REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






segunda-feira, 16 de março de 2009

Assembleia Legislativa tem nova Mesa Diretora para o biênio 2009/2011


16/03/2009 - Em sessão preparatória da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, que aconteceu neste domingo (15/3), no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo, foi eleita a nova Mesa Diretora para o biênio 2009/2011.

Estiveram presentes à sessão diversas autoridades estaduais e municipais, entre elas: Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB), secretário da Casa Civil; Conselheiro Edgar Camargo Rodrigues, presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; ex-governador Orestes Quércia, presidente do PMDB; e Alda Marco Antonio (PMDB), vice-prefeita de São Paulo.

Com a presença de todos os 94 deputados, Barros Munhoz (PSDB) foi eleito o novo presidente da Casa com 92 votos. A sessão serviu ainda para eleger os demais integrantes da Mesa: 1º vice-presidente Conte Lopes (PTB); 2º vice-presidente Davi Zaia (PPS), 3º vice-presidente Roberto Engler (PSDB) e 4º vice-presidente Vinícius Camarinha (PSB), além dos cargos para 1º secretário Carlinhos de Almeida (PT), que recebeu 90 votos; 2º secretário Aldo Demarchi (DEM), 3º secretário Feliciano Filho (PV) e 4º secretário Ana do Carmo (PT). Todos foram indicados por seus respectivos líderes de bancada e, após as votações, empossados na mesma sessão.

A votação nominal, por ordem alfabetiza e feita oralmente pelos parlamentares começou a 15h30 e às 15h37 o deputado Barros Munhoz já estava eleito com 48 votos, representando a maioria absoluta prevista pelo Regimento Interno.

As 15h45, com todos os votos consignados, foi proclamado o resultado pelo então presidente Vaz de Lima. “De acordo com o resultado o deputado Barros Munhoz foi eleito pela maioria absoluta dos votos. Portanto, proclamo e declaro empossado como presidente da Assembleia Legislativa o deputado Barros Munhoz”.

O deputado José Bruno, que também votou em Barros Munhoz para presidir a maior Assembléia Legislativa da América Latina, disse estar satisfeito com o resultado. “Me alegro com a eleição do deputado Barros Munhoz, homem sério e de personalidade, administrador competente, que, com certeza, vai atender às necessidades da Assembleia Legislativa, valorizando o parlamento paulista, que é o anseio de todos os deputados do Estado de São Paulo”.

A sessão preparatória foi concluída às 19h27 e, além do presidente, elegeu oito deputados para os cargos que passam a compor a nova Mesa Diretora. Ex-presidente da Alesp, o deputado Vaz de Lima assume a Liderança do Governo na Casa.

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual José Bruno

www.josebruno.com.br

Nenhum comentário: