REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Ministério Aliança da Paz comemora 6 anos*

*CEMI festeja seu aniversário com uma semana de ministrações e louvor*

A Comunidade Evangélica Missionária Internacional Aliança da Paz está comemorando 6 anos de existência com um super evento, que vai acontecer no período de 26/10 a 02/11, na sede da igreja, que fica na avenida Robert Kennedy, 1.570, bairro Jardim Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Com o tema "Contemplando o Sobrenatural de Deus", a programação reunirá
importantes conferencistas que irão ministrar a palavra de Deus, como o Bispo Paulo Moura, o pastor Irineo Grubert, o missionário André Silva e o Apóstolo Marcos Sardinha, fundador e presidente da CEMI Aliança da Paz.
"Para nós é uma grande alegria comemorarmos o sexto ano de vida do nosso ministério ao lado destes amigos, homens de Deus e do povo que o Senhor tem nos acrescentado", alegra-se o apóstolo, que testemunha que a igreja vive um tempo de respostas de Deus e para o ano que vem a expectativa é ainda maior, pois "entraremos no ano apostólico de Abraão", adianta o líder da Aliança da paz, que diz terem vivido nesses seis anos um período de grande prosperidade e crescimento, tanto em números quanto em qualidade.

Para comemorar todo esse crescimento e as vitórias ministeriais, a programação de aniversário terá muita dança com o Ministério de Dança da CEMI e muito louvor com diversos convidados. Entre eles, os cantores Alexandre Morari e Marcelo Aguiar, o grupo Ministério Atmosfera de Adoração e os levitas da casa, a banda Prostrado aos teus pés.

A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) também participará das festividades. Como representante da entidade, o Bispo Carlinhos Viana foi convidado para ministrar a palavra no dia 30/10.
"Para mim é uma honra e motivo de muita alegria poder não só participar das comemorações de aniversário da Aliança da Paz, como também caminhar junto com os líderes da igreja, bispa Alda e apóstolo Sardinha, que é um dos nossos vice-presidentes", declara o secretário executivo da confederação.

Para o apóstolo Sardinha, toda essa festa que prepararam tem como principal objetivo agradecer a Deus pelas conquistas em meio às guerras.
"Quero convidar a todos que desejam receber ministrações especiais de Deus a estarem conosco, porque será um tempo de muita alegria e unção, o qual desejamos passar com nossos amigos e irmãos", declara o apóstolo.

Aliança da Paz, uma trajetória de bênçãos e vitórias.

Foi no refeitório de uma empresa em São Bernardo do Campo, em outubro de 2002 que nasceu a COMUNIDADE EVANGÉLICA MISSIONÁRIA INTERNACIONAL ALIANÇA DA PAZ, gerada nos sonhos do Senhor e chegando à responsabilidade do Apóstolo Marcos Sardinha e Bispa Alda Sardinha.

Duas semanas após o início da igreja, Deus nos trouxe para um local abençoado, escolhido e preparado só para nós", lembra o apóstolo Sardinha. O espaço de 4600m² estava situado na Avenida Robert Kennedy, uma das mais movimentadas da cidade. "Logo no primeiro culto neste templo, contamos com a presença de 400 pessoas, sendo que quatro vidas vieram para receber Jesus como único Salvador. O templo não tinha nada, apenas algumas cadeiras e um pequeno púlpito, ambos emprestados por outros pastores", conta o apóstolo.

Hoje a ALIANÇA DA PAZ dispõe de um Centro Cultural (escola de música com curso de canto e vários instrumentos, curso de teologia e expressão corporal), um Núcleo Educacional Infantil (que cuida período integral de crianças da comunidade, independente da religião, sendo conveniada com a prefeitura e considerada uma das melhores da cidade), uma grande E.B.F. (Escola Bíblica de Férias, onde as crianças carentes de todas as regiões circunvizinhas recebem carinho, atenção, brinquedos, lanches e ouvem um pouco da Bíblia, local onde se reúnem em média 4.000 crianças a cada ano), e até mesmo um grupo de apoio a dependentes químicos: Grupo Resgate.
Mas ainda não é tudo, apoio a Casais, Jovens, Adolescentes e Crianças: com palestras e ministrações pessoais, Grupo de Missões, de Evangelismo, o nosso T.I.M.E., a equipe de Pescadores, Ministério de Louvor: composto por banda, coral e dança.

"Pode parecer muito, mas Deus tem prometido obras ainda maiores que atingirão as nações através da Aliança da Paz, e que mostrarão que só Ele é Senhor sobre toda a terra", decreta o apóstolo Marcos Sardinha.

www.aliancadapaz.org.br

*Imprensa:* Pra. Adriana Bernardo

Nenhum comentário: