REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






segunda-feira, 16 de março de 2009

Deputado José Bruno participa de eventos com líderes e jovens


16/03/2009 - O Deputado José Bruno (DEM) participou de eventos com pastores, líderes evangélicos e jovens. O primeiro aconteceu no dia 12/3, em São Paulo, quando a Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) realizou o Café de Confraternização que deu início às atividades da entidade para o ano de 2009.

No evento, onde compareceram cerca de 2 mil pessoas, o deputado José Bruno aproveitou a oportunidade para anunciar diversas audiências públicas sobre o tema pedofilia, que fará em cidades da grande São Paulo e do interior. “Precisamos estar unidos para combater esse crime hediondo. Para isso, conto com a participação dos líderes e da Igreja nestas discussões”, argumentou.

Com ministração do Apóstolo Estevam Hernandes e participação da Bispa Sônia Hernandes, o evento contou com a presença de renomados líderes evangélicos de São Paulo, entre os quais: Bispo Paulo Moura, da Missão Mundial Graça e Paz, Apóstolo Agenor Duque, da Plenitude do Avivamento, Pastor Roberto Carlos Cruvinel, da AD Pleroma, e Reverendo Dinarte, da Catedral da Bênção.

Também estiveram presentes o vereador Marcelo Aguiar (PSC), presidente da CPI da Pedofilia na Câmara Municipal de São Paulo e o deputado federal Bispo Gê Tenuta (DEM), integrante da Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto.

Na tarde do mesmo dia, José Bruno foi homenageado pela nova diretoria da Ordem dos Músicos do Brasil, onde recebeu um Certificado e um troféu em forma de nota musical. “Estou muito feliz por essa homenagem e parabenizo aos novos membros dessa diretoria”, declarou o parlamentar que teve seu nome indicado pelo delegado fiscal Oséias Brandão e acatado pelo delegado geral Milton José de Souza.

No sábado (14/03), o deputado José Bruno esteve em Guarulhos, convidado como preletor em mais um evento promovido pela Cieab local. Cerca de 140 pastores estiveram presentes, além de autoridades como a deputada federal Janete Pietá (PT) e representantes do prefeito Sebastião Almeida (PT).

No final do dia, José Bruno fez apresentação com sua banda de rock Resgate para cerca de 800 pessoas no evento Canto das Tribos, promovido pelo grupo de jovens Projeto Amar, da Igreja Renascer. O show, que aconteceu no Parque da Juventude de São Paulo (antigo Carandiru), apresentou os mais variados estilos musicais, como reggae, RAP e Axé.

Da assessoria do deputado José Bruno

Culto geral do PA faz 3 mil jovens subirem o monte

16/03/2009 - Depois de dois meses, evento volta a ser realizado em uma sede da Igreja Renascer em Cristo
O Culto Geral do Projeto Amar de março teve uma marca especial para os cerca de 3 mil jovens que lotaram o Espaço Renascer: após dois meses, o evento voltou a ser realizado em uma sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. O culto começou ao som da Banda Baque. Em seguida, o Apóstolo Estevam trouxe uma Palavra de poder, ministrando a galera sobre subir ao monte, ter intimidade com Deus, ver a Sua glória e conseguir ouvir a Sua voz.

Além de louvar, dançar e receber a Palavra, os jovens presenciaram o lançamento da gincana “Os valentes do Apóstolo Estevam”, em que as regionais formarão grupos para realizar atividades valendo pontos.

O culto geral, além de trazer a comunhão do P.A. de cada regional, é marcado também pela presença de vários jovens que estão pela primeira vez em uma igreja. Muitas pessoas usam o culto como uma estratégia para evangelizar amigos e familiares. No culto de março, 33 pessoas foram salvas e 15 batizadas.

“No final de cada apelo o papel do adote é importantíssimo, precisamos acolher essas novas vidas, ministrar o batismo e mostrar que elas estão numa nova família e que não estão mais sozinhas. Muitos chegam à frente completamente fragilizados e precisam ser acompanhados. O Adote é a extensão do culto quando ele acaba”, diz o Presbítero Jefferson, líder do Adote SEDE.

Marcados pela alegria contagiante, pelo poder da Palavra que vem através do Apóstolo e pelo amor que recebem, as pessoas que estão ali pela primeira vez retornam para suas residências totalmente transformadas levando a glória do Senhor.

“Foi uma tarde muito especial para a galera, nós temos de dar continuidade nesse mover para vivermos a palavra que foi ministrada e que foi muito séria, uma revelação do Senhor para as nossas vidas e através disso iremos fazer uma revolução, salvando as vidas”, disse o Apóstolo Estevam.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

CPI da pedofilia em Catanduva




José Bruno viaja para acompanhar CPI da pedofilia em Catanduva

16/03/2009 - O deputado José Bruno viaja para Catanduva amanhã, 17 de março, onde participará da audiência da pedofilia na Câmara Municipal Catanduvense na quarta-feira, dia 18 de março, às 09h30. Como fez nas audiências e oitivas realizadas pela CPI do Senado em julho do ano passado na Assembleia Legislativa, José Bruno acompanhará de perto os trabalhos naquela cidade, onde suposta rede de pedofilia já teria feito mais de 40 crianças vítimas de abuso sexual.



Como parte da campanha 'O Combate à Pedofilia no Estado de São Paulo', implementada pelo parlamentar na Assembleia paulista, José Bruno já promoveu uma audiência pública em novembro passado e ingressou com seis projetos de lei para enfrentar o crime no estado. Com apoio e presença do parlamentar, diversas Câmaras Municipais realizarão audiências públicas para debater o tema, entre elas Osasco, na próxima quarta-feira (18/3) às 18h, São José dos Campos, Suzano, Amparo, Santos e Santo André, ao longo do ano.

No dia 16 de abril, às 14h, o Auditório Teotônio Vilela será palco da segunda Audiência Pública promovida por José Bruno na Alesp, com enfoque nas áreas da saúde e educação.

Assessoria Deputado José Bruno



Vereador Marcelo Aguiar acompanha casos de pedofilia em Catanduva

16/03/2009 - Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga crimes de pedofilia na cidade de São Paulo, o vereador Marcelo Aguiar (PSC) fará parte da comitiva que estará no município de Catanduva (379 km de distância da capital paulista), para apurar casos de pedofilia praticados por suposta rede formada na cidade. Ao lado do senador Magno Malta (PR-ES), o vereador participará, nesta semana, de audiências e oitivas para esclarecimentos dos casos já registrados, que apontam para 47 crianças vítimas de abuso sexual.

A suposta rede foi descoberta após denúncias que levaram ao borracheiro José Barra Nova de Mello, de 46 anos, que está preso, e seu sobrinho, William Mello, de 19 anos, que responde em liberdade. Outros suspeitos estão sendo investigados, entre eles, um médico e um fazendeiro.

No acompanhamento dos casos que fará em Catanduva, o parlamentar estará representando a Câmara Municipal de São Paulo, onde foi instalada a CPI da Pedofilia no último dia 5/3.

Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo


Ordem dos Músicos do Brasil homenageia Marcelo Aguiar

16/03/2009 - Na última quinta-feira (12/3), Marcelo Aguiar foi homenageado pela Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) ao receber um diploma como músico cristão e representar a categoria sertaneja na música gospel.

O prêmio recebido pelo cantor, um diploma e um troféu em forma de nota musical, foi um reconhecimento por seu trabalho como cantor evangélico há oito anos. “Em meio a tantos artistas evangélicos que fazem um trabalho com excelência, é uma honra ter sido um dos músicos contemplados”, disse.

A Igreja Apostólica Renascer em Cristo - conhecida também por dar origem ao maior grupo de louvor da América Latina, o Renascer Praise, que é liderado pela Bispa Sonia Hernandes, foi representada por seis premiações. Além dos artistas Marcelo Aguiar, Salgadinho e o saxofonista Esdras Gallo, também foram premiados o Deputado Federal Bispo Geraldo Tenuta e o Deputado Estadual Bispo José Bruno, vocalista da Banda Resgate; ambos receberam o certificado como autoridades políticas. E ainda o Bispo Carlinhos Viana, secretário executivo da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil, que recebeu o mérito como representante da Cieab, entidade que congrega mais de cinco mil pastores em São Paulo.

Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo

Vereador Marcelo Aguiar distribui cartilha explicativa sobre alvará de funcionamento às igrejas


16/03/2009 - No primeiro café de 2009 da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), que aconteceu no dia 12/3 e reuniu cerca de dois mil participantes, entre os quais estavam pastores, líderes evangélicos, autoridades políticas, além de cantores da música gospel - como a banda Toque no Altar e a cantora Cassiane –, o vereador Marcelo Aguiar (PSC) apresentou uma cartilha com orientações sobre como conseguir alvarás na cidade de São Paulo.

No evento foram distribuídas cerca de 500 cartilhas com o título ‘Alvará em São Paulo: saiba como conseguir’. A publicação, idealizada pelo vereador Marcelo Aguiar, explica de forma prática os passos para as igrejas se adequarem à lei paulista, que exige alvará de funcionamento, habite-se, entre outras licenças para comércios, indústrias e templos funcionarem com segurança e dentro das normas prescritas pelo município.

A princípio foram produzidas cerca de duas mil cartilhas. Porém, com a alta demanda serão impressas mais unidades. “Já providenciei a impressão de mais cartilhas, pois este manual é extremamente prático e irá sanar a dúvida de muitos líderes evangélicos. Encontramos um meio de, juntos, nos adequarmos à lei”, adianta o vereador.

Para pastores e demais líderes evangélicos esta cartilha foi produzida de forma clara e concisa. “Nós sempre buscávamos uma forma de estarmos corretos perante a lei. Mas a burocracia e a dificuldade de entender o trâmite da documentação era uma barreira muito grande para nós. Esse manual está simples e objetivo, agora tudo ficou mais claro”, afirmou um dos pastores que recebeu a cartilha.

ssessoria de Imprensa: Aline Bernardo

Assembleia Legislativa tem nova Mesa Diretora para o biênio 2009/2011


16/03/2009 - Em sessão preparatória da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, que aconteceu neste domingo (15/3), no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo, foi eleita a nova Mesa Diretora para o biênio 2009/2011.

Estiveram presentes à sessão diversas autoridades estaduais e municipais, entre elas: Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB), secretário da Casa Civil; Conselheiro Edgar Camargo Rodrigues, presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; ex-governador Orestes Quércia, presidente do PMDB; e Alda Marco Antonio (PMDB), vice-prefeita de São Paulo.

Com a presença de todos os 94 deputados, Barros Munhoz (PSDB) foi eleito o novo presidente da Casa com 92 votos. A sessão serviu ainda para eleger os demais integrantes da Mesa: 1º vice-presidente Conte Lopes (PTB); 2º vice-presidente Davi Zaia (PPS), 3º vice-presidente Roberto Engler (PSDB) e 4º vice-presidente Vinícius Camarinha (PSB), além dos cargos para 1º secretário Carlinhos de Almeida (PT), que recebeu 90 votos; 2º secretário Aldo Demarchi (DEM), 3º secretário Feliciano Filho (PV) e 4º secretário Ana do Carmo (PT). Todos foram indicados por seus respectivos líderes de bancada e, após as votações, empossados na mesma sessão.

A votação nominal, por ordem alfabetiza e feita oralmente pelos parlamentares começou a 15h30 e às 15h37 o deputado Barros Munhoz já estava eleito com 48 votos, representando a maioria absoluta prevista pelo Regimento Interno.

As 15h45, com todos os votos consignados, foi proclamado o resultado pelo então presidente Vaz de Lima. “De acordo com o resultado o deputado Barros Munhoz foi eleito pela maioria absoluta dos votos. Portanto, proclamo e declaro empossado como presidente da Assembleia Legislativa o deputado Barros Munhoz”.

O deputado José Bruno, que também votou em Barros Munhoz para presidir a maior Assembléia Legislativa da América Latina, disse estar satisfeito com o resultado. “Me alegro com a eleição do deputado Barros Munhoz, homem sério e de personalidade, administrador competente, que, com certeza, vai atender às necessidades da Assembleia Legislativa, valorizando o parlamento paulista, que é o anseio de todos os deputados do Estado de São Paulo”.

A sessão preparatória foi concluída às 19h27 e, além do presidente, elegeu oito deputados para os cargos que passam a compor a nova Mesa Diretora. Ex-presidente da Alesp, o deputado Vaz de Lima assume a Liderança do Governo na Casa.

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual José Bruno

www.josebruno.com.br

Clipe de Marcelo Aguiar ultrapassa 100 mil visualizações na Internet


16/03/2009 - A música “Me dá o Poder de Filho”, regravada para o CD “Grandes Sucessos” do cantor Marcelo Aguiar, ultrapassou a marca dos 100 mil acessos no portal de vídeos YouTube.

O clipe que conta com a participação especial do pastor Marco Feliciano, tem 4’36’’ de duração.

Como as demais músicas deste CD, “Me dá o Poder de Filho” passou por processo de remasterização e remixagem e obteve a aprovação dos apreciadores de música gospel, uma vez que ultrapassou as 10 mil visualizações já na primeira semana de publicação.

O quinto trabalho do cantor Marcelo Aguiar está previsto para sair ainda este ano. Seu próximo CD solo em carreira gospel terá a parceria do cantor com Reinaldo Barriga, mesmo produtor de “Eu amo te amar” e “Coração de adorador ao vivo”, dois dos grandes sucessos de sua carreira.

Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo

Primeiro café de confraternização da Cieab recebe 2 mil líderes


Evento traz Cassiane e Toque no Altar do Rio de Janeiro

15/03/2009 - Para celebrar o primeiro Café de Confraternização entre pastores e líderes deste ano, a Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil realizou um super encontro, na manhã do dia 12/3, no Espaço Renascer. Estiveram presentes a cantora Cassiane e seu marido e empresário, Jairinho Manhães, o grupo Toque no Altar e a cantora Tâmara Novaes. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 12/3, no Espaço Renascer, em São Paulo.

Com ministração do Apóstolo Estevam Hernandes e participação da Bispa Sônia Hernandes, o evento contou com a presença de renomados líderes evangélicos de São Paulo, entre os quais: Bispo Paulo Moura, da Missão Mundial Graça e Paz, Apóstolo Agenor Duque, da Plenitude do Avivamento, Pastor Roberto Carlos Cruvinel, da AD Pleroma, e o Reverendo Dinarte, da Catedral da Bênção. A Pastora Fernanda Hernandes também estava no evento e fez a apresentação da cantora Cassiane, homenageando as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Participaram ainda do evento os parlamentares: deputado federal Bispo Gê, deputado estadual José Bruno e vereador Marcelo Aguiar. Vice-presidente da Cieab, o Bispo Gê declarou que a unidade do corpo tem feito a diferença nos momentos mais difíceis. “Num tempo de tanta aflição que nós vivemos, nós vimos aqui essa unidade do corpo, essa aliança verdadeira dos líderes conosco, em momento de tão grande perseguição. Isso só nos alegra e nos faz ver que não é vão nosso trabalho”, afirmou.

O deputado José Bruno aproveitou a oportunidade para anunciar diversas audiências públicas que fará em cidades da grande São Paulo e do interior, sobre o tema pedofilia. “Precisamos estar unidos para combater esse crime hediondo. Para isso, contamos com a participação dos líderes e da Igreja nestas discussões”, argumentou.

O cantor e vereador Marcelo Aguiar apresentou aos líderes a Cartilha para Alvarás, material de orientação para quem precisa tirar o documento na cidade de São Paulo. A publicação foi distribuída a todos os pastores que estavam presentes.

Retomando seu mandato na Câmara dos Deputados, Bispo Ge falou sobre seu trabalho na Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto, que fará um grande evento dia 28 de março, a partir das 10h, na Praça da Sé, em São Paulo. “Já tivemos duas grandes vitórias na Câmara dos Deputados, em Brasília, agora, com esse ato público, estamos lutando para que se concretize essa vitória contra o aborto em nosso país”.

No evento também a primeira turma - formada por 31 pessoas que fizeram o primeiro módulo do Curso de Formação Apostólica - recebeu o certificado de conclusão das mãos do vice-presidente. “Estamos felizes com esse grupo que venceu desafios e hoje são as primícias para o ensino dentro da Cieab”, declarou o Bispo Gê.

Sobre desafios também foi a ministração do Apóstolo Estevam que usou o texto bíblico de Josué 1. “Temos um grande desafio da sucessão, da formação de novos líderes em nossas igrejas e, como Josué, Deus vai te pedir ânimo, coragem e perseverança para fazer todo esse povo alcançar o Jordão”, ministrou.

Após a pregação, dezenas de pastores foram à frente receber a unção para fortalecer o ministério e para fazer superar todas as dificuldades. Para coroar o culto com a verdadeira comunhão, foi servida a santa ceia a todos os participantes.

Uma manhã com muito louvor

Muito aguardada, Cassiane veio do Rio de Janeiro especialmente para participar do café. Foi a primeira vez que a cantora esteve no evento da Cieab, onde cerca de duas mil pessoas estavam presentes. O grupo Toque no Altar, que antecedeu Cassiane, apresentou alguns de seus maiores sucessos, como ‘Eu Vou Viver Uma Virada’ e ‘Toda sorte de bençãos’.

Após ter feito todo mundo se agir com seus louvores, Rafael, vocalista do Toque, resumiu sua participação no evento com a palavra honra. “É uma honra de Deus estar aqui, é uma honra servir a Igreja e é uma honra saber que o meu ministério tem contribuído para que líderes, pastores, apóstolos, bispos e bispas usem a nossa música e permitam que aquilo que Deus tem nos dado sirva ao ministério deles para que eles abençoem vidas”.

Cantora e compositora, Tâmara Novaes foi a primeira a ministrar o louvor. Ritmo pentecostal que trouxe uma forte unção sobre a Igreja que foi abençoada pelos louvores cantados pela jovem levita.

Acompanhando a esposa, Jairinho Manhaes aproveitou para falar sobre o primeiro reality show evangélico e que será apresentado por Cassiane. Levitas, um concurso de música gospel, que será exibido todos os sábados, a partir de 2 de maio, das 22 às 23 h, pela CNT.

O Renascer Praise também participou do evento e fazendo o encerramento do primeiro Café de Confraternização da Cieab em grande estilo.

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer