
ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE VIGÍLIA REÚNE 5 MIL EM SP
Encerramento da Vigília do Pentecostes teve o maior público desde seu início, há três meses
O Espaço Renascer ficou pequeno para receber mais de 5 mil pessoas que vieram das mais diversas partes de São Paulo para participar do encerramento do ciclo das três vigílias realizadas pelas igrejas Renascer em Cristo, Aliança da Paz, Plenitude de Avivamento e pelo ministério Tempo de Avivamento. O evento, que começou às 23h do dia 26 de setembro foi até às 7h da manhã do dia seguinte, com a presença da maioria das pessoas permaneceram
até o final.
A Vigília do Pentecostes "Madrugada de Poder" foi uma iniciativa da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), que, segundo o secretário executivo, bispo Carlinhos Viana, deverá ter continuidade. "Seria injusto terminarmos um mover do Espírito como esse que temos presenciado nessa vigília, onde as pessoas têm vindo e sido abençoadas, curadas, libertas... Por isso, o apóstolo Estevam, que é o presidente da Cieab, nos orientou a continuar esse trabalho tão importante", revelou.
Para o bispo Geraldo Tenuta, 1º Vice-presidente da Cieab, "essa vigília está antecipando o grande mover que vai acontecer amanhã em todas as igrejas Renascer, onde teremos o final da Campanha de Jejum do Purim. Eu entendo essa vigília como o início, a preparação para o final do jejum que nós teremos".
As ministrações foram feitas pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo e bispo André Fabiano, da Comunidade Plenitude de Avivamento. O Apóstolo Marcos Sardinha, da Comunidade Aliança da Paz, de São Bernardo, também entregou uma mensagem aos participantes e orou pelo povo. "A unção de Deus chegou aqui, tomou o ambiente, renovou, curou, fortaleceu e vimos o resultado: pessoas sendo salvas, tomando posse de novidade de vida, sendo curadas e restauradas", declarou.
O apóstolo Estevam trouxe várias palavras de conhecimento, onde centenas de pessoas foram libertas de espíritos malignos, de enfermidas e de opressão. Dona Armanda Maria da Silva, 66, foi uma dessas pessoas liberta após quase 60 anos de envolvimento com espiritismo. "Desde meus nove anos tinha envolvimento com espíritos, fiz cirurgias espirituais, fiz obrigação, e hoje senti algo diferente aqui", relatou d. Armanda, após receber oração e unção
com óleo.
"Pessoas que fizeram pactos, comeram comidas consagradas, fizeram trabalhos de bruxaria, pisaram em brasas venham à frente que Deus vai te libertar hoje de espíritos atormentadores", chamava o apóstolo Estevam. Num instante, centenas de pessoas estavam no altar, onde apóstolos, bispos e pastores ministraram sobre as vidas, que já recebiam seus milagres imediatamente. "Eu tinha muitas dores nas pernas", declarou dona Lázara, moradora de Osasco, que pisou em brasas durante sessões de camdomblé. "Agora, depois da oração, não estou mais sentido aquelas dores horríveis que me acompanharam a vida toda", testemunhou.
O louvor teve a participação da cantora Denyse Bittencourt, que fez a abertura onde apresentou músicas de seu primeiro CD solo "Aliança no Altar" e do cantor Marcelo Aguiar. Dezenas de ministérios e convidados estavam presentes. Entre eles, o diretor comercial da Nossa Rádio e da televisão RIT, Wagner Gimenes.
O Bispo André Fabiano finalizou a noite de unção e poder. Às 5 h da manhã ele começou a ministrar e o Espaço Renascer ainda estava lotado.
Estou muito feliz pela quantidade de pessoas que ainda está. Tenho certeza que Deus vai continuar o grande mover que já começou aqui, porque a Bíblia diz que o melhor vinho ficou para o final da festa. A Bíblia diz que a glória da segunda casa é maior que a primeira. O segundo vôo da águia é maior que o primeiro. Então, eu tenho certeza que o encerramento será extraordinário", declarou.
*Toque no Altar*
Um dos mais importantes grupos de louvor do país, a banda Toque no Altar veio do Rio de Janeiro especialmente para ministrar o louvor no encerramento da vigília. O grupo chegou por volta da meia noite, se apresentou às 2h, levando o público a adoração com louvores como "O Deus do impossível", "A tua graça me basta", e fazendo todos dançarem com as músicas "Eu vou viver uma virada" e "Toda sorte de bênçãos".
Para o vocalista do grupo, Rafael Bittecourt, participar da vigília do Pentecoste é uma honra muito grande para o Toque no Altar. "Estar aqui num evento tão importante quanto esse e ver tudo o que Deus tem feito é uma bênção muito grande para nós", declarou o cantor que compartilhou da alegria do grupo pela indicação ao Grammy Latino 2008, na categoria melhor
álbum cristão."Nós estamos vivendo uma fase muito maravilhosa. Fase de conquista e de uma alegria muito grande, onde Deus nos abençoou com essa indicação ao Grammy Latino. Então, em nossa igreja há uma festa e há um fervor no nosso coração por essa premiação, o que nos imbuiu a buscar ainda mais ao Senhor e a receber mais do que ele tem para liberar sobre nós".
Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo
clique aqui e veja as fotos da vigilia
Nenhum comentário:
Postar um comentário