O Ministério Vineyard é sinônimo de Louvor e Adoração de qualidade. Sua trajetória é marcada pelo sucesso dos CDs Vem esta é a hora, Entrega, Mais que Paixão, Grande Deus, Mais que Tudo e agora o mais recente trabalho Vem Esta é a Hora ao Vivo, gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo. O evento contou com participações de Nívea Soares, David Quinlan e Juninho Afram do Oficina G3.
O álbum, produzido por Mauricio Abachioni e direção geral de Ricardo Carreras, traz doze músicas dos maiores sucessos do Ministério Vineyard no Brasil. Com uma riqueza de ritmos e sons, as músicas foram interpretadas com alegria, entrega e muita unção.
A música de abertura, Vem Esta é a Hora, é um convite a Adoração. O repertório contou com outros hits de sucesso como, Reina em Mim, Senhor Te Quero, Teu Nome é Santo, Mais que Tudo, e Quebrantado, que teve participação de Juninho Afram. Na música, Me Derramar, a participação de David Quinlan num dueto com Greta Lira, foi um momento inesquecível. Outro destaque foi a interpretação da música Meu Respirar por Nívea Soares e Andréa Miassaca.
O CD Vem Esta é a Hora ao Vivo, já está disponível e, com certeza vai tocar muitas vidas. Vale destacar, que em Outubro o público poderá adquirir o DVD.
Pra você que curte uma boa música, confira mais esse trabalho da Banda Cusm!
A CUSM já tem um longo caminho percorrido, mas há dez anos que a banda realmente se firmou com um único propósito de colaborar para uma mudança de vida das pessoas que não conhecem o evangelho e aqueles que conhecem, porém estão fracos na fé.
Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para pregar o evangelho; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. 1 Coríntios 1:17
Tudo começou com Pastor Rick (vocal), que tocava bateria em sua igreja (IEQ – Vila Ema) e resolveu montar uma banda onde estaria coordenando, ajudando o ministério local e discipulando os integrantes. Sua visão era levar o evangelho para todas as partes e lugares, onde a palavra nunca foi pregada.
O nome CUSM surgiu de um cumprimento feito pelas pessoas da igreja, onde falavam: A paz! Cristo nos Une Sempre Mais! Surgindo assim a sigla CUSM.
O primeiro registro das músicas tocadas foi um trabalho simples e comum entre bandas de garagem, onde foi gravado um EP, chamado “Tempo de louvor” (1995), fazendo a distribuição entre alguns bairros e cidades de São Paulo.
Em 1997, a CUSM grava seu primeiro cd intitulado “Fiel a mim”, que foi gravado ao vivo. A principal característica da música era o louvor e adoração, específicos para igreja, que em 1998 foi lançado com 2500 pessoas prestigiando o trabalho.
De 2000 a 2001 a banda continuou divulgando seu primeiro cd nas igrejas e preparando seu segundo cd para o ano seguinte.
Em agosto de 2002 a banda lança seu segundo trabalho pela gravadora Gospel Records intitulado “Liberdade” e começa a divulgação.
No ano de 2005, Rick Digilio lança seu primeiro trabalho solo (Nada me separará de ti), seguindo um estilo mais moderno de adoração, trabalhando com vários músicos de sua igreja local.
2007, a CUSM lança seu novo trabalho (Jesus parou aos 33...Agora é a nossa vez!), visando a evangelização e o papel do adorador, significando que aos 33 anos Jesus morreu na cruz e seu papel na terra foi encerrado, assim nós seriamos a continuidade levando as boas novas.
Uma novidade em 2007 foi o relançamento dos cds Liberdade (2º trabalho) e Rick Digilio (Nada me separará de Ti) ambos com novas capas editadas, sendo que o último lançado em DVD.
BANDA
A banda CUSM conta com Ricardo Digilio (Vocais e violão), Thiago Malheiro (guitarra), Roberta Digilio (baixo), Heberson (bateria) e Bruno Cravo (Teclados e vocais).
Fonte: Digital Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário