"Para nós é uma grande alegria comemorarmos o sexto ano de vida do nosso ministério ao lado destes amigos, homens de Deus e do povo que o Senhor tem nos acrescentado", alegra-se o apóstolo, que testemunha que a igreja vive um tempo de respostas de Deus e para o ano que vem a expectativa é ainda maior, pois "entraremos no ano apostólico de Abraão", adianta o líder da Aliança da paz, que diz terem vivido nesses seis anos um período de grande prosperidade e crescimento, tanto em números quanto em qualidade.
A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) também participará das festividades. Como representante da entidade, o Bispo Carlinhos Viana foi convidado para ministrar a palavra no dia 30/10.
"Para mim é uma honra e motivo de muita alegria poder não só participar das comemorações de aniversário da Aliança da Paz, como também caminhar junto com os líderes da igreja, bispa Alda e apóstolo Sardinha, que é um dos nossos vice-presidentes", declara o secretário executivo da confederação.
"Quero convidar a todos que desejam receber ministrações especiais de Deus a estarem conosco, porque será um tempo de muita alegria e unção, o qual desejamos passar com nossos amigos e irmãos", declara o apóstolo.
Foi no refeitório de uma empresa em São Bernardo do Campo, em outubro de 2002 que nasceu a COMUNIDADE EVANGÉLICA MISSIONÁRIA INTERNACIONAL ALIANÇA DA PAZ, gerada nos sonhos do Senhor e chegando à responsabilidade do Apóstolo Marcos Sardinha e Bispa Alda Sardinha.
Duas semanas após o início da igreja, Deus nos trouxe para um local abençoado, escolhido e preparado só para nós", lembra o apóstolo Sardinha. O espaço de 4600m² estava situado na Avenida Robert Kennedy, uma das mais movimentadas da cidade. "Logo no primeiro culto neste templo, contamos com a presença de 400 pessoas, sendo que quatro vidas vieram para receber Jesus como único Salvador. O templo não tinha nada, apenas algumas cadeiras e um pequeno púlpito, ambos emprestados por outros pastores", conta o apóstolo.
Mas ainda não é tudo, apoio a Casais, Jovens, Adolescentes e Crianças: com palestras e ministrações pessoais, Grupo de Missões, de Evangelismo, o nosso T.I.M.E., a equipe de Pescadores, Ministério de Louvor: composto por banda, coral e dança.
"Pode parecer muito, mas Deus tem prometido obras ainda maiores que atingirão as nações através da Aliança da Paz, e que mostrarão que só Ele é Senhor sobre toda a terra", decreta o apóstolo Marcos Sardinha.
www.aliancadapaz.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário