REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Jejum de Davi no GRP

Em virtude da ampla cobertura da tragédia na Renascer Sede, atrasamos a publicação dos salmos de guerra e das orações do Jejum de Davi. Mas, antes tarde do que nunca, o GRP publica aqui todas as orações e salmos do poderoso Jejum de Davi.

Grande Abertura Sábado, 17 de Janeiro de 2009.
Dia da preparação - Ser ungido com o azeite do chifre do cordeiro.

1 Sm 16:1 e 13.
I - Salmo de Guerra 2:1-12

“Eu, hoje, estou sendo ungido para alcançar a minha constituição plena, e profetizo que esse azeite sobre a minha cabeça me habilitará, trazendo o reconhecimento do mundo espiritual a meu favor, para que neste Ano Apostólico de Davi, eu possa viver a plenitude da Palavra Profética e Apostólica. Esta unção quebrará todos os impedimentos, e me ensinará tudo o que for necessário, fazendo com que essa unção permaneça com poder sobre mim, em nome de Jesus, o Filho de Davi, Amém!”

1º dia: Segunda-feira, Dia: 19-01-2009
Vencendo desafios maiores / 1 Sm 17:43 e 45
Salmo de Guerra 3:1-8:
“Eu declaro que a unção deste Salmo de Guerra está sobre a minha vida e eu não terei medo de qualquer desafio que o Senhor preparar, ou que venha a se erguer contra mim. Terei equilíbrio, paz e receberei as estratégias de Deus para vencê-los, em nome de Jesus, Amém!”

2º dia: Terça-feira, Dia: 20-01-2009
Usando a pedra (Jesus) contra o gigante / 1 Sm 17:48 e 49
Salmo de Guerra 118:21-27:
“Eu profetizo que sou bendito do Senhor e que toda maldição contrária à minha vida está quebrada. Eu, como Davi, uso a Pedra, Jesus Cristo, para derrubar todos os gigantes que estiverem à minha frente. Todos os que se erguerem, cairão, em nome de Jesus, Amém!”

3º dia: Quarta-feira, Dia: 21-01-2009
Tendo a cabeça do inimigo na mão / 1 Sm 17:54 e 57
Salmo de Guerra 110:1-7:
“Eu profetizo que Deus dará as cabeças dos Gigantes e dos Reis nas minhas mãos. Eu as terei como troféus em minhas mãos, a fim de que todos reconheçam que eu sou o Teu Ungido. Terei a bênção sacerdotal de Melquisedeque para vencer todos os Reis da terra. A minha cabeça, sim, ficará erguida pelo Senhor que me ungiu, em nome de Jesus Cristo, Amém!”.

4º dia: Quinta-feira, Dia: 22-01-2009
Vencendo o ciúme do inimigo / 1 Sm 18:7 e 8
Salmo de Guerra 68:1-6, 15-18, 28 e 29:
“Eu recebo habilitação para vencer todos os invejosos e ciumentos da minha constituição. Declaro que faço as Guerras do Senhor para que Seu Nome e a Sua Obra estejam erguidos nessa terra.
Por isso serei próspero e todo ciúme contrário à minha vida está desfeito, no nome de Jesus. Realizarei na proporção dos dez milhares em relação aos dez milhares que os ciumentos puderem ou não fazer, em nome de Jesus, Amém!”.

5º dia: Sexta-feira, Dia: 23-01-2009
Vencendo os laços de morte / 1 Sm 18:21 e 25
Salmo de Guerra 23:1-10:
“Declaro que o Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Não faltará livramento, não
faltará saúde, não faltará provisão, não faltará o óleo da unção sobre a minha cabeça. Eu profetizo que os laços de morte que armarem contra mim não serão mais do que sombras, não terão ocasião sobre a minha vida. Os adversários terão que me ver em uma mesa farta neste Ano Apostólico de Davi, sempre na Casa do Senhor, em nome de Jesus, Amém!”.

6º dia: Sábado, Dia: 24-01-2009
Vendo os planos do inimigo sendo revelados / 1 Sm 19:2
Salmo de Guerra 31:1-7, 19 e 20:
“Eu profetizo que toda arma forjada contra minha vida não prosperará e tudo que quiserem fazer para me paralisar será revelado. Tanto o que está oculto contra a minha vida, como também o que possa me beneficiar nesta caminhada e que esteja oculto, será revelado, em nome de Jesus, Amém!”.

7º dia: Segunda-feira, Dia: 26-01-2009
Sendo livre das setas lançadas pelo inimigo / 1 Sm 19:10 e 11
Salmo de Guerra 11:1-7:
“Eu declaro que Deus é meu Refúgio e meu Escudo, e que nenhuma flecha do inimigo me alcançará. Profetizo que toda seta inflamada contra a minha vida e a minha família não nos atingirá, pois os olhos do Senhor estão atentos para nos guardar. Mas a justiça de Deus virá sobre os que querem o meu mal, em nome de Jesus, Amém!”.

8º dia: Terça-feira, Dia: 27-01-2009
Seguindo sua caminhada sem parar / 1 Sm 21:13-15
Salmo de Guerra 25:1-10:
“Eu declaro que o amor e a misericórdia de Jesus me acompanharão em todos os lugares. Profetizo que não vou parar, nem retroceder na minha caminhada. Profetizo que o Sangue do Cordeiro e o Manto Apostólico me cobrem, me protegem e me guardam de todo o mal. Vou sempre avançar e serão confundidos os que quiserem me paralisar, em nome de Jesus, Amém!”.

9º dia: Quarta-feira, Dia: 28-01-2009
Desbancando a religiosidade / 1 Sm 21:4-6
Salmo de Guerra 58:1-5, 10 e 11:
“Eu profetizo que toda a religiosidade que queira impedir o mover apostólico está repreendida, em nome de Jesus! Que as víboras com aparência de bem da religiosidade não terão ocasião contra a minha vida e contra a minha constituição. Eu clamo pela Justiça do Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, Amém!”.

Fonte: Portal Igospel

Nenhum comentário: