REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quinta-feira, 26 de março de 2009

20/03/09 - VIGILIA DO TEEN - REG OSASCO

Nesta 6ª feira dia 20/03/09 tivemos na Regional Osasco a Vigilia Geral do Teen com a participação de uns 350 teens de varias igrejas e com a ministração do Bp. Laerte Lafayete foi uma grande benção.


22/03/2009 – Celebração da família e Aniversário do Apóstolo




22/03/2009 – Celebração da família e Aniversário do Apóstolo

Domingo de muita festa! Assim podemos definir o último dia 22 de março, na celebração da família com a comemoração do aniversário do Apóstolo Estevam Hernandes.

Clique aqui e confira a galeria especial fotos do Igospel.



15/03/2009 – Celebração da Família


15/03/2009 – Celebração da Família
Iniciando mais um domingo na presença de Deus!
Muita Unção, louvor e unidade em todas as igrejas Renascer.

Clique aqui e confira as fotos do Igospel.





13/03/2009 – Vigília da Intercessão no Espaço Renascer



13/03/2009 – Vigília da Intercessão no Espaço Renascer

Uma madrugada de oração e clamor ao Senhor pelos pedidos feitos por todo o povo. Além de ministrações poderosas que impactaram cada intercessor ali presente.


terça-feira, 24 de março de 2009

José Bruno participa de audiência pública sobre pedofilia em Osasco

20/03/2009 - Por iniciativa da vereadora Ana Paula Rossi (PMDB), a Câmara Municipal de Osasco aprovou por unanimidade a realização de uma audiência pública na Casa para debater a pedofilia. A sessão aconteceu na noite de quarta-feira (18/3) e recebeu como palestrante o deputado estadual José Bruno (DEM), que tem realizado diversas ações para combater o crime no estado de São Paulo.

José Bruno chegou em Osasco por volta das 19h, vindo diretamente de Catanduva onde acompanhou a primeira audiência sobre suposta rede de pedofilia na cidade, conduzida pela CPI da pedofilia do Senado.

Convidado pela vereadora Ana Paula Rossi, por seu trabalho realizado na Assembleia Legislativa - onde já promoveu uma audiência pública sobre o tema em novembro passado e protocolou seis projetos de lei em dezembro -, José Bruno fez uma exposição sobre a pedofilia e suas conseqüências na vida dos jovens, familiares e sociedade. Também divulgou diversas pesquisas feitas pela ONG Safernet, que mostram dados referentes ao uso da Internet pelas crianças, canal amplamente utilizado pelos pedófilos para alcançar e seduzir suas vítimas.

Em sua exposição, apoiada por material audiovisual, o deputado José Bruno falou de sua disposição em lutar para combater a pedofilia no Estado. “Além dos projetos de lei que apresentei, dos quais dois estão em regime de urgência, também fiz uma Indicação ao governador para a criação de uma delegacia que tenha estrutura específica para atender as crianças e adolescentes vítimas, bem como seus familiares”, informou.

Acompanhada por autoridades da cidade, vereadores, delegados, representante da OAB e população interessada no tema, a audiência pública terminou às 23h30, após a participação do senador Magno Malta, que além de discorrer sobre o trabalho realizado pela CPI do senado, da qual é presidente, também exibiu cenas de crianças sendo abusadas. “Eu sei que é chocante o que vocês estão vendo, mas o que os olhos não vêem o coração não sente. E são cenas como essas que fazem com que a gente desperte para o terrível mal que nossas crianças vem sofrendo a décadas em nosso país”, justificou o senador que classifica a pedofilia como o pior crime cometido no Brasil. “Tem mais pedófilo do que traficante de drogas”, afirmou.

Atendendo a apelo do senador, que realizou oitivas na Alesp em junho de 2008, o deputado José Bruno deu entrada em pedido de CPI na Casa para investigar os casos no Estado de São Paulo. “Não podemos deixar passar, temos que enfrentar esse grave problema. Assim como em Catanduva, inúmeras cidades paulistas vivem esse drama. A luta contra a pedofilia não tem partido. Ela é de todos nós”.

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer


José Bruno acompanha audiência sobre pedofilia em Catanduva

19/03/2009 - O deputado José Bruno esteve em Catanduva na manhã de quarta-feira (18/3) para acompanhar audiência sobre pedofilia realizada pela CPI do Senado. A sessão, conduzida pelos senadores Magno Malta (PR-ES)e Romeu Tuma (PTB-SP), aconteceu na Câmara Municipal após ter sido descoberta uma suposta rede de pedofilia na cidade.

O parlamentar fez questão de viajar para Catanduva, onde, além de obter informações oficiais sobre o crime na cidade, também espera colaborar com as autoridades legislativas federais e as locais. “Pude, mais uma vez, estar presente em uma audiência realiza pelo senador Magno Malta, e constatar a veracidade das denúncias”, declarou José Bruno, que já protocolou seis projetos de lei, que contemplam todos os envolvidos, como vítimas, familiares pedófilos.

A sessão foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Marcos Crippa e por autoridades policiais e pela imprensa, que tem noticiado amplamente o ocorrido na cidade, já que a suposta rede pode ter feito mais de 50 vítimas. “É estarrecedor constatarmos que a pedofilia está espalhada em todos lugares, como no interior do Estado. Por isso, é necessário trabalharmos para combatê-la, alertando a população sobre os perigos que nossas crianças correm, seja em casa, nas escolas e diante de um computador”, declarou que trabalha para instalar a CPI da pedofilia na AL.

Como parte da campanha ‘O combate à pedofilia no Estado de São Paulo’, José Bruno tem uma agenda de audiências públicas em diversas cidades paulistas, entre as quais Osasco, São José dos Campos, Suzano, Santos, Taboão da Será e Amparo. No dia 16/04, o parlamentar realiza a segunda audiência pública na Alesp, com enfoque em saúde e educação. Como vice-presidente da Comissão de Educação, José Bruno prepara campanhas de esclarecimento nas escolas públicas do Estado.

Adriana Bernardo