REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 6 de março de 2009

Deputado José Bruno faz Projeto de Lei e indicação para educação

06/03/2009 - Para proteger os estudantes da violência cometida contra alunos recém chegados às instituições de ensino no Estado paulista, o deputado José Bruno acaba de ingressar com Projeto de Lei na Assembléia Legislativa proibindo o trote.

De acordo com o deputado José Bruno, os “calouros”, como são chamados os novos alunos, são submetidos a humilhações, exposições vexatórias , em alguns casos, a atentado à sua integridade física, sendo registrado no estado de São Paulo o caso de um óbito por afogamento de um estudante que ingressou na Faculdade de Medicina da USP.

“Tomamos conhecimento, recentemente, das brincadeiras de mau gosto contra os calouros na cidade de Leme, onde um jovem foi levado ao hospital em estado de coma alcoólico, e outros tantos, que estão postados no YouTube expondo as pessoas ao ridículo. Isso é inaceitável”, declarou o parlamentar, que é vice-presidente da Comissão de Educação na Alesp.

O projeto preve punições para quem praticar os trote, não apenas para os alunos, mas também para as escolas e universidades. “A responsabilização por estes atos de vandalismo e que atentam à vida dos estudantes precisam ser compartilhada com as instituições”, defende José Bruno.

O parlamentar também protocolou uma indicação ao governador para que determine aos órgãos competentes, providências para a criação de um grupo de elite da polícia civil que tabalhará junto às escolas públicas do Estado, visando a efetiva realização de processos investigatórios preventivos aos crimes que impõe violência, tráfico de drogas e outros.


Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Fábio Jodas, vítima do desabamento, sai do hospital e conta seu testemunho durante Culto Noite de Poder

06/03/2009 - Uma das vítimas do acidente da Igreja Renascer Sede Internacional, Fábio Jodas, 29, era um dos casos mais críticos, chegando a correr risco de amputação de pernas, braços e até de morte. Completamente reabilitado, Fábio, que é membro da Renascer, fez questão de participar do culto Noite de Poder para contar seu testemunho e os detalhes da sua recuperação, a qual declarou ter ser um milagre.



Após várias semanas no hospital, parte delas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o jovem empresário recebeu alta e já está ao lado de seus familiares em casa. Durante o período que esteve hospitalizado tanto Fábio quanto seus pais foram amparados pela Igreja, financeiramente e espiritualmente, com a visita de bispos que oravam pela sua recuperação. "

O culto Noite de Poder, que acontece todas as quartas-feiras no Espaço Renascer, é ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes e tem a participação de bispos, pastores e oficiais das Igrejas Renascer em Cristo de São Paulo.



O depoimento de Fábio emocionou as pessoas, que lotaram o Espaço Renascer. "São casos como esse que vemos que os milagres realmente existem", declarou Sueli de Almeida, 37, advogada e frequentadora de todos os cultos de quarta-feira. Além de Fábio, muitas outras vítimas têm relatado suas experiências de terem saído de situação crítica e já estarem recuperadas. Sobre o tema, o Jornal Diário de São Paulo publicou uma matéria em sua edição desta quinta-feira. [leia íntegra a seguir]

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Sobrevivente de desabamento da Igreja Renascer em SP diz que recuperação é um milagre

SÃO PAULO - "Olhei para o teto e 15 segundos depois tudo caiu", essas são as primeiras lembranças do empresário Fábio Jodas de Oliveira, de 26 anos. Ele é um dos sobreviventes do desabamento do teto da Igreja Renascer em Cristo, em 18 de janeiro. O acidente deixou nove mortos e 108 feridos. O empresário, que foi resgatado com traumatismo craniano, ficou 24 dias em coma na UTI do Hospital das Clínicas e teve alta após 34 dias de internação.

- Sou abençoado por estar vivo - conta.
Sentado no escritório de sua empresa, que promove eventos infantis, Fábio ainda exibe marcas do dia da tragédia. Em sua cabeça há 40 pontos das duas cirurgias. Ele também está com um suporte de ferro na perna esquerda, devido à fratura que sofreu.
- Os médicos se surpreenderam com sua recuperação. O estado dele era gravíssimo - conta a mãe, Sizete de Oliveira, de 49 anos.
Fábio diz que tem poucas lembranças do dia do acidente.
- Fui para o culto das 19h e estava no altar da igreja, de repente ouvi um pastor pedindo para a gente correr que o teto poderia desabar. Não demorou 15 segundos e caiu tudo.
De acordo com a mãe, a memória dele não está 100%. O empresário contou que o relato dos pais e dos membros da igreja o fizeram lembrar de alguns episódios. Mas ele não quer ver matérias ou fotos dos escombros.
- Prefiro não saber. Vou ficar emocionado e começar a chorar - explica.
Depois de sair do hospital, ele tem ido ao culto de igrejas evangélicas para dar um testemunho sobre o acidente.
- Minha recuperação foi um milagre. Chegaram a me dar três dias de vida - relata.
Fábio diz que não culpa a igreja pelo que aconteceu. A Renascer ofereceu indenização de R$ 8 mil, mas ele não quer receber o dinheiro.
- Eu adoro a Renascer, eles me ajudam orando por mim.
O empresário voltou a trabalhar há uma semana, na sua empresa, que fica em Sapopemba, Zona Leste.

Fonte:
Plantão
| Publicada em 05/03/2009 às 06h56m
Fabiano Nunes, Diário de S.Paulo

Espaço Renascer tem mais uma Noite de Poder marcada por muitos milagres

06/03/2009 - Curas de enfermidades, libertação de maldições, feitiçarias, curas emocionais... A Noite de Poder desta quarta-feira no Espaço Renascer foi mais uma vez marcada por uma Palavra poderosa ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sônia e por vários milagres.

Na primeira parte do culto, o Apóstolo ministrou a “Oferta da Restauração”, com a Palavra de Zacarias 8, que fala da restauração do templo. “Tudo o que sai da boca do profeta durante este período de restauração da Casa do Senhor tem grande poder... Este é o tempo em que a Palavra profética vai revolucionar a sua vida”, disse o Apóstolo.

Ele comentou sobre o testemunho de um casal que estava falido e entregou uma oferta no altar. Em pouquíssimo tempo, eles montaram uma empresa de telecomunicações. “O Senhor mudou a história deles, eles recentemente compraram uma casa de 1,4 milhão de reais”, acrescentou. No final da ministração, 120 pessoas foram à frente, apenas no Espaço Renascer, para entregar uma oferta especial.

A noite foi marcada também por uma Palavra sobre o espírito de fascinação, onde o Apóstolo falou sobre as atitudes de Absalão, filho de Davi, comparando-as à postura de Satanás, que usou sua beleza para corromper. Da mesma forma, Absalão traiu o pai e buscou tomar seu reino usando sua beleza física como artifício de fascínio. Segundo explicou o apóstolo, este espírito de Absalão usa o fascínio, a conspiração e a prostituição para enganar e trair. “Absalão ficava na porta do reino conspirando contra Davi. Ele conspirava contra o próprio pai. Temos que tomar cuidado com as conspirações do inferno. Todas as vezes que você se levanta para falar contra seu irmão, está conspirando”, disse ele.

No final da ministração, o Apóstolo e a Bispa tiveram várias revelações de pessoas que estavam sendo libertas deste espírito de fascínio. “Satanás quer destruir o que Deus profetizou sobre sua vida... Mas o lugar que Deus te deu, se você se posicionar, Satanás nunca poderá tirar”, disse o Apóstolo. Durante a oração do Apóstolo e da Bispa, muitas pessoas foram libertas de obras de feitiçaria e macumbaria, de problemas na coluna, nos joelhos, de perturbações na alma, em casa e no casamento. “Nesta noite, o espírito de Absalão caiu por terra em nome de Jesus!”, afirmou o Apóstolo.

Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer

Câmara de SP instala CPI da pedofilia e Deputado José Bruno prestigia sessão


Da Assessoria do Deputado José Bruno

06/03/2009 - Para prestigiar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia instalada na Câmara paulista, o deputado José Bruno (DEM) esteve presente na sessão de abertura da CPI que aconteceu no dia 5/3 naquela Casa.

Presidida pelo vereador Marcelo Aguiar, a comissão que investigará a pedofilia na capital paulista terá o apoio do deputado José Bruno, que há um ano se dedica ao assunto no Estado, já tendo solicitado uma CPI na Alesp, que aguarda instalação, e protocolado seis projetos de lei para combater o crime em São Paulo.

“A Câmara Municipal de São Paulo é a primeira Casa Legislativa do Estado a instalar a CPI da pedofilia, o que mostra a sensibilidade dos representantes do povo da nossa cidade a situação de exploração e ameaças, a que centenas de crianças e adolescentes têm sido submetidos diariamente”, declarou José Bruno, após parabenizar os parlamentares que integram a comissão e ao vereador Marcelo Aguiar pela iniciativa.

A CPI da pedofilia na Câmara de São Paulo tem os seguintes vereadores como membros: Carlos Alberto Bezerra Jr (PSDB), Netinho de Paula (PC do B), Quito Formiga (PR), Sandra Tadeu (DEM), Floriano Pesaro (PSDB) e Juliana Cardoso (PT).

quinta-feira, 5 de março de 2009

Integrantes do RP lançam seus sites oficiais!!

Renato Chagas
Imagens: Ricardo Costa

O Renascer Praise está realmente dominando a Internet. Seus principais integrantes têm lançado seus sites oficiais. Neles, o público acompanha a história, a carreira, o ministério, a agenda de shows e fotos pessoais.
Depois de Marcelo Aguiar e Márcio Foffu, mais três integrantes do RP lançaram suas web-pages. O baterista Cleverson Silva e as cantoras Denyse Bittencourt e Vânia Marx agora têm endereço na web.
Só o site da Vânia foi repaginado. Todos os sites foram construídos por Ricardo Costa, responsável pelos sites de todos os ministérios da Igreja Renascer.

Fica aqui registrado as nossas congratulações por esses maravilhosos trabalho. E você, que gosta e quer saber mais sobre os integrantes do Renascer Praise, acesse já:




quarta-feira, 4 de março de 2009

01/03/2009 - Celebração da Família





Com Santa Ceia do Senhor, tivemos a primeira celebração da família do mês de março de 2009. Também com o início da campanha "As chaves de Davi". Confira as fotos da celebração com o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia na Flórida e no Espaço Renascer com o Bispo Tid e o Bispo Zé Bruno.

clique aqui e veja as fotos do Igospel.


Bispo Gê participa de evento que abre sinal da Rede Gospel em Itapeva

04/03/2009 - O Bispo Geraldo Tenuta, presidente da igreja Renascer e vice- presidente da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), esteve na cidade de Itapeva, onde participou de evento para a aquisição de sinal para Rede Gospel.

O evento, que aconteceu em fevereiro, foi organizado pelo Conselho de Pastores local e recebeu cerca de 1.000 pessoas na cerimônia, que ainda contou com a presença do prefeito Luis Cavani, além de secretários municipais e empresários.

Para o Bispo Gê, que é deputado federal, essa parceria tem mão dupla. “A população de Itapeva pode contar com o nosso trabalho parlamentar para trazer prosperidade e desenvolvimento a toda a cidade”, afirmou.

A notícia de um novo canal de televisão na cidade foi recebida com festa pelos participantes do encontro. De acordo com os organizadores do evento, esse era um sonho antigo da população evangélica do local.

Também esteve presente ao evento o renomado conferencista professor Gretz, conhecido no Brasil por suas palestras direcionadas à família e à liderança.

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Ministério Público paulista pune Marcelo Mendroni

04/03/2009 - O Órgão Especial do Colégio de Procuradores do Ministério Público de São Paulo aplicou suspensão de um dia de punição para o promotor de Justiça Marcelo Mendroni, conhecido por sua empreitada contra a Igreja Renascer em Cristo e o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP). Ele foi punido porque obteve licença remunerada para fazer pós-doutorado de seis meses na Universidade de Bologna, na Itália, mas não conseguiu provar que realmente fez o curso. A decisão foi unânime.

Mendroni não pode mais recorrer da decisão. Agora, caberá ao procurador-geral de Justiça, Fernando Grella, estabelecer quando a suspensão será cumprida. A punição foi publicada no Diário Oficial do estado de São Paulo no dia 7 de fevereiro. Marcelo Mendroni não foi encontrado pela revista Consultor Jurídico para comentar o assunto.

Mendroni apelou ao Órgão Especial contra a decisão da Corregedoria-Geral de Justiça do Ministério Público que aplicou a punição. A decisão de suspendê-lo por apenas um dia foi tomada com base no arquivamento, pela Procuradoria-Geral de Justiça, da ação contra o promotor por improbidade administrativa. Já há três votos no Conselho Nacional do Ministério Público derrubando o arquivamento da ação.

Entenda o caso

Mendroni ficou afastado de suas funções — recebendo pouco mais de R$ 21 mil de salário — por mais de seis meses. Neste período, deveria estar fazendo o curso de pós-doutorado. No relatório que apresentou, contou que participou como ouvinte das aulas. A história não convenceu. Este é o primeiro caso em que um relatório sobre curso no exterior é rejeitado pelo Conselho Superior do Ministério Público.

No dia 18 de abril de 2006, Mendroni participou da reunião do Conselho. O promotor falou sobre a pretensão de pedir afastamento temporário, depois de ter recebido um convite da Universidade de Bologna para estudar o tema “Valoração da Prova no Processo Penal, com ênfase nos crimes econômicos”. Aos conselheiros, pediu autorização para se afastar por 14 meses e disse que, para isso, pretendia usar seus períodos de férias.

Para convencer o Conselho das vantagens dos estudos que pretendia fazer, lembrou dos tempos que voltou do curso de pós-graduação em Madrid, na Espanha, e atendeu a todos os convites para disseminar o aprendizado. Contou que coordenou com a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) seminário especializado sobre crime organizado, publicou artigos e três livros com tudo o que aprendeu, entre novembro de 1995 e outubro de 1997. Ao final, se comprometeu a compartilhar com o MP os ensinamentos do novo curso. Na reunião seguinte, os membros do Conselho Superior aprovaram a licença de seis meses.

Em agosto de 2007, Mendroni apresentou o relatório sobre o período. Os conselheiros, seguindo voto do relator Daniel Fink, converteram o julgamento em diligência. Solicitaram à administração do órgão informações para saber se Mendroni pediu férias ou licenças antes ou depois do período em que ficou afastado para o curso na Itália e também a data em que reassumiu as suas funções no Ministério Público.

Na reunião extraordinária do dia 16 de outubro de 2007, o Conselho não aprovou o relatório. Determinou que a Corregedoria e a Procuradoria investigassem o caso.

Fonte:
http://www.conjur.com.br
Por: Por Priscyla Costa

Deputado Federal Bispo Gê visita Campos do Jordão

Deputado Federal Bispo Gê visita Campos do Jordão e é
recebido por várias autoridades

04/03/2009 - Em visita à cidade de Campos do Jordão, o deputado federal Bispo Gê foi recebido pela prefeita recém eleita Dra. Ana Cristina (PPS). Também participaram do encontro na cidade turística, o secretário de Informação e Defesa do Cidadão, Ademir Antonio dos Santos, o secretário adjunto Dr. Antonio, e o Delegado de Polícia, Dr.Fernando Pato Xavier.

Ao contrário das pessoas que visitam Campos do Jordão, o Bispo Gê quis conhecer as áreas mais carentes do município, onde a população vive em condições de risco, habitando em favelas sem saneamento básico e com alto índice de violência. “Fiz questão de conhecer esse lado da cidade, que muitos não sabem que existe, mas que não pode ser ignorado. Ao contrário: precisamos trabalhar para que as pessoas dessas regiões tenham as mesmas condições que as demais”, defendeu o parlamentar, que foi acompanhado pela prefeita e pelo delegado.

Cientes da grande preocupação e das atividades realizadas pelo parlamentar junto às áreas de assistência social, saúde e segurança pública, as autoridades de Campos do Jordão falaram da grande expectativa em poder contar com o apoio de um deputado federal, como o Bispo Gê, para atender à demanda do município junto às autoridades do Governo Federal e Estadual.

Na mesma ocasião, o pastor Benedito, que atua na área de recuperação de dependentes químicos, recebeu do Bispo Gê o compromisso de ajudar a trazer o reconhecimento do Centro de Recuperação como órgão de utilidade pública federal. “Esse é um trabalho árduo que poucos querem fazer, por isso precisamos ajudar esses poucos para que as dificuldades não os tornem menos ainda”, declarou o parlamentar que conhece bem a realidade dos dependentes químicos.

Como a área social, para o Bispo Gê a segurança é prioridade em seu mandato. Com seu apoio decisivo, a Guarda Municipal de Caçapava teve a regularização de seus documentos junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. O comandante André Luis Frederico fez questão de subir até Campos para encontrar o Bispo Gê e, pessoalmente, agradecer por essa conquista.

Encerrando a visita, o deputado foi recebido com um jantar, onde estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Tião César, o secretário de Defesa Civil e Cidadania, sr. Ademir, além de vereadores e lideranças locais.

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Renascer Praise lança 15º CD em São José dos Campos

02/03/2009 - Os 15 anos do grupo de louvor Renascer Praise, liderado pela Bispa Sônia Hernandes, foram comemorados também na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo. Os levitas da Igreja Apostólica Renascer em Cristo fizeram o lançamento do CD e do DVD Renascer Praise 15 no Teatro Municipal da cidade paulista.

O evento contou com a abertura do Praise Regional, que tocou os maiores sucessos dos últimos 15 anos do grupo de louvor. Em seguida, os levitas do Renascer Praise subiram no altar para tocar louvores como Profetiza, Sou Apostólico e Milagre no Altar, que compõem o 15º trabalho do grupo.

Mais de 500 pessoas participaram dessa grande celebração, que ainda contou com ministração da Palavra e salvação de vidas.

Renascer Praise 15

Gravados na Igreja Renascer em Cristo Sede, em outubro de 2008, o CD e DVD Renascer Praise 15 comemoram os 15 anos do grupo de louvor liderado pela Bispa Sônia Hernandes. Marcado e reconhecido pela qualidade musical e pela profundidade de suas letras, o trabalho está disponível em todas as igrejas Renascer em Cristo, nos Point Gospel Renascer e nas principais lojas do ramo.

Pr. Klinger Portella
Comunicação Renascer

terça-feira, 3 de março de 2009

Palavra da Bispa Sonia - Reunião de Louvor - 28/02/2009

Essa ministração está publicada no blog "O Toque que dá o tom", do Pr. Denis, da Igreja Renascer de São Bernardo do Campo (SP) - http://falalouvor.blogspot.com/



Texto Base
I Sam 16: 1 a 3; 12 a 18


Não dá para entrar neste ano da mesma forma. Você tem consciência do momento que você está vivendo?
Deus quer que você viva o novo!!! Este é o tempo de pegar a palavra, mas não é somente para ler é para parar e meditar.
Nem sempre o velho é ruim, ou mal, mas quando o velho está carregado de muitas lembranças acaba ocupando espaço. Uma parte da nossa história.
Muitas vezes não queremos por o novo e não dá para por um remendo novo em vestido velho.

Nosso conceito de louvor mudou o louvor no Brasil.

Nós temos uma história e há mais de Deus para nossas vidas, O Senhor tem um renovar para nós, um novo.
O Senhor tem mais para colocar e por isso Deus levantou a Davi, para viver a guerra, ser conhecido como maior guerreiro de todos os guerreiros.

Saul não queria lutar as guerras do Senhor e ele rejeitou aquilo que Deus tinha para ele:
1º) Nós fomos ungidos para Libertar um povo da Religiosidade - I Sam 9:16
O Religioso é aquele que não conhece ao Senhor

2º) Tudo o que é Bom da Terra – I Sam 9:20

3º) Seremos o cabeça, príncipe do Senhor – I Sam 10:1

4º) O Espírito do Senhor se apossará de nós. Ser uma pessoa diferente

5º) Teremos a Capacidade de fazer o que precisa ser feito
É ter condições de entrar e salvar

Saul amassou tudo e jogou fora.

I Sam 10:22 e 23 – Você não pode ser reconhecido como o que Canta e só conversa no culto, ou o que só toca , mas não ora. O que acontece é que ele é religioso.
Quem conhece o amor de Deus não volta para traz. Não dá para ser outra coisa. Nós sabemos o que Deus fez conosco e não dá para ser o que éramos, pois o Espírito de Deus está em nós.

O Religioso não discerne nada, é o que não vai pra Guerra, mas quer fazer sucesso e ganhar dinheiro. I Sam 15:12 – Saul levantou uma estátua para ele mesmo.
Nós fomos chamados para sermos adoradores, pra ser DAVI. O Senhor nos chamou pra fazer a obra. Deus nos chamou como Davi.

O louvor está muito ligado à guerra e o nosso louvor não é religioso, Deus nos chamou para a Guerra.

Na Bíblia podemos ver 2 períodos de guerra para estabelecer um Reino.
Josué
Davi

O dois começaram com louvor
. Josué – através do louvor derruba as muralhas
. Davi – O louvor que repreende demônios

Deus quer nos fazer conhecidos. Aquilo que era para Saul viver acabou caindo sobre Davi.
O Senhor hoje está nos ungindo contra a religiosidade.
É período de Guerra! Você tem consciência disso?

A Guerra pro Servo de Deus é:
1º) O Tempo da maior conquista da sua vida.
DEUS VAI NOS DAR!!!
2º) Tempo que vou ser reconhecido. Aonde chegou a notícia do Teto da Lins, vai chegar a notícia de um povo que se levantou. A Glória da Segunda casa vai pregar mais!
EU SOU DA IGREJA DOS FIÉIS!!!
Deus está quebrando as resistências da religiosidade é Tempo de ser reconhecido!!!
3º) Tempo que Deus vai dar testemunho de nós
Deus testemunhou sobre Davi diante do Gigante. Todos vão saber que Deus está conosco.
EU ESTOU NA GUERRA!!!
4º) Tempo de ser treinado em resistência, não ser inocente. Demônio só sai através da resistência.
É tempo de trabalhar resistência. Alguns movimentos são fundamentais pra ganharmos uma Guerra.
· Vigiar
· Ofertar
· Escala de Fidelidade

Davi precisava treinar resistência com Saul. Entrega ao Senhor e ser o Levita que Deus ungiu para Ser.
5º) É tempo de maior prosperidade. É a Oportunidade que ele vai receber todo o Recurso.
Ser honrado, maior testemunho. O Senhor vai nos prosperar!!!

E o 3º Período de Guerra – Jesus vai trazer o reino e Maria adorou ao Senhor.
A Música faz parte da guerra, cada toque determina uma estratégia.
Fomos chamados para viver na guerra, para podermos ir pra frente. A música e a guerra estão ligadas.
Um louvor quando Jesus foi anunciado e nós precisamos anunciar o louvor!
Resistir - Tome cuidado com demônios oportunistas.
Trabalhe a resistência!!!
Vai ter gente que irá falar pra irmos pra guerra. Somos fortes e Valentes!!!

A Arma que Davi tinha era o cajado!
A Pedra que é Jesus para derrubar gigantes!
Santidade, maior compromisso com Deus, jejum é tempo de orarmos.

Teremos um acampamento de Louvor. Eu vejo muita gente pedindo o Dom de línguas, mas pouquíssimos pedem dom de Profecia, dom de Governo.
Precisamos ter a visão do Espiritual

Davi buscava discernimento. Vamos buscar o poder de Deus.

É tempo de nós nos santificarmos. Temos o som do louvor nos nossos lábios.
O Senhor diz: Leve meu povo para adoração!
Seja conhecido por ter boa aparência. Saia do comodismo. Se levante para o novo tempo de Deus!
Em amor,
Bispa Sonia Hernandes.