REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Neste sábado, a última Ceia de Oficiais de 2008!

Especial SOS da Vida na Rede Gospel de Rádio e Televisão


Faltam poucos dias para o SOS da Vida 2008 que acontece dia 13 de dezembro no Anhembi, em São Paulo. Para preparar a galera a Rede Gospel de Televisão está entrevistando algumas bandas que já confirmaram presença neste que é o maior evento gospel do país.

O programa de De Bem Com a Vida entrevistará a banda Katsbarnea no dia 9 de dezembro e a banda Resgate no dia 11 de dezembro.

O programa começa 13h30 e vai até as 15horas pelo Canal 53 UHF com transmissão ao vivo pelo site Igospel. www.igospel.org.br

Já o Programa Especial SOS da Vida na Rádio Gospel FM entrevistará as bandas: Coral Kades 9/12, Impacto Soul 10/12 e FLG 11/12. O programa começa 13h, a Gospel FM é sintonizada em São Paulo pela 90,1 FM; também com transmissão ao vivo pelo Igospel.

Fique de olho na programação da Rede Gospel e saiba como estão os preparativos para edição de 2008 do SOS da Vida.

Fonte: Assesoria de Imprensa da AW Produções.

Palavra da Bispa Sonia: “Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos esperando, mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos!”


Deus já havia dito que a terra estava sujeita. Se eles fossem, eles conquistariam naturalmente, não teriam grandes oposições; seria algo muito fácil: as portas já estavam abertas. Só que não tinha nin­guém para ir lá e pegar a bênção. Não tinha ninguém para ir lá tomar posse da terra, tirar o posseiro da promessa e agir debaixo da palavra liberada.

Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos es­perando, mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos! Somos visitadas por um conformismo absurdo. Você é uma mulher de Deus e sabe o que diz em Romanos 12: “E não vos conformeis com este século”.

Mas, mesmo assim, muitas vezes acaba não agindo, não transformando, não conquistando a terra. Ainda por cima, encontra com gente que só acha dificuldades. Pessoas que deveriam ser atalaias da obra, mas que só aparecem para te desanimar di­zendo que não vai dar certo esse projeto, essa idéia, esse ministério...

Aí, o seu ânimo se desfalece. E você acaba con­cordando: “Eu já fiz de tudo! Sei que não adianta. É melhor deixar isso quieto... Já lutei 20 anos!” Queri­da, pensa que esse é um bom motivo para você não perder esses vinte anos, e levantar, e ir para guerra.

Quando você não sai para conquistar a terra que o Senhor já te deu, você, como líder, desabilita outras tantas que vêem em você um referencial, um exem­plo, uma atitude a ser imitada. Deixe hoje toda a passividade. Deixe também de ouvir o diabo que diz que você vai morrer e não vai ver a sua realização em Deus... Tá amarrado!

Abra-se para ouvir a voz doce e maravilhosa do Espírito de Deus. Ele vai realizar obras tremendas através do seu chamado, querida. Deus é fiel. Ele não te chamou para projetos falidas, mas para resgatar a constituição de mulher ajudadora e bem-aventu­rada. Deixe para trás todo o perfeccionismo, todo sentimento de derrota, espírito de depressão e da baixa auto-estima.

Você já sabe: A terra está sujeita. Deus pode te dar restauração de tudo, até do sonho da infância. Você não nasceu para ficar parada. Levanta no seu chamado e conquiste para Deus. Vá à guerra! Você foi constituída como ajudadora e Deus tem um grande ministério para a sua vida, que vai atingir toda a sua casa, igreja, bairro e cidade.

Creia que o Senhor fará infinitamente mais do que você tem pedido ou pensado. Em nome de Je­sus!

Bispa Sonia Hernandes
Fontes: Cieab Mulher e Portal iGospel

Novo iGospel esta no ar!!!!!

A partir de hoje, o portal iGospel inaugura um novo layout. Alem das ministraçoes, o portal iGospel tem novas paginas como Colunas sobre com palavras para homens, mulheres, jovens e musicas, fotos, videos etc.

O endereço continua o mesmo: www.igospel.org.br

iGospel, voce na Internet e mais perto de Deus.

CIEAB ENCERRA ANO COM MEGA CAFÉ DE CONFRATERNIZAÇÃO EM SÃO PAULO


A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) encerrou o ano de 2009 com um mega Café de Confraternização, que reuniu cerca de 2.000 pastores e líderes, no dia 27/11, no auditório de eventos do Mart Center, em São Paulo. O encontro aconteceu no mesmo espaço onde aconteceu a Arepe-Expo, feira que reuniu produtos e serviços voltados ao público evangélico.

O café, que recebeu cerca de 300 novos visitantes, foi ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Cieab. Teve ainda com a ministração da palavra de oferta do Apóstolo Sergio Lopes, da Igreja Comunhão Plena, e o louvor da premiada cantora Soraya Moraes, que acaba de receber o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola e em Língua Portuguesa.

“Esse ano foi muito especial para todos nós, Deus nos deu um crescimento maravilhoso, assim como para as igrejas que compõem a Cieab”, declarou o bispo Geraldo Tenuta, vice-presidente da confederação. Para ele, essa condição “nos dá ainda mais responsabilidade” junto às igrejas para 2009. “A diretoria está ciente de que é apenas o começo de uma caminhada promissora e de muita conquista”, enfatiza.

Como acontece em todos os cafés, que tem entrada franca, foram feitas carteirinhas para os líderes que ingressaram como novos associados. “Creio que fechamos o ano com chave de ouro, com todos esses novos associados, com o louvor maravilhoso da Soraya, a palavra dos apóstolos Estevam Hernandes e Sérgio Lopes”, declarou o bispo Carlinhos, que parabenizou a toda a diretoria pelo trabalho que vem sendo realizado.

Após o encerramento do evento, onde foi ministrada a santa Ceia, foram realizados vários sorteios que tiveram os seguintes ganhadores: Os pastores Cidão e Clodoaldo, da Igreja Renascer, e a pastora Denise, da Igreja Plenitude de Avivamento, levaram um terno cada um; o pastor Palotti, do Ministério Vida Abundante, ganhou um projetor Epson. “Além de proporcionarmos esse momento de comunhão, queremos também abençoar os pastores”, declarou o bispo Carlinhos.

Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo

CIEAB TEM REPRESENTANTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

Falta 1 mês para que Marcelo Aguiar tome posse como vereador

Com a eleição do vereador Marcelo Aguiar (PSC), e sua posse em 1º de janeiro próximo, a Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) passa a ter representante também na Câmara Municipal de São Paulo. Eleito com 41.506 votos, o que o colocou entre os 16 vereadores mais bem votados na Capital, o novo parlamentar tem como base e prioridade as igrejas evangélicas, que, por meio de seus líderes, apoiaram sua candidatura.

Para Marcelo Aguiar esse primeiro mandato já chega imbuído de forte carga de responsabilidade. "Sei o quanto significa representar o povo evangélico, por isso tenho buscado a direção de Deus para realizar esse chamado de forma digna e responsável, atendendo às expectativas de todos aqueles que confiaram e votaram em mim para ser o seu vereador".

Para desempenhar seu mandato com equilíbrio e seriedade, Marcelo Aguiar está montando um gabinete técnico e profissional. "Estamos buscando pessoas que possam somar conosco e, por meio de seu profissionalismo, atender às demandas que o gabinete passa a ter, a partir da nossa posse, junto à população de São Paulo", explicou o vereador.

Marcelo Aguiar também prepara uma agenda de intenções que contempla visitações, reuniões, fiscalizações e proposituras. "Nosso trabalho já começou mesmo antes dos resultados nas urnas, pois sabíamos que sairíamos vencedores para ocupar uma cadeira na Câmara paulista que exigiria muita dedicação. Baseado nisso, já temos uma pré-agenda de compromissos para o início de nossas atividades", adiantou o novo vereador.

Para receber informações e sugestões, o vereador já disponibilizou o e-mail
gabinete@vereadormarceloaguiar.com.br

Assessoria de Imprensa

Saiba mais sobre a banda BarlowGirl, que estará dia 13/12 em São Paulo, no SOS da Vida 2008.


BarlowGirl é uma banda musical norte-americana de rock cristão formada em Elgin, Illinois. A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.

Elas ganharam vários prêmios neste gênero, a canção "Never Alone" foi a que por mais tempo ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso de 2004 nas rádios e discos e foi considerada a canção do ano em ambos. A canção ganhou o prêmio Yahoo Who's Next. Elas se tornaram a melhor banda estreante em vendas.

História

O pai das integrantes (Vince Barlow) lançava discos para jovens em sua igreja, Willow Creek Community Church em South Barrington, Illinois, a segunda maior igreja nos Estados Unidos. Ele foi contratado para se apresentar em eventos em todos os Estados Unidos. Ele levou as filhas como suas backing vocals no ano de 1990. BarlowGirl começou a escrever músicas e se apresentar durante seus shows. Então, o trio parou a turnê com seu pai quando Becca e Alyssa começaram a estudar, mas elas participaram de pequenos concertos. O trio já havia escrito 10 músicas em 2002.

As irmãs Barlow receberam passagem para o seminário Music in the Rockies da Gospel Music Association em Estes Park, Colorado, no meio de 2002. Elas não foram informadas que o seminário era um evento da indústria fonográfica para artistas novatos, nem ainda que era uma competição. Elas chegaram às finais do evento. Gravadoras ficaram interessadas em sua música depois de sua apresentação.

O nome do grupo ficou famoso mesmo antes do lançamento do primeiro CD. O grupo Superchick incluiu um música intitulada "Barlow Girls" em seu álbum Karaoke Superstars, como um tributo para as irmãs Barlow e sua mensagem de pureza, e efetivamente introduziu as irmãs para o mundo musical

Grupo

Alyssa Barlow - vocal, teclado e baixo
Rebecca Barlow - guitarra e vocal
Lauren Barlow - bateria e vocal

Discografia

Home for Christmas - (Álbum Natalino)(2008)
How Can We Be Silent (2007)
Another Journal Entry (Expanded Edition) (2006)
Another Journal Entry (2005)
Barlow Girl (2004)

Videos musicais

"I Need You To Love Me" (2005)
"Grey" (2005)
"Never Alone" (2006)
"Million Voices" (lançamento em 2008)

Saiba mais sobre a banda:

Site oficial: http://www.barlowgirl.com/ (em inglês)
MySpace da banda: http://www.myspace.com/barlowgirl (em inglês)
BarlowGirl Brasil: http://barlowgirlbr.zip.net/

E elas vão detonar no Brasil. DIA 13 DE DEZEMBRO, NO ANHEMBI EM SÃO PAULO. BARLOWGRIL NO SOS DA VIDA 2008!!!
Fonte: Wikipedia

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fica de Olho - Lei da Homofobia



*Lei da Homofobia, você é contra ou a favor? *

Acompanhe a cobertura completa sobre o Projeto de Lei 122/2006, que já foi
aprovado na Câmara Federal e a qualquer momento pode entrar em votação no
Senado, cujo objetivo é criminalizar ações consideradas homofóbicas
(homofobia - medo e ódio de homossexuais).

O *Portal Guia-me* registra a opinião de senadores, deputados, juristas e
pessoas que um dia já se assumiram como homossexuais e hoje têm outra visão
sobre o assunto.

O PL 122 está publicado na íntegra no www.guiame.com.br.

Entre os entrevistados do portal, está o deputado José Bruno, um dos
portadores da bandeira contrário à aprovação da chamada Lei da homofobia.
Para ler a entrevista do deputado José Bruno acesse o link
http://www.guiame.com.br/m5.asp?cod_noticia=11096&cod_pagina=1456

Para quem se interessar, o abaixo-assinado também está disponível para
download no *Portal Guia-me*.

FOTOS DO FINAL DE SEMANA

Neste sábado dia 29/11/08 as 14h30 tivemos o nosso "Chá de Mulheres" com a ministração da Bp. Claudia Bruno.

Veja as fotos desse lindo evento.


**********************************

Neste domingo dia 30/11/08 tivemos cultos - Celebração da Familia com a ministração do 2º Dia - Deixar De Ser Criatura, Ser Como Cristo da Campanha da Essência Apostólica.