REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quinta-feira, 14 de agosto de 2008

GERAÇÃO RENASCER PRAISE: Palavra Apostólica: Cinco caminhos apostólicos que nos levam a Jerusalém



Por Apóstolo Estevam Hernandes

Deus escolheu Jerusalém para si. Atos 8 fala de uma Jerusalém espiritual. Cada um de nós tem que ter o lugarda sua Jerusalém. Jesus escolheu a cidade de Jerusalém par ali trazer marcas profundas sobre a igreja, para fazer nascer a igreja apostólica de Atos 2. Temos
que ter a visão da nossa Jerusalém, não como um lugar geográfico, mas o lugar onde Deus nos colocou: um bairro, uma cidade, para que ali possamos desenvolver nosso ministério.

Os 5 caminhos que nos levam a Jerusalém:

1) Caminho para conquista.
Em 2 Sm 16, Davi olha o monte de Jerusalém e tem o desejo no espírito, de conquistar o que o povo de Deus e Josué não conquistaram. Davi usa de estratégia para essa conquista e, através de um aqueduto, Deus coloca Jerusalém nas suas mãos. O Senhor tem uma Jerusalém para você conquistar. Deseje.
Pense na estratégia. E essa Jerusalém estará nas suas mãos. Com isso, veremos a obra realizada. A igreja de Cristo invadindo as cidades. Uma conquista tão grande que não vai sobrar lugar para
inferno!

2) Caminho do sacrifício.
Em Gn 22.2 Abrão é chamado para entregar seu único filho. De repente, ele tem que subir ao monte de Jerusalém para entregar Isaque, a promessa que demorou 100 anos, para ali ser sacrificado! Deus sabe que o caminho de Jerusalém é sacrificial. Nesse caminho
enfrentamos: a falta de companheirismo, o isolamento, a perseguição. Pagamos um alto preço.
Abrimos mão de tantas coisas e até da família... Mas o Salmo 126 nos diz que no final desse caminho de lágrimas virá a alegria da colheita! Esse caminho é a habilitação para vivermos o melhor de Deus e a confirmação para as grandes promessas.

3) Caminho da constituição.
Em 2 Sm 5.5, Davi depois de passar por Hebrom vai para Jerusalém e é reconhecido como rei por Hirão e por outros povos. E, até os dias de hoje, Davi é reconhecido como o maior rei que Israel já teve. Deus trabalha nossas vidas para que possamos passar por
esse caminho e chegar à nossa constituição. Temos conflitos: será que estou no caminho certo? Tudo que faço é a vontade de Deus? Davi foi perseguido, injuriado. Não era o eleito das pessoas, mas era de Deus. O óleo que caiu sobre Davi nunca mais saiu! Não importa os teus questionamentos, o das pessoas, o daqueles que não concordam, que
se levantam para colocar em dúvida a sua constituição.
Siga em frente, pois em Jerusalém está a sua constituição!

4) Caminho do reconhecimento.
Nós precisamos de reconhecimento. Isso é bom e importante, e nos leva a ter uma satisfação pessoal. Deus nos dá esse reconhecimento. Jesus disse: Eu conheço as minhas ovelhas, elas ouvem a minha voz e me seguem. O Senhor tem para nós um reconhecimento espiritual. Mateus 21.1,2, 7-10, Jesus entra em Jerusalém. E o Espírito Santo tem falado ao meu coração: Jerusalém desprezou aos profetas. Mas Jesus ao chegar em Jerusalém foi reconhecido.
Ele foi recebido pelo povo, que o fez passar sobre um tapete de palmeiras: Hosana, Hosana! Bendito seja o Rei. Esse era o seu reconhecimento diante dos homens. Deus tem esse reconhecimento para você também, como filho do rei. Ele vai tornar seu trabalho reconhecido. No lugar da sua vergonha te dará dupla honra. Daquilo que você sofreu e foi humilhado, o Senhor te dará um poderoso reconhecimento.

5) Caminho da morte e ressurreição.
Jesus estava caminhando para Jerusalém quando Pedro tentou impedi-lo e foi repreendido.Em Jerusalém estava preparada a morte, sim, mas também a ressurreição para a igreja. Tribulação tem dia e hora para acabar. Mas a glória é eterna e nunca mais terá fim. Jesus conquistou esse poder da ressurreição para a igreja, ao terceiro dia e em Jerusalém!
Jesus se apresentou no cenáculo e soprou sobre os apóstolos. Eles e a igreja receberam o poder da ressurreição (1 Co 15.57). Nada pode impedir a ressurreição. Em Jerusalém temos o nascimento da igreja apostólica. Deus tem um caminho de ressurreição para sua vida, para o seu ministério.
Você vai subir para um tempo glorioso e maravilhoso. Jerusalém foi o lugar da ascensão de Jesus.
Onde ele subiu para ser o cabeça da igreja. Esse poder de ressurreição nos enche de glória, arranca as pedras do caminho e deixa para trás todas as vestes de morte daquele que sai para um novo tempo, para andar nos caminhos apostólicos. Em Nome de Jesus!

Fonte: Jornal da Cieab

GERAÇÃO RENASCER PRAISE - BP. GÊ ENTREVISTA GILBERTO KASSAB


GERAÇÃO RENASCER PRAISE: "O candidato à Prefeitura de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), foi o segundo convidado a participar do Programa Última Palavra Eleições 2008, que está apresentando, todas as segundas-feiras a partir das 22h, uma série de entrevistas com os candidatos ao cargo na capital paulista. Ancorado pelo bispo Geraldo Tenuta, o programa tem como objetivo colocar os candidatos e suas propostas sobre as principais questões e problemas existentes na maior metrópole do país para os eleitores.

De acordo com o bispo Gê, que é deputado federal suplente, ao invés de as pessoas criticarem a política é preciso que elas conheçam cada candidato, bem como suas propostas para a cidade e para a sociedade. 'Infelizmente vemos muitos desmandos na política, porém isso não deve nos tirar o interesse por ela. Ao contrário: precisamos conhecer e analisar as propostas que nos estão sendo apresentadas', avalia o apresentador. 'Somente com uma postura madura e crítica vamos escolher políticos idôneos e que pensam nas questões públicas com seriedade', afirmou.

O candidato Gilberto Kassab (DEM), atual prefeito de São Paulo, respondeu, durante uma hora, questões complexas ligadas ao transporte, saúde, educação, meio ambiente entre outras. Subsidiado com números e informações levantados por uma ampla pesquisa realizada pela produção do programa, o entrevistador questionou o candidato sobre cada um dos temas apresentados. "Com isso, podemos ter um bom conhecimento sobre os problemas e quais são as soluções propostas pelos candidatos à prefeitura da nossa cidade", declarou o bispo.

Na próxima segunda-feira, dia 18/8, será a vez de Marta Suplicy (PT) sentar-se na sala do Última Palavra, exibido pela Rede Gospel de Televisão, que pode ser sintonizada pelos canais: UHF 53, NET 28 e Canbrás 98.

Fonte: Cieab

GERAÇÃO RENASCER PRAISE: Palavra da Bispa: Não deixe a benção de Deus passar




“Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos esperando,
mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos!”

Josué 18:1-4

Deus já havia dito que a terra estava sujeita. Se eles fossem, eles conquistariam naturalmente, não teriam grandes oposições; seria algo muito fácil: as portas já estavam abertas. Só que não tinha ninguém para ir lá e pegar a bênção. Não tinha ninguém para ir lá tomar posse da terra, tirar o posseiro da promessa e agir debaixo da palavra liberada.
Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos esperando, mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos! Somos visitadas por um conformismo absurdo. Você é uma mulher de Deus e sabe o que diz em Romanos 12: “E não vos conformeis com este século”.
Mas, mesmo assim, muitas vezes acaba não agindo, não transformando, não conquistando a terra. Ainda por cima, encontra com gente que só acha dificuldades. Pessoas que deveriam ser atalaias da obra, mas que só aparecem para te desanimar dizendo que não vai dar certo esse projeto, essa idéia, esse ministério...
Aí, o seu ânimo se desfalece. E você acaba concordando:
“Eu já fiz de tudo! Sei que não adianta. É melhor deixar isso quieto... Já lutei 20 anos!” Querida,
pensa que esse é um bom motivo para você não perder esses vinte anos, e levantar, e ir para guerra.
Quando você não sai para conquistar a terra que o Senhor já te deu, você, como líder, desabilita outras tantas que vêem em você um referencial, um exemplo,
uma atitude a ser imitada.
Deixe hoje toda a passividade. Deixe também de ouvir o diabo que diz que você vai morrer e não vai ver a sua realização em Deus... Tá amarrado!
Abra-se para ouvir a voz doce e maravilhosa do Espírito de Deus. Ele vai realizar obras
tremendas através do seu chamado, querida. Deus é fiel. Ele não te chamou para projetos falidas, mas para resgatar a constituição de mulher ajudadora e bem-aventurada.
Deixe para trás todo o perfeccionismo, todo sentimento de derrota, espírito de depressão e da
baixa auto-estima.
Você já sabe: A terra está sujeita. Deus pode te dar restauração de tudo, até do sonho da infância. Você não nasceu para ficar parada. Levanta no seu chamado e conquiste para Deus. Vá à guerra! Você foi constituída como ajudadora e Deus tem um grande ministério para a sua vida, que vai atingir toda a sua casa, igreja, bairro e cidade.
Creia que o Senhor fará infinitamente mais do que você tem pedido ou pensado. Em nome de Jesus!

Bispa Sonia Hernandes

Fonte: Jornal da Cieab

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

NoMover


NoMover: "A igreja de Cristo tem experimentado um mover poderoso como nunca antes vivido. Este derramar de Deus está colocando o Seu povo em novos patamares.

Esta é a hora de ocuparmos estrategicamente espaços em todas as esferas de decisão desta nação. Assim iremos poder estabelecer de fato a diferença entre o que serve e o que não serve ao Senhor.
Durante muitos anos, a igreja se manteve numa posição de passividade, e de forma tímida, deixou de exercer na plenitude o seu papel de sal da terra e luz do mundo.

Temos que tomar posição. Não podemos nos deixar ser roubados pela religiosidade e pela indiferença. A igreja de Cristo foi chamada para reinar e influenciar diretamente nos rumos do nosso país.

O futuro está em nossas mãos, e por isso, não podemos nos furtar das nossas responsabilidades. E dentro desta visão, Deus nos deu uma direção para este ano. Vamos apoiar o nosso amado Marcelo Aguiar para vereador em São Paulo. Ele é um filho querido, de minha inteira confiança, e há oito anos tem dado frutos maravilhosos para o reino como um adorador e como um servo bom e fiel.

Elegendo o Marcelo, mas acima de tudo, fazendo dele o vereador mais votado na cidade, seremos restituídos com dupla honra, e teremos novamente representatividade na câmara municipal paulistana, a mais importante de todos os municípios da federação.

Quero te convocar a se envolver, a trabalhar e a fazer de tudo para concretizarmos juntos mais esta vitória em nome de Jesus.

Apóstolo Estevam Hernandes"

Política

A Mulher no Poder

Pesquisas mostram que o pensamento da mulher em relação às suas conquistas, é de que estas não nasceram do espírito de competição com o homem (pelo menos não intencionalmente), mas da necessidade de se lutar pela igualdade de oportunidades.
Ainda na área da pesquisa, os dados evidenciam que é grande a restrição quanto à mulher no poder: quanto mais alto o escalão, menor é a porcentagem de mulheres que são indicadas ou saem vitoriosas numa votação, seja para cargos políticos e governamentais, seja nas áreas da educação ou financeira.
As características próprias da mulher, não são, nem deveriam ser empecilho para galgar a uma posição de poder, melhor, tenho observado que a mulher tem uma característica madura e sincera no seu proceder, e quando na política, é mais sensível aos anseios do povo e historicamente, tem um caráter menos suscetível à corrupção.
Ao redor do mundo e também no Brasil, temos mulheres, (poucas, é verdade), mas reconhecidamente competentes em seus setores, como a Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff; a Presidente do STF, Ellen Gracie, e a primeira Reitora da USP, Daniela Tófoli.
Quanto ao que se refere ao mundo eclesial, a Igreja Evangélica, cuja liderança era basicamente masculina, tem dado grande espaço à mulher. Hoje vemos muitas mulheres líderes, fundadoras e presidentes de Ministérios e que muito têm contribuído pela Igreja e, consequentemente, pela sociedade.


Bispo Zé Bruno
Deputado Estadual

Fonte Renascer News - Jornal da Mulher

Cantinho Espiritual

“ Você! Sempre de Bem Com a Vida”

Salmo 137
(3)” pois aqueles que nos levaram cativos nos pediam canções, e os que nos atormentavam, que os alegrássemos dizendo: Cantai-nos um dos cânticos de Sião.”
(4) “Mas como entoaremos o cântico do Senhor em terra estranha?”

E ai, tudo bem? Faz muito tempo que você não se pega cantando?
O que será que aconteceu? O que fizeram pra você?
Eu tenho uma palavra para sua vida. Não dá para a pessoa ser alegre, se estiver preso, cativo, escravo de um vício, de um sentimento de destruição.
Não dá para cantar, presa a alguém que tenta ferir, magoar, humilhar; ou é você que tem este desejo ardente de destruir o outro? Do que você é cativa? Do dinheiro? Se você tem é porque tem, se não tem é porque não tem!
O que comanda sua vida? É a raiva que tem de alguém? Olhe o mal e o veneno que você está trazendo pra si mesma, o seu interior está na escuridão.
Se queres ser liberta, deixe a luz entrar, escolha Jesus Cristo. A liberdade do espírito traz liberdade para a carne. Quando você tem um cântico, ainda que seja colocada em cadeias, não podem lhe impedir de ser livre.
Quando você é escravo, não louva; quando você não louva, fica escravo.
Está na hora de quebrar essas cadeias de opiniões, de enfermidades, do dinheiro, seja livre no seu interior.
Você vai Renascer em Cristo, um novo cântico vai brotar em seus lábios e a sua história vai mudar.
Venha Renascer em Cristo. Deus te abençoe.


Bispa Sonia Hernandes

Fonte: Renascer News - Jornal da Mulher
ORKUT GOSPEL - OKNUT GOD

A versão gospel do Orkut,
que se chama Oknut GOD.
Nele site só se relacionam cristãos.
É muito bom o site.
Pelo menos, ficamos livres
de todas as pornografias
e outros spams do Orkut.
O site é: http://www.redebrothers.com

Pode acessar e espalhar para a sua Igreja.

Fonte: Geração Renascer Praise

terça-feira, 12 de agosto de 2008



Entrou no ar em 29 de Maio de 2008 o blog do Clip Gospel, o programa da Rede Gospel de TV, canal 28 NET, 21 TVA 53 UHF, 9 Salvador e muitas retransmissoras em todo Brasil e pelo site
http://www.igospel.org.br/.

Nele você vai saber mais sobre o programa, poderá votar no TOP 5, responderá a pesquisa e ficará por dentro de toda a programação.


O blog está no endereço: http://www.clip.gospel.zip.net/

O programa, atualmente apresentado por Paulinho Makuko, é exibido de segunda a sexta, às 16h30; logo após A Bíblia em Debate.

Fonte: Geração Renascer Praise
Campanha Terça - A Dimensão Apostólica

Na terça-feira passada no culto das 19h30 teve incio a campanha de 07 terça A Dimensão Apostólica.

05/08/2008 – 1º Dia – Ser Um Homem Espiritual e Santo. (Não Carnal e Religioso)

12/08/2008 - 2º Dia - Entrar Num Nível Superior De Aliança. (Com Jesus)

19/08/2008 - 3º Dia - Viver o Mover Apostólico Dessa Dimensão. (Filipe, João, Estevam)

26/08/2008 - 4º Dia - Sermos Co-Participantes Da Natureza De Cristo. (Pedro, João E Tiago)

02/09/2008 - 5º Dia - Adentrar ao 3º Céu, A Dimensão Apostólica. (Apóstolo Paulo)

09/09/2008 - 6º Dia - Ser Transformado Pela Gloria Do Pai. (Elias E Moisés)

16/09/2008 - 7º Dia - Transmitir Essa Gloria Aos Seus Amados