REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Resumo do CD Renascer Praise 15 - Reinando em Vida


O CD mais esperado do ano chegou!!! Foi lançado no último sábado, na Ceia de Oficiais, o 15º álbum do Renascer Praise. 15 anos de história, 15 anos de muito louvor.
O CD que foi gravado no dia 8 de novembro, na Renascer Sede, em São Paulo, marcou não só pelas músicas, mas pelo visual, pelos músicos e pela dança, que mais uma vez deu um show. Isso sem falar no grande coral que ficou na galeria, que foi um espetáculo a parte.
E este blog ouviu esse CD (umas 80 vezes, rsrsrs) e fez, ou tentou fazer, um resumo de cada música e do encarte desse CD. Veja a resumo feita pelo GRP:

1) Profetiza: a primeira música, escrita por Ronaldo, Vânia e Léo, foi gravada num estilo parecido com a música "Na Força do Louvor", do RP 12; mais pesada. A letra fala que Deus habita no meio dos louvores e conta um pouco da história da Mordecai, um homem que foi perseguido por Hamã, mas venceu a forca, subiu degraus e sentou ao lado do Rei Assuero, sendo aquele que o Rei quer honrar.
A introdução com a OARC - Orquestra Apostólica Renascer em Cristo, foi misturada com as guitarras; o que deu um ar mais pesado à música.
Bispa Sonia ministrou: "Levanta e profetiza! Profetiza, Servo de Deus! Deus vai honrar a palavra que vem da tua boca..."

2) Ser Conhecido de Deus: a segunda música, escrita por Denyse Bittencourt, Felipe Cruz e pela Bispa Sonia, fala de como devemos nos apresentar ao Senhor, como um verdadeiro adorador. Reconhecidos e marcados pela unção de Deus. Denyse, com sua voz forte, deu o tom à música, que foi a terceira executada na gravação.

3) Debaixo dos Meus Pés: 3ª música do CD, essa música foi escrita pela Bispa Sonia. O próprio nome já fala tudo: "Hoje o Deus de paz esmagará a Satanás debaixo dos meus pés".
Um hino que abalou a gravação, cantado por praticamente todos os espcetdores. Fala do desejo de sermos um instrumento para Louvor do Senhor, sem barreira nenhuma. E mostra que o Poder de Deus se aperfeiçoa na nossa vida, o envio de Deus nos faz reinar. Reinar em Vida, como Ester.

4) Sou Apostólico: rock composto pela Bispa Sonia e cantado pelo Piu (do Praise Machine) e Bispo Zé Bruno.
Nós diríamos que é mais um hino que declara o nosso orgulho de sermos apostólicos. Viveremos todos os nossos sonhos, pela fé vencemos o mundo e ninguém pode nos impedir.
Pra quem gosta de uma sonzera pesada, essa música é um prato cheio!!!! Na gravação, os filhos da Pra. Fernanda, David e Carol; e o filho do Bispo Tid, Estevam, participaram da música.

5) Direito de Lutar: um dos louvores mais bonitos desse CD, a começar pela ministração da Bispa: "Posso até chorar, desistir jamais...". Fala do nosso direito de lutar que foi conquistado através de Jesus na cruz.
Música cantada pela Pra. Eliane, um louvor que vai emocionar muita gente.
Segue um trecho: "Ter o meu direito de lutar/Tua palavra me livrou do que podia me matar/Eu vou resistir, não vou retroceder/Subir degraus eu sei que vou vencer".

6) Eu tenho aliança: Todos nós temos uma aliança com Deus. E por causa dessa aliança, podemos esperar sem sofrer; pois sabemos o que aconteceu conosco. É o que fala essa música composta pela Bispa Sonia e que foi cantada por Márcio Foffu e pelo Marcelo Aguiar. Hino de exaltação ao Senhor e de reconhecimento da nossa aliança com Deus.

7) Som de adorador: mais um hino de adoração composto pelo Apóstolo Estevam, que poderia ser chamado de Adorador Estevam Hernandes. Fala da importância de sermos adoradores. Um som de adorador quebra cadeias e rompe muralhas. E de que é bom ter sempre um canto para adorar a Deus, de dia e de noite, na alegria ou na dor. Quem brilhantemente conduziu essa música foi outro adorador: Marcelo Aguiar.

8) Ministração do Apóstolo Estevam: o nosso pai espiritual ministrou sobre a história de Ester. Uma mulher judia, que foi eleita rainha e livrou o povo judeu da sentença de morte dada por Hamã.
Um dos pontos mais fortes da ministração foi: por trás da luta em que você está passando, tem uma vitória de Deus!

9) O que darei: uma das músicas mais dançantes que estão nesse CD, composta pelo Clóvis Pinho. Fala da grandeza do Senhor e que é difícil agradecer ao Senhor por tantas bençãos que Ele tem dado para cada um de nós. A música foi gravada numa batida mais latina e que a voz do Clóvis caiu muito bem na música.

10) Pode parar: Quem disse que o RP 15 não teria o ritmo da Bahia. Clóvis Pinho e Ferreirinha (integrante da banda de Ivete Sangalo) escreveram essa música. Esse hino é um recado para o Diabo: PODE PARAR PORQUE AQUI SÓ TEM GUERREIRO E CONQUISTADOR! Todas as artmanhas do inferno já caíram, porque Deus está conosco e vamos avançar em vitória.

11) Bendito: Letra da Bispa Sonia. Sua ministração resume o que significa essa música: "Eu preciso cantar o sacrifício de Jesus". Esse louvor canta a humilhação de Cristo, que se fez maldito para que eu e você, que está lendo esse blog, estivéssemos aqui e muitas vezes não reconhecemos isso.

12) Milagre no Altar: a música de trabalho do RP 15, podemos dizer assim. Essa música tem uma mensagem muito importante: há um milagre nos esperando no Altar. Música da Bispa Sonia, do Pr. Oséias e do pr. Esdras. O pastor Oséias e a pastora Eliane conduziram muito bom essa música.

13) És grande, és forte: hino de adoração que fala que para Ele, nada é impossível. Ele é o Deus que escuta a nossa oração e nos dá vitória.

14) Te adorarei: o RP sempre termina seus CDs com um hino de adoração muito forte e que emociona.
O desse ano pode-se dizer que será um dos hinos de adoração mais lindos e emocionantes da história do RP. Apesar de que o RP 15 tem vários hinos de adoração, mas o "Te Adorarei" é um dos mais bonitos desse CD.
A letra não pode falar de outra coisa: fala de como esse Deus é fiel, presente e de que não há outro Deus como Ele.

Encarte e capa: o que mais está gerando polêmica no RP 15 é a capa e o encarte. As opiniões estão muito divididas: uns achavam que a capa poderia ser mais trabalhada; já outros adoraram a capa.
A nossa reclamação é que a capa, apesar de ser linda, está simples demais para o RP 15. E o encarte está com pouquíssimas fotos da gravação.
Os pontos fortes do encarte: as letras estão no centro, numa espécie de poster da Bispa Sonia; e a história do Renascer Praise, com o resumo de todos os CDs, para que ainda não conhece o grupo foi uma ótima sacada.

Informações adicionais: o CD já está à venda nas Igrejas Renascer e pela internet, no site www.cdgospelstore.com.br. O CD está em 2º lugar em vendas no site.
Já o DVD está em fase de finalização e tem a PREVISÃO de lançamento para a semana do dia 20 de dezembro. Repetimos: ISSO É SÓ UMA PREVISÃO!!!

Esperamos que você tenha gostado desse resumo do CD Renascer Praise 15 - Reinando em Vida.
Compre o seu, vai te edificar bastante. Ah, e mais um recado: O GRP É CONTRA A PIRATARIA!! SE EU QUERO UM RENASCER PRAISE MELHOR ANO QUE VEM, ENTÃO EU NÃO COMPRO PIRATA! VISTA ESSA CAMISA!



Créditos:
Texto escrito por Renato Chagas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Palavra Apostólica: Como ser liberto da Jaula


"Não temas as coisas que tens que sofrer; eis que o diabo está para lançar em prisões alguns de vós, para serdes postos à prova, tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Apocalipse 2:10.

Não há nenhuma prisão, seja física ou na alma, que pode resistir ao poder do Leão da Tribo de Judá. Creia em Jesus Cristo e seja liberto!

Textos-base:
Ezequiel 19:1-9 e 1º Crônicas 12:8


Na profecia de Ezequiel vemos que ele nos fala de Israel, representada por uma leoa. Os filhotes dela são os reis de Judá. Deus nos mostra que esses reis eram leões fortes, mas que foram dominados e levados cativos à Babilônia, em uma condição de total desonra. Eles foram enjaulados e humilhados, porque caíram nas armadilhas do inimigo. Foram enganados por Satanás, que se transforma até em anjo de luz para enganar os eleitos (2º Coríntios 11:14). Da mesma forma, o diabo tem armadilhas, muitas vezes invisíveis, que trabalham na alma para induzir muitos ao erro. Com isso, prende as pessoas em "jaulas" sentimentais, financeiras, familiares... Porém, se você estiver firmado na Palavra, e no Leão da Tribo de Judá, que é Jesus, não há nada que ele possa fazer contra sua vida.

NÃO DEIXE DE JEJUAR, ORAR E CLAMAR AO SENHOR

Quando você se entrega, para de jejuar e orar, o inimigo ganha espaço. Isso abre as portas para que Satanás encontre brechas para atuar na sua vida. Mas lembre-se: sua vida no altar fecha as portas para os demônios. No caso daqueles reis de Judá que lemos no livro de Ezequiel, eles foram enjaulados porque abriram brechas aos demônios. Por isso, foram colocados em jaulas e amarrados a ganchos. E em quantas áreas das nossas vidas Satanás não têm colocado em jaulas? Pense um pouco, faça uma reflexão: em quantas áreas da sua vida você poderia ser uma pessoa mais fácil? Será que o diabo não está colocando ódio no seu coração contra uma pessoa, por exemplo?

Você tem que entender quem você é no mundo espiritual e lutar contra as prisões que o diabo quer te impor. Satanás quer enjaular os leões do Senhor, porém não pode fazer isso com aqueles que têm uma vida no altar, em santidade. Deus levantou o Leão da Tribo de Judá para te libertar (Apocalipse 5). Jesus tem poder para tirar da jaula todas as áreas da sua vida. Deus vai abrir todas as jaulas que o diabo tinha colocado contra você. Vemos no livro de 1º Crônicas, que o Exército de Davi tinha agilidade, destreza e "cara de leões" (1º Cr.12:8). Deus nos deu a cara do Leão da Tribo de Judá, que é Jesus, para vencer com Ele todas as batalhas.

E para quem faz parte deste Exército, o Senhor dá:

1) Liberdade espiritual (Gálatas 5:1).
Se você é livre, o vício não te prende, as doenças não te prendem, nada pode te prender. Quem não tem liberdade espiritual é problemático, ciumento, irritado... Ele não tem liberdade de ser o que Deus quer que ele seja. Você é livre para trabalhar, prosperar, para sentir a presença de Jesus e para voar nas asas do Espírito.

2) Potencial (2ª Coríntios 6:12). Sabe o que te limita? O diabo te enche de complexos e de razões enganosas e tudo o que você viveu com Deus, você esquece. Só que você não vai ter limites, você vai ser o melhor naquilo que você faz. Ser apostólico é ter seu potencial liberado. Você vai ser um destaque em tudo o que você fizer (Isaías 11:2).

A liberdade de Jesus vem:

- Para que você possa se levantar como um guerreiro do Senhor. Você é um guerreiro, com a cara do Leão. Se levante para lutar porque Deus já te deu vitória:

- Para que você defenda o que Deus te deu: sua família, sua posição, sua salvação, seu ministério, seu chamado... Tudo que você tem veio de Deus;

- Para que você seja elite do Senhor na Terra. Você tem essa cara de Leão. A vitória está decretada. Deus liberou seu povo de toda prisão e os leões estão nas ruas para fazer a obra!

O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ VENCEU E A VITÓRIA É DA IGREJA. NADA PODE ENJAULAR MAIS NENHUMA ÁREA DA SUA VIDA!

Apóstolo Estevam Hernandes
Fonte: Boletim Oficial da Sede

Um novo tempo se inicia. A Rede GRP está no ar!


Olá Povo Apostólico, ontem se iniciou um novo tempo na história do Geração Renascer Praise.
Seguindo umas dicas que me foram dadas pelo Ricardo Costa, o responsável pela revolução no setor de informática da Igreja Renascer, decidi criar um novo blog. Um blog com um conteúdo mais aberto, com informações de outros ministérios de Louvor e outras igrejas evangélicas. Assim, o GRP iria abranger mais ministérios, conseguir mais acessos e mais anunciantes e patrocinadores; porque no GRP é um pouco mais difícil, pois o blog é exclusivamente da Renascer.
Foi uma idéia audaciosa, até porque administrar um blog já não é fácil imagine dois, mas aceitei, porque sei que veio de Deus.
E ontem, publiquei o 1º post do Manchete Gospel Blog. O nome é alusivo ao antigo nome da Gospel FM. Um tributo à rádio que marcou época no Rádio brasileiro, quem não foi impactado com as palavras que eram transmitidas na Manchete Gospel.
O blog vai mostrar as principais notícias relacionadas à música gospel nacional e internacional e também divulgar eventos e ações de outras igrejas evangélicas. Ou seja, nós vamos abranger praticamente todos os ministérios evangélicos do Brasil. Vamos acompanhar os principais eventos, lançamentos de CDs e DVDs, contratações e tudo que seja ligado ao gospel.
Para acessá-lo, digite o endereço www.manchetegospel.blogspot.com

Espero que assim, todo o Povo de Deus seja bem informado através do trabalho de um ano de GRP.
Aliás, GRP não. REDE GRP!!!!

Ah, antes que você me pergunte: o GRP vai continuar. Só que agora, todo o seu conteúdo será dedicado exclusivamente ao Renascer Praise e à Igreja Apostólica Renascer em Cristo, como foi no começo. E o Manchete Gospel será dedicado à Igreja Evangélica em geral. Um espaço aberto a todos os ministérios evangélicos no Brasil e no mundo.

Espero que gostem e nos prestigiem em todos os nossos blogs. Inclusive se puder nos ajudar financeiramente, agradeçemos muito.

Desde já agradeço a grande audiência que o Manchete Gospel terá. E que a Rede GRP cresça em toda a Internet. Afinal, temos uma Jerusalém para conquistar.

Te amo em Cristo. Fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Renato Chagas Souza
Presidente da Rede GRP de Comunicação.

Jornalismo da Globo perde ibope e share em 2008

da Folha Online

Das cinco maiores redes de TV aberta, somente a Globo perdeu ibope em seu principal produto jornalístico: o "Jornal Nacional". Todas as demais emissoras tiveram alguma melhora de audiência. A informação é da coluna "Ooops!", assinada por Ricardo Feltrin no UOL.

Os dados obtidos foram aferidos pelo Ibope e se referem aos diferentes jornalísticos no período mencionado de segunda-feira a sábado.

O programa "Jornal Nacional", da TV Globo, perdeu audiência e share --porcentagem de TVs ligadas sintonizadas no canal-- no período de janeiro até novembro de 2008, se comparado com o mesmo intervalo em 2007.

Jornalísticos de outras emissoras ganharam share e ibope, com exceção da RedeTV!, que, com seu "RedeTV! News", manteve o ibope médio de três pontos, mas perdeu 1% de seu share (de 4,6% para 4,5%).

"Jornal Nacional" caiu 4% na audiência, indo de uma média de 34 pontos de audiência para 32,6 pontos. O share caiu 6%, indo de 53,8% para 50,8%.

O "Jornal da Record" foi quem mais cresceu, aumentando 14% em audiência (indo de dez pontos para 11,4 no período). O share aumentou 11%, passando de 15,9% para 17,6%.

O SBT é o segundo em crescimento, sendo que o "SBT Brasil" cresceu 7% no ibope (de 4,4 pontos foi para 4,7 pontos). O share aumentou 3%, passando de 6,7% para 6,9%.

Os telejornais começam e horários diferentes e não são, necessariamente concorrentes diretos na grade horária integralmente. A comparação tem um enfoque de tipo de programa.


Fontes: Folha Online e NoMover

Dança Renascer grava DVD com coreografias do Praise 15


O Ministério de Dança Renascer subirá ao palco do Teatro Brigadeiro, em São Paulo, no próximo dia 19/12, às 20h, para gravar seu segundo DVD de coreografias. Com um mega espetáculo de dança intitulado “Ester”, os 55 dançarinos se preparam para mostrar os mais diferentes ritmos apresentados durante a gravação do Renascer Praise 15.

Street dance e break, samba, salsa e balé são algumas das modalidades que farão do palco do Teatro Brigadeiro um altar de adoração a Deus. Sob a liderança dos pastores John e Carolina Bassi, a companhia de dança grava seu DVD, onde um dos momentos mais emocionantes ficará por conta da participação de dançarinos especiais. “Cadeirantes, deficientes físicos e portadores de síndrome de down mostrarão que não há barreiras para louvar e se alegrar na presença do Senhor”, afirma John Bassi.

Como aconteceu na gravação do CD Renascer Praise 15, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sônia Hernandes participarão do evento diretamente de Miami, nos EUA, via satélite. Segundo John, que também está organizando o evento, o espetáculo promete contagiar o público: “Tenho certeza que a Dança mais uma vez irá superar todas as expectativas e desfrutaremos do novo de Deus”, afirma.

Segundo Carol Bassi, o espetáculo terá 13 coreografias novas, 14 figurinos diferentes e “muita unção e poder”. O Ministério de Dança Renascer está baseado na palavra que diz: “Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR” (Salmos 150: 4 – 6).

Os ingressos para assistir ao espetáculo podem ser adquiridos por R$ 15,00, no Point Gospel e no Bazar Renascer Sede.

-------------------------------------------------------------

Serviço:
Gravação Dança Renascer – Espetáculo “Ester”
Dia: 19/12
Horário: 20h
Local: Teatro Brigadeiro
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antonio, 884 – Bela Vista

Fonte: iGospel

MARCELO AGUIAR TEM PRESENÇA CONFIRMADA NO S.O.S. DA VIDA X-TREME GAMES

O cantor Marcelo Aguiar estará no palco do S.O.S. da Vida 2008 que acontece no próximo dia 13/12 na Arena Anhembi. O evento que terá 10h ininterruptas de música gospel reúne grandes nomes do cenário musical brasileiro e internacional, além de ser pioneiro nas atrações radicais como a super rampa de skate e uma parede de escalada.

Com um público estimado em mais de 15 mil pessoas, o “S.O.S. da Vida: X-treme Games” traz Lucas Xaparral, campeão do X-Games Brasil 2008; Jorge Negretti, vice-campeão mundial de skate e Bruno Pastor, que farão manobras ao som de diversas bandas, entre elas Renascer Praise – que gravou recentemente seu 15º álbum -, grupo do qual Marcelo Aguiar faz parte e consagrou com sua voz canções como “Lugares Altos” e “Veste-me”, assim como “Me Dá o Poder de Filho” na carreira solo em seu primeiro álbum gospel intitulado "Eu Amo Te Amar".

O S.O.S. da Vida é um festival de música idealizado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que participará com transmissão direta de Miami, via satélite, para ministrar a palavra de Deus aos jovens. Líder do Renascer Praise, a Bispa Sônia Hernandes também prestigiará o evento durante a apresentação do grupo.

Com experiência em shows para o público jovem, Marcelo Aguiar é um dos cantores mais esperados do evento. “Estamos preparando um super show, com o melhor da música gospel brasileira e muitas outras novidades”, disse o organizador do evento, Bispo Júlio Savani.

Redação: Aline Bernardo

--------------------------------------------------------------------------------

SERVIÇO:

Evento: SOS da Vida X-treme Games
Data: 13/12/2008
Horário: 12h (término previsto: 22h)
Local: Arena do Anhembi

Informações para imprensa: Adriana Bernardo (11) 7863-2323


Fonte: Site Oficial do Marcelo Aguiar