REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Renascer Praise 15 - Direito de Lutar

Igreja Renascer e Toque no Altar (Homenagem)

CELEBRAÇÃO DA FAMÍLIA - PROX DOMINGO

Olá Povo Apostólico que anda em poder!!!

Olá Povo Apostólico que anda em poder!!!
Restaurando os muros...
Estaremos saindo num grande mover de Evangelismo no Cambuci, em 24/01/09, às 13h00, em frente à Igreja, Av. Lins de Vasconcelos, 1108.
Saíremos marchando pelo Bairro do Cambuci, agradecendo a mobilização dos moradores/vizinhanç a, de porta em porta, declarando que Jesus Cristo é o Senhor sobre nossas vidas...
De mãos erguidas, com espadas e pás, louvando, dançando e declarando que em "52 dias" estaremos salmodiando na Glória da Segunda Casa...
PARTICIPE!!!
Na dor o amor nos fortalece...
FORÇA * AMOR * ESPERANÇA
Sl 126
Pra. Rô
91779313
78610960
80*10759

Igreja Renascer Recebe centenas de mensagens de solidariedade

Centenas de mensagens, vindas de todas as partes do país, não param de chegar à Igreja Apostólica Renascer em Cristo. São palavras de solidariedade, apoio, fé, encorajamento e admiração pelo ministério. Dentre as mensagens, muitas de pessoas que se colocam à disposição para ajudar, para doar sangue e para ajudar a reconstruir o templo sede, destruído pela queda do telhado.

Dirigidas especialmente aos líderes da Igreja, Apóstolo Estevam e Bispa Sônia, as mensagens chegam por e-mail, telegramas, telefonemas e são enviadas pelos mais diversos grupos, entre eles pastores, autoridades, membros de igrejas evangélicas e por pessoas do povo. Também ocorreram muitas manifestações de apoio.

Um exemplo aconteceu após a queda do telhado, que feriu mais de 100 e levou a óbito nove vítimas. O local da tragédia foi visitado por dezenas de pessoas, entre elas, jovens da Igreja Universal, que levaram água e lanche para os que trabalhavam no salvamento. “Foi algo impressionante a disposição daqueles jovens, que além do suprimento material nos levaram orações”, comentou o Bispo José Bruno.

Líderes como o Bispo Manoel Ferreira, que também é deputado federal, e seus filhos - os pastores Abner Ferreira, dirigente da Assembléia de Deus de Madureira (RJ) e Samuel Ferreira, presidente da ADBrás (SP) -, também se manifestaram por meio de telefonemas ao Apóstolo Estevam, que está em Miami (EUA). O pastor Samuel colocou a sede da ADbrás (que fica na av. Celso Garcia, 560, Brás) à disposição da Renascer, que realizou o Culto Noite de Poder dessa quarta-feira, 21/1.

O senador Marcelo Crivella, que é bispo da Igreja Universal, os deputados estaduais Gilson de Souza, Estevam Galvão e Fernando Capez também se pronunciaram, sendo que este último esteve pessoalmente ao local dos fatos. Todos manifestaram seu apoio à liderança da Renascer e solidariedade às vítimas e familiares.

Presidente da Igreja Renascer, o Bispo Gê aproveitou o Programa Especial, exibido ao vivo pela Rede Gospel, para agradecer às diversas mensagens recebidas. O Bispo José Bruno apresentou o programa ao lado do Bispo Gê e ressaltou que o significado dessas manifestações “era uma verdadeira atitude de amor e de cristianismo”.

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

NOTA OFICIAL MINISTÉRIO DE DANÇA RENASCER

A PAZ QUERIDOS DANÇARINOS APOSTÓLICOS.

ESTAMOS VIVENDO UM TEMPO DE GUERRA EM NOSSA IGREJA E SEI QUE DEUS CONTA COM CADA UM DE NÓS PARA RECONSTRUIR OS MUROS DA NOSSA HONRA.

VISITEM OS HOSPITAIS, DOEM SANGUE, OREM PELAS FAMÍLIAS E VÍTIMAS DO ACIDENTE, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE.

ESTE É O MOMENTO DE ESTARMOS NO ALTAR DO SENHOR, DANÇAR, ADORAR COMO NUNCA FIZEMOS E EXPRESSAR COM A DANÇA TODOS OS NOSSOS SENTIMENTOS DE AMOR, GUERRA, ALEGRIA, ADORAÇÃO...ENFIM, VAMOS DANÇAR COM TODAS AS FORÇAS IGUAL A DAVI EM IISm 6:14.

CUMPRAM AS ESCALAS DE SUA IGREJA, ENSAIEM, DANCEM TODOS NA PRÓXIMA CEIA DE OFICIAIS, OREM E JEJUEM NO JEJUM DE DAVI, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE COMO VALENTES DO SENHOR.

ESTAMOS EM ALIANÇA, NOSSO SITE ESTA CADA VEZ MAIS MARAVILHOSO, TEREMOS WORKSHOP DE DANÇA EM FEVEREIRO EM SÃO PAULO E OREM POR NÓS POIS ESTAREMOS NESTE SÁBADO (24/01) NO WORKSHOP DA BAHIA. VAMOS DESTRUIR COM A DANÇA DE BAAL E VAMOS DANÇAR A DANÇA APOSTÓLICA.

QUERO VER OS LÍDERES FIRMES COMO NUNCA, ANTES DE CADA CEIA DE OFICIAIS ESTAREMOS SEMPRE EM REUNIAO, COMPARECAM E VAMOS VIVER OS DIRECIONAMENTOS QUE DEUS TEM PARA NÓS.

OS DANÇARINOS DO PRAISE CIA. DE DANÇA ESTAO A TODO VAPOR, VAMOS REALIZAR OS WORKSHOPS EM TODO BRASIL, VAMOS ENSAIAR PARA SERMOS VERDADEIRAMENTE REFERENCIAS DA DANÇA APOSTÓLICA, VAMOS FORMAR OS VALENTES SUCESSORES...TEMOS ESTA RESPONSABILIDADE COMO CIA. E VAMOS ENTREGAR NOSSO MELHOR PARA DEUS...CONTO COM CADA UM DE VCS NESTE TEMPO.

PBA. JULIANA, CONTAMOS COM VC E O FÁBIO PARA O SITE, DETONEM COMO NUNCA, FAÇAM O MELHOR SEMPRE PARA NOSSO DEUS.

VAMOS DANÇAR ATÉ SAIR SANGUE DOS PÉS...E ESMAGAR O INIMIGO CADA PASSO DE DANÇA EM NOME DE JESUS.


AMO CADA UM DE VCS..... MUITO

TEMOS ALIANÇA NO ALTAR DE DEUS

SOMOS FILHOS DO APOSTÓLO E A BISPA

SOMOS OS DANÇARINOS APOSTÓLICOS DESTES TEMPOS

PR. JOHN BASSI E PRA. CAROL BASSI

Nota publicada no blog do Ministério de Dança da Renascer Vila Ré, em São Paulo.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vamos reconstruir a nossa querida Sede!!!


Tragédia na Renascer Sede - Esclarecimentos sobre a questão da demolição e recuperação do prédio.

Prefeitura, Defesa Civil, Polícia Técnica e Científica, além de equipe multidisciplinar, estão tomando todas as decisões necessárias, de forma a garantir a segurança, uma vez que ainda há riscos de desabamento no local. Renascer apresentará plano de trabalho demolição e recuperação à Prefeitura e uma empresa será contratada, para trabalhar em conjunto com técnicos e policiais.

São Paulo, terça-feira, 20 de janeiro – De forma a evitar a especulação e a emissão de informações desencontradas a respeito da demolição e recuperação do prédio da Renascer em Cristo, sua sede mundial, na Avenida Lins de Vasconcelos, Bairro do Cambuci, São Paulo, capital, atingido pela tragédia do último domingo, temos a destacar e esclarecer que:

1. O trabalho impecável que vem sendo efetivado pela Defesa Civil, a cargo do Coronel Camargo, desde as primeiras horas da tragédia, vem sendo realizado no sentido de organização e segurança das dezenas de pessoas envolvidas; ainda há riscos de desabamentos no local;

2. Desde domingo foi formado um Grupo de Trabalho reunindo engenheiros, arquitetos, técnicos de segurança, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica e Científica, além da própria Defesa Civil, para avaliar a real situação do imóvel e os procedimentos necessários a partir de agora, dentro das condições de segurança e, ainda, das perícias que estão sendo realizadas, de forma a apurar a ocorrência. A partir disso, foi constatada a necessidade de preparação de um projeto de demolição e recuperação. A princípio ficará a cargo da Igreja Renascer a solicitação de autorização da Prefeitura para seu início, a partir de recomendação expressa pela Defesa Civil.

3. A partir daí, estabelecidas as bases, será contratada a empresa responsável. Tais decisões – dadas sua amplitude e envolvidos - não podem ser feitas de forma precipitada. Acreditamos que até o final dessa semana esse assunto estará decidido.

4. A Igreja Renascer em Cristo trabalha incansavelmente e reafirma seu total compromisso e colaboração no sentido que essa tragédia possa ser superada. A preocupação principal do momento ainda está focada nas vítimas em estado grave e em recuperação nos hospitais, para que nada lhes falte e às suas famílias, assim como às famílias que perderam seus entes queridos.

5. Reiteramos, mais uma vez, o clamor para que sejam evitadas e evitem especulações e informações erradas, na busca, compreensível, de desvendar o que ocorreu. As investigações darão essa resposta, chegarão à conclusão. As autoridades estão agindo de forma séria e rigorosa. No entanto, não nos parece nem ao menos razoável usar esse momento tão grave para incentivar o preconceito religioso ou associar a acusações que nada tem a ver com tão lastimável acidente.

IMPRENSA RENASCER

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Editorial: Já começou a caça às bruxas.

Olá queridos, sei que esse momento que estamos passando é um momento de dor, de tristeza e de surpresa, espanto.
O que aconteceu domingo foi algo assustador para quem estava de longe e para quem estava dentro da tragédia.
Só que, infelizmente, tem grande parte da imprensa que aproveita esses momentos para patrulhar os envolvidos, nesse caso a Igreja Renascer em Cristo. Está se iniciando uma caça às bruxas, e todas as hipóteses dadas sobre o motivo do acidente sempre recaem na Igreja. O que aconteceu foi uma fatalidade.
Segundo a própria igreja, a documentação está em dia, como foi publicado nesse blog. É uma pena que jornais tão renomados persistem em fazer esse tipo de acusação sem prova nenhuma.
Claro que as atitudes serão tomadas, mas é melhor esperar o final da perícia para depois afirmar ou opinar sobre o assunto.
É hora de orarmos pelas vidas que se foram, pelos líderes da nossa igreja, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia, pastores, bispos e oficiais; e pedi forças a Deus para que possamos passar por mais esse duro golpe.

É a hora do Povo de Deus se unir, e graças a Deus isso está acontecendo por parte dos nossos irmãos em Cristo.

Nós só esperamos que a imprensa respeite o momento de dor das famílias das vítimas e de toda a Igreja Renascer. Sabemos que é o trabalho de vocês colher notícias; mas, por favor, respeitem o momento crítico que a Igreja Renascer está passando.

E nós, Povo Apostólico, vamos orar e clamar para que o Espírito Santo Consolador esteja dando forças para superarmos esse duro golpe nos nossos corações. Mas, como diz a Palavra, a glória da 2ª casa será a melhor do que a 1ª! E esse gigante, que hoje nos afronta, vai cair de cara no chão, na nossa frente, em nome de Jesus!

Povo Apostólico, vamos a luta! NOSSO CORAÇÃO ESTÁ DE LUTO. MAS ACONTEÇA O QUE ACONTECER, SOMOS RENASCER ATÉ MORRER!!!

MINISTÉRIO GERAÇÃO RENASCER PRAISE