REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 10 de outubro de 2008

NOVIDADES DA MUSICA GOSPEL

Ministério Vineyard grava o primeiro DVD da carreira

O Ministério Vineyard é sinônimo de Louvor e Adoração de qualidade. Sua trajetória é marcada pelo sucesso dos CDs Vem esta é a hora, Entrega, Mais que Paixão, Grande Deus, Mais que Tudo e agora o mais recente trabalho Vem Esta é a Hora ao Vivo, gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo. O evento contou com participações de Nívea Soares, David Quinlan e Juninho Afram do Oficina G3.
O álbum, produzido por Mauricio Abachioni e direção geral de Ricardo Carreras, traz doze músicas dos maiores sucessos do Ministério Vineyard no Brasil. Com uma riqueza de ritmos e sons, as músicas foram interpretadas com alegria, entrega e muita unção.
A música de abertura, Vem Esta é a Hora, é um convite a Adoração. O repertório contou com outros hits de sucesso como, Reina em Mim, Senhor Te Quero, Teu Nome é Santo, Mais que Tudo, e Quebrantado, que teve participação de Juninho Afram. Na música, Me Derramar, a participação de David Quinlan num dueto com Greta Lira, foi um momento inesquecível. Outro destaque foi a interpretação da música Meu Respirar por Nívea Soares e Andréa Miassaca.
O CD Vem Esta é a Hora ao Vivo, já está disponível e, com certeza vai tocar muitas vidas. Vale destacar, que em Outubro o público poderá adquirir o DVD.

Lançamento da banda CUSM

Pra você que curte uma boa música, confira mais esse trabalho da Banda Cusm!

A CUSM já tem um longo caminho percorrido, mas há dez anos que a banda realmente se firmou com um único propósito de colaborar para uma mudança de vida das pessoas que não conhecem o evangelho e aqueles que conhecem, porém estão fracos na fé.

Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para pregar o evangelho; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. 1 Coríntios 1:17

Tudo começou com Pastor Rick (vocal), que tocava bateria em sua igreja (IEQ – Vila Ema) e resolveu montar uma banda onde estaria coordenando, ajudando o ministério local e discipulando os integrantes. Sua visão era levar o evangelho para todas as partes e lugares, onde a palavra nunca foi pregada.

O nome CUSM surgiu de um cumprimento feito pelas pessoas da igreja, onde falavam: A paz! Cristo nos Une Sempre Mais! Surgindo assim a sigla CUSM.
O primeiro registro das músicas tocadas foi um trabalho simples e comum entre bandas de garagem, onde foi gravado um EP, chamado “Tempo de louvor” (1995), fazendo a distribuição entre alguns bairros e cidades de São Paulo.

Em 1997, a CUSM grava seu primeiro cd intitulado “Fiel a mim”, que foi gravado ao vivo. A principal característica da música era o louvor e adoração, específicos para igreja, que em 1998 foi lançado com 2500 pessoas prestigiando o trabalho.

De 2000 a 2001 a banda continuou divulgando seu primeiro cd nas igrejas e preparando seu segundo cd para o ano seguinte.

Em agosto de 2002 a banda lança seu segundo trabalho pela gravadora Gospel Records intitulado “Liberdade” e começa a divulgação.

No ano de 2005, Rick Digilio lança seu primeiro trabalho solo (Nada me separará de ti), seguindo um estilo mais moderno de adoração, trabalhando com vários músicos de sua igreja local.

2007, a CUSM lança seu novo trabalho (Jesus parou aos 33...Agora é a nossa vez!), visando a evangelização e o papel do adorador, significando que aos 33 anos Jesus morreu na cruz e seu papel na terra foi encerrado, assim nós seriamos a continuidade levando as boas novas.

Uma novidade em 2007 foi o relançamento dos cds Liberdade (2º trabalho) e Rick Digilio (Nada me separará de Ti) ambos com novas capas editadas, sendo que o último lançado em DVD.

BANDA

A banda CUSM conta com Ricardo Digilio (Vocais e violão), Thiago Malheiro (guitarra), Roberta Digilio (baixo), Heberson (bateria) e Bruno Cravo (Teclados e vocais).

E vem aí, o mais novo CD do Toque no Altar, Deus de Milagres. Aguarde!!!!

Fonte: Digital Gospel

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

AREPE - CAMP. 12 MARAVILHAS FINANCEIRAS NA VIDA PROFISSIONAL


"Arepe - 12 Maravilhas Financeiras na vida Profissional

28/07/2008 - 01º Dia - A Maravilhosa Restituição

04/08/2008 - 02º Dia - A Autoridade nas Negociações

11/08/2008 - 03º Dia - O Encontro dos Negócios Impossíveis

18/08/2008 - 04º Dia - A Maravilhosa Multiplicação do Azeite

25/08/2008 - 05º Dia - A Maravilhosa Ascenção Profissional

06/10/2008 - 06º Dia - O Maravilhoso Despojo

13/10/2008 - 07º Dia - A Surpreendente Expansão dos Domínios

20/10/2008 - 08º Dia - As Maravilhosas Conquistas na Terra

27/10/2008 - 09º Dia - Ocupar o Lugar mais Excelente da Terra

03/11/2008 - 10º Dia - Receber como Herdeiro as Riquezas da Terra

10/11/2008 - 11º Dia - Ter as Portas Abertas para Receber as Riquezas das Nações

17/11/2008 - 12º Dia - Ser uma Fonte Supridora e Reparte e Abençoa "

CULTO 5ª FEIRA - CAMPANHA DOS 4 FERREIROS

Quinta - Campanha dos 4 Ferreiros

02/10/2008 - 1º Dia - Vencendo O Domínio Espiritual (Pelo Poder Do Espírito Santo)

09/10/2008 - 2º Dia - Vencendo O Domínio Da Carne (Com O Poder De Conquista)

16/10/2008 - 3º Dia - Vencendo O Domínio Financeiro (Com O Poder Da Realização)

23/10/2008 - 4º Dia - Vencendo O Domínio Intelectual (Com O Poder Da Palavra)

30/10/2008 - 5º Dia - Viver A Maior Liberação Da Minha História (Pelos Anjos Do Senhor)

CULTO 3ª FEIRA - CAMPANHA A DIMENSÃO APOSTÓLICA

"Terça - A Dimensão Apostólica

05/08/2008 - 1º Dia – Ser Um Homem Espiritual e Santo. (Não Carnal e Religioso)

12/08/2008 - 2º Dia - Entrar Num Nível Superior De Aliança. (Com Jesus)

19/08/2008 - 3º Dia - Viver o Mover Apostólico Dessa Dimensão. (Filipe, João, Estevam)

30/09/2008 - 4º Dia - Sermos Co-Participantes Da Natureza De Cristo. (Pedro, João E Tiago)

06/10/2008 - 5º Dia - Adentrar ao 3º Céu, A Dimensão Apostólica. (Apóstolo Paulo)

13/10/2008 - 6º Dia - Ser Transformado Pela Gloria Do Pai. (Elias E Moisés)

20/10/2008 - 7º Dia - Transmitir Essa Gloria Aos Seus Amados"

CULTO DOMINGO - CAMPANHA DOS NOVOS CÉUS E NOVA TERRA


"Domingo - Campanha dos Novos Céus e Nova Terra

05/10/2008 - 1º dia - Tirar o Velho para dar Lugar ao Novo.

12/10/2008 - 2º dia - Estar Debaixo de um Novo Céu.

19/10/2008 - 3º dia - Comer das Novidades da Terra.

26/10/2008 - 4º dia - Beber o Novo de Deus.

02/11/2008 - 5º dia - Não Mais Ter Voz de Choro.

09/11/2008 - 6º dia - Receber a Resposta de Deus antes de Clamar.

16/11/2008 - 7º dia - Plantar e Construir para Si e para os Seus."

GERAÇÃO RENASCER PRAISE: Marcelo Aguiar é eleito vereador em São Paulo!!!!


GERAÇÃO RENASCER PRAISE: Marcelo Aguiar é eleito vereador em São Paulo!!!!:

Com 100% das urnas apuradas, o cantor Marcelo Aguiar é eleito vereador na cidade de São Paulo, com 41.500 votos.

Ele foi o candidato mais votado pelo PSC - Partido Social Cristão.

Com certeza, uma grande vitória para Igreja de Jesus Cristo; que terá, a partir de janeiro de 2009, um homem sério, correto e comprometido com os ideais apostólicos e que vai recuperar tudo do que nos foi roubado na Câmara dos Vereadores.

Parabéns Marcelo!!! O GRP se propõe a ser um canal de comunicação com os seus eleitores.
Um bom mandato e que Deus continue te abençoando grandemente.

E parabéns a nós, Igreja Apostólica; que se empenhou para essa eleição.

Conte conosco, Marcelo Aguiar. Vereador de São Paulo.