O parlamentar fez questão de viajar para Catanduva, onde, além de obter informações oficiais sobre o crime na cidade, também espera colaborar com as autoridades legislativas federais e as locais. “Pude, mais uma vez, estar presente em uma audiência realiza pelo senador Magno Malta, e constatar a veracidade das denúncias”, declarou José Bruno, que já protocolou seis projetos de lei, que contemplam todos os envolvidos, como vítimas, familiares pedófilos.
A sessão foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Marcos Crippa e por autoridades policiais e pela imprensa, que tem noticiado amplamente o ocorrido na cidade, já que a suposta rede pode ter feito mais de 50 vítimas. “É estarrecedor constatarmos que a pedofilia está espalhada em todos lugares, como no interior do Estado. Por isso, é necessário trabalharmos para combatê-la, alertando a população sobre os perigos que nossas crianças correm, seja em casa, nas escolas e diante de um computador”, declarou que trabalha para instalar a CPI da pedofilia na AL.
Como parte da campanha ‘O combate à pedofilia no Estado de São Paulo’, José Bruno tem uma agenda de audiências públicas em diversas cidades paulistas, entre as quais Osasco, São José dos Campos, Suzano, Santos, Taboão da Será e Amparo. No dia 16/04, o parlamentar realiza a segunda audiência pública na Alesp, com enfoque em saúde e educação. Como vice-presidente da Comissão de Educação, José Bruno prepara campanhas de esclarecimento nas escolas públicas do Estado.
Adriana Bernardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário