REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MADRUGADA DE PODER - 26/09/08



ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE VIGÍLIA REÚNE 5 MIL EM SP


Encerramento da Vigília do Pentecostes teve o maior público desde seu início, há três meses


O Espaço Renascer ficou pequeno para receber mais de 5 mil pessoas que vieram das mais diversas partes de São Paulo para participar do encerramento do ciclo das três vigílias realizadas pelas igrejas Renascer em Cristo, Aliança da Paz, Plenitude de Avivamento e pelo ministério Tempo de Avivamento. O evento, que começou às 23h do dia 26 de setembro foi até às 7h da manhã do dia seguinte, com a presença da maioria das pessoas permaneceram
até o final.

A Vigília do Pentecostes "Madrugada de Poder" foi uma iniciativa da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), que, segundo o secretário executivo, bispo Carlinhos Viana, deverá ter continuidade. "Seria injusto terminarmos um mover do Espírito como esse que temos presenciado nessa vigília, onde as pessoas têm vindo e sido abençoadas, curadas, libertas... Por isso, o apóstolo Estevam, que é o presidente da Cieab, nos orientou a continuar esse trabalho tão importante", revelou.

Para o bispo Geraldo Tenuta, 1º Vice-presidente da Cieab, "essa vigília está antecipando o grande mover que vai acontecer amanhã em todas as igrejas Renascer, onde teremos o final da Campanha de Jejum do Purim. Eu entendo essa vigília como o início, a preparação para o final do jejum que nós teremos".

As ministrações foram feitas pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo e bispo André Fabiano, da Comunidade Plenitude de Avivamento. O Apóstolo Marcos Sardinha, da Comunidade Aliança da Paz, de São Bernardo, também entregou uma mensagem aos participantes e orou pelo povo. "A unção de Deus chegou aqui, tomou o ambiente, renovou, curou, fortaleceu e vimos o resultado: pessoas sendo salvas, tomando posse de novidade de vida, sendo curadas e restauradas", declarou.

O apóstolo Estevam trouxe várias palavras de conhecimento, onde centenas de pessoas foram libertas de espíritos malignos, de enfermidas e de opressão. Dona Armanda Maria da Silva, 66, foi uma dessas pessoas liberta após quase 60 anos de envolvimento com espiritismo. "Desde meus nove anos tinha envolvimento com espíritos, fiz cirurgias espirituais, fiz obrigação, e hoje senti algo diferente aqui", relatou d. Armanda, após receber oração e unção
com óleo.

"Pessoas que fizeram pactos, comeram comidas consagradas, fizeram trabalhos de bruxaria, pisaram em brasas venham à frente que Deus vai te libertar hoje de espíritos atormentadores", chamava o apóstolo Estevam. Num instante, centenas de pessoas estavam no altar, onde apóstolos, bispos e pastores ministraram sobre as vidas, que já recebiam seus milagres imediatamente. "Eu tinha muitas dores nas pernas", declarou dona Lázara, moradora de Osasco, que pisou em brasas durante sessões de camdomblé. "Agora, depois da oração, não estou mais sentido aquelas dores horríveis que me acompanharam a vida toda", testemunhou.

O louvor teve a participação da cantora Denyse Bittencourt, que fez a abertura onde apresentou músicas de seu primeiro CD solo "Aliança no Altar" e do cantor Marcelo Aguiar. Dezenas de ministérios e convidados estavam presentes. Entre eles, o diretor comercial da Nossa Rádio e da televisão RIT, Wagner Gimenes.


O Bispo André Fabiano finalizou a noite de unção e poder. Às 5 h da manhã ele começou a ministrar e o Espaço Renascer ainda estava lotado.
Estou
muito feliz pela quantidade de pessoas que ainda está. Tenho certeza que Deus vai continuar o grande mover que já começou aqui, porque a Bíblia diz que o melhor vinho ficou para o final da festa. A Bíblia diz que a glória da segunda casa é maior que a primeira. O segundo vôo da águia é maior que o primeiro. Então, eu tenho certeza que o encerramento será extraordinário", declarou.


*Toque no Altar*

Um dos mais importantes grupos de louvor do país, a banda Toque no Altar veio do Rio de Janeiro especialmente para ministrar o louvor no encerramento da vigília. O grupo chegou por volta da meia noite, se apresentou às 2h, levando o público a adoração com louvores como "O Deus do impossível", "A tua graça me basta", e fazendo todos dançarem com as músicas "Eu vou viver uma virada" e "Toda sorte de bênçãos".

Para o vocalista do grupo, Rafael Bittecourt, participar da vigília do Pentecoste é uma honra muito grande para o Toque no Altar. "Estar aqui num evento tão importante quanto esse e ver tudo o que Deus tem feito é uma bênção muito grande para nós", declarou o cantor que compartilhou da alegria do grupo pela indicação ao Grammy Latino 2008, na categoria melhor
álbum cristão."Nós estamos vivendo uma fase muito maravilhosa. Fase de conquista e de uma alegria muito grande, onde Deus nos abençoou com essa indicação ao Grammy Latino. Então, em nossa igreja há uma festa e há um fervor no nosso coração por essa premiação, o que nos imbuiu a buscar ainda mais ao Senhor e a receber mais do que ele tem para liberar sobre nós".

Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo

clique aqui e veja as fotos da vigilia


Nenhum comentário: