PARA 400 LÍDERES EM SALVADOR
A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), Regional Salvador, vai realizar seu Café de Confraternização no sábado, dia 25/10, a partir das 9h, na sede estadual da Igreja Renascer em Cristo, que fica na avenida Octávio Mangabeira, 2.365, Costa Azul.
O evento, que terá palavra ministrada pelo bispo Fernando Campos, está sendo preparado para receber cerca de 400 pastores e líderes da capital baiana.
Segundo o bispo Fernando, que é o diretor regional da Cieab na Bahia, a confederação já está há quase 2 anos realizando reuniões, simpósios e eventos que trazem a unidade e possibilitam crescimento das igrejas credenciadas. "Nosso objetivo é sedimentar a unidade do corpo aqui em nossa região, onde já contamos com mais de 250 denominações associadas", informa.
Segundo a secretária regional da Cieab, pastora Simone Cardoso, o evento, que terá entrada franca, tem superado o número de participantes a cada encontro. "Cada café tem sido um tempo muito especial, onde os pastores têm estado em comunhão, têm sido muito abençoados e as igrejas têm crescido debaixo das palavras que são ministradas", declara a pastora.
Fundada em junho de 2005, a Cieab é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo dar cobertura espiritual e ser um agente curador e disciplinador para que o Corpo de Cristo cresça de forma sadia e abençoada, conforme descrito em Efésios 4.11-13. Com isso, busca atender a centenas de denominações que têm caminhado de forma isolada, sem o amparo necessário para o seu desenvolvimento. Integram a diretoria da Cieab líderes de importantes denominações, que organizam e gerenciam seus trabalhos, cujo alcance é nacional. A Cieab oferece aos seus associados suporte através de 12 assessorias, entre elas: ministerial, jurídica, contábil, espiritual, missões, musical, comunicação e informática.
Contatos com a entidade podem ser feitos pelo site www.cieab.com.br, pelo e-mail contatocieabssa@hotmail.com ou pelos telefones: (71) 3276-0359 e 3240-5636
Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário