estrutural


Informações na Secretaria do


CER – Centro de Estudos Renascer


ou no Quiosque da Igreja.


Sede Estadual – Osasco


Inicio das Aulas


1º Semana de Outubro de 2008.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MADRUGADA DE PODER - 26/09/08

GERAÇÃO RENASCER PRAISE: Dicas de Leitura - Juliana Meni

Dicas de Leitura - Juliana Meni:

"Editora Betania
www.editorabetania.com.br

Fique Esperto - Tom Allen

Sinopse: Sua vida cristã estacionou? Tem andado desanimado e sente que o 'combustível está acabando? Cuidado! Sem saber você pode estar cometendo alguma 'tolice' que está impedindo o seu crescimento espiritual.

Como Ser Liberto do Poder do Pecado - T. A. Hegre

Sinopse: Não se trata de teoria apenas, mas de uma orientação segura para quem deseja viver somente para Deus.

Sete Ciladas do Inimigo - Erwim W. Lutzer

Sinopse: Hoje em dia, cada vez mais, as pessoas se deparam com inúmeras oportunidades para caírem nas ciladas do pecado. O mundo acha-se infestado de 'armadilhas' sutis, que parecem estar o tempo todo à nossa espreita. Basta uma decisão equivocada, e pronto. Inicia-se ali um processo pernicioso que pode destruir toda uma vida.

Ninguém se acha imune a essa situação. Até mesmo quem critica aqueles que vivem em pecados graves, vez por outra, acaba sucumbindo a tentações bem semelhantes. E, em alguns casos, caem em erros ainda mais graves.

O que podemos fazer, então, para termos a certeza de que não seremos enredados pela cilados do inimigo?

Neste livro, você verá por que é tão difícil desarraigar-nos desses pecados quando eles se alojam em nossa vida, e como podemos obter a libertação.

O Conforto de Deus Para Cristãos em Crise - J. C. Brumfield

ESSE LIVRO EU JÁ LI MAIS DE 4 VEZES. É SENSACIONAL !

Sinopse:
Os filhos de Deus podem ser alegres e vitoriosos, mesmo em meio à fornalha das aflições e provações. Na enfermidade, na pobreza, nas perseguições e nas tribulações, ou quando traídos, feridos, maltratados e sofrendo decepções, eles podem gozar da paz perfeita que excede todo entendimento.

O autor deste livro vai ajudá-lo a ver, no meio da pior tempestade, o lugar em que você pode ancorar seu barco e encontrar o verdadeiro descanso.

Como Acertar Depois que Você Já Errou - Gary J. Oliver

Sinopse:
Por que repetimos sempre os mesmos erros? Por que somos dominados por nossos erros e fracassos? Quando aprendermos a ver os fracassos do ponto de vista divino, poderemos encará-los de forma mais positiva e nos ergueremos com o coração quebrantado, o caráter fortalecido e mais conscientes da graça de Deus.

Santidade Total - Dr. José Rogério Mendes Glória

Sinopse:
O ser humano é incrivelmente complexo. Somos formados por sistemas, órgãos e células, tudo funcionando de forma perfeita e harmoniosa. Mas, quando uma parte, ainda que pequena, pára de trabalhar ou tem suas funções comprometidas, todo o nosso organismo sente e sofre as conseqüências.

O Dr. José Rogério Mendes Glória, autor deste livro, quer conduzi-lo a uma importante descoberta: Você precisa deixar que Deus trate de cada uma dessas áreas, a fim de que possa experimentar uma vida de santidade absoluta.

Ele mostra que, se há conflitos, pecados e problemas a serem tratados em uma determinada área, isso pode afetar as outras. Precisamos, portanto, de um tratamento integral. E já temos o remédio que vai nos restaurar – o Espírito Santo. Mas precisamos desejar a cura e tomar os cuidados que estão ao nosso alcance para que ela aconteça.

Deus quer habitar em você, fazer do seu ser um templo do Espírito Santo. Ele quer ocupar os lugares escuros do seu interior, a fim de iluminá-lo com o brilho da santidade. Ele deseja quebrar as cadeias que o aprisionam e impedem o seu crescimento espiritual. Deixe que o Espírito sonde o seu íntimo e transforme inteiramente sua vida. Esteja preparado para viver em Santidade Total diante do Senhor.

Cura Interior - Betty Tapscott

Sinopse:
Cura interior é a cura de nosso homem interior: da mente, emoções, lembranças desagradáveis, sonhos. É o processo pelo qual, por meio da oração somos libertos de sentimentos de mágoa, rejeição, autopiedade, depressão, culpa, medo, tristeza, ódio, complexo de inferioridade, senso de desvalor.

De Dentro Para Fora - Larry Crabb

Sinopse:
Todos nós, no fundo, escondemos certos conflitos. Será que existe um jeito de encará-los honestamente? Será que precisamos fazer isso?

"Deus quer tocar o mais fundo do nosso ser", afirma o Dr. Larry Crabb. Firmado na Palavra, ele afirma que podemos ter vitória completa nesse terreno onde lutamos contra a ira, contra os desejos sexuais ilícitos, contra o distanciamento das pessoas, contra a depressão que procuramos disfarçar; enfim, vitória contra tudo que não deveria estar ali.

"De Dentro Para Fora" é motivação para você olhar francamente para sua própria realidade e deixar que Deus faça de você uma pessoa que não precisa mais fingir.

Quebrantar-se Completamente Diante de Deus - Nancy Leigh DeMoss

Sinopse:
Você conhece a importância de ter um coração “quebrantado”?

O quebrantar-se diante de Deus deveria ser um modo de vida levado a sério por cada cristão.

Nancy Leigh DeMoss, autora deste livro, parte dessa idéia para nos mostrar que o orgulho humano é a raiz de muitos males que afetam nosso coração – a escravidão ao pecado, os vícios, o egoísmo, a culpa, o medo, a hipocrisia e tantos outros. Só poderemos alcançar a vitória sobre eles se deixarmos Deus lidar com o nosso orgulho. E essa experiência acontece a partir de um genuíno quebrantamento.

Você deseja desfrutar de um relacionamento renovado com o Senhor? Quer experimentar a vida abundante? Sente que precisa abandonar pecados que têm atrapalhado sua jornada espiritual? Aqui você encontra orientação clara e segura para trilhar o caminho que conduz ao coração do Pai. É um grande desafio para todos os que estão dispostos a Quebrantar-se Completamente Diante de Deus.

Quem é Você Quando Ninguém Está Olhando? - Bill Hybels

Sinopse:
Procuramos sempre agir de forma correta quando nosso nome e nossa "imagem" estão em jogo. Mas quando ninguém está olhando, qual é a nossa atitude?

Vivendo Sem Máscaras - Charles Swindoll

Sinopse:
A sobrevivência social dentro e fora da igreja fica, aparentemente, bem mais fácil quando usamos máscaras que escondem quem na verdade somos. Sentimo-nos mais seguros projetando uma imagem de vigor espiritual, de santidade, de perfeito controle da situação.

O problema é que por trás de nossas máscaras, da imagem que procuramos projetar, sentimo-nos solitários, efetivamente distanciados e isolados das pessoas a quem mais amamos e cuja aceitação e perdão são tão importantes para nós.

Neste livro, Charles Swindoll, trata de uma das mais marcantes necessidades de nossa época: a de termos relacionamentos abertos, sinceros e significativos.

Se ao Menos... - David A. Seamands

Sinopse:
A grande maioria das pessoas vive procurando responsáveis para os problemas que enfrentam: culpa a família, a sociedade, o ambiente em que vivem, os amigos e até o próprio Deus. E sentem pena de si mesmas, achando que não merecem passar por tantas dificuldades.

Cuide Bem da Sua Língua - LeRoy Koopman

Sinopse:
Você já parou para pensar em como a língua é importante?

Mas, cuidado! A língua pode também exercer uma função terrivelmente negativa.

Esta obra difere de todas as que falam sobre o poder da língua e de como pode ser usada para abençoar ou amaldiçoar.

Conheça Melhor Sua Personalidade - Donna Partow

Sinopse:
Às vezes você sente que ninguém compreende o seu jeito de ser?
Já tentou, sem sucesso, ser diferente para conviver melhor com as pessoas?
Deseja relacionar-se melhor com seus familiares, amigos, vizinhos, com as pessoas da igreja, do clube, e até com quem você mantém contatos mais superficiais?

Ele irá ajudá-la a:

• Conhecer melhor os pontos fortes e os fracos de sua personalidade
• Desenvolver estratégias para superar suas fraquezas
• Valorizar seu cônjuge e descobrir como adaptar-se à personalidade dele e evitar os conflitos no casamento
• Descobrir que você pode, sim, viver em harmonia com todos os que a cercam e ainda ajudá-los a melhorar seus relacionamentos também.

Santificar-se Completamente para Deus - Nancy Leigh

Sinopse:
Ser santo é uma prioridade em sua vida?

O objetivo principal da autora deste livro, Nancy Leigh DeMoss, é lançar um apelo aos cristãos – àqueles que o Senhor chama de santos – para que aprendam a dizer “Não” aos apelos da carne e do mundo e “Sim” ao chamado de Deus para uma vida de santidade.

Experimente tudo aquilo que Deus tem em mente desde que o criou. Aprenda a trilhar o caminho que conduz à plenitude espiritual e à verdadeira alegria. Disponha seu coração a Santificar-se Completamente Para Deus.

Derramamento do Espírito - Hernandes Dias Lopes

Sinopse:
Como podemos despertar outros se estamos dormindo?
Como falar com poder se não estamos inflamados por Deus?
Como a Palavra pode fluir, ardente, de nossos lábios se estamos gelados?

Você vai ser impactado com essas e outras perguntas. Vai entender que para se ter uma vida cristã frutífera é preciso sair da geladeira e deixar que o coração seja inflamado.

O Jejum Bíblico - Jerry Falwell

Sinopse:


• O jejum funciona mesmo?
• Vale a pena usá-lo como arma espiritual?
• Qual o significado prático do jejum?
• Como você pode fazer o melhor uso dele?
• Por quanto tempo se deve jejuar?
• Existe algum perigo no jejum?

Todas estas perguntas e outras mais são respondidas neste livro de incalculável valor. Aqui estão as instruções e as explicações que o ajudarão a jejuar de acordo com o padrão bíblico e a experimentar em sua vida os extraordinários benefícios que ele traz.

Editora Vida - www.editoravida.com.br
Quando homens fiéis são tentados - Bill Perkins

Sinopse:
Até mesmo homens fiéis enfrentam tentações sexuais
O que eles precisam é saber resistir a elas

Quando um homem cai em pecado sexual, normalmente pensa que o problema é o comportamento. Bill Perkins afirma que a questão central é a identidade roubada. Para ser vitorioso, o homem fiel, segundo o autor, deve compreender o verdadeiro sentido de se ter uma nova e verdadeira identidade em Cristo.

A oração de Ana - Ronald Wallace

Sinopse:
Um exemplo cativante de como Deus responde à oração

Ao analisar os primeiros sete capítulos de 1 Samuel, os leitores serão fortemente encorajados a desenvolver ainda mais sua vida pessoal de oração e compreenderão com maior clareza a importância de orar pelo povo de Deus e por toda a sociedade.

Aprofundando o diálogo com Deus - Ben Patterson

Se você tem sede de conhecer a Deus por meio da oração mas freqüentemente se vê sem tempo para orar...

Se você deseja que seu período de oração além de importante também se torne prazeroso...

Se você crê que a verdadeira luta que tem de travar não é física e sim espiritual...

Se você ama a oração... Este livro foi escrito para você!

Pequenas coisas que fazem grande diferença no casamento - Les e Leslie Parrott

Sinopse:
Na maioria das vezes, são pequenas coisas que começam a destruir uma relação, especialmente o casamento. Aparentemente inofensivos, detalhes e picuinhas passam a ser cada vez mais constantes no cotidiano até se tornarem um grande problema. Mas por que isso ocorre? E como contornar e evitar isso?

Fruto do Espírito - Bill Hybels

Sinopse:
Em Fruto do Espírito, você descobrirá cada uma das qualidades que Deus deseja cultivar em seu interior, as quais transformarão sua vida e a de muitos ao seu redor. Você também conhecerá melhor o único agente sobrenatural que pode capacitá-lo para o sucesso: o Espírito Santo. Por meio da operação dele em sua vida, você produzirá o fruto espiritual verdadeiro.

Os dons do Espírito Santo- Gordon Chown

Sinopse:
Os dons do Espírito Santo são um fenômeno sobrenatural restrito apenas à igreja do primeiro século? Ou são ferramentas atemporais que Deus concede a seus filhos para que tenham uma vida caracterizada pela atuação de seu poder?

Os dons do Espírito Santo apresenta uma reflexão solidamente embasada na Palavra de Deus, enfatizando cada um dos aspectos práticos da questão."