REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fonte: Blog GRP

Banda australiana que tem influenciado a música de adoração nacional volta ao país e se apresenta em três cidades.

Os fãs do ministério de louvor Hillsong, da Austrália, podem se preparar. O grupo, que tem muitos admiradores no Brasil e tem influenciado grandemente a música de adoração nacional, fará uma turnê no Brasil em novembro. Darlene Zschech e sua banda visitarão três cidades, inclusive a capital federal, onde está programada uma grande celebração na Esplanada dos Ministérios. Confira o roteiro:

13/11 – Praia de Balneário Camboriú (SC) – 18h
Apoio: Embaixada do Reino de Deus
Informações: (47) 3366-0594

14/11 – Esplanada dos Ministérios – Brasília (DF)
Participação: Comunidade da Zona Sul e Aline Barros
Apoio: Comunidade Cristã Ministério da Fé
Informações: (61) 3336-4191

15/11 – Praça da Apoteose – Rio de Janeiro (RJ) – 16h
Participação: Comunidade da Zona Sul e Aline Barros
Apoio: Comunidade Evangélica da Zona Sul
Informações: (21) 3506-1900

Fonte: Gospel Mais

LANÇAMENTO CD OFICINA G3

Fonte: Blog GRP

Não é brincadeira, não. Uma banda com mais de vinte anos de estrada, duas indicações ao Grammy Latino, dez álbuns gravados, e um público pra lá de fiel. A banda Oficina G3 consegue tudo isso, e muito mais: manter sua característica e o propósito confiado a eles por Deus: fazer do rock uma ferramenta de evangelismo e, claro, uma ótima música para os ouvidos, com um som pesado e baladas que nos fazem viajar.

Pois bem, vamos logo ao assunto. O Oficina G3 está finalizando seu quinto CD pela MK Music, Depois da Guerra. E também acaba de apresentar seu novo integrante, Mauro Henrique, de Brasília. Aliás, a notícia da entrada do vocalista à banda, que foi divulgada no mês passado, repercutiu bastante. Agora, não só temos mais detalhes do novo álbum, como também a arte capa com exclusividade. Além de ser a estréia dos produtores Heros Trench e Marcelo Pompeu, que assinam juntamente com Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos a produção.

Falando em Jean, o tecladista explicou o título do álbum. “Parece que nós passamos por uma guerra. Esse CD então surgiu sendo um marco de tudo aquilo que já vivemos para o que vamos viver. O nome tem muito a ver com o contexto de hoje”, afirma. A capa reflete bem o tema: ruínas de uma cidade, com pétalas caindo do céu e uma rosa com folhas nascendo em meio à destruição. “A capa retrata aquilo que a gente acredita, que vivemos. As lutas, a batalha, sim, mas a alegria chegando com o amanhecer”, completa Jean.

Musicalmente, a banda vive experiências novas trabalhando, pela primeira vez, com Marcelo e Heros. “Os caras estão há muitos anos na estrada do heavy metal”, revela Duca, detalhando que todos da banda participam ativamente com sugestões. Os produtores, além de criarem, também funcionam como mediadores. Cada um dá a sua colaboração. E o clima entre todos é o melhor possível no dia-a-dia de gravação, no estúdio NaCena, em São Paulo, capital.

Essa descontração nos bastidores foi fundamental para a adaptação de Mauro aos demais integrantes do G3. A galera já está em total harmonia. Mauro falou sobre o momento que está vivendo. “O Juninho me ligou me convidando para conhecer mais do ministério. Eu senti paz e tive a confirmação de Deus de que era algo vindo dEle. E meu coração só quer uma coisa: entender a vontade de Deus para isso tudo e cumprir Sua vontade sem falhar”, afirma Mauro convicto no propósito do Pai para sua vida.

Juninho Afram comemora a chegada de Mauro. Para ele, foi um grande presente. “O Mauro é de Deus, e isso pra gente é primordial. Para fazer a obra de Deus, devemos estar na mesma visão. Viver com Jesus é a melhor experiência que o homem pode ter”, conclui. Depois da Guerra está em fase de finalização. Mauro concluiu a colocação de voz essa semana. A sessão de fotos para a capa também já aconteceu. Agora é só mixar e... muito pouco tempo de espera até o CD chegar em suas mãos!

Fontes: MK Music e Blog The Gospel World

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

BLOG DE BEM COM A VIDA ESTÁ NO AR!!!

fonte: Blog GRP

Se você gosta do De Bem com a Vida, vai adorar essa novidade. Está no ar desde 2 de setembro, o blog do programa apresentado atualmente pela Pra. Fernanda Hernandes.
No blog você vai ter acesso às receitas exibidas no programa; notícias interessantes e dicas para a mulher apostólica.
O blog do De Bem com a Vida vai ser mais um canal de interatividade com o público.

Para quem ainda não conhece, segue aqui a história do programa De Bem com a Vida:

Um dos programas de maior audiência no segmento gospel, O “De Bem Com A Vida” vem entretendo e abençoando milhões de telespectadores há mais de 10 anos.

Com a condução especial da Pra Fernanda Hernandes, que dá sempre um toque de charme, bom gosto e fé à sua apresentação, o programa se consolidou como uma das melhores opções da televisão brasileira, na linha de programas femininos.

Remodelado, com uma abordagem ainda mais abrangente, com quadros novos e interativos nas áreas de saúde, culinária, beleza, família, artesanato, educação dos filhos, entre outros, sempre abordando os mais variados assuntos sob o prisma espiritual.

O “De Bem Com A Vida” tem seu espectro de audiência ampliado e, com a reestilização, terá o formato de uma agradável revista eletrônica, ao tratar dos temas mais pertinentes e de interesse da mulher moderna e atual. Além de inovar no segmento feminino agrega a tudo isso, o desenvolvimento do lado espiritual, fortalecendo assim seu vínculo com o público feminino, sempre com palavras de edificação, esperança e conquista.

A exibição é nacional, de segunda a sexta, das 13 às 15horas (com reapresentações a meia noite), oferece uma alternativa de programação inteligente e dinâmica para as tardes do país.

O endereço do blog do De Bem com a Vida é: www.redegospel.tv.br/blogdodebem

Clique, leia e fique você também DE BEM COM A VIDA!!!

Kaká grava testemunho para o Minha Esperança Brasil


Kaká grava testemunho para o Minha Esperança Brasil

Nesta sexta-feira, dia 3 de outubro, o supercraque de futebol Ricardo Izecson Santos Leite, conhecido mundialmente como Kaká, gravará um testemunho para o Minha Esperança Brasil no Estádio de Futebol San Siro, em Milão, Itália.

Os representantes da Associação Evangelística Billy Graham no Brasil Greg Matthews – diretor do projeto na América Latina e Joe Mott – coordenador de mídia – viajam para o país com a expectativa de gravar mais um testemunho que relata a diferença que o Senhor Jesus faz na vida de toda pessoa que O tem como Salvador. “O alvo da programação no Brasil para o Minha Esperança é transmitir, da melhor maneira possível, o amor de Deus por nós por meio de Jesus Cristo. E o irmão em Cristo Kaká sempre afirma sua fé no Senhor perante todos e também podemos ver claramente o amor de Cristo na vida dele”, afirma o coordenador de mídia.

O testemunho do jogador brasileiro Kaká, considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios de futebol, será transmitido no primeiro dia de programação - 6 de novembro -, às 21h, na Rede Bandeirante de Televisão. Joe Mott afirma, também, estar motivado para entrevistar o jogador e mostrar para todo o Brasil a maneira como Deus em sua vida e tantas outras formas pelas quais Deus pode agir na vida de cada um.
Até agora, mais de 75 mil igrejas participam do projeto e mais de 950 mil lares comprometeram-se a tornarem-se Lares Mateus. “Estamos motivados para chegar o dia das transmissões, quando milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká”, conclui Joe Mott.
Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar Mateus!
Confira a programação completa:

Dia 6 de novembro, quinta-feira: Testemunhos Impactantes / Clip Musical com cantora Aline Barros / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: Testemunhos Impactantes / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk /Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.


Os pregadores Billy Graham e Franklin Graham estarão na tela da TV brasileira, em rede de alcance nacional e em horário nobre, durante duas noites seguidas. A mensagem do evangelho ainda será transmitida através de um filme, na terceira noite. As noites de envanlegismo acontecem em novembro, em data a definir, e são promovidas pelo Projeto Minha Esperança, em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham. As transmissões já mobilizaram 20 denominações e 44 mil igrejas e congregações no país. A intenção é que os crentes convidem amigos para assistir aos programas em sua casa e provoquem discussões após as pregações. Também serão responsáveis por falar de Cristo para essas pessoas e acompanhá-las à igreja, caso elas decidam-se pelo evangelho.
O projeto finalizou a fase de treinamento de pastores, que deverão multiplicar as orientações sobre a transmissão para outros pastores e líderes em todo o Brasil. Estima-se que mais de cinqüenta mil pastores serão treinados. A intenção é que essa rede chegue aos membros das igrejas que, nestes meses que antecedem as transmissões, são orientados a orar e aprofundar a amizade com os amigos não cristãos. Os lideres nacionais da igreja evangélica brasileira identificam este como o projeto de maior alcance evangelístico na história do país.
“Se o projeto terminasse agora, já seria o maior da América Latina”, comenta o diretor do Minha Esperança na América Latina, Greg Matthews, que já coordenou o projeto em 16 outros países da região.
No entanto, o Minha Esperança não tem nenhuma intenção de parar. Os planos para os próximos três meses são de multiplicação, com a expectativa de exceder a meta de 50 mil igrejas participantes em novembro. O próximo passo para quem vai participar é o de comparecer ao treinamento ministrado pelo coordenador do Minha Esperança em sua região ou cidade. Nesse encontro, os pastores estarão tomando conhecimento sobre como treinar os membros de sua igreja para os dias das transmissões e também estarão recebendo o material necessário para levar os membros de suas igrejas a participarem.
“Porém, os números nunca contam toda a história”, diz Geremias Couto, coordenador nacional do projeto. “Para qualquer programa de TV que deseja ter êxito, é importante a audiência, portanto, o mais importante é que essa audiência esteja dentro do contexto evangelístico, isto é, que seja não-cristã e venha a ouvir o evangelho”, afirma.
Para Mathews, a estratégia de multiplicação garantirá uma audiência em massa. “Estamos orando por uma colheita abundante e cremos que Deus está movendo o Brasil como nunca antes”, afirmou.

O que é o Projeto Minha Esperança?

Minha Esperança é um esforço evangelístico, para que cada crente do país alcance seus amigos, familiares e vizinhos com o evangelho da esperança em Jesus Cristo, convidando-os a vir à sua casa para assistirem a três programas de televisão e ajudá-los a crescer no Senhor e tornarem-se parte de sua igreja local, tão logo se convertam a Cristo.

O que é concretamente o projeto Minha Esperança e como se desenvolve?

É um projeto evangelístico que alcançará todo território nacional.
Cada igreja evangélica será convidada a desenvolver o projeto dentro do seu próprio contexto, somando-se ao conjunto de igrejas cristãs de todo país.
A mensagem de Jesus Cristo será transmitida pela televisão por três noites consecutivas através de uma rede de alcance nacional e em horário nobre.
Nas duas primeiras noites será apresentado um programa de meia hora cada. O conteúdo incluirá uma mensagem evangelística, pregada na primeira noite por Billy Graham e, na segunda noite, por Franklin Graham, além de um testemunho impactante e música cristã.
Na terceira noite será transmitido um atraente filme, produzido pela Associação Evangelística Billy Graham, com uma poderosa mensagem de esperança em Cristo.
Todas as igrejas receberão treinamento, capacitação, materiais e orientação a fim de alcançarem o maior número possível de lares envolvidos e capacitados onde o evangelho possa ser escutado.
Cada crente, em cada igreja, poderá participar de forma ativa, por meio dos passos indicados no folheto de Mateus e seus amigos, apresentando conjuntamente com Billy Graham e Franklin Graham a mensagem da esperança em Cristo por ocasião das transmissões.
Como resultado, dezenas de milhares de cristãos estarão capacitados para compartilhar o evangelho com amigos, familiares e vizinhos.
Preparo e mobilização
Uma sede nacional foi estabelecida em São Paulo para coordenar o projeto. Estamos pedindo a Deus que milhares de igrejas se preparem para este poderoso impacto evangelístico nacional.
Cada fase tem importância singular, mas a oração e a estratégia Mateus e seus amigos são o coração do projeto.

Informações do blog Dia a Dia e do site oficial do projeto.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Por Apóstolo Estevam Hernandes

"Sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo meu. Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra. Então, sabereis que eu, o Senhor, disse isto e o fiz, diz o Senhor". Ezequiel 37: 13-14

Medo, tristeza, ódio, doença, solidão... Qual é a sua caverna? Seja qual for a sua prisão, Jesus pode mudar sua história. Creia e saia da caverba para receber sua libertação, em nome de Jesus!

Texto base: Apocalipse 6:12-17

6:12 - E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
6:13 - e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
6:14 - E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
6:15 - E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
6:16 - e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
6:17 - porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?

O livro do Apocalipse nos mostra que, nos últimos dias, quando Jesus abrir os selos dos julgamentos, muitos se esconderão em cavernas para fugir da ira do Senhor. Todos aqueles que não receberam Jesus como seu Senhor e Salvador tentarão se esconder. Mas nós, que somos lavados e remidos no sangue de Jesus, não temos porque entrar em cavernas. Mesmo assim, vemos que muitos se deixam enganar pelo diabo e se escondem, com medo de enfrentar problemas, paralisados pelo ódio e pelo pecado. O inimigo quer justamente levar os homens ao lugar que sabe que está destinado a ele no futuro. Só que a Palavra de Deus está sobre nós. Ela nos levanta e nos tira da escuridão! Não tenha uma atitude passiva, ouça a voz do Senhor. Ele quer arrancar sua vida que está presa dentro da caverba e te dar uma vida nova em nome de Jesus!

O SENHOR NOS CHAMA PARA FORA DA CAVERNA

Existem algumas cavernas que o inimigo tenta nos colocar. Temos que sair desses esconderijos para viver o novo de Deus em nossas vidas. Mas quais são essas cavernas?

1) Caverna da fuga: às vezes os problemas fazem com que você fuja das suas responsabilidades. O diabo te assola com a insegurança e você tenta se esconder na caverna. Mas quando você foge, sai do lugar de autoridade e o inimigo pode te roubar. Por isso não fuja. Enfrente a lua e vença com Jesus!

2) Caverna do medo (1 Reis 19:9-10): o profeta Elias estava com medo da ameaça de Jezabel e se escondeu na caverna. Quantas vezes temos medo das ameaças do inimigo? Satanás quer invalidar a Palavra e te colocar na caverna do medo, porque assim você não pode ser marcado pelas vitórias do Senhor. Liberte-se! Não há nada a temer quando estamos com Deus!

3) Caverna do pecado (Gênesis 19:20): Ló saiu de Sodoma e Gomorra, cidades dominadas pela prostituição. O Senhor o mandou sair e ele foi habitar numa caverna. Lá, ele praticou o incesto com suas filhas. Ele optou pelo pecado. Quantas vezes estamos na caverna do pecado? O pecado que nos assola, que está escondido. Muitos ministérios são roubados por causa do domínio do pecado. Contudo, o sangue de Jesus nos purifica, como está em 1 João 1:7: "Se, porém, andarmos na luz, como ele na luz está, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu filho, nos purifica de todo pecado."

4) Caverna do ódio (Gênesis 37): os irmãos de José o odiaram porque tinha um sonho de Deus. Quando você é servo do Senhor, o diabo levanta alguém cheio de ódio para impedir seu crescimento. E muitas vezes você cai nessa armadilha, começa a guerrear humanamente e entra numa caverna de ódio. O diabo utiliza o ódio para paralizar nossas vidas.

Essas cavernas muitas vezes são imperceptíveis, porém temos que estar atentos para detectá-las. Temos que encontrar a saída dessas cavernas, mas qual é o caminho?

1) Ouvir a voz do Senhor. Quando Elias se escondeu dentro da caverna, o Senhor o chamou lá de fora. Hoje, Deus também está te chamando. Ele pergunta: o que você está fazendo nesta caverna? Saia daí porque o Senhor tem uma grande obra para realizar na sua vida! Lembre-se: Lázaro também saiu de uma caverna ao ouvir a voz de Jesus. Lázaro estava morto, mas ouviu a voz de Jesus e saiu do túmulo para voltar a viver. O lugar do milagre é nas ruas e não na caverna. Você vai ser um milagre vivo para andar e proclamar o nome de Jesus!

2) Receber o poder da ressurreição: é o poder que arranca você da caverna, o poder de Jesus Cristo. Esse é tempo que, através da ressurreição, você verá nascer de novo todas as áreas da sua vida. Vemos em 2 Reis 13: 20-21, que um soldado morto foi jogado sobre os ossos de Eliseu e só de tocar neles, ressuscitou. Você não vai ficar em cavernas, pois elas estão reservadas para Satanás e seus servidores, e não para o povo apostólico!

É tempo de sair das sepulturas e renascer! Você será renovado, nada do que lhe pertence ficará em cavernas. A voz de Jesus te chama para sair da caverna e viver a libertação!

Fonte: Informativo Oficial da Renascer Sede Internacional.

DIA 25/10 - SEDE ESTADUAL OSASCO

MADRUGADA DE PODER - 26/09/08



ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE VIGÍLIA REÚNE 5 MIL EM SP


Encerramento da Vigília do Pentecostes teve o maior público desde seu início, há três meses


O Espaço Renascer ficou pequeno para receber mais de 5 mil pessoas que vieram das mais diversas partes de São Paulo para participar do encerramento do ciclo das três vigílias realizadas pelas igrejas Renascer em Cristo, Aliança da Paz, Plenitude de Avivamento e pelo ministério Tempo de Avivamento. O evento, que começou às 23h do dia 26 de setembro foi até às 7h da manhã do dia seguinte, com a presença da maioria das pessoas permaneceram
até o final.

A Vigília do Pentecostes "Madrugada de Poder" foi uma iniciativa da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), que, segundo o secretário executivo, bispo Carlinhos Viana, deverá ter continuidade. "Seria injusto terminarmos um mover do Espírito como esse que temos presenciado nessa vigília, onde as pessoas têm vindo e sido abençoadas, curadas, libertas... Por isso, o apóstolo Estevam, que é o presidente da Cieab, nos orientou a continuar esse trabalho tão importante", revelou.

Para o bispo Geraldo Tenuta, 1º Vice-presidente da Cieab, "essa vigília está antecipando o grande mover que vai acontecer amanhã em todas as igrejas Renascer, onde teremos o final da Campanha de Jejum do Purim. Eu entendo essa vigília como o início, a preparação para o final do jejum que nós teremos".

As ministrações foram feitas pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo e bispo André Fabiano, da Comunidade Plenitude de Avivamento. O Apóstolo Marcos Sardinha, da Comunidade Aliança da Paz, de São Bernardo, também entregou uma mensagem aos participantes e orou pelo povo. "A unção de Deus chegou aqui, tomou o ambiente, renovou, curou, fortaleceu e vimos o resultado: pessoas sendo salvas, tomando posse de novidade de vida, sendo curadas e restauradas", declarou.

O apóstolo Estevam trouxe várias palavras de conhecimento, onde centenas de pessoas foram libertas de espíritos malignos, de enfermidas e de opressão. Dona Armanda Maria da Silva, 66, foi uma dessas pessoas liberta após quase 60 anos de envolvimento com espiritismo. "Desde meus nove anos tinha envolvimento com espíritos, fiz cirurgias espirituais, fiz obrigação, e hoje senti algo diferente aqui", relatou d. Armanda, após receber oração e unção
com óleo.

"Pessoas que fizeram pactos, comeram comidas consagradas, fizeram trabalhos de bruxaria, pisaram em brasas venham à frente que Deus vai te libertar hoje de espíritos atormentadores", chamava o apóstolo Estevam. Num instante, centenas de pessoas estavam no altar, onde apóstolos, bispos e pastores ministraram sobre as vidas, que já recebiam seus milagres imediatamente. "Eu tinha muitas dores nas pernas", declarou dona Lázara, moradora de Osasco, que pisou em brasas durante sessões de camdomblé. "Agora, depois da oração, não estou mais sentido aquelas dores horríveis que me acompanharam a vida toda", testemunhou.

O louvor teve a participação da cantora Denyse Bittencourt, que fez a abertura onde apresentou músicas de seu primeiro CD solo "Aliança no Altar" e do cantor Marcelo Aguiar. Dezenas de ministérios e convidados estavam presentes. Entre eles, o diretor comercial da Nossa Rádio e da televisão RIT, Wagner Gimenes.


O Bispo André Fabiano finalizou a noite de unção e poder. Às 5 h da manhã ele começou a ministrar e o Espaço Renascer ainda estava lotado.
Estou
muito feliz pela quantidade de pessoas que ainda está. Tenho certeza que Deus vai continuar o grande mover que já começou aqui, porque a Bíblia diz que o melhor vinho ficou para o final da festa. A Bíblia diz que a glória da segunda casa é maior que a primeira. O segundo vôo da águia é maior que o primeiro. Então, eu tenho certeza que o encerramento será extraordinário", declarou.


*Toque no Altar*

Um dos mais importantes grupos de louvor do país, a banda Toque no Altar veio do Rio de Janeiro especialmente para ministrar o louvor no encerramento da vigília. O grupo chegou por volta da meia noite, se apresentou às 2h, levando o público a adoração com louvores como "O Deus do impossível", "A tua graça me basta", e fazendo todos dançarem com as músicas "Eu vou viver uma virada" e "Toda sorte de bênçãos".

Para o vocalista do grupo, Rafael Bittecourt, participar da vigília do Pentecoste é uma honra muito grande para o Toque no Altar. "Estar aqui num evento tão importante quanto esse e ver tudo o que Deus tem feito é uma bênção muito grande para nós", declarou o cantor que compartilhou da alegria do grupo pela indicação ao Grammy Latino 2008, na categoria melhor
álbum cristão."Nós estamos vivendo uma fase muito maravilhosa. Fase de conquista e de uma alegria muito grande, onde Deus nos abençoou com essa indicação ao Grammy Latino. Então, em nossa igreja há uma festa e há um fervor no nosso coração por essa premiação, o que nos imbuiu a buscar ainda mais ao Senhor e a receber mais do que ele tem para liberar sobre nós".

Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo

clique aqui e veja as fotos da vigilia


segunda-feira, 29 de setembro de 2008

FOTOS - MÊS SETEMBRO DA RENASCER OSASCO



GERAÇÃO RENASCER PRAISE: A Grande Festa do Purim



"Essa poderia ser o significado na noite de sábado dia 27/09/08: a grande festa do Purim. Encerramos o Jejum do Purim com uma grande celebração, a celebração da nossa vitória. A Igreja Renascer Sede estava completamente lotada e o Poder de Deus se fez presente naquele lugar.


Pra começar, ouvimos mais de 7 testemunhos, várias bênçãos conquistadas durante o Jejum do Purim.


Depois, o Apóstolo Estevam ministrou a Oferta do Purim com base em Ester 9:22 'como os dias em que os judeus tiveram repouso dos seus inimigos, e o mês em que se lhes mudou a tristeza em alegria, e o pranto em dia de festa, a fim de que os fizessem dias de banquetes e de alegria, e de mandarem porções escolhidas uns aos outros, e dádivas aos pobres.'


A Oferta do Purim significa:


1) Consagrar ao Senhor aquilo que Deus tem realizado.


2) O fim da escravidão do povo judeu.


3) O povo judeu é habilitado para começar a vida.


O que a oferta do Purim traz?


1) A prosperidade do Senhor.


2) A honra do Senhor.


E na hora da entrega, o Apóstolo liberou uma Palavra:

'A prosperidade do Povo de Deus será um marco e nos diferenciará do ímpio.'


Quando entregamos a oferta, o Coral Kids fez uma apresentação sobre a festa do Purim.


Durante o culto, nós comemos o doce "Orelha de Hamã" seguindo a tradição judaica na festa do Purim.


Algumas notícias foram dadas pelo Apóstolo Estevam e Bispa Sonia durante o culto:


O REPERTÓRIO DO RP 15 ESTÁ PRONTO:
essa saiu da boca do Apóstolo e confirmada pela Bispa, que convidou a todos para sábado, a partir da uma da tarde, para os ensaios do RP 15, já com o repertório pronto, no Espaço Renascer, Rua Dr. Almeida Lima, 1290 na Móoca, São Paulo.

APÓSTOLO E BISPA SERÃO AVÓS DE NOVO: Bispo Tid e Danielle estão esperando mais um filho.

QUINTA-FEIRA, UMA NOVIDADE:
O Apóstolo disse que teriam que assinar alguns documentos; mas só quinta-feira é que nós ficaremos sabendo do que se trata... Dica dada pelo Apóstolo: não tem nada a ver com o retorno ao Brasil.

CAMPANHA PARA OS JOVENS:
na ministração da oferta, o Apóstolo Estevam disse que vai lançar uma campanha de conscientização para os jovens chamada "QUEM AMA ESPERA". Vamos receber uma aliança de compromisso com Deus. Sexo só depois do casamento.

Agurade novidades no blog.


Agora uma notícia nossa: a ministração de encerramento do Jejum do Purim estará na Rádio GRP nos próximos dias.


Viva o Purim do Senhor! Não somos mais escravos; somos Livres em Cristo Jesus!!!!"