REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 6 de março de 2009

Fábio Jodas, vítima do desabamento, sai do hospital e conta seu testemunho durante Culto Noite de Poder

06/03/2009 - Uma das vítimas do acidente da Igreja Renascer Sede Internacional, Fábio Jodas, 29, era um dos casos mais críticos, chegando a correr risco de amputação de pernas, braços e até de morte. Completamente reabilitado, Fábio, que é membro da Renascer, fez questão de participar do culto Noite de Poder para contar seu testemunho e os detalhes da sua recuperação, a qual declarou ter ser um milagre.



Após várias semanas no hospital, parte delas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o jovem empresário recebeu alta e já está ao lado de seus familiares em casa. Durante o período que esteve hospitalizado tanto Fábio quanto seus pais foram amparados pela Igreja, financeiramente e espiritualmente, com a visita de bispos que oravam pela sua recuperação. "

O culto Noite de Poder, que acontece todas as quartas-feiras no Espaço Renascer, é ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes e tem a participação de bispos, pastores e oficiais das Igrejas Renascer em Cristo de São Paulo.



O depoimento de Fábio emocionou as pessoas, que lotaram o Espaço Renascer. "São casos como esse que vemos que os milagres realmente existem", declarou Sueli de Almeida, 37, advogada e frequentadora de todos os cultos de quarta-feira. Além de Fábio, muitas outras vítimas têm relatado suas experiências de terem saído de situação crítica e já estarem recuperadas. Sobre o tema, o Jornal Diário de São Paulo publicou uma matéria em sua edição desta quinta-feira. [leia íntegra a seguir]

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Sobrevivente de desabamento da Igreja Renascer em SP diz que recuperação é um milagre

SÃO PAULO - "Olhei para o teto e 15 segundos depois tudo caiu", essas são as primeiras lembranças do empresário Fábio Jodas de Oliveira, de 26 anos. Ele é um dos sobreviventes do desabamento do teto da Igreja Renascer em Cristo, em 18 de janeiro. O acidente deixou nove mortos e 108 feridos. O empresário, que foi resgatado com traumatismo craniano, ficou 24 dias em coma na UTI do Hospital das Clínicas e teve alta após 34 dias de internação.

- Sou abençoado por estar vivo - conta.
Sentado no escritório de sua empresa, que promove eventos infantis, Fábio ainda exibe marcas do dia da tragédia. Em sua cabeça há 40 pontos das duas cirurgias. Ele também está com um suporte de ferro na perna esquerda, devido à fratura que sofreu.
- Os médicos se surpreenderam com sua recuperação. O estado dele era gravíssimo - conta a mãe, Sizete de Oliveira, de 49 anos.
Fábio diz que tem poucas lembranças do dia do acidente.
- Fui para o culto das 19h e estava no altar da igreja, de repente ouvi um pastor pedindo para a gente correr que o teto poderia desabar. Não demorou 15 segundos e caiu tudo.
De acordo com a mãe, a memória dele não está 100%. O empresário contou que o relato dos pais e dos membros da igreja o fizeram lembrar de alguns episódios. Mas ele não quer ver matérias ou fotos dos escombros.
- Prefiro não saber. Vou ficar emocionado e começar a chorar - explica.
Depois de sair do hospital, ele tem ido ao culto de igrejas evangélicas para dar um testemunho sobre o acidente.
- Minha recuperação foi um milagre. Chegaram a me dar três dias de vida - relata.
Fábio diz que não culpa a igreja pelo que aconteceu. A Renascer ofereceu indenização de R$ 8 mil, mas ele não quer receber o dinheiro.
- Eu adoro a Renascer, eles me ajudam orando por mim.
O empresário voltou a trabalhar há uma semana, na sua empresa, que fica em Sapopemba, Zona Leste.

Fonte:
Plantão
| Publicada em 05/03/2009 às 06h56m
Fabiano Nunes, Diário de S.Paulo

Nenhum comentário: