REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






terça-feira, 3 de março de 2009

Palavra da Bispa Sonia - Reunião de Louvor - 28/02/2009

Essa ministração está publicada no blog "O Toque que dá o tom", do Pr. Denis, da Igreja Renascer de São Bernardo do Campo (SP) - http://falalouvor.blogspot.com/



Texto Base
I Sam 16: 1 a 3; 12 a 18


Não dá para entrar neste ano da mesma forma. Você tem consciência do momento que você está vivendo?
Deus quer que você viva o novo!!! Este é o tempo de pegar a palavra, mas não é somente para ler é para parar e meditar.
Nem sempre o velho é ruim, ou mal, mas quando o velho está carregado de muitas lembranças acaba ocupando espaço. Uma parte da nossa história.
Muitas vezes não queremos por o novo e não dá para por um remendo novo em vestido velho.

Nosso conceito de louvor mudou o louvor no Brasil.

Nós temos uma história e há mais de Deus para nossas vidas, O Senhor tem um renovar para nós, um novo.
O Senhor tem mais para colocar e por isso Deus levantou a Davi, para viver a guerra, ser conhecido como maior guerreiro de todos os guerreiros.

Saul não queria lutar as guerras do Senhor e ele rejeitou aquilo que Deus tinha para ele:
1º) Nós fomos ungidos para Libertar um povo da Religiosidade - I Sam 9:16
O Religioso é aquele que não conhece ao Senhor

2º) Tudo o que é Bom da Terra – I Sam 9:20

3º) Seremos o cabeça, príncipe do Senhor – I Sam 10:1

4º) O Espírito do Senhor se apossará de nós. Ser uma pessoa diferente

5º) Teremos a Capacidade de fazer o que precisa ser feito
É ter condições de entrar e salvar

Saul amassou tudo e jogou fora.

I Sam 10:22 e 23 – Você não pode ser reconhecido como o que Canta e só conversa no culto, ou o que só toca , mas não ora. O que acontece é que ele é religioso.
Quem conhece o amor de Deus não volta para traz. Não dá para ser outra coisa. Nós sabemos o que Deus fez conosco e não dá para ser o que éramos, pois o Espírito de Deus está em nós.

O Religioso não discerne nada, é o que não vai pra Guerra, mas quer fazer sucesso e ganhar dinheiro. I Sam 15:12 – Saul levantou uma estátua para ele mesmo.
Nós fomos chamados para sermos adoradores, pra ser DAVI. O Senhor nos chamou pra fazer a obra. Deus nos chamou como Davi.

O louvor está muito ligado à guerra e o nosso louvor não é religioso, Deus nos chamou para a Guerra.

Na Bíblia podemos ver 2 períodos de guerra para estabelecer um Reino.
Josué
Davi

O dois começaram com louvor
. Josué – através do louvor derruba as muralhas
. Davi – O louvor que repreende demônios

Deus quer nos fazer conhecidos. Aquilo que era para Saul viver acabou caindo sobre Davi.
O Senhor hoje está nos ungindo contra a religiosidade.
É período de Guerra! Você tem consciência disso?

A Guerra pro Servo de Deus é:
1º) O Tempo da maior conquista da sua vida.
DEUS VAI NOS DAR!!!
2º) Tempo que vou ser reconhecido. Aonde chegou a notícia do Teto da Lins, vai chegar a notícia de um povo que se levantou. A Glória da Segunda casa vai pregar mais!
EU SOU DA IGREJA DOS FIÉIS!!!
Deus está quebrando as resistências da religiosidade é Tempo de ser reconhecido!!!
3º) Tempo que Deus vai dar testemunho de nós
Deus testemunhou sobre Davi diante do Gigante. Todos vão saber que Deus está conosco.
EU ESTOU NA GUERRA!!!
4º) Tempo de ser treinado em resistência, não ser inocente. Demônio só sai através da resistência.
É tempo de trabalhar resistência. Alguns movimentos são fundamentais pra ganharmos uma Guerra.
· Vigiar
· Ofertar
· Escala de Fidelidade

Davi precisava treinar resistência com Saul. Entrega ao Senhor e ser o Levita que Deus ungiu para Ser.
5º) É tempo de maior prosperidade. É a Oportunidade que ele vai receber todo o Recurso.
Ser honrado, maior testemunho. O Senhor vai nos prosperar!!!

E o 3º Período de Guerra – Jesus vai trazer o reino e Maria adorou ao Senhor.
A Música faz parte da guerra, cada toque determina uma estratégia.
Fomos chamados para viver na guerra, para podermos ir pra frente. A música e a guerra estão ligadas.
Um louvor quando Jesus foi anunciado e nós precisamos anunciar o louvor!
Resistir - Tome cuidado com demônios oportunistas.
Trabalhe a resistência!!!
Vai ter gente que irá falar pra irmos pra guerra. Somos fortes e Valentes!!!

A Arma que Davi tinha era o cajado!
A Pedra que é Jesus para derrubar gigantes!
Santidade, maior compromisso com Deus, jejum é tempo de orarmos.

Teremos um acampamento de Louvor. Eu vejo muita gente pedindo o Dom de línguas, mas pouquíssimos pedem dom de Profecia, dom de Governo.
Precisamos ter a visão do Espiritual

Davi buscava discernimento. Vamos buscar o poder de Deus.

É tempo de nós nos santificarmos. Temos o som do louvor nos nossos lábios.
O Senhor diz: Leve meu povo para adoração!
Seja conhecido por ter boa aparência. Saia do comodismo. Se levante para o novo tempo de Deus!
Em amor,
Bispa Sonia Hernandes.

Nenhum comentário: