REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Ministério Aliança da Paz comemora 6 anos*

*CEMI festeja seu aniversário com uma semana de ministrações e louvor*

A Comunidade Evangélica Missionária Internacional Aliança da Paz está comemorando 6 anos de existência com um super evento, que vai acontecer no período de 26/10 a 02/11, na sede da igreja, que fica na avenida Robert Kennedy, 1.570, bairro Jardim Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Com o tema "Contemplando o Sobrenatural de Deus", a programação reunirá
importantes conferencistas que irão ministrar a palavra de Deus, como o Bispo Paulo Moura, o pastor Irineo Grubert, o missionário André Silva e o Apóstolo Marcos Sardinha, fundador e presidente da CEMI Aliança da Paz.
"Para nós é uma grande alegria comemorarmos o sexto ano de vida do nosso ministério ao lado destes amigos, homens de Deus e do povo que o Senhor tem nos acrescentado", alegra-se o apóstolo, que testemunha que a igreja vive um tempo de respostas de Deus e para o ano que vem a expectativa é ainda maior, pois "entraremos no ano apostólico de Abraão", adianta o líder da Aliança da paz, que diz terem vivido nesses seis anos um período de grande prosperidade e crescimento, tanto em números quanto em qualidade.

Para comemorar todo esse crescimento e as vitórias ministeriais, a programação de aniversário terá muita dança com o Ministério de Dança da CEMI e muito louvor com diversos convidados. Entre eles, os cantores Alexandre Morari e Marcelo Aguiar, o grupo Ministério Atmosfera de Adoração e os levitas da casa, a banda Prostrado aos teus pés.

A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) também participará das festividades. Como representante da entidade, o Bispo Carlinhos Viana foi convidado para ministrar a palavra no dia 30/10.
"Para mim é uma honra e motivo de muita alegria poder não só participar das comemorações de aniversário da Aliança da Paz, como também caminhar junto com os líderes da igreja, bispa Alda e apóstolo Sardinha, que é um dos nossos vice-presidentes", declara o secretário executivo da confederação.

Para o apóstolo Sardinha, toda essa festa que prepararam tem como principal objetivo agradecer a Deus pelas conquistas em meio às guerras.
"Quero convidar a todos que desejam receber ministrações especiais de Deus a estarem conosco, porque será um tempo de muita alegria e unção, o qual desejamos passar com nossos amigos e irmãos", declara o apóstolo.

Aliança da Paz, uma trajetória de bênçãos e vitórias.

Foi no refeitório de uma empresa em São Bernardo do Campo, em outubro de 2002 que nasceu a COMUNIDADE EVANGÉLICA MISSIONÁRIA INTERNACIONAL ALIANÇA DA PAZ, gerada nos sonhos do Senhor e chegando à responsabilidade do Apóstolo Marcos Sardinha e Bispa Alda Sardinha.

Duas semanas após o início da igreja, Deus nos trouxe para um local abençoado, escolhido e preparado só para nós", lembra o apóstolo Sardinha. O espaço de 4600m² estava situado na Avenida Robert Kennedy, uma das mais movimentadas da cidade. "Logo no primeiro culto neste templo, contamos com a presença de 400 pessoas, sendo que quatro vidas vieram para receber Jesus como único Salvador. O templo não tinha nada, apenas algumas cadeiras e um pequeno púlpito, ambos emprestados por outros pastores", conta o apóstolo.

Hoje a ALIANÇA DA PAZ dispõe de um Centro Cultural (escola de música com curso de canto e vários instrumentos, curso de teologia e expressão corporal), um Núcleo Educacional Infantil (que cuida período integral de crianças da comunidade, independente da religião, sendo conveniada com a prefeitura e considerada uma das melhores da cidade), uma grande E.B.F. (Escola Bíblica de Férias, onde as crianças carentes de todas as regiões circunvizinhas recebem carinho, atenção, brinquedos, lanches e ouvem um pouco da Bíblia, local onde se reúnem em média 4.000 crianças a cada ano), e até mesmo um grupo de apoio a dependentes químicos: Grupo Resgate.
Mas ainda não é tudo, apoio a Casais, Jovens, Adolescentes e Crianças: com palestras e ministrações pessoais, Grupo de Missões, de Evangelismo, o nosso T.I.M.E., a equipe de Pescadores, Ministério de Louvor: composto por banda, coral e dança.

"Pode parecer muito, mas Deus tem prometido obras ainda maiores que atingirão as nações através da Aliança da Paz, e que mostrarão que só Ele é Senhor sobre toda a terra", decreta o apóstolo Marcos Sardinha.

www.aliancadapaz.org.br

*Imprensa:* Pra. Adriana Bernardo

No ar, o blog do Renascer Praise XV

O site do Renascer Praise lança mais uma novidade a partir de hoje, o blog oficial do Renascer Praise 15!!!!!

Lá você poderá conferir todos os detalhes da gravação, bastidores, entre outros.
O blog está no site http://www.renascerpraise.com.br/.

Além de ver no GRP, veja no blog do RP!!!!

E essa era uma idéia antiga do Renascer Praise, mas só agora foi concretizado. Para a Graça de Deus.

fonte: Blog GRP

Especial Renascer Praise na Gospel FM!!!



Todos os dias na Gospel FM você fica por dentro de todas as novidades do Renascer Praise. O programa Especial, vai ao ar de segunda a sexta das 13 às 14h pela Radio Gospel FM. Todos os dias, informações sobre a gravação, entrevistas com os integrantes do Praise e pessoas envolvidas na produção. Também a participação do ouvinte contando suas experiências, a música que mais marcou sua vida e perguntas para os entrevistados.
Essa semana já marcaram presença: Marcelo Aguiar, Evandro e Pra. Eliane.

Promoção: Quem sabe Ganha

Você liga durante o Programa Especial Renascer Praise e faz sua inscrição. Diáriamente uma pessoa participará do Quiz no final do programa, com varias perguntas valendo pontos. Toda sexta feira a pessoa que fizer a maior pontuação ganhará um par de ingressos para assistir a gravação do Renascer Praise 15.

Ouça, de segunda a sexta, das 13 às 14 horas, o Especial Renascer Praise na Rede Gospel FM.

REDE GOSPEL FM
São Paulo - 90.1
Rio de Janeiro - 107.9
Louveira - 96.3
Agudos/Bauru - 100.3
Itapetininga - 101.5
Senador Pompeu - 1390 AM
Recife - 91,3
Caldas - 101.7
Camaçari/Salvador - 89.5
Belo Horizonte - 107.9

Fonte: Site Oficial do Renascer Praise / Blog GRP

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

CEIA DE OFICIAIS – DIA 01/11/08

CEIA DE OFICIAIS – DIA 01/11/08 – SÁBADO – ÀS 17HS


NO GINASIO DO IBIRAPUERA


ESTAREMOS SAINDO COM ONIBUS


AS 15H30 –VLR. R$ 7,00


FAZER A RESERVA COM ANTECEDÊNCIA


E MAIORES INFORMAÇÕES


COM DC. RAQUEL,


DC. SORAYA E MAIKE.


FONE (11)3683-1144


E-MAIL: renascerosasco@igospel.com.br

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CIEAB REALIZA CAFÉ PARA MAIS DE 1.200 PASTORES E LÍDERES EM SP

A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB) recebeu cerca de 1.200 convidados no Salão Nobre do Corinthians, que participaram do Café de Confraternização mensal realizado pela entidade em São Paulo. O evento, que aconteceu na manhã do dia 16/10, contou com a presença de pastores e líderes da capital e da grande São Paulo, como Santo André, Osasco, Guarulhos e São Bernardo.

Entre os presentes estavam os apóstolos Marcos Sardinha, da Comunidade Aliança da Paz, que também é vice-presidente da confederação; Sérgio Lopes, da Igreja Comunhão Plena; o bispo Paulo Moura, da Missão Mundial Graça e Paz, além de centenas de líderes associados à Cieab. “Com certeza, hoje todos estão saindo renovados daqui, depois dessa palavra ministrada pelo apóstolo Estevam”, afirmou o pastor-presidente da Igreja Época da Graça, Igor Vilcinskas, que também é diretor de comunicação da Cieab.

Para o bispo Carlinhos Viana, secretário executivo da Cieab, o evento foi um grande sucesso e, como acontece todo mês, a entidade conseguiu mobilizar centenas de líderes para participarem do encontro, apesar do pouco tempo de preparo. “Tivemos apenas nove dias para preparar o evento e convidar os pastores, já que o café este mês foi antecipado em uma semana”, explicou. Segundo o secretário, o bom resultado e a presença dos líderes é fruto da comunhão e proximidade que a diretoria tem mantido com as igrejas: “Sabemos que há uma comunhão verdadeira, fruto de uma verdade, fruto de homens e mulheres de Deus que decidiram, efetivamente, fazer parte desse mover apostólico”.

Também estiveram presentes ao café autoridades políticas, entre os quais: o deputado estadual José Bruno; o secretário municipal de Esportes, Walter Feldman; os vereadores eleitos Marcelo Aguiar, de São Paulo, e Sidinei Pereira da Fonseca, de Cotia; e o deputado federal bispo Gê, que também é o primeiro vice-presidente da Cieab. Para ele, o reconhecimento que a entidade tem recebido por parte dos líderes é que a tem credenciado como uma confederação de credibilidade para trazer a comunhão e o crescimento ao corpo de Cristo. “Esse café foi realmente uma imensa vitória, que mostra a credibilidade e a unção da Cieab”, declarou.

O evento contou ainda com a presença do Renascer Praise, que ministrou o louvor ao lado do cantor Marcelo Aguiar. Após a pregação da palavra pelo apóstolo Estevam Hernandes, o encontro foi encerrado com a ministração da Santa Ceia para todos os presentes.

DEPOIMENTOS DE QUEM PARTICIPOU DO CAFÉ

Apóstolo Estevam Hernandes – presidente da Cieab

É preciso pagar o preço pela unidade do corpo de Cristo, e temos tido essa disposição de investirmos na obra de Deus com tudo aquilo que temos feito na Cieab, porque tem sido realmente um investimento e uma visão, mas sabemos o que significa isso no mundo espiritual, por isso estamos investindo nessa visão e eu sei que há milhares de pés e braços estratégicos no corpo de Cristo, que vão caminhar com muito mais autoridade.

Apóstolo Sérgio Lopes – Igreja Comunhão Plena

“Em primeiro lugar, eu quero cumprimentar, louvar e glorificar a Deus por essa visão do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, porque ele é o homem que tem a maior autoridade no Brasil para ministrar da forma que ele nos tem ministrado. É um homem que Deus tem exaltado, tem honrado o seu ministério e hoje ele está vivendo uma dimensão nova do seu chamado, do seu apostolado, e está compartilhando suas experiências, como homem de Deus, como ministro e, nós ministros do evangelho, estamos sendo muito abençoados através do ministério do apóstolo Estevam. Isso eu já compartilhei com ele em outros momentos, e eu tenho entendido que o seu ministério precisa ser mais divulgado no Brasil. Nós sabemos que o inimigo se levantou de uma forma furiosa para tentar abater o apóstolo Estevam e a bispa Sônia, mas as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja. Portanto, é o apóstolo Estevam e a bispa Sônia que estão prevalecendo em Cristo Jesus. A Cieab tem esse ministério, essa função de compartilhar com toda a liderança da igreja, eu tenho sido tremendamente abençoado porque estou fazendo parte dessa visão, fui integrado nessa visão e estou servindo a essa visão. E esse é o meu chamado. Você que ainda não conhece não pode ficar de fora, porque Deus está fazendo coisas tremendas; cada evento da Cieab é um mover, é um derramar do espírito, é um reteté, meu irmão, não fique de fora, você precisa estar junto conosco nesse mover”.

Walter Feldman – secretário municipal de Esportes

“Fiz questão de vir a este café, em nome do prefeito Gilberto Kassab, dar um abraço carinhoso a cada um, e deixar nossa disposição em realizar parcerias com as igrejas evangélicas representadas pela Cieab, uma representação tão importante junto ao povo evangélico aqui em São Paulo. Temos claro que os espaços públicos devem ser liberados para que a comunidade evangélica possa exercer o seu papel de congregação, de reunião e de manifestação. Isso é um dever do poder público, que tem nas igrejas evangélicas, uma parceria em diversas atividades sociais que realiza. O Estado brasileiro não teria condições de resolver todos os problemas e carências sociais, dadas as dimensões desses problemas, se não fosse o trabalho determinante das igrejas que realizam esses trabalhos”.

Bispo Carlinhos – secretário executivo da Cieab

“Isso é fruto de verdade. Quando aquilo que nós fazemos está baseado na verdade, então, os frutos são conseqüência daquilo que realizamos, daquilo que nós sentimos. O fato de o café ter acontecido uma semana antes,não anula uma verdade que já existe, que é essa comunhão. Quando você tem pessoas mais próximas, quando a comunhão e a proximidade são verdadeiras, então, fica fácil agregar. Estão aqui, pessoas que acessam nosso site, que estão recebendo tudo aquilo que trouxemos como inovação para a Cieab; pessoas que estão realmente participando desse trabalho; pessoas com as quais temos mantido contato mais próximo e freqüente. Portanto, essa realidade dos últimos meses, das novas idéias que surgiram da nova diretoria - não uma nova confederação, mas estou falando de inovação - fazem com que não apenas o café, mas todos os eventos da Cieab sejam um sucesso. E hoje estamos aqui, nesse evento que foi preparado em apenas nove dias, com mais de 1.200 pastores e sabemos que há uma comunhão verdadeira, fruto de uma verdade, fruto de homens e mulheres de Deus que decidiram, efetivamente, fazer parte da comunhão, participar, trabalhar por isso, dedicar um tempo da sua vida a esse chamado. Porque, cada diretor da Cieab, assim como nosso presidente Apóstolo Estevam, e cada um de nós, bispos ou pastores que estamos na diretoria, temos consagrado um tempo das nossas vidas a Deus, em prol de cada igreja, em prol dos ministérios, por isso o sucesso é tão latente hoje”.

Pastor Igor Vilcinskas – diretor de comunicação da Cieab

“Estou realmente surpreso com tudo isso que nós estamos vendo e assistindo com nossos olhos, e vendo essa mobilização, essa unidade do corpo, essa alegria, esse amor, unidade, depois de uma palavra poderosa do apóstolo Estevam trouxe realmente um renovo, nós estávamos aqui no meio e vimos um renovo... Imagine o que vai acontecer nessas igrejas que estava aqui representadas, com certeza o poder de Deus fluir nesse lugar e estará fluindo até o próximo café, onde teremos uma porção dobrada.”

Bispo Gê – 1º Vice-presidente da Cieab

“Eu atribuo a forte presença dos líderes nesse café ao reconhecimento por parte desses líderes, porque o salão nobre lotado mostra duas coisas, tivemos que fazer em menos de nove dias, e ainda numa região que não é central, então, foi realmente uma imensa vitória, que mostra a credibilidade e a unção da Cieab, através das palavras e ministrações que o apóstolo Estevam tem trazido, como hoje, que trouxe praticamente todos à frente. Embaixo dessa unção. E essa é nossa alegria, esse compromisso, a dedicação de cada um dos envolvidos, dos diretores da Cieab, do apóstolo que tem tido essa visão.”

Pastor Roberto Carlos Cruvinel – Igreja AD Pleroma

“A participação aqui na Cieab tem me trazido muita alegria, porque estamos vendo vários companheiros com visões diferentes e que têm lutado em favor da unidade. Vimos aqui que não existe diferença entre os irmãos, entre os companheiros, não tem diferença de tamanho de igreja, não tem lugar específico para sentar, então nós estamos vendo uma visão cristã de fato, que me tem dado muita alegria. Temos trazido alguns companheiros que não conheciam a Cieab. Eu sou pastor da Assembléia de Deus, ligado à Convenção das AD, e tenho visto na Cieab um viver de cristandade, algo muito simples até, muito embora a gente esteja num ambiente bem requintado. Mas a comunhão te sido algo muito simples e isso tem trazido muita alegria para nós. Eu estou muito feliz em fazer parte agora da Cieab também”.

Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo

clique aqui e veja as fotos do Café da CIEAB

GRP estará no Renascer Praise


Olá Povo Apostólico, temos uma ótima notícia para dar a vocês: o Geração Renascer Praise estará na gravação do Renascer Praise 15, dia 8 de novembro na Sede.
Vamos fazer uma cobertura diferente de tudo que já fizemos nesse 1 ano de blog. Você, caro leitor, pode esperar.
Você vai se surpreender com o que estamos preparando para esse dia histórico. O que vamos adiantar a vocês: vamos mostrar todos os detalhes da gravação, é só aguardar!!!

Então, mais do que confirmado: DIA 8 DE NOVEMBRO, RENASCER PRAISE 15 COM COBERTURA COMPLETA DO GRP.

Obrigado a todos pelas orações e podem celebrar, porque essa conquista é nossa!!!

Geração Renascer Praise

GRP NEWS


O jornal mais estranho da Internet está de volta. Nós vergonhosamente apresentamos: GRP News.

Confira as notícias que você não lê em jornal nenhum. Até porque nenhum jornal teria coragem de colocar isso... meu Deus!!!!!


Camiseta de canguru leva três pessoas ao tribunal em Cingapura

Estampa mostrava animal vestido com trajes de juízes.
Eles 'escandalizaram o judiciário', diz procurador geral


Três pessoas que apareceram na suprema corte de Cingapura vestindo camisetas com a estampa de um canguru foram intimadas a comparecer ao tribunal.

Os cangurus retratados na camiseta vestiam roupas tradicionais dos magistrados, como se fossem juízes.

Eles "escandalizaram o judiciário de Cingapura ao vestir camisetas idênticas, estampadas com a imagem de um canguru vestindo roupa de juiz", disse o procurador geral.

As três pessoas, que não foram identificadas, estavam na corte em maio para acompanhar uma audiência envolvendo Chee Soon Juan, líder da oposição, o primeiro-ministro Lee Hsien Loong e seu pai Lee Kuan Yew.

Cingapura proíbe manifestações e protestos em todas as áreas públicas, exceto em pontos específicos reservados.

Carteira perdida na faculdade reaparece depois de 60 anos

Operários que trabalhavam em reforma acharam o objeto coberto de pó.
Carteira de pele de jacaré tinha fotos e cartão de seguro.


Na última quinta-feira (16), quase 60 anos depois que Mary Ruth Justice perdeu sua carteira de pele de jacaré na Georgia College & State University, seus sobrinhos finalmente foram até o campus pegar de volta os pertences da tia.

Operários que trabalhavam na reforma do teatro da universidade – que fica em Milledgeville (Geórgia, EUA) – encontraram o objeto coberto de poeira há algumas semanas junto a uma das paredes do porão.

Dentro da carteira estavam cinco fotos em preto-e-branco de pessoas da família, um cartão do seguro social e outro com o nome de Mary Ruth.

Funcionários da faculdade começaram a procurar por familiares da mulher da carteira, que estava perdida ali desde os anos 40.

“Percebi que isso devia ser importante para a família”, disse a assistente Cindy Potts. “Telefonei para cada Justice da lista telefônica até encontrar seus sobrinhos Marjourie e Sterling, três semanas depois.” Eles contaram que a tia era muito vaidosa e elegante. Trocava de roupa três vezes por dia e era o centro das atenções.

Mary Ruth nasceu em 1920, em Sparta, e foi enterrada em Milledgeville, onde morreu em 1978 de pneumonia.

Casal perde 80 quilos depois de dificultar decolagem de avião

Em 2005 eles foram considerados 'pesados demais' durante decolagem.
Depois de regime, ingleses dizem estar mais confiantes para viajar.

Quando a aeromoça pediu que o casal trocasse de poltrona para que o avião pudesse decolar, a primeira reação foi de surpresa. A segunda foi começar um regime rígido para ter um estilo de vida mais saudável e evitar "constrangimentos públicos".

Em 2005, Alan Coupe partia com a mulher e o filho em um vôo de Southampton para uma semana de férias em Guernsey, na Inglaterra. Mas o casal, que pesava, junto, cerca de 240 kg, era um "obstáculo" à decolagem do avião, já que desequilibrava o peso da aeronave.

"Não dava para acreditar que éramos pesados demais a ponto de atrapalhar a decolagem do avião. Foi terrível saber que mesmo um avião grande como aquele não conseguiria decolar se continuássemos sentados na parte de trás", diz a mulher de Alan ao "Telegraph".

Alan, que pesava 127 kg em 2005, deixou sua mulher e foi para a frente do avião. Hoje, três anos depois do incidente, o casal perdeu, junto, 78 kg.

O regime começou quando a mulher de Alan entrou para um clube de emagrecimento e convenceu seu marido a fazer o mesmo. O casal trocou as refeições pesadas por massa e saladas.

Depois de perder 40 kg, a mulher de Alan, hoje com 74 kg, já usa vestidos seis números menores e diz que o casal está muito mais confiante para as próximas viagens de avião.

Policial usa arma de choque contra javali selvagem e leva a pior

Autoridade usou 'taser' com potência de 50 mil volts.
Animal resistiu e só foi capturado mais tarde.

Apesar de normalmente funcionarem contra seres humanos, as armas de choque (tasers) podem não ser tão efetivas contra javalis selvagens. Um policial de Hernando (Flórida, EUA) descobriu isso da pior maneira possível.

As autoridades haviam recebido a reclamação de que um "porco extremamente grande" havia invadido o quintal de um morador na manhã de terça (14).

Quando Joseph Tibor foi atender ao chamado, deparou-se com um javali de cerca de 200 quilos revirando arbustos e ameaçando a integridade de uma fonte.

O inusitado hóspede ficou assustado com a presença dos curiosos e se lançou contra a multidão que o observava. Tibor não teve dúvidas: sacou a arma de choque com potência de 50 mil volts e tentou dominar o javali.

O choque não teve qualquer efeito sobre o animal, que foi capturado mais tarde, quando ficou encurralado em um trailer vizinho. Apesar do fracasso, o policial não se feriu.

Justiça dos EUA arquiva processo contra Deus por não saber endereço de réu

Como não foi possível notificar o Criador, juiz decidiu encerrar processo.
Senador alega que Deus é onisciente e deve ser julgado por 'crimes'.

A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar nesta quarta-feira o processo que um senador movia contra Deus. O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus.

No processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.

Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.

"Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo", afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão.

Apesar de significar inicialmente uma "derrota", o senador encarou positivamente a decisão. "A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus", afirmou. "Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo", completou.

Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo.

Nossa!!!!! Depois dessa, senador processando Deus, hahahahaha, estamos encerrando a 4ª edição do GRP News.
Sugestão de matérias bizarras, mande e-mail para
geracaorp@igospel.com.br

Comunicado: O Geração Renascer Praise não se responsabiliza pelas notícias publicadas nessa seção.
Não tentem fazer isso em casa!!!!

Fonte: Portal G1

Palavra Apostólica: As Pedras Vivas

fonte:Blog GRP

Resumo da ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, no Culto Geral do PA realizado no último domingo, dia 19/10, na Renascer Sede Internacional, em São Paulo.

Textos-base:
1 Samuel 17: 39 e 40.

17:39 - Davi cingiu a espada sobre a armadura e procurou em vão andar, pois não estava acostumado àquilo. Então disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois não estou acostumado. E Davi tirou aquilo de sobre si.
17:40 - Então tomou na mão o seu cajado, escolheu do ribeiro cinco seixos lisos e pô-los no alforje de pastor que trazia, a saber, no surrão, e, tomando na mão a sua funda, foi-se chegando ao filisteu.

1 Pedro 2: 4-8.
2:4 - e, chegando-vos para ele, pedra viva, rejeitada, na verdade, pelos homens, mas, para com Deus eleita e preciosa,
2:5 - vós também, quais pedras vivas, sois edificados como casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais, aceitáveis a Deus por Jesus Cristo.
2:6 - Por isso, na Escritura se diz: Eis que ponho em Sião uma principal pedra angular, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido.
2:7 - E assim para vós, os que credes, é a preciosidade; mas para os descrentes, a pedra que os edificadores rejeitaram, esta foi posta como a principal da esquina,
2:8 - e: Como uma pedra de tropeço e rocha de escândalo; porque tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados.


Davi vai ao ribeiro, pega 5 pedras e vai ao encontro de Golias, o filisteu. Essas 5 pedras que Davi pegou representam os 5 ministérios apostólicos.
Essas pedras representam a autoridade de guerra da Igreja Apostólica.

Mas, afunal quais são as 5 pedras que Davi pegou?

1ª pedra: A pedra que derruba gigantes. Todos nós temos um gigante em alguma área da nossa vida. Levantemos, atiramos essa pedra e o gigante vai cair por terra em nome de Jesus.

2ª pedra: A pedra que nos traz prosperidade. Após derrotar o gigante, Davi começou a prosperar. Deus quer prosperar seus caminhos e essa pedra está nas suas mãos.

3ª pedra: A pedra da edificação. Essa pedra é para construir ministério. Deus não nos quer sentado numa cadeira só ouvindo, Ele tem um ministério preparado para cada um de nós.

4ª pedra: A pedra da construção da família. Nos dias de hoje, as pessoas não querem mais constituir família. Mas, para nós, a família é uma benção de Deus.
O Senhor tem, para cada um de nós, uma família próspera, abençoada e bendita.

5ª pedra: A pedra que levanta um Altar ao Senhor. O povo de Israel estava no deserto e construiu um altar ao Senhor, esse altar foi feito com pedras.
O altar de pedras não pode ser destruído e é construído através das bençãos de Deus na nossa vida. É um altar de testemunhos. E esse altar vai mostrar a Glória de Deus.

Davi foi guiado pelo Espírito Santo para escolher a pedra certa. Nós somos a pedra que Deus quer usar para derrubar os gigantes. E, como pedra, Deus vai nos usar poderosamente.

As pedras que davi pegou foram lapidadas pelas águas. Jesus vai passar tantas vezes na tua vida e todas as imperfeições serão tiradas e você será a pedra viva para que, nas mãos do Senhor, destrua as fortalezas do Inferno.

Como está em Apocalipse 2:17, "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe."
Deus vai nos dar um maná, uma comida especial; porque temos a pedra e nós vencemos!

Se somos a pedra que vive, temos que ter a pedra da vitória. As outras 4 são ministérios.
Quando recebemos a pedra da vitória, recebemos o sentimento de Deus!

Transcrição: Renato Chagas Souza
Versículos: iGospel Bíblia

terça-feira, 21 de outubro de 2008

SÁBADO É DIA GRPODCAST!!!!

fonte: Blog GRP

Uma das principais vozes do Renascer Praise lança primeiro CD solo pela gravadora F-UNIT e derrama-se em louvores


Ela tudo pode, porque Deus a fortalece. Desde estrear na banda Renascer Praise cantando em Israel, em 2000, até lançar um primeiro CD solo que leva o título daquilo que é seu desejo maior, uma Aliança no Altar. Denyse Bittencourt quer provar, como diz a letra de sua canção Tudo Posso, também presente no CD, que ”a cada dia tudo novo se fará”.
“O CD é muito especial para mim, porque é o retrato do meu ministério. Não sou só mais um produto novo no mercado. E sim resultado de uma nova aliança, de uma vida com Deus”. Essa é, para Denyse, a melhor definição para este lançamento. Um grupo de backings vocals que faz lembrar os coros das igrejas negras americanas, músicos competentes e uma intérprete movida pelo poder do Espírito Santo fazem deste seu primeiro CD, autoral, desde já um marco da música gospel.
Aliança no Altar, louvor que empresta título ao trabalho, já diz a que veio. Uma adoração com levada pop, que quebranta na frase: “O que mais quero é te entregar minha oferta de louvor”. Purifica-me faz refletir, enquanto que em O Poder de Deus, os metais que fazem o contraponto lá atrás e o balanço da canção vão fazer os fiéis dançar como o Rei Davi. Vaso Novo leva a adoração a um outro estágio. Em Mover das Águas, um amor a Deus derramado pela voz de Denyse. Semente da Promessa chega com riffs de guitarra, que somam à inspiração de Denyse Bittencourt, ao cantar “...Nasceu no coração de Deus e Ele plantou no meu a semente da promessa”, dando um colorido equilibrado à canção. Claro que não podia faltar a já conhecida Tudo Posso, onde é melhor ficarmos com os versos iniciais: “Te louvar, te agradecer / Há tantas formas e expressões / Para retribuir o amor...”

UNÇÃO NO CAMINHO


Estrada ela tem de sobra. Desde pequena, freqüenta os microfones. Nasceu em lar cristão e, por influência dos pais, cantava junto com as irmãs Deyse e Gislene, descobrindo, através da música, o caminho da adoração e da paixão por Jesus. Também fez parte do coral erudito da Assembléia de Deus. Já afinou sua voz fazendo backing vocal para Ralph, da dupla Christian & Ralph. Antes, entretanto, atravessou seu deserto particular. “Foi uma fase muito difícil, mas consegui a vitória porque Deus tem uma verdadeira aliança comigo”.
Estreou justamente a bordo da sétima edição do Renascer Praise, a banda de louvor da Igreja Apóstólica Renascer em Cristo, gravando ao vivo Tudo Posso na cidade de Beht-Sehan, em Israel. O louvor tornou-se uma das principais canções do CD. De lá para cá, a cada novo disco da banda, Denyse tem uma participação solo. Em 2001 não foi diferente, com A Melodia que Vem do Céu. Seguindo no mesmo caminho de sucesso, interpretou Me Derramar e Já Está Consumado nos anos de 2003 e 2004 (Renascer Praise 10 e 11), gravados ao vivo em São Paulo, no Estádio do Pacaembu. A Semente da Promessa e Mover das Águas, ambas de sua autoria, nasceram em 2006. Um ano antes, fez uma participação especial no CD do Pastor Phill Tarvey do Ministério Shekynah Glory Ministry (Chicago, USA), em Your My Song, CD gravado no Brasil.
“Devo muito ao meu ministério”, reconhece Bittencourt. Foi, aliás, através do Renascer Praise que sua história começou a mudar. Ao lado de nomes como Marcelo Aguiar, Clóvis, Salgadinho e Bispa Sônia – com quem divide a autoria de alguns de seus louvores –, conheceu Rodriguinho, que a levou para a F-UNIT. “Foi mais uma vitória em Cristo, a possibilidade de lançar meu primeiro CD solo, por isso, sei que não poderia ter outro nome, porque tudo é fruto desta minha aliança”.

CONTATOS:
contato.cantora.denyse@gmail.com
(11)78813114 ID 55*86*20422
www.myspace.com/denysebittencourt


RENASCER PRAISE XV!!! NOVIDADES NA INTERNET

fonte: Blog GRP

Depois de muita espera, o novo site do Renascer Praise já está no ar. Totalmente reformulado com as últimas novidades do evento mais esperado de 2008!!!
O endereço é o mesmo: http://www.renascerpraise.com.br/

Comunidade nova do RP no Orkut: começou essa semana uma nova comunidade do Renascer Praise no site de relacionamentos Orkut. Ela tem o nome do Renascer Praise 15 "Reinando em Vida". A comunidade já tem 21 membros até o presente momento.
Para participar dessa comunidade é só clicar nesse link: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=73097857

Essas são as últimas notícias do Renascer Praise 15. Os ingressos já estão a venda em todas as Igrejas Renascer regionais e na Internet no http://www.ticketbrasil.com.br/.

8 de novembro - Renascer Praise 15 - Reinando em Vida!!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

IMPRENSA CIEAB - CIEAB REALIZA CAFÉ DE CON FRATERNIZAÇÃO PARA 400 LÍDERES EM SALVADOR

CIEAB REALIZA CAFÉ DE CONFRATERNIZAÇÃO
PARA 400 LÍDERES EM SALVADOR


A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), Regional Salvador, vai realizar seu Café de Confraternização no sábado, dia 25/10, a partir das 9h, na sede estadual da Igreja Renascer em Cristo, que fica na avenida Octávio Mangabeira, 2.365, Costa Azul.
O evento, que terá palavra ministrada pelo bispo Fernando Campos, está sendo preparado para receber cerca de 400 pastores e líderes da capital baiana.

Segundo o bispo Fernando, que é o diretor regional da Cieab na Bahia, a confederação já está há quase 2 anos realizando reuniões, simpósios e eventos que trazem a unidade e possibilitam crescimento das igrejas credenciadas. "Nosso objetivo é sedimentar a unidade do corpo aqui em nossa região, onde já contamos com mais de 250 denominações associadas", informa.

Segundo a secretária regional da Cieab, pastora Simone Cardoso, o evento, que terá entrada franca, tem superado o número de participantes a cada encontro. "Cada café tem sido um tempo muito especial, onde os pastores têm estado em comunhão, têm sido muito abençoados e as igrejas têm crescido debaixo das palavras que são ministradas", declara a pastora.

CIEAB

Fundada em junho de 2005, a Cieab é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo dar cobertura espiritual e ser um agente curador e disciplinador para que o Corpo de Cristo cresça de forma sadia e abençoada, conforme descrito em Efésios 4.11-13. Com isso, busca atender a centenas de denominações que têm caminhado de forma isolada, sem o amparo necessário para o seu desenvolvimento. Integram a diretoria da Cieab líderes de importantes denominações, que organizam e gerenciam seus trabalhos, cujo alcance é nacional. A Cieab oferece aos seus associados suporte através de 12 assessorias, entre elas: ministerial, jurídica, contábil, espiritual, missões, musical, comunicação e informática.

Contatos com a entidade podem ser feitos pelo site www.cieab.com.br, pelo e-mail contatocieabssa@hotmail.com ou pelos telefones: (71) 3276-0359 e 3240-5636


Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo