Um novo tempo se inicia. A Rede GRP está no ar!
Seguindo umas dicas que me foram dadas pelo Ricardo Costa, o responsável pela revolução no setor de informática da Igreja Renascer, decidi criar um novo blog. Um blog com um conteúdo mais aberto, com informações de outros ministérios de Louvor e outras igrejas evangélicas. Assim, o GRP iria abranger mais ministérios, conseguir mais acessos e mais anunciantes e patrocinadores; porque no GRP é um pouco mais difícil, pois o blog é exclusivamente da Renascer.
Foi uma idéia audaciosa, até porque administrar um blog já não é fácil imagine dois, mas aceitei, porque sei que veio de Deus.
E ontem, publiquei o 1º post do Manchete Gospel Blog. O nome é alusivo ao antigo nome da Gospel FM. Um tributo à rádio que marcou época no Rádio brasileiro, quem não foi impactado com as palavras que eram transmitidas na Manchete Gospel.
O blog vai mostrar as principais notícias relacionadas à música gospel nacional e internacional e também divulgar eventos e ações de outras igrejas evangélicas. Ou seja, nós vamos abranger praticamente todos os ministérios evangélicos do Brasil. Vamos acompanhar os principais eventos, lançamentos de CDs e DVDs, contratações e tudo que seja ligado ao gospel.
Espero que assim, todo o Povo de Deus seja bem informado através do trabalho de um ano de GRP.
Aliás, GRP não. REDE GRP!!!!
Ah, antes que você me pergunte: o GRP vai continuar. Só que agora, todo o seu conteúdo será dedicado exclusivamente ao Renascer Praise e à Igreja Apostólica Renascer em Cristo, como foi no começo. E o Manchete Gospel será dedicado à Igreja Evangélica em geral. Um espaço aberto a todos os ministérios evangélicos no Brasil e no mundo.
Espero que gostem e nos prestigiem em todos os nossos blogs. Inclusive se puder nos ajudar financeiramente, agradeçemos muito.
Desde já agradeço a grande audiência que o Manchete Gospel terá. E que a Rede GRP cresça em toda a Internet. Afinal, temos uma Jerusalém para conquistar.
Te amo em Cristo. Fiquem na Paz do Senhor Jesus.
Renato Chagas Souza
Presidente da Rede GRP de Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário