O jornal mais estranho da Internet está de volta. Nós vergonhosamente apresentamos: GRP News.
Confira as notícias que você não lê em jornal nenhum. Até porque nenhum jornal teria coragem de colocar isso... meu Deus!!!!!Camiseta de canguru leva três pessoas ao tribunal em CingapuraEstampa mostrava animal vestido com trajes de juízes.
Eles 'escandalizaram o judiciário', diz procurador geralTrês pessoas que apareceram na suprema corte de Cingapura vestindo camisetas com a estampa de um canguru foram intimadas a comparecer ao tribunal.
Os cangurus retratados na camiseta vestiam roupas tradicionais dos magistrados, como se fossem juízes.
Eles "escandalizaram o judiciário de Cingapura ao vestir camisetas idênticas, estampadas com a imagem de um canguru vestindo roupa de juiz", disse o procurador geral.
As três pessoas, que não foram identificadas, estavam na corte em maio para acompanhar uma audiência envolvendo Chee Soon Juan, líder da oposição, o primeiro-ministro Lee Hsien Loong e seu pai Lee Kuan Yew.
Cingapura proíbe manifestações e protestos em todas as áreas públicas, exceto em pontos específicos reservados.
Carteira perdida na faculdade reaparece depois de 60 anosOperários que trabalhavam em reforma acharam o objeto coberto de pó.
Carteira de pele de jacaré tinha fotos e cartão de seguro.Na última quinta-feira (16), quase 60 anos depois que Mary Ruth Justice perdeu sua carteira de pele de jacaré na Georgia College & State University, seus sobrinhos finalmente foram até o campus pegar de volta os pertences da tia.
Operários que trabalhavam na reforma do teatro da universidade – que fica em Milledgeville (Geórgia, EUA) – encontraram o objeto coberto de poeira há algumas semanas junto a uma das paredes do porão.
Dentro da carteira estavam cinco fotos em preto-e-branco de pessoas da família, um cartão do seguro social e outro com o nome de Mary Ruth.
Funcionários da faculdade começaram a procurar por familiares da mulher da carteira, que estava perdida ali desde os anos 40.
“Percebi que isso devia ser importante para a família”, disse a assistente Cindy Potts. “Telefonei para cada Justice da lista telefônica até encontrar seus sobrinhos Marjourie e Sterling, três semanas depois.” Eles contaram que a tia era muito vaidosa e elegante. Trocava de roupa três vezes por dia e era o centro das atenções.
Mary Ruth nasceu em 1920, em Sparta, e foi enterrada em Milledgeville, onde morreu em 1978 de pneumonia.
Casal perde 80 quilos depois de dificultar decolagem de aviãoEm 2005 eles foram considerados 'pesados demais' durante decolagem.
Depois de regime, ingleses dizem estar mais confiantes para viajar.
Quando a aeromoça pediu que o casal trocasse de poltrona para que o avião pudesse decolar, a primeira reação foi de surpresa. A segunda foi começar um regime rígido para ter um estilo de vida mais saudável e evitar "constrangimentos públicos".
Em 2005, Alan Coupe partia com a mulher e o filho em um vôo de Southampton para uma semana de férias em Guernsey, na Inglaterra. Mas o casal, que pesava, junto, cerca de 240 kg, era um "obstáculo" à decolagem do avião, já que desequilibrava o peso da aeronave.
"Não dava para acreditar que éramos pesados demais a ponto de atrapalhar a decolagem do avião. Foi terrível saber que mesmo um avião grande como aquele não conseguiria decolar se continuássemos sentados na parte de trás", diz a mulher de Alan ao "Telegraph".
Alan, que pesava 127 kg em 2005, deixou sua mulher e foi para a frente do avião. Hoje, três anos depois do incidente, o casal perdeu, junto, 78 kg.
O regime começou quando a mulher de Alan entrou para um clube de emagrecimento e convenceu seu marido a fazer o mesmo. O casal trocou as refeições pesadas por massa e saladas.
Depois de perder 40 kg, a mulher de Alan, hoje com 74 kg, já usa vestidos seis números menores e diz que o casal está muito mais confiante para as próximas viagens de avião.
Policial usa arma de choque contra javali selvagem e leva a piorAutoridade usou 'taser' com potência de 50 mil volts.
Animal resistiu e só foi capturado mais tarde.
Apesar de normalmente funcionarem contra seres humanos, as armas de choque (tasers) podem não ser tão efetivas contra javalis selvagens. Um policial de Hernando (Flórida, EUA) descobriu isso da pior maneira possível.
As autoridades haviam recebido a reclamação de que um "porco extremamente grande" havia invadido o quintal de um morador na manhã de terça (14).
Quando Joseph Tibor foi atender ao chamado, deparou-se com um javali de cerca de 200 quilos revirando arbustos e ameaçando a integridade de uma fonte.
O inusitado hóspede ficou assustado com a presença dos curiosos e se lançou contra a multidão que o observava. Tibor não teve dúvidas: sacou a arma de choque com potência de 50 mil volts e tentou dominar o javali.
O choque não teve qualquer efeito sobre o animal, que foi capturado mais tarde, quando ficou encurralado em um trailer vizinho. Apesar do fracasso, o policial não se feriu.
Justiça dos EUA arquiva processo contra Deus por não saber endereço de réuComo não foi possível notificar o Criador, juiz decidiu encerrar processo.
Senador alega que Deus é onisciente e deve ser julgado por 'crimes'.
A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar nesta quarta-feira o processo que um senador movia contra Deus. O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus.
No processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.
Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.
"Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo", afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão.
Apesar de significar inicialmente uma "derrota", o senador encarou positivamente a decisão. "A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus", afirmou. "Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo", completou.
Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo.
Nossa!!!!! Depois dessa, senador processando Deus, hahahahaha, estamos encerrando a 4ª edição do GRP News.
Sugestão de matérias bizarras, mande e-mail para geracaorp@igospel.com.brComunicado: O Geração Renascer Praise não se responsabiliza pelas notícias publicadas nessa seção.
Não tentem fazer isso em casa!!!!
Fonte: Portal G1