16/03/2009 - O deputado José Bruno viaja para Catanduva amanhã, 17 de março, onde participará da audiência da pedofilia na Câmara Municipal Catanduvense na quarta-feira, dia 18 de março, às 09h30. Como fez nas audiências e oitivas realizadas pela CPI do Senado em julho do ano passado na Assembleia Legislativa, José Bruno acompanhará de perto os trabalhos naquela cidade, onde suposta rede de pedofilia já teria feito mais de 40 crianças vítimas de abuso sexual.
Como parte da campanha 'O Combate à Pedofilia no Estado de São Paulo', implementada pelo parlamentar na Assembleia paulista, José Bruno já promoveu uma audiência pública em novembro passado e ingressou com seis projetos de lei para enfrentar o crime no estado. Com apoio e presença do parlamentar, diversas Câmaras Municipais realizarão audiências públicas para debater o tema, entre elas Osasco, na próxima quarta-feira (18/3) às 18h, São José dos Campos, Suzano, Amparo, Santos e Santo André, ao longo do ano.
No dia 16 de abril, às 14h, o Auditório Teotônio Vilela será palco da segunda Audiência Pública promovida por José Bruno na Alesp, com enfoque nas áreas da saúde e educação.
Assessoria Deputado José Bruno
16/03/2009 - Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga crimes de pedofilia na cidade de São Paulo, o vereador Marcelo Aguiar (PSC) fará parte da comitiva que estará no município de Catanduva (379 km de distância da capital paulista), para apurar casos de pedofilia praticados por suposta rede formada na cidade. Ao lado do senador Magno Malta (PR-ES), o vereador participará, nesta semana, de audiências e oitivas para esclarecimentos dos casos já registrados, que apontam para 47 crianças vítimas de abuso sexual.
A suposta rede foi descoberta após denúncias que levaram ao borracheiro José Barra Nova de Mello, de 46 anos, que está preso, e seu sobrinho, William Mello, de 19 anos, que responde em liberdade. Outros suspeitos estão sendo investigados, entre eles, um médico e um fazendeiro.
No acompanhamento dos casos que fará em Catanduva, o parlamentar estará representando a Câmara Municipal de São Paulo, onde foi instalada a CPI da Pedofilia no último dia 5/3.
Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário