REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Jejum de Davi - 11º dia: Usando um exército de enviados

1 Sm 22:2 • Salmo de Guerra 103:17-22
“Profetizo que o Senhor enviará para me auxiliar um poderoso exército de valentesque serão importantes nesta caminhada em direção à minha constituição apostólica. Declaro que o Senhor enviará também um poderoso exército celestial que me habilitará a grandes vitórias e conquistas, em nome de Jesus, Amém!”.

Noite de Poder ministrada pelo Apóstolo Estevam leva milhares de pessoas ao templo da AD Brás

Maior que a sede da Igreja Renascer em Cristo, onde os cultos “Noite de Poder” aconteciam antes do desabamento, a sede da AD Brás, que tem 5 mil lugares, ficou lotada com pessoas que vieram de todas as partes da cidade para participarem do culto, ministrado pelo Apóstolo Estevam e pela Bispa Sônia Hernandes. Isso significa que o público deste culto, realizado hoje em ambiente maior, aumentou.

Às 19h30 as pessoas começaram chegar e se acomodar em suas cadeiras, buscando o melhor lugar para receberem a unção que seria derramada naquela noite especial. Após o louvor com o Renascer Praise, os Bispos Zé Bruno, Gê e Leandro Miglioli leram, durante cerca de trinta minutos, dezenas de testemunhos, todos escritos por pessoas que estavam no culto. Em seguida, o Apóstolo Estevam, direto de Miami, na Flórida, ministrou a palavra da oferta que levou mais de cem pessoas ao altar, um verdadeiro mover de compromisso com a obra de Deus.

Já era quase 21 horas quando o Apóstolo começou a pregar a Palavra baseada no texto de 1º Samuel 23, onde falou sobre o livramento vivido por Davi quando estava cercado pelo inimigo e, humanamente, não havia possibilidade de escape daquela situação. “Deus vai te livrar. Deus vai livrar teu casamento, tua vida financeira, teus negócios, teu ministério de todo o cerco do diabo, em nome de Jesus!”, afirmou o Apóstolo.

Um momento muito especial no culto foi quando a Bispa Sônia começou a profetizar sobre toda a igreja, o que trouxe um grande mover de Deus na vida das pessoas, que começaram a chorar e a falar em línguas estranhas. “Foi maravilhoso Deus usando a vida da Bispa para nos dizer que Ele tem uma saída para sua Igreja. Eu senti Deus nos fortalecendo em meio à essa guerra, porque nesse momento onde parece que não temos saída, Deus diz claramente: tem uma saída e todos saberão que Eu sou Deus”, explicou a pastora Andrea Secco.

Realizado todas as quartas-feiras, o culto, que está acontecendo na sede da ADBrás desde o dia 21/1, continua com sua característica principal: a de produzir milagre na vida das pessoas. Por isso, o balanço não podia ser diferente, centenas de pessoas curadas, outras tantas libertas e dezenas de conversões. “Até para contar fica difícil, já que as pessoas começam a descer em direção ao altar, onde os pastores e bispos estão prontos para orarem por suas vidas. De repente, centenas delas estão sendo ministradas e grande parte sai curada, dando seus testemunhos na mesma hora”, comenta o bispo Gê.

A Noite de Poder é transmitida ao vivo, via satélite, para todas as Regionais da igreja Renascer em Cristo, no Brasil e no exterior. “Com isso sabemos que fica de fato impossível termos um número exato de vidas abençoadas, restauradas e curadas pelo poder de Deus, que está na vida nosso Apóstolo”, explicou o bispo Gê.

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Campanha Quem Ama Espera lança site


“Quem espera vive melhor. Quem ama sabe que existe um tempo certo para todas as coisas”. Essas duas frases explicam o espírito da Campanha “Quem Ama Espera” que ganha, neste mês de janeiro, um site para interagir com os participantes da campanha, bem como para incentivar os jovens a fazerem parte desse grupo que decidiu esperar o casamento para iniciar a vida sexual.

Lançada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e direcionada aos jovens solteiros da Igreja e aos integrantes do Projeto Amar (grupo de jovens da Renascer) a campanha enfatiza o ensino bíblico de que sexo após o casamento é um plano de Deus e o início de um relacionamento feliz.

Uma forte referência aos jovens dentro da Igreja Renascer, com relação a esse posicionamento, está na vida de Kaká, craque da Seleção Brasileira e do Milan, que se casou virgem com Caroline Celico. “Se hoje nossa vida é maravilhosa, eu estou certo que foi porque esperamos”, declarou em recente entrevista ao jornal inglês “Mirror”.

A campanha “Quem Ama Espera” está sendo divulgada em todas as Igrejas Renascer. Foram criadas peças publicitárias como cartazes e adesivos, além de camisetas, pulseiras e um anel que será o símbolo desse compromisso. Também estão sendo realizados eventos com essa temática, como encontros, jantares, coquetéis e cultos. Existe ainda o apoio dentro da programação da Rede Gospel, em anúncios comerciais, e da Rádio Gospel (90,1 FM), durante o Programa do P.A., que é transmitido todos os sábados, às 15h. “Não se trata de uma imposição, mas uma convicção pessoal de cada um. Nosso papel como líderes é ensinar o que está na palavra de Deus”, ressalta o Pastor Felipe Correa, 23, líder do Projeto Amar.

Mais informações sobre a campanha podem ser conseguidas por meio do site www.quemamaespera.com.br

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Preocupação com vítimas faz Renascer pedir ajuda aos veículos de comunicação para identificar pessoas feridas na tragédia

A Igreja Renascer enviou comunicado à imprensa, no dia 27/1, pedindo ajuda para localizar feridos na tragédia que até agora não foram identificados, pois não deram entrada em nenhum dos 16 hospitais que receberam as vítimas. O motivo do pedido é a preocupação da Igreja com essas pessoas que não foram cadastradas na Central de Apoio, criada pela Renascer, para coordenar e acompanhar todos os atendimentos às vítimas e seus familiares.

A Nota à Imprensa diz que 29 pessoas devem ter tido apenas ferimentos leves, “sendo medicadas e dispensadas em seguida, conforme orientadas pelas equipes de resgate e salvamento, o que dificulta sua localização, inclusive junto aos hospitais para onde teriam sido levadas”.

Desde o acidente, a Renascer está oferecendo total assistência aos atingidos e suas famílias, não só nos hospitais onde ainda alguns continuam internados sob tratamento rigoroso, duas delas ainda em estado considerado grave. 56 pacientes que já obtiveram alta vêm sendo visitados e apoiados por uma equipe especial, guarnecidos de todos os cuidados, inclusive com medicação, enfermeiras em home-care, transporte para troca de curativos ou volta aos especialistas médicos. Todos os casos vêm sendo acompanhados de perto.

Até o momento, apenas duas pessoas procuraram a Central de Apoio que está preparada para orientar e acompanhar cada caso, se ainda for necessário. O contato da Central de Apoio é (11) 3203-0641 e (11) 3209-2140.

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Jejum de Davi - 10º dia: Usando as armas do Inimigo/1 Sm 21:9

Salmo de Guerra 64:1-10
“Eu profetizo que as armas do inimigo virão para as minhas mãos e, adestrado pelo Senhor, as usarei contra eles mesmos. Profetizo que estas armas em minhas mãos me habilitarão a uma herança maior e mais bendita ainda. Profetizo que terei mais habilidade e habilitação para usar suas armas em detrimento deles próprios e para honra minha, em nome de Jesus, Amém”.

Jejum de Davi no GRP

Em virtude da ampla cobertura da tragédia na Renascer Sede, atrasamos a publicação dos salmos de guerra e das orações do Jejum de Davi. Mas, antes tarde do que nunca, o GRP publica aqui todas as orações e salmos do poderoso Jejum de Davi.

Grande Abertura Sábado, 17 de Janeiro de 2009.
Dia da preparação - Ser ungido com o azeite do chifre do cordeiro.

1 Sm 16:1 e 13.
I - Salmo de Guerra 2:1-12

“Eu, hoje, estou sendo ungido para alcançar a minha constituição plena, e profetizo que esse azeite sobre a minha cabeça me habilitará, trazendo o reconhecimento do mundo espiritual a meu favor, para que neste Ano Apostólico de Davi, eu possa viver a plenitude da Palavra Profética e Apostólica. Esta unção quebrará todos os impedimentos, e me ensinará tudo o que for necessário, fazendo com que essa unção permaneça com poder sobre mim, em nome de Jesus, o Filho de Davi, Amém!”

1º dia: Segunda-feira, Dia: 19-01-2009
Vencendo desafios maiores / 1 Sm 17:43 e 45
Salmo de Guerra 3:1-8:
“Eu declaro que a unção deste Salmo de Guerra está sobre a minha vida e eu não terei medo de qualquer desafio que o Senhor preparar, ou que venha a se erguer contra mim. Terei equilíbrio, paz e receberei as estratégias de Deus para vencê-los, em nome de Jesus, Amém!”

2º dia: Terça-feira, Dia: 20-01-2009
Usando a pedra (Jesus) contra o gigante / 1 Sm 17:48 e 49
Salmo de Guerra 118:21-27:
“Eu profetizo que sou bendito do Senhor e que toda maldição contrária à minha vida está quebrada. Eu, como Davi, uso a Pedra, Jesus Cristo, para derrubar todos os gigantes que estiverem à minha frente. Todos os que se erguerem, cairão, em nome de Jesus, Amém!”

3º dia: Quarta-feira, Dia: 21-01-2009
Tendo a cabeça do inimigo na mão / 1 Sm 17:54 e 57
Salmo de Guerra 110:1-7:
“Eu profetizo que Deus dará as cabeças dos Gigantes e dos Reis nas minhas mãos. Eu as terei como troféus em minhas mãos, a fim de que todos reconheçam que eu sou o Teu Ungido. Terei a bênção sacerdotal de Melquisedeque para vencer todos os Reis da terra. A minha cabeça, sim, ficará erguida pelo Senhor que me ungiu, em nome de Jesus Cristo, Amém!”.

4º dia: Quinta-feira, Dia: 22-01-2009
Vencendo o ciúme do inimigo / 1 Sm 18:7 e 8
Salmo de Guerra 68:1-6, 15-18, 28 e 29:
“Eu recebo habilitação para vencer todos os invejosos e ciumentos da minha constituição. Declaro que faço as Guerras do Senhor para que Seu Nome e a Sua Obra estejam erguidos nessa terra.
Por isso serei próspero e todo ciúme contrário à minha vida está desfeito, no nome de Jesus. Realizarei na proporção dos dez milhares em relação aos dez milhares que os ciumentos puderem ou não fazer, em nome de Jesus, Amém!”.

5º dia: Sexta-feira, Dia: 23-01-2009
Vencendo os laços de morte / 1 Sm 18:21 e 25
Salmo de Guerra 23:1-10:
“Declaro que o Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Não faltará livramento, não
faltará saúde, não faltará provisão, não faltará o óleo da unção sobre a minha cabeça. Eu profetizo que os laços de morte que armarem contra mim não serão mais do que sombras, não terão ocasião sobre a minha vida. Os adversários terão que me ver em uma mesa farta neste Ano Apostólico de Davi, sempre na Casa do Senhor, em nome de Jesus, Amém!”.

6º dia: Sábado, Dia: 24-01-2009
Vendo os planos do inimigo sendo revelados / 1 Sm 19:2
Salmo de Guerra 31:1-7, 19 e 20:
“Eu profetizo que toda arma forjada contra minha vida não prosperará e tudo que quiserem fazer para me paralisar será revelado. Tanto o que está oculto contra a minha vida, como também o que possa me beneficiar nesta caminhada e que esteja oculto, será revelado, em nome de Jesus, Amém!”.

7º dia: Segunda-feira, Dia: 26-01-2009
Sendo livre das setas lançadas pelo inimigo / 1 Sm 19:10 e 11
Salmo de Guerra 11:1-7:
“Eu declaro que Deus é meu Refúgio e meu Escudo, e que nenhuma flecha do inimigo me alcançará. Profetizo que toda seta inflamada contra a minha vida e a minha família não nos atingirá, pois os olhos do Senhor estão atentos para nos guardar. Mas a justiça de Deus virá sobre os que querem o meu mal, em nome de Jesus, Amém!”.

8º dia: Terça-feira, Dia: 27-01-2009
Seguindo sua caminhada sem parar / 1 Sm 21:13-15
Salmo de Guerra 25:1-10:
“Eu declaro que o amor e a misericórdia de Jesus me acompanharão em todos os lugares. Profetizo que não vou parar, nem retroceder na minha caminhada. Profetizo que o Sangue do Cordeiro e o Manto Apostólico me cobrem, me protegem e me guardam de todo o mal. Vou sempre avançar e serão confundidos os que quiserem me paralisar, em nome de Jesus, Amém!”.

9º dia: Quarta-feira, Dia: 28-01-2009
Desbancando a religiosidade / 1 Sm 21:4-6
Salmo de Guerra 58:1-5, 10 e 11:
“Eu profetizo que toda a religiosidade que queira impedir o mover apostólico está repreendida, em nome de Jesus! Que as víboras com aparência de bem da religiosidade não terão ocasião contra a minha vida e contra a minha constituição. Eu clamo pela Justiça do Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, Amém!”.

Fonte: Portal Igospel

"Óh, e agora quem poderá me defender?"


Por Juliana Meni

Na minha infância e adolescência gostava muito de assistir a uma série de TV que era pura comédia, nesta um herói meio desastrado chamado Chapolin Colorado aparecia para salvar pessoas em apuros quando essas pessoas gritavam de forma muito engraçada tentando simular pânico, mas conseguindo apenas fazer daquele momento uma grande piada.

Para a minha mente infantil era muito legal quando ouvia a vítima gritar: __ Oh! E agora, quem poderá me defender?! E então aparecia o Chapolin e gritava numa fala teatral armada para parecer mal ensaiada: __ Eu!!! O Chapolin Colorado!!!

Lembro-me do sentimento de alegria infantil por ver que havia uma resposta simples para a pergunta: E AGORA QUEM PODERÁ ME DEFENDER?

E o salmo 91 responde: "É Ele quem o livrará do laço do caçador e do veneno mortal, é Ele quem o cobrirá com as suas penas, e debaixo das asas d'Ele você encontrará refúgio. É a fidelidade dele que será o seu escudo protetor"

Quando o texto diz que é Ele que te livrará está dizendo que não é você que conseguirá se livrar sozinho mesmo que depois de estar livre você pense que se livrou por suas próprias forcas ou inteligência ou por qualquer outra ferramenta humana.

Este texto usa três figuras de linguagem para comunicar essa idéia de que nosso socorro só pode vir do Deus altíssimo e nunca de nós mesmos.

A primeira figura é a figura de um pássaro que caiu na arapuca do caçador e não consegue sair dali a menos que muito maior e muito mais poderoso que ele resolva levantar o peso da arapuca e livrá-lo da morte certa. Pense por um pouco: quanto tempo aquele pássaro levará para se debater tentando fugir da arapuca antes de parar de lutar e admitir que realmente precisa de alguém mais forte do ele pra libertá-lo da arapuca? Quanto tempo você vai demorar se debatendo desesperadamente com seus problemas tentando resolve-los com sua força de vontade antes de admitir que: "É Ele quem o livrará do laço do caçador?"

A segunda figura é a figura de uma pessoa que foi picada na perna por uma víbora de peçonha mortal e que para não morrer precisa de alguém que ponha a boca sobre a picada e sugue o veneno antes que se espalhe pela corrente sanguínea. Pense por um pouco: quanto tempo uma pessoa assim vitimada levará tentando levar a boca ao próprio tornozelo antes de parar de lutar e admitir que realmente precisa de alguém com mais flexibilidade e acesso que ele para alcançar lugares e realizar tarefas que ele definitivamente não pode fazer, alguém que livrá-lo da morte.

Quanto tempo você vai demorar se contorcendo e lutando para usar o máximo de sua flexibilidade e jogo de cintura lutando para o veneno enviado contra você não te atinja antes de admitir que: "É Ele quem o livrará do... veneno mortal...?"

A terceira figura é a figura de uma galinha que para no meio do quintal quando a chuva vem e chama a si os seus pintinhos e cada um deles vem e se esconde da chuva debaixo das asas de sua mãe. A questão é que se a chuva cair sobre a penugem frágil do pintinho o encharcará rapidamente diminuindo sua temperatura e produzindo a morte em pouco tempo, enquanto que debaixo das asas se sua mãe terá um telhado impermeável enquanto se mantém aquecido pelo calor do corpo de sua mãe.

Pense por um pouco: quanto tempo um pintinho rebelde, auto-suficiente e controlador vai suportar a força depressora da chuva e do frio tentando com seus escassos recursos manter a si mesmo seco e aquecido antes de para de lutar e admitir que tem sido um pintinho estúpido e que precisa da cobertura e do calor da mãe galinha.

Quanto tempo você vai demorar tentando ser sua própria cobertura e produzir sua própria energia espiritual antes de admitir que: "...é Ele quem o cobrirá com as suas penas, e debaixo das asas d'Ele você encontrará refúgio..."

Depois de nos presentear com estas três figuras riquíssimas o texto nos faz entender que é na fidelidade dele que devemos confiar e não em nossa própria fidelidade, isso nos faz pensar que muitas vezes deixamos de confiar na fidelidade de Deus porque nós não conseguimos ser fieis, mas Ele é fiel mesmo quando somos infiéis, pois não pode negar a si mesmo. Hoje Deus lhe fala com carinho que é Ele e não você!!!

Mensagem do Pastor Jucimar Ramos

--
Se essa mensagem edificou a sua vida de alguma forma, repasse-a a seus contatos, pois certamente edificará a muitas outras pessoas que nem ao menos conhecemos...

Ass: Juliana Meni
Meu Blog: encorajamento.blogspot.com

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

NOVOS HORÁRIOS - CELEBRAÇÃO DA FAMÍLIA

"Caminhos da Índia"(leitura recomendada para cristãos)‏

Texto publicado no blog Soli Deo Gloria, de Gleison Elias Pereira.

Por Edson Barbosa

"… porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles; …" (Os 14:9).


"Ainda me recordo quando estava no Brasil me preparando para ir à Índia aquantidade de livros e artigos na internet que tive de estudar para não sertão ignorante da vasta cultura que teria de enfrentar pela frente. Percebique por onde ia, dificilmente encontrava alguém que pudesse me adicionar algum conhecimento prático do que realmente é a Índia. E ainda hoje para amaioria de nós brasileiros este sub-continente é um mistério cercado delendas e mitos.

Quando cheguei a Índia, verifiquei que todo meu conhecimento vindo doslivros e horas na frente de um computador pouco me ajudaram. E hoje depoisde quase 4 anos neste país continuo um aprendiz, e cada vez mais meconvenço que poderei viver aqui por décadas e não compreenderei toda esta diversidade que me cerca.

Nos últimos meses tenho recebido e-mails e até mesmo ligações de pessoas devárias partes do Brasil empolgadas me contando da novela que a globo lançará com uma estória baseada na Índia, com o título "Caminhos da Índia". Comecei investigar qual seria a trama da novela e quais seriam os pontos deexploração usados.

Não para minha surpresa descobri que será uma novela totalmente voltada para a divulgação do hinduísmo no Brasil. Para quem não sabe, grande parteda população da Índia é hindu. O hinduísmo é uma religião politeísta comseus mais de 33 milhões de deuses, que são adorados das mais diversasmaneiras.

Quando o telespectador brasileiro ligar sua televisão para ver essa novela, estará abrindo as portas de seu lar, sua mente e coração para receber toda a influência do culto e adoração dado a estes deuses e seus mantras, rituais, sacrifícios e oferendas.

Obviamente não posso escrever esta carta de uma maneira convincente a todos os telespectadores brasileiros, pois cada um acredita no que quer e ver erecebe o que bem entende.

Mas de uma forma bem específica posso alertar que nós os cristãos comprometidos podemos facilmente fazer com que essa novela seja um fracasso. O que não seria fazer passeatas, abaixo assinado, greve de fome,etc... Isso sinceramente não resolve nada. A forma mais simples e eficaz seria primeiramente e principalmente sermos sinceros e sensatos e não assistirmos essa novela. Não conectarmos nossos televisores a este canal nomomento em que estiver no ar este proselitismo explícito da religião hinduem nossos lares. Não podemos compactuar com esta maldição que está prestesa invadir nossas casas.

Não é hora de sermos hipócritas! Os evangélicos brasileiros são noveleiros SIM!!! Fiz questão de não trazer estatísticas para provar o que estou falando. No fundo sabemos que o povo evangélico é um dos grandes responsáveis pelo sucesso que as novelas "globais" e não "globais" fazem no país. Por que nós somos um dos principais consumidores desse lixo que évendido em nossos televisores 6 vezes por semana.

Somos mais de 35 milhões de evangélicos no país, se contarmos que somente 10% deste número seja noveleiro ( o que acredito ser muito mais) e aderirem ao boicote, serão mais de 3 milhões e 500 mil pessoas que não assistirão esta novela e farão que ela seja um fiasco de audiência.

Conclamo vocês meus irmãos a não compactuarem com isso. Não sejam responsáveis por tamanho mal a nossa nação, não seja um patrocinador da obra de satanás. Essa novela não pode trazer nenhum benefício para sua vida, pelo contrário estará contaminando o ambiente familiar de sua casa com mensagens demoníacas e tão pouco servirá como uma fonte de conhecimento de outra cultura. Não veja essa novela, faça que ela seja um fracasso e saia do ar. Nós temos a força, só basta fazermos nossa parte.
Que o Senhor os dê graça e sabedoria."

Shakti.

Edson Barbosa

GRP: Atenção Povo de Deus... abram os olhos...

Perseguição Religiosa. Repasse, denuncie você também.


Blog da cantora Denyse Bittencourt

Veja esta matéria e tire as suas conclusões o que nós estamos vendo e assistindo o que esta acontecendo com a Igreja Renascer em Cristo e verdadeiramente uma perseguição religiosa repasse denuncie você também.

(Ester 3:13;16)

Quarta-Feira, 07 de Janeiro de 2009 Versão Impressa

90% do comércio de SP tem alguma irregularidade

Documento da Câmara acusa de shoppings a bares e universidades; "fiscalização é frágil", afirma vereador

Marici Capitelli e Vitor Sorano, JORNAL DA TARDE

Um túnel particular sob a rua. Foi isso que o supermercado Bergamais fez para interligar a sua loja em Lauzane Paulista, zona norte, a um novo estacionamento de mil vagas. A própria Prefeitura admite que o local deveria estar fechado, mas funciona normalmente. Já o Magazine Luiza inaugurou no ano passado 29 lojas que, segundo a Câmara Municipal, não têm alvará de funcionamento. Estes são apenas dois exemplos de uma cidade onde 90% dos estabelecimentos comerciais estão irregulares, como admite o secretário de Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo.

As informações são de uma comissão de estudos criada pela Câmara Municipal para avaliar a concessão de alvarás de licença de funcionamento. O documento, publicado em 20 de dezembro no Diário Oficial da cidade, acusa shoppings e universidades - passando por bares e casas noturnas - de funcionar sem o documento, realizar reformas sem autorização ou não ter certificados de polo gerador de tráfego (necessário em razão do fluxo de veículos gerado pelo estabelecimento), entre outros problemas.

O relatório aponta como motivo a falta de estrutura para fiscalização e para concessão das autorizações. "A cidade está um caos, o sistema de fiscalização é frágil. A bagunça é tanta que a maioria não tem alvará de funcionamento e muitos não deram entrada no pedido", diz o presidente da comissão, Aurélio Miguel (PR).

O documento final cita 16 empreendimentos. O Shopping Raposo, na zona oeste, por exemplo, é acusado de usar indevidamente uma área com estacionamento que não tem alvará de funcionamento. Já o Mega Polo Modas, afirmam, usa como passagem permanente passarelas construídas como rota de fuga, "a nosso ver de maneira irregular".

Em relação às universidades (são citadas Ibirapuera, Unicsul, Unicid, Anhembi Morumbi, Anhanguera e Guarulhos), o relatório não faz críticas diretas. Entretanto, afirma que, neste segmento, "a grande maioria não tem alvará e licença de funcionamento", entre outras irregularidades.

A lista de empreendimentos inclui ainda os shoppings Bourbon e Villa-Lobos, o supermercado Sonda, a casa noturna Café Photo e o restaurante Kaa.

"Vamos preparar um projeto que prevê, por exemplo, que imóveis comerciais de até 500 m ² possam funcionar com um parecer técnico por um tempo determinado até ser regularizado", diz o relator, Gilson Barreto (PSDB).

Roberto Mateus Ordine, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo, defende uma lei flexível. "Temos de ter um plano diretor mais compatível com a realidade." Como exemplo, ele cita grandes avenidas cujas casas foram se transformando em comércio e estão irregulares. Se forem simplesmente fechados, em sua avaliação, perdem o comerciante e a cidade, já que o espaço acaba se tornando propício à deterioração.

Marcos Galindo, assessor de Relações Institucionais do Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP), afirma que em alguns casos chega a ser "impossível" regularizar a situação do comércio, tamanha a burocracia.

Para a urbanista e professora do curso de Arquitetura do Mackenzie Silvana Zioni, a irregularidade é causada por três fatores: "Incompetência do poder público para administrar o que é de uso comum, legislação complexa e até a ignorância da população."

O Sindicato dos Agentes Vistores de São Paulo admite que os fiscais não dão conta do serviço mas culpa "a estrutura arcaica de fiscalização" . A entidade diz que a cidade conta com 600 vistores e que cada um tem 613 normas para fiscalizar.

PREFEITURA DE SP – 11 3113-8001 / 8002 / 8003
SECRETARIA DO PREFEITO – 11 3113-8045
EMAIL: cerimonial@prefeitura.sp.gov.br
GOVERNO DE SP – 11 2193-8943 / 8945

Palavra de Encorajamento: A lição das águas purificadoras (Ezequiel 47)

Depois de quase dois meses, o GRP volta a publicar as mensagens de encorajamento enviadas por Deus para a Sua Serva, Juliana Meni.

Para ler todas as suas mensagens, acesse o blog da Jú: http://encorajamento.blogspot.com/

E pedimos desculpas públicas à Juliana, pela tanta demora em postar suas mensagens; que sempre nos edificam.

O rio estava correndo e fluindo mas Ezequiel não estava vendo.

Deus o fez dar a volta na casa, para que pudesse ver o rio em movimento, a fim de fazê-lo refletir e entender a função dele.

Da mesma forma, às vezes deixamos a tribulação nos impedir de ver o fluir do Rio de Deus na nossa vida, o movimento do Espírito Santo em nosso favor.

Tribulação todo mundo passa, mas a opção é nossa de aproveitar a oportunidade de mergulharmos nesse Rio, ou de nos prostrarmos e desistirmos de tudo.

Entretanto, o Senhor nos manda prosseguir e observar o que Ele tem feito por nós a cada dia, e o suprimento que nos tem dado até o dia da proclamação da vitória.

Ele faz o impossível e nós devemos crer que dias melhores virão.

Se tivermos fé, agiremos de forma que todos perceberão claramente de onde vem tal força.

As águas eram profundas e Ezequiel não podia mensurar sua profundeza.

Quando Deus opera o impossível, não podemos mensurar. Isso significa que Deus faz exatamente o que nós não podemos fazer.

O Rio de Deus tem muitas utilidades e podemos dizer que primeiramente ele lança fora a sujeira espiritual com suas águas purificadoras e traz cura.

Depois ele faz viver a árvore plantada junto aos seus ribeiros, dando a seu tempo frutos que alimentam a si próprio e outras pessoas.

Suas folhagens também levam remédio a quem precisa.

Esse Rio é a ação do Espírito Santo em nossas vidas.

Essas águas transformam a vida de uma pessoa de forma que ninguém consegue definir como tal coisa aconteceu.

Isso porque Deus é o especialista em milagres.

Juliana Meni

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Apostolo Estevam e Bispa Sonia... (Homenagem) Renascer

“Relatos do desabamento me deixam mais confiante na fé”, diz repórter da Rádio Gospel

Portal Comunique-se

Luiz Roberto Moura, repórter da rádio Gospel, cobre o incidente com a Igreja Renascer de domingo (18/01) bem de perto. Tem acompanhado as vítimas do desabamento. Para ele, os relatos das vítimas que conseguiram sobreviver ao desabamento lhe deixaram com mais fé. “Sempre que vou entrevistar alguma pessoa que tenha sido ferida, essa pessoa me deixa mais confiante na fé”, disse.

O repórter conta a história de uma jovem de 26 anos, que estava com os filhos de 3 e 7 anos, no “centro da igreja”, na hora do desabamento. “A mãe teve apenas uma luxação no braço. Ela tinha saído do culto das cinco. Ficou cinco minutos procurando os filhos, mas eles não sofreram nada”, disse.

Linha editorial

Luiz Moura fala sobre a linha editorial da Rede Gospel, da Igreja Renascer. Diz que a cobertura tem como foco a prestação de serviços. “O que os ouvintes querem agora é saber como estão os feridos”, disse. A emissora também está cobrindo as indenizações que os moradores de casas ao lado da igreja vão receber.

Sobre a cobertura da mídia em geral, Moura é contra a especulação sobre as causas do acidente. “Não é o momento de chamar especialistas oportunistas para tratar das causas do acidente”, afirmou. Conta que a igreja não está tocando no assunto e lembra que um laudo será apresentado daqui a 30 dias.

Perguntado se a busca pela verdade da notícia não se confronta com o lado emocional de freqüentar a Renascer, o jornalista diz que não. “Estou cobrindo outros fatos também. Logo mais vou cobrir o presidente Lula”, afirmou.

Mensagem de Agradecimento - Igreja Renascer em Cristo

Portal Igospel

Ainda muito abalado com a grande fatalidade ocorrida na Sede Mundial da Igreja Renascer em Cristo, quero agradecer imensamente a todos que nos têm apoiado num momento tão difícil e de imensa tristeza. Nestes dias de dor, nos deparamos com a imensurável solidariedade vinda dos quatro cantos do Brasil e também do mundo.

Todos se uniram a nós para socorrer aos que, de alguma forma, sofreram com esse desastre. Logo após o desabamento, nos envolvemos com o atendimento às vítimas e suas famílias, na tentativa de amenizar a dor e salvar vidas.

Vimos o trabalho incansável do Corpo de Bombeiros e equipes de resgates, que passaram a noite salvando nossos amados dos escombros; de fiéis e da população paulistana, que auxiliaram voluntariamente os profissionais; do prefeito Gilberto Kassab e do governador de São Paulo José Serra, que disponibilizaram todo aparato estatal para o socorro das vítimas e da área da saúde e diretoria dos hospitais que estão recebendo os feridos dessa tragédia, que foram atendidos com agilidade, presteza e espírito humanitário.

Nós nos sentimos confortados e amparados por toda comunidade cristã que, independentemente de credo e orientação religiosa, tem prestado grande solidariedade à nossa Igreja nessa hora de muita dor e luto.

Temos ainda muito trabalho pela frente... caminhamos ao lado das famílias que ainda choram a perda de pessoas queridas ou aguardam o restabelecimento de seus amados, certos de que a cada dia, renascer em nossos corações a alegria que vem do Senhor, refrigera nossa alma e nos consola.

Cada vida perdida e cada pedacinho do teto destruído fortalecem nosso desejo infinito de continuar levando a um número cada vez maior de pessoas, o amor de Cristo - amor incondicional, amor único, amor que nos dá o direito de continuar lutando para salvar vidas, neste mundo tão cruel.

Muito obrigado

Bispo Gê Tenuta,
PRESIDENTE DA IGREJA APOSTÓLICA RENASCER EM CRISTO

Celebração da Família na AD Brás!!

Atenção, já está sendo divulgado na Gospel FM e na Rede Gospel: o Culto de Celebração da Família desse domingo, 1/02, será realizado na Catedral da Assembléia de Deus do Brás. A catedral fica localizada na Av. Celso Garcia, 560; próximo a Estação Bresser do Metrô.

Atenção para os horários:

8h00 - Ministração do Bispo Zé Bruno
14h00 - Ministração da Bispa Sonia Hernandes
16h00 - Ministração do Apóstolo Estevam Hernandes


Em todos os horários, haverá a ministração da Santa Ceia do Senhor. Atenção: o Culto de Celebração da Família desse domingo, dia 1º de fevereiro, vai acontecer na catedral da AD Brás; avenida Celso Garcia, 560.

Importante: o culto das 19h00 será realizado normalmente em todas as Igrejas Renascer em Cristo.

O GRP agradece a todos os irmãos da AD Brás, na pessoa do Pr. Samuel Ferreira. Nós temos uma aliança de amor e de união. Que Deus abençoe a cada dia esse ministério.

É hoje!!! Noite de Poder na AD Brás!!!!



Atenção, Povo Apostólico. Você está convocado a comparecer na Catedral da AD Brás, avenida Celso Garcia 560, às 19h30 de hoje, para a Noite de Poder.
Vamos receber mais uma ministração do Jejum de Davi: 9º passo - Desbancando a religiosidade.
Noite de Poder com o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia. Hoje, às 19h30; na AD Brás. Avenida Celso Garcia, 560. Próximo ao Metrô Bresser. Transmissão AO VIVO do GRP.

Vai ser uma noite histórica mais uma vez!!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009



EDITORIAL: É HORA DA UNIÃO DO POVO DE DEUS!


Olá Povo Apostólico, eu prometi a mim mesmo que durante os próximos anos não falaria mais de perseguição à Igreja.
Mas, ouvindo o programa de rádio do vereador Carlos Apolinário nesta manhã, fiquei estarrecido e indignado com uma notícia: a AD Brás foi multada em mais de 20 mil reais, se não me engano pelo Contru. O pior: não era horário de culto!!!!

Desde a queda do teto da Lins, nós, Igreja Renascer, estamos sofrendo todo tipo de acusação, de perseguição na realidade.
Você acredita que teve gente, evangélico, que comemorou a queda do teto da Sede? E tem gente, que tem a mesma fé que a gente, fala que é castigo de Deus. Isso é inacreditável, não é mesmo?

E tem mais: por pressão da mídia, na verdade de uma grande rede de televisão, o Contru resolveu fiscalizar TODAS AS IGREJAS EVANGÉLICAS!!!! Além de fiscalizar, está multando e fechando as igrejas.
O GRP é contra qualquer tipo de irregularidade. Mas, porque então fiscalizar somente as Igrejas Evangélicas? E as padarias, as boates, os prédios conerciais? Também não precisam ser fiscalizados?

Por causa de uma denominação, está havendo uma PERSEGUIÇÃO sem tamanho para a Igreja Evangélica na cidade de São Paulo!!!!!
É incrível: no carnaval, quando acontece alguma tragédia, os jornais, as revistas, as emissoras de rádio e TV dão só uma notinha. Agora quando acontece uma coisa com a Igreja é página inteira, reportagens longas, edições especiais... Isso quando citam acontecimentos que não têm nada a ver com a tragédia (isso aconteceu numa revista eletrônica de grande audiência aos domingos).

Eu sei que vou sofrer represálias com essa nota; mas não vou me calar diante de mais uma perseguição contra a igreja. Chega de apanhar, apanhar e ficarmos calados.
Chega!!! É hora do Povo de Deus se unir contra isso. Frizamos aqui: SOMOS A FAVOR DA REGULARIDADE E DO CUMPRIMENTO DAS LEIS. MAS COM TODO MUNDO, NÃO SÓ COM A IGREJA!!!!

Nós iremos lutar, seguir em frente. Podem fazer e falar o que quiserem, mas não vamos desistir de pregar a Palavra de Deus.
E aos crentes que falam mal: cuidado. Vamos nos unir. Como diz em seu discurso de posse, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama: "TODAS AS PESSOAS, DIFERENTEMENTE DE CREDO, RAÇA, POBRES E RICOS VAMOS SUPERAR AS NOSSAS DIFERENÇAS E FAZER UM MUNDO MELHOR."

E tem mais uma: se vocês estão pensando que vão nos parar, estão muito enganados. Vamos mostrar que somos unidos e vencer as Obras do Diabo. Como diz a Palavra: AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA.

E Pastores e líderes de Igreja: regularizem a situação de suas igrejas. O Contru, por culpa da mídia, está de olho e o próximo pode ser você.

Irmãos, vamos nos unir para vencer, mais uma vez, essa perseguição desenfreada contra nós. E vamos conquistar essa nação para o Reino de Deus.

Agradeço a Deus por ter confiado a mim esse veículo de comunicação e se sinto na obrigação de estar convocando o Povo de Deus para se conscientizar, parar de criticar e até torcer contra, e se unir para vencer as Obras do Inferno. A Igreja de Jesus Cristo foi, é e sempre será VITORIOSA. CUSTE O QUE CUSTAR!!

RENATO CHAGAS SOUZA - Criador e líder do blog Geração Renascer Praise