REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Deputado realizará primeira audiência pública sobre pedofilia

O deputado estadual José Bruno vai iniciar uma série de debates e audiências públicas sobre o grave problema de pedofilia que atinge a sociedade e as famílias, especialmente as crianças e adolescentes. As discussões terão início em São Paulo, no dia 27/11, às 14h, na Assembléia Legislativa, onde especialistas discutirão a questão e proporão soluções para esse crime.

As discussões acontecerão ainda em outras cidades, como Suzano, que também sediará uma audiência pública no mês de dezembro. “Não podemos ficar alheios a essa barbaridade que acontece diariamente dentro das casas, muitas vezes, cometidas pelos próprios pais e familiares. Temos que conscientizar a sociedade, os professores e as famílias, deixando claro que pedofilia é crime e, como tal, merece ser punida severamente”, justifica José Bruno.

A pedofilia atinge centenas de crianças e adolescentes, de todas as raças, classe social e sexo (meninos e meninas). O deputado dará início também a uma campanha contra a pedofilia, tanto de esclarecimento quanto de conscientização. “Visitaremos as escolas e faremos palestras com as Associações de Pais e Mestres sobre a questão, que não pode ser ignorada pela comunidade escolar”, afirmou José Bruno, que é vice-presidente da Comissão de Educação na Alesp.

Fonte: Blog Antena Cristã e Blog GRP

PALAVRA DA BP. SONIA: "O DESCONHECIMENTO DO SEGREDO ESPIRITUAL DA ESPERA...."


Isaías 40: 28-31
40:28 - Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento.
40:29 - Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.
40:30 - Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão,
40:31 - mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.


Há algumas condiçoes espirituais para que vivamos, na plenitude, o melhor de Deus aqui na Terra, e que esbarram nos paradigmas deste "mundo moderno", onde cada vez mais as pessoas se acham sem tempo, ou tomadas por uma ansiedade que as fazem querer "tudo para ontem" e o mais rápido possível... de preferência.

Basta que um carro deixe de funcionar em meio ao sinal verde, para que uma revolução se instaure, com direito a buzinas, berros, xingamentos e gestos obscenos, quando não se tranforma numa briga. Há casos em que, nessa falta de controle, nesse verdadeiro estado de insanidade até mortes acontecem.

O desconhecimento do segredo espiritual da Espera traz malefícios, muitas vezes, irreparáveis. Na palavra de Deus vemos claramente revelado: o que nos destrói não são as lutas e sim a falta de conhecimento! "Meu povo está sendo destruído pela falta de conhecimento" Oséias 4:6

Ao contrário do que se pensa, esperar não faz com que você perca o que tem, ou deixe de viver os sonhos, os desejos. Quando "esperamos no Senhor", vivemos o sobrenatural de Deus.

Aguardar a hora certa pode nos livrar de jogar, pela janela, um casamento maravilhoso, uma promoção profissional, um ministério... Não permita que ansiedade, pressão e cobrança, ou até mesmo ameaças e intimidações, imprimam dentro de você a loucura da precipitação, o desãnimo ou a incredulidade te afaste de Deus e roube a promessa que Ele tem para sua vida. Antes, fixe seus olhos no autor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo, e lute, guerreire, resista, faça desse tempo de espera um tempo também de preparo e crescimento. Agindo assim, com certeza você viverá além do que pode pedir ou imaginar, pois será grande o poder de Deus em sua vida. "Ora, àquele que é poderodo para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos..." Efésios 3:20

Deus não nos coloca em projetos falidos, e, pela nossa perserverança em esperar n'Ele, viveremos cada uma das Suas boas promessas. Confie, e não lhe faltará nem coisa grande nem pequena, e grande será sua alegria, feliciade, regozijo e honra.

Venha Renascer em Cristo!

Bispa Sonia Hernandes

Fonte: Renascer News - Jornal da Mulher
e Blog GRP

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

PASTORA FERNANDA HERNANDES CONCEDE ENTREVISTA PARA PORTAL GUIAME

Crescendo na adversidade
Por Myrian Rosário
Ela é um bom exemplo de como o Senhor pode usar até mesmo a adversidade para fazer com que seus servos cresçam, amadureçam na fé e conquistem maior intimidade com Ele. Nos primeiros anos da Igreja Renascer em Cristo, Fernanda Hernandes era apenas uma adolescente filha de pastores sobre quem a mãe, Sônia, sempre falava nos seus programas de rádio e televisão. Hoje, aos 27 anos, casada há sete com Douglas Rasmussen e mãe de dois filhos - Davi de 5 e Carol de 3 anos, ela é respeitada em todo o Brasil como a Pastora Fê, a
herdeira natural da Bispa Sônia Hernandes, uma mulher bela e forte, que conhece o Senhor por andar com Ele.

Nessa entrevista exclusiva para o Portal Guia-me, ela fala sobre sofrimento, crescimento, vida com Deus e revela como uma educação baseada nos princípios sólidos da Palavra tem feito a
diferença em sua vida.

Guia-me: Como você se sente sendo a sucessora natural da Bispa Sônia?

Pra. Fê: Eu não enxergo as coisas assim. Acredito muito na continuidade. Meus pais me criaram para ser serva de Deus. Não fui criada para ser pastora, mas optei por isso porque enxerguei neles aquilo que alegrava os olhos de Deus. Com a ausência deles do Brasil fui fazer coisas que nunca tinha feito, como ministrar. Sempre vi os meus pais fazendo isso e coloquei
em prática tudo aquilo que tinha aprendido por toda a vida. Não faço nada com o objetivo de ser a sucessora, claro que eu sou a sucessora, mas meu propósito maior é dar continuidade ao trabalho deles.
Guia-me: Como você encarou tudo o que aconteceu e está acontecendo com seus
pais?

Pra. Fê: Foi o maior aprendizado da minha vida. Aprendi coisas que não havia aprendido na Faculdade nem nos cursos que fiz. Aprendi e cresci com a vida e no melhor lugar que existe: no meio do povo de Deus.
Guia-me: Como é ficar longe dos seus pais?

Pra. Fê: É difícil, mas em nenhum momento eu me senti abandonada. Pelo contrário, tenho me sentido abraçada pela minha mãe no colo de outras mulheres que também a consideram como mãe. Aonde quer que eu vá, sempre há um testemunho da ação de Deus na vida de muitas mulheres através da vida da minha mãe. Eu fui criada sempre "emprestando" meus pais para Deus. Agora só estou "emprestando" mais uma vez e com a certeza de que tudo vai passar. Como meu pai diz: "A espera não pode matar a esperança".
Guia-me: Como você se sentiu quando tudo aconteceu?

Pra. Fê: Eu sofri, chorei, mas nunca me senti agredida. Eu poderia ter ficado deprimida, ter dormido o dia inteiro, ter murmurado, mas decidi usar as armas espirituais. De novembro a maio de 2007 eu li a Bíblia inteira.Também fiz todos os jejuns que podia. Eu me fortaleci em Deus. Ministerialmente, era hora de desenterrar os talentos, de mostrar para Deus o que eu ia fazer com eles. É na hora da luta que a pessoa mostra o seu caráter.

Guia-me: Como tem sido a sua vida com tantas atividades: a igreja, os programas de TV, o marido e os filhos?

Pra. Fê: É ótimo estar sempre ocupada. Não tenho tempo para ficar deprimida, para ficar doente, nem para ser uma mulher problemática. Ser mãe é uma bênção. Meus dois filhos são o maior presente que Deus poderia me dar na vida. Eu e o Douglas estamos juntos há 11 anos e, em meio a todas dificuldades, me senti ainda mais segura por tê-los.

fonte: www.guiame.com.br

Um vaso de barro nas mãos do Oleiro.

A Bíblia fala que nós somos como um vaso de barro nas mãos do Oleiro.

Isso significa que se nós somos como um vaso de barro, estamos sujeitos a ser quebrados e remodelados a qualquer momento.

É isso que Deus faz conosco quando deixamos de ser o vaso que ele construiu, quando não estamos mais do jeito que Ele criou.

Ele criou o vaso perfeito, mas o vaso levou uma "batida" e teve uma parte dele quebrada, se tornando imperfeito.

Quando nossa vida deixa de estar no centro da vontade de Deus, onde deixamos de priorizar o nosso momento de intimidade e comunhão de forma individual, além das quatro paredes de uma igreja, o vaso que somos fica rachado, permitindo o vazamento do azeite que outrora estava sendo perfeitamente armazenado.

É nessa hora que devemos reconhecer os nossos erros pedindo perdão ao Senhor e solicitando a Ele que nos quebre e nos modele para a Sua glória, fazendo de nós um vaso novo, disponível em Suas mãos.

Para que o Espírito Santo tenha liberdade em nossa vida, precisamos estar com os nossos vasos sem rachadura e vazios de tudo o que achamos que é capaz de substituir nossa comunhão individual com Deus. Temos que nos esvaziar de nós mesmos, do nosso Eu, da nossa auto-suficiência, pois assim o azeite, ou seja o Espírito Santo, terá espaço suficiente para superabundar essa nossa vida.

Mas se o vaso estiver rachado, ou cheio de nós mesmos, Ele não terá espaço, e irá embora pelas brechas e rachaduras que deixamos....

Autoria: Juliana Meni

Veja essa e outras mensagens de edificação no Blog encorajamento.blogspot.com

Fonte: Blog GRP

Câmara dos Deputados homenageia Associação Billy Graham




Exatamente no dia 31 de outubro, ocasião em que os evangélicos de todo o mundo celebram a Reforma Protestante, a Câmara dos Deputados, por iniciativa do Deputado Zequinha Marinho, realizará sessão solene em homenagem aos 58 anos de existência da Associação Evangelística Billy Graham, ao 90° aniversário de Billy Graham e à realização do projeto Minha Esperança Brasil.


O evento terá lugar no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados, às 15h, e será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV Câmara, com a presença de lideranças evangélicas de todo o país. Ajude-nos a levar essa informação ao maior número possível de pessoas, para que possamos aproveitar o evento e, a uma semana das transmissões, divulgar ainda mais os programas de Minha Esperança.


VEREADOR ELEITO MARCELO AGUIAR CONCEDE PRIMEIRA ENTREVISTA AO JORNAL DA CÂMARA EM SÃO PAULO


Dia 15/10/08 - O vereador eleito Marcelo Aguiar participou nesta quarta-feira, 15/10, do Jornal da Câmara 1ª Edição, que exibiu ao vivo entrevista com o único representante do Partido Social Cristão (PSC) na Casa de Leis paulistana, que recebeu 41.506 votos. Em sua primeira participação, o parlamentar falou sobre suas propostas para a cidade e para a população de São Paulo, e como pretende conduzir seu mandato inicial.
Marcelo Aguiar foi o vereador evangélico a obter o segundo maior número de votos, ficando em 16º lugar no total geral.

"Para mim, esse resultado deixa claro que minha responsabilidade é muito grande. Portanto, quero trabalhar para corresponder às expectativas dos eleitores que confiaram em mim",
declarou.
A entrevista será reprisada no Jornal da Câmara 2ª edição que vai ao ar às 19h. A TV Câmara pode ser sintonizada pelos canais a cabo 12 ou 66 da TVA e 13 da NET. Ou pela Internet no site: www.tvcamarasp.com.br.

Mais informações:
Adriana Bernardo (Assessoria de Imprensa) 11 7863-2323

terça-feira, 14 de outubro de 2008


RENASCER SEDE - AV. LINS DE VASCONCELOS, 1108




O meia Kaká deixou hoje sua marca na Calçada da Fama do estádio Maracanã, palco do jogo de amanhã entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2010.


Eleito o melhor jogador do mundo em 2007, o meia do Milan colocou hoje seus pés no espaço dedicado a homenagens aos maiores nomes do futebol brasileiro.

"Jamais pensei em chegar a esse nível, ser o número um do mundo, não ficava planejando ser um ídolo no futebol, uma pessoa que tem o seu talento reconhecido. Primeiro, queria ser titular no São Paulo, depois chegar à seleção e aí me transferir para a Europa. Consegui muito mais do que isso, mas sem forçar nada, tudo aconteceu naturalmente", disse ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na entrevista concedida durante o evento desta terça, Kaká reafirmou seu orgulho de jogar pela seleção brasileira.

"Não se trata de dinheiro, mas de um sentimento de orgulho. Não somos um exército, no sentido de ser a pátria de chuteiras, mas me sinto orgulhoso de defender o meu país quando entro em campo com a seleção", disse.

"Pode perguntar para qualquer um que está aqui, todos vão dizer que pagariam para jogar futebol e estar na seleção. Eu pagaria para ser jogador de futebol, porque é a minha paixão. Claro que, depois, com o seu talento, você faz dele uma profissão, e se torna bem remunerado. Mas a paixão permanece", completou.

Fonte: Yahoo! Esportes.

Comentário GRP: Precisa comentar mais alguma coisa?
O Supremo Tribunal Federal concedeu ontem habeas corpus em favor dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo Sonia Haddad Hernandes e Estevam Hernandes Filho para suspender a extradição do casal, que vive nos Estados Unidos, conforme pediu o governo brasileiro no ano passado.

No despacho, o ministro Marco Aurélio Mello, relator do caso, cassou a decisão da 1ª Vara Criminal de São Paulo, que concedeu a extradição do casal.

O casal foi condenado em agosto de 2007 pela Justiça norte-americana pelos crimes de conspiração e contrabando de dinheiro.

Eles tentaram entrar nos Estados Unidos com US$ 56 mil e declararam à alfândega que não portavam mais de US$ 10 mil cada um.

Na ocasião, a Justiça americana decidiu que eles terão de cumprir 140 dias de reclusão, mais cinco meses de prisão domiciliar e mais dois anos de liberdade condicional. Além disso, cada um vai pagar uma multa de US$ 30 mil.

Publicado na Folha Online, às 9h34 do dia 14 de outubro de 2008.

Comentário GRP: Mais uma vez, os Servos de Deus têm sido justificados. Depois do habeas corpus da extradição, já publicado aqui; essa suspensão mostra mais uma vez que os nossos líderes espirituais são sérios e idôneos.
Pena que a Justiça brasileira tem a mania de julgar as pessoas antes da hora; e quando acontece a inocência, eles fingem que não foram com eles.
Mas temos a Justiça de Deus e ela, sim, é verdadeira e não falha jamais.
Só me resta uma pergunta: A "Folha" já divulgou. Será que a "Veja" e a "Globo" vão falar alguma coisa? Vamos aguardar....


A PALAVRA APOSTOLICA NA CEIA DE OFICIAIS


Essa foi a Palavra ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes na Ceia de Oficiais, no último sábado, dia 11/10, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A transcrição foi resumida, porque não foi possível anotar toda a ministração; mas, conseguimos anotar os principais tópicos.

O Significado da presença Fisica de Jesus.

Texto base: Lucas 24: 36-43

24:36 - Enquanto ainda falavam nisso, o próprio Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco.
24:37 - Mas eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito.
24:38 - Ele, porém, lhes disse: Por que estais perturbados? e por que surgem dúvidas em vossos corações?
24:39 - Olhai as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede; porque um espírito não tem carne nem ossos, como percebeis que eu tenho.
24:40 - E, dizendo isso, mostrou-lhes as mãos e os pés.
24:41 - Não acreditando eles ainda por causa da alegria, e estando admirados, perguntou-lhes Jesus: Tendes aqui alguma coisa que comer?
24:42 - Então lhe deram um pedaço de peixe assado,
24:43 - o qual ele tomou e comeu diante deles.


A presença física de Jesus é um mistério de Deus reservado para a Sua Igreja para os dias de hoje. Os discípulos tiveram essa experiência de tocar fisicamente em Jesus.

A manifestação física de Jesus vem para:

1) Trazer livramento - Daniel 3: 23-25


3:23 - E estes três, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente.
3:24 - Então o rei Nabucodonozor se espantou, e se levantou depressa; falou, e disse aos seus conselheiros: Não lançamos nós dentro do fogo três homens atados? Responderam ao rei: É verdade, ó rei.
3:25 - Disse ele: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, e nenhum dano sofrem; e o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses.


Sadraque, Mesaque e Abede-Nego têm a experiência de sentir a presença física de Jesus quando estavam na fornalha.


2) Consolar - João 20:15

20:15 - Perguntou-lhe Jesus: Mulher, por que choras? A quem procuras? Ela, julgando que fosse o jardineiro, respondeu-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei.

Maria Madalena chorava, por causa da morte de Jesus. Mas quando, no extremo da dor, Jesus manifesta fisicamente e a consola. A manifestação física de Jesus traz de voota para nós a alegria.

3) Restaurar - Lucas 24: 13, 25, 30-32

24:13 - Nesse mesmo dia, iam dois deles para uma aldeia chamada Emaús, que distava de Jerusalém sessenta estádios;
24:25 - Então ele lhes disse: Ó néscios, e tardos de coração para crerdes tudo o que os profetas disseram!
24:30 - Estando com eles à mesa, tomou o pão e o abençoou; e, partindo-o, lho dava.
24:31 - Abriram-se-lhes então os olhos, e o reconheceram; nisto ele desapareceu de diante deles.
24:32 - E disseram um para o outro: Porventura não se nos abrasava o coração, quando pelo caminho nos falava, e quando nos abria as Escrituras?


Jesus parou, sentou e comeu com os discípulos. E eles precisavam de restauração. O Senhor vai restaurar completamente a nossa vida; o nosso coração vai voltar a arder. O Senhor tem preparado a restauração definitiva para Sua Igreja.

4) Trazer suprimento e prosperidade - João 21: 6 e 12.

21:6 - Disse-lhes ele: Lançai a rede à direita do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam puxar por causa da grande quantidade de peixes.
21:12 - Disse-lhes Jesus: Vinde, comei. Nenhum dos discípulos ousava perguntar-lhe: Quem és tu? sabendo que era o Senhor.

Jesus apareceu fisicamente para ensinar a pescar e trazer a prosperidade aos apóstolos.
Jesus está presente na nossa necessidade.

5) Deixar o Mover Apostólico - João 20:22.

20:22 - E havendo dito isso, assoprou sobre eles, e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.

Jesus assoprou sobre os apóstolos e eles receberam o Espírito Santo. O sopro de Jesus traz o Mover Apostólico.

6) Que todos vissem seus Pés Apostólicos - Lucas 24:50-53.


24:50 - Então os levou fora, até Betânia; e levantando as mãos, os abençoou.
24:51 - E aconteceu que, enquanto os abençoava, apartou-se deles; e foi elevado ao céu.
24:52 - E, depois de o adorarem, voltaram com grande júbilo para Jerusalém;
24:53 - e estavam continuamente no templo, bendizendo a Deus.

Jesus apareceu e levou os apóstolos para o Monte das Oliveiras. E todos que estavam lá viram Jesus fisicamente e subindo aos céus. Isso abriu a possibilidade, para a Igreja, de recebermos a presença física de Jesus. A manifestação física de Jesus é a maior revolução que pode acontecer na vida de alguém.

Como fala em Hebreus 13:8, "Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente".

A manifestação física de Jesus é para completar todas as áreas da nossa vida. Nesses dias, a chave da Igreja é a presença física de Jesus. Nós temos a presença Dele do nosso lado, e seremos identificado com essa presença. A aparição do Senhor traz a inauguração de um novo tempo na nossa vida. Jesus é Deus conosco e está presente na Terra.

Há três grupos que podem receber a presença física de Jesus:


1) O grupo daqueles que não se dobram a idolatria.

2) O grupo daqueles que eram dominados pelo pecado e foram perdoados por Jesus. Foram aqueles que nasceram de novo.

3) O Povo Apostólico.


Transcrição da ministração: Renato Chagas
Versículos: iGospel Bíblia - A Bíblia Apostólica