REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quarta-feira, 22 de outubro de 2008

GRP NEWS


O jornal mais estranho da Internet está de volta. Nós vergonhosamente apresentamos: GRP News.

Confira as notícias que você não lê em jornal nenhum. Até porque nenhum jornal teria coragem de colocar isso... meu Deus!!!!!


Camiseta de canguru leva três pessoas ao tribunal em Cingapura

Estampa mostrava animal vestido com trajes de juízes.
Eles 'escandalizaram o judiciário', diz procurador geral


Três pessoas que apareceram na suprema corte de Cingapura vestindo camisetas com a estampa de um canguru foram intimadas a comparecer ao tribunal.

Os cangurus retratados na camiseta vestiam roupas tradicionais dos magistrados, como se fossem juízes.

Eles "escandalizaram o judiciário de Cingapura ao vestir camisetas idênticas, estampadas com a imagem de um canguru vestindo roupa de juiz", disse o procurador geral.

As três pessoas, que não foram identificadas, estavam na corte em maio para acompanhar uma audiência envolvendo Chee Soon Juan, líder da oposição, o primeiro-ministro Lee Hsien Loong e seu pai Lee Kuan Yew.

Cingapura proíbe manifestações e protestos em todas as áreas públicas, exceto em pontos específicos reservados.

Carteira perdida na faculdade reaparece depois de 60 anos

Operários que trabalhavam em reforma acharam o objeto coberto de pó.
Carteira de pele de jacaré tinha fotos e cartão de seguro.


Na última quinta-feira (16), quase 60 anos depois que Mary Ruth Justice perdeu sua carteira de pele de jacaré na Georgia College & State University, seus sobrinhos finalmente foram até o campus pegar de volta os pertences da tia.

Operários que trabalhavam na reforma do teatro da universidade – que fica em Milledgeville (Geórgia, EUA) – encontraram o objeto coberto de poeira há algumas semanas junto a uma das paredes do porão.

Dentro da carteira estavam cinco fotos em preto-e-branco de pessoas da família, um cartão do seguro social e outro com o nome de Mary Ruth.

Funcionários da faculdade começaram a procurar por familiares da mulher da carteira, que estava perdida ali desde os anos 40.

“Percebi que isso devia ser importante para a família”, disse a assistente Cindy Potts. “Telefonei para cada Justice da lista telefônica até encontrar seus sobrinhos Marjourie e Sterling, três semanas depois.” Eles contaram que a tia era muito vaidosa e elegante. Trocava de roupa três vezes por dia e era o centro das atenções.

Mary Ruth nasceu em 1920, em Sparta, e foi enterrada em Milledgeville, onde morreu em 1978 de pneumonia.

Casal perde 80 quilos depois de dificultar decolagem de avião

Em 2005 eles foram considerados 'pesados demais' durante decolagem.
Depois de regime, ingleses dizem estar mais confiantes para viajar.

Quando a aeromoça pediu que o casal trocasse de poltrona para que o avião pudesse decolar, a primeira reação foi de surpresa. A segunda foi começar um regime rígido para ter um estilo de vida mais saudável e evitar "constrangimentos públicos".

Em 2005, Alan Coupe partia com a mulher e o filho em um vôo de Southampton para uma semana de férias em Guernsey, na Inglaterra. Mas o casal, que pesava, junto, cerca de 240 kg, era um "obstáculo" à decolagem do avião, já que desequilibrava o peso da aeronave.

"Não dava para acreditar que éramos pesados demais a ponto de atrapalhar a decolagem do avião. Foi terrível saber que mesmo um avião grande como aquele não conseguiria decolar se continuássemos sentados na parte de trás", diz a mulher de Alan ao "Telegraph".

Alan, que pesava 127 kg em 2005, deixou sua mulher e foi para a frente do avião. Hoje, três anos depois do incidente, o casal perdeu, junto, 78 kg.

O regime começou quando a mulher de Alan entrou para um clube de emagrecimento e convenceu seu marido a fazer o mesmo. O casal trocou as refeições pesadas por massa e saladas.

Depois de perder 40 kg, a mulher de Alan, hoje com 74 kg, já usa vestidos seis números menores e diz que o casal está muito mais confiante para as próximas viagens de avião.

Policial usa arma de choque contra javali selvagem e leva a pior

Autoridade usou 'taser' com potência de 50 mil volts.
Animal resistiu e só foi capturado mais tarde.

Apesar de normalmente funcionarem contra seres humanos, as armas de choque (tasers) podem não ser tão efetivas contra javalis selvagens. Um policial de Hernando (Flórida, EUA) descobriu isso da pior maneira possível.

As autoridades haviam recebido a reclamação de que um "porco extremamente grande" havia invadido o quintal de um morador na manhã de terça (14).

Quando Joseph Tibor foi atender ao chamado, deparou-se com um javali de cerca de 200 quilos revirando arbustos e ameaçando a integridade de uma fonte.

O inusitado hóspede ficou assustado com a presença dos curiosos e se lançou contra a multidão que o observava. Tibor não teve dúvidas: sacou a arma de choque com potência de 50 mil volts e tentou dominar o javali.

O choque não teve qualquer efeito sobre o animal, que foi capturado mais tarde, quando ficou encurralado em um trailer vizinho. Apesar do fracasso, o policial não se feriu.

Justiça dos EUA arquiva processo contra Deus por não saber endereço de réu

Como não foi possível notificar o Criador, juiz decidiu encerrar processo.
Senador alega que Deus é onisciente e deve ser julgado por 'crimes'.

A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar nesta quarta-feira o processo que um senador movia contra Deus. O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus.

No processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.

Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.

"Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo", afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão.

Apesar de significar inicialmente uma "derrota", o senador encarou positivamente a decisão. "A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus", afirmou. "Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo", completou.

Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo.

Nossa!!!!! Depois dessa, senador processando Deus, hahahahaha, estamos encerrando a 4ª edição do GRP News.
Sugestão de matérias bizarras, mande e-mail para
geracaorp@igospel.com.br

Comunicado: O Geração Renascer Praise não se responsabiliza pelas notícias publicadas nessa seção.
Não tentem fazer isso em casa!!!!

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário: