REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Por Apóstolo Estevam Hernandes

"Sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo meu. Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra. Então, sabereis que eu, o Senhor, disse isto e o fiz, diz o Senhor". Ezequiel 37: 13-14

Medo, tristeza, ódio, doença, solidão... Qual é a sua caverna? Seja qual for a sua prisão, Jesus pode mudar sua história. Creia e saia da caverba para receber sua libertação, em nome de Jesus!

Texto base: Apocalipse 6:12-17

6:12 - E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
6:13 - e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
6:14 - E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
6:15 - E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
6:16 - e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
6:17 - porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?

O livro do Apocalipse nos mostra que, nos últimos dias, quando Jesus abrir os selos dos julgamentos, muitos se esconderão em cavernas para fugir da ira do Senhor. Todos aqueles que não receberam Jesus como seu Senhor e Salvador tentarão se esconder. Mas nós, que somos lavados e remidos no sangue de Jesus, não temos porque entrar em cavernas. Mesmo assim, vemos que muitos se deixam enganar pelo diabo e se escondem, com medo de enfrentar problemas, paralisados pelo ódio e pelo pecado. O inimigo quer justamente levar os homens ao lugar que sabe que está destinado a ele no futuro. Só que a Palavra de Deus está sobre nós. Ela nos levanta e nos tira da escuridão! Não tenha uma atitude passiva, ouça a voz do Senhor. Ele quer arrancar sua vida que está presa dentro da caverba e te dar uma vida nova em nome de Jesus!

O SENHOR NOS CHAMA PARA FORA DA CAVERNA

Existem algumas cavernas que o inimigo tenta nos colocar. Temos que sair desses esconderijos para viver o novo de Deus em nossas vidas. Mas quais são essas cavernas?

1) Caverna da fuga: às vezes os problemas fazem com que você fuja das suas responsabilidades. O diabo te assola com a insegurança e você tenta se esconder na caverna. Mas quando você foge, sai do lugar de autoridade e o inimigo pode te roubar. Por isso não fuja. Enfrente a lua e vença com Jesus!

2) Caverna do medo (1 Reis 19:9-10): o profeta Elias estava com medo da ameaça de Jezabel e se escondeu na caverna. Quantas vezes temos medo das ameaças do inimigo? Satanás quer invalidar a Palavra e te colocar na caverna do medo, porque assim você não pode ser marcado pelas vitórias do Senhor. Liberte-se! Não há nada a temer quando estamos com Deus!

3) Caverna do pecado (Gênesis 19:20): Ló saiu de Sodoma e Gomorra, cidades dominadas pela prostituição. O Senhor o mandou sair e ele foi habitar numa caverna. Lá, ele praticou o incesto com suas filhas. Ele optou pelo pecado. Quantas vezes estamos na caverna do pecado? O pecado que nos assola, que está escondido. Muitos ministérios são roubados por causa do domínio do pecado. Contudo, o sangue de Jesus nos purifica, como está em 1 João 1:7: "Se, porém, andarmos na luz, como ele na luz está, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu filho, nos purifica de todo pecado."

4) Caverna do ódio (Gênesis 37): os irmãos de José o odiaram porque tinha um sonho de Deus. Quando você é servo do Senhor, o diabo levanta alguém cheio de ódio para impedir seu crescimento. E muitas vezes você cai nessa armadilha, começa a guerrear humanamente e entra numa caverna de ódio. O diabo utiliza o ódio para paralizar nossas vidas.

Essas cavernas muitas vezes são imperceptíveis, porém temos que estar atentos para detectá-las. Temos que encontrar a saída dessas cavernas, mas qual é o caminho?

1) Ouvir a voz do Senhor. Quando Elias se escondeu dentro da caverna, o Senhor o chamou lá de fora. Hoje, Deus também está te chamando. Ele pergunta: o que você está fazendo nesta caverna? Saia daí porque o Senhor tem uma grande obra para realizar na sua vida! Lembre-se: Lázaro também saiu de uma caverna ao ouvir a voz de Jesus. Lázaro estava morto, mas ouviu a voz de Jesus e saiu do túmulo para voltar a viver. O lugar do milagre é nas ruas e não na caverna. Você vai ser um milagre vivo para andar e proclamar o nome de Jesus!

2) Receber o poder da ressurreição: é o poder que arranca você da caverna, o poder de Jesus Cristo. Esse é tempo que, através da ressurreição, você verá nascer de novo todas as áreas da sua vida. Vemos em 2 Reis 13: 20-21, que um soldado morto foi jogado sobre os ossos de Eliseu e só de tocar neles, ressuscitou. Você não vai ficar em cavernas, pois elas estão reservadas para Satanás e seus servidores, e não para o povo apostólico!

É tempo de sair das sepulturas e renascer! Você será renovado, nada do que lhe pertence ficará em cavernas. A voz de Jesus te chama para sair da caverna e viver a libertação!

Fonte: Informativo Oficial da Renascer Sede Internacional.

Nenhum comentário: