REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Noite de Poder acontece pela primeira vez no Espaço Renascer com grande culto

Chuva de Bênção
Noite de Poder acontece pela primeira vez no Espaço Renascer com grande culto,
testemunhos, curas, revelações e milagres

26/02/2009 - O Espaço Renascer transbordou de unção, louvor e testemunhos na Noite de Poder, realizada ontem (25/2), onde o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a palavra para a igreja completamente lotada, apesar da forte chuva que caía sobre a cidade de São Paulo.

Estavam presentes ao culto o Apóstolo Sergio Lopes, da Igreja Comunhão Plena e o Bispo Enoque Pereira, da Living Bread Apostolic Ministries (Igreja Pão da Vida), em Londres, que fizeram questão de compartilhar o momento de retorno dos cultos ao Espaço Renascer, que foi completamente reformado para abrigar todas as reuniões da sede.

O Apóstolo Estevam ministrou sobre “Como Davi encarava o gigante” [leia resumo abaixo], palavra que trouxe um grande mover sobre a igreja, que estava impactada pelo mover apostólico sobre suas vidas.

Testemunhos e revelações

A primeira Noite de Poder no Espaço Renascer também foi especial pelos testemunhos e revelações. Um momento de muita alegria foi o testemunho de Fábio Jodas, uma das vítimas do acidente na sede, que ficou internado na UTI correndo risco de morte. O jovem, um dos casos mais graves, com possibilidade de amputação de pernas e braços, esteve pessoalmente ao culto para contar sobre o livramento que Deus lhe concedeu, o amparo da igreja, as orações, e sua grande vitória contra o espírito de morte.

O Apóstolo trouxe ainda muitas revelações, entre elas a de uma pessoa presa por obra de macumbaria, a de um homem que foi abusado na juventude, pessoas que tiveram envolvimento com magia negra, e um rapaz que tinha uma forte gagueira. Uma mulher levou ao altar muitos objetos de magia e os bispos oraram pela sua libertação.

O Apóstolo profetizou a cura e libertação de todas aquelas vidas e ao jovem gago disse que Deus o usaria para falar com intrepidez. “Foi uma noite realmente de poder, vimos o Senhor curar e libertar vidas que estavam presas há anos em enfermidades, magias e tantos outros gigantes”, contou o Pastor Daniel Domingos, da Renascer Jardim Satélite, zona Sul, que enfrentou o congestionamento causado pela forte chuva que desde a tarde caía sobre a capital “Mas valeu a pena, foi tremendo poder receber uma palavra poderosa como a que o Apóstolo ministrou sobre nossas vidas nesta noite”.

Milagre após 12 anos

Na Regional Jardim Paulista uma mulher recebeu revelação específica através do Apóstolo. Na noite de natal de 1996, Andréa dos Santos Oliveira [foto] foi alvejada por um tiro no seu rosto, o que provocou uma paralisia facial. Mesmo tendo feito cirurgia e fisioterapia ela não conseguia fazer algumas coisas simples, como sorrir, encher bexiga e até mastigar chiclete. “É difícil eu ir à Igreja à noite, mas ontem senti vontade de ir ao culto. No final, o Apóstolo falou que uma pessoa que estava no Jardim Paulista e tinha uma paralisia seria curada. No começo relutei em ir à frente, pois fazia muitos anos que estava com esse problema, mas, quando ele falou de dores nas costas resolvi ir, porque também estava com muita dor. Após a Pastora Rosangela orar por mim, fui curada da dor nas costas e da paralisia”, relata Andréa, que freqüenta a Igreja Renascer há 15 anos e já pode sorrir normalmente.

Resumo da palavra:

Davi enxergava o gigante de forma diferenciada e por isso ele o venceu. Nós, muitas vezes, enxergamos nossos gigantes de três formas que nos fazem temê-los:

1) Pelo seu tamanho (dívidas, conflitos no casamento, enfermidades, desemprego);

2) Pelas ameaças (por aquilo que nossos gigantes representam: falta de condições financeiras, dores, separações, conflitos familiares);

3) Pela sua resistência (o tempo que está demorando a nossa luta).

O que devemos fazer para encarar o gigante e obtermos a vitória sobre ele:

Enxergar nosso gigante como um grande desafio (Mt 26.42). Jesus enfrentou o desafio na cruz, onde Ele triunfaria. Nós não podemos ser covardes nas dificuldades, mas precisamos enxergá-las como um grande desafio de Deus para nós, para uma nova condição de reinarmos.

Enxergar no gigante uma grande de oportunidade de mostrar que Deus é conosco. Essa luta só Deus pode fazer você vencer, ninguém pode ir ao teu socorro, somente o Senhor. Portanto, quando você a encara, Deus te dá essa oportunidade de mostrar que Ele é contigo, pois vai te proporcionar a maior vitória da sua caminhada.

Enxergar o gigante como uma presa fácil, e não você ser uma presa fácil para ele. Davi declarou: "Quem pode livrar como o Senhor?" Ele é poderoso pra nos livrar. Você verá o livramento de Deus na sua vida e cantará o hino de vitória. Esse gigante será um grande troféu para você ter nas mãos (2 Co 5.7)

Como Davi, não andamos por vista, pelas ameaças, pelo tamanho do gigante, nem pela sua resistência. Andamos por fé!

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Nenhum comentário: