REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Palavra Apostólica: Jesus nos defende dos ataques do inimigo


Boletim Informativo da Renascer Sede Internacional
Foto: Odilon Tostes - Igreja Renascer em Cristo Flórida (EUA)


"Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor." (Isaías 54:17)

Nos momentos difíceis, o diabo se levanta para nos acusar e nos atacar de todas as formas. Mas não podemos retroceder, temos que permanecer firmes, pois este é o tempo da reconstrução e restituição da honra.

Texto-base: 2º Samuel 16:5-14

Davi teve que enfrentar um momento muito difícil ao ser perseguido por seu próprio filho Absalão. Naquele momento, o diabo levantou um homem benjamita chamado Simei para atirar pedras em Davi. E é exatamente isso que acontece: quando estamos passando por grandes lutas, o diabo levanta pessoas para nos atacar e nos acusar. Porém, Davi era um homem segundo o coração de Deus e não se deixou abalar pelas pedradas do inimigo. Ele esperou pela justiça do Senhor e foi honrado. Da mesma forma, Jesus nos faz resistir aos ataques do inimigo e nos dá forças para vencer todas as batalhas.

APRENDA A SE DEFENDER DAS PEDRADAS DO DIABO

Assim como Simei atacou Davi (2º Samuel 16:5-14), Satanás levanta pessoas para nos apedrejar.
Veja quais são as pedras que ele usa para fazer o cristão recuar:

1ª)Pedra da rejeição: quantos se sentem rejeitados pela família, pelos amigos e até por Deus? Quando você é atacado por esse espírito de rejeição, é isso que acontece. Mas lembre-se do que está escrito no Salmo 27:10: "Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá." Deus sempre está pronto para te acolher, não aceite esse espírito de rejeição. Aquele homem disse a Davi que nem sua própria família o queria. Mas ele estava amparado pelo Senhor e aquela maldição de rejeição não entrou em sua vida. Não se sinta rejeitado. Você é amado do Deus vivo.

2ª)Pedra de acusação: aquele homem acusou Davi de ter usurpado o trono de Saul, o que é uma grande mentira do inferno! Davi não tinha roubado coisa nenhuma, Saul é que tinha perdido o seu reino. O acusador vem com mentiras, mas temos que lembrar de Romanos 8:1: "Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". Não se impressione com as acusações de Satanás, você é lavado e remido com o sangue do Cordeiro.

3ª)Pedra do ódio: aquele homem benjamita odiava e amaldiçoava Davi. Este ódio que Satanás tinha de Davi ele também tem contra nossas vidas. Satanás te odeia porque você fez uma opção de servir a Jesus. Mas Davi não se abateu, pois sabia que aquele ódio procedia do inferno.

O segredo para você vencer as pedras que o diabo joga é esperar no Senhor e ter atitudes de um homem e uma mulher de Deus.

O que devemos fazer para combater as pedradas do diabo?

1) Não use a força, entregue sua causa ao Senhor (Isaías 35:3-4): Davi estava cansado, exausto, porém ele não colocou a mão naquela situação. Não queria resolver as situações, a vingança pertence ao Senhor (Romanos 12:19 e Hebreus 10:30).

2) Pague o mal com o bem (1ªPedro 3:9): tem gente que faz até oração contrária, isso é coisa de demônio! Peça que Deus abençoar seus inimigos. Entrega o teu caminho ao Senhor e o mais Ele fará (Sl 37:5)! Davi tinha o poder para cortar a cabeça de Simei, mas não o fez. Davi se prostrou, orou e foi honrado.

3) Não aceite a provocação do inferno: o diabo está esperando você dar uma brecha para que possa agir. Muitas vezes você aceita provocação e é tudo que o diabo quer. Lembre-se de Mateus 16:26, quando o diabo estava usando a vida de Pedro para provocar Jesus. Contudo, o Senhor não aceitou a provocação. Tenha autoridade e diga: para trás de mim Satanás!

O tempo da benção do Senhor já chegou! Aqueles que jogaram pedras contra nós terão que reconhecer a unção de Deus sobre nossas vidas!

APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES

Nenhum comentário: