REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






segunda-feira, 22 de setembro de 2008

GERAÇÃO RENASCER PRAISE: Dicas de Leitura - Juliana Meni

Dicas de Leitura - Juliana Meni:

"Editora Betania
www.editorabetania.com.br

Fique Esperto - Tom Allen

Sinopse: Sua vida cristã estacionou? Tem andado desanimado e sente que o 'combustível está acabando? Cuidado! Sem saber você pode estar cometendo alguma 'tolice' que está impedindo o seu crescimento espiritual.

Como Ser Liberto do Poder do Pecado - T. A. Hegre

Sinopse: Não se trata de teoria apenas, mas de uma orientação segura para quem deseja viver somente para Deus.

Sete Ciladas do Inimigo - Erwim W. Lutzer

Sinopse: Hoje em dia, cada vez mais, as pessoas se deparam com inúmeras oportunidades para caírem nas ciladas do pecado. O mundo acha-se infestado de 'armadilhas' sutis, que parecem estar o tempo todo à nossa espreita. Basta uma decisão equivocada, e pronto. Inicia-se ali um processo pernicioso que pode destruir toda uma vida.

Ninguém se acha imune a essa situação. Até mesmo quem critica aqueles que vivem em pecados graves, vez por outra, acaba sucumbindo a tentações bem semelhantes. E, em alguns casos, caem em erros ainda mais graves.

O que podemos fazer, então, para termos a certeza de que não seremos enredados pela cilados do inimigo?

Neste livro, você verá por que é tão difícil desarraigar-nos desses pecados quando eles se alojam em nossa vida, e como podemos obter a libertação.

O Conforto de Deus Para Cristãos em Crise - J. C. Brumfield

ESSE LIVRO EU JÁ LI MAIS DE 4 VEZES. É SENSACIONAL !

Sinopse:
Os filhos de Deus podem ser alegres e vitoriosos, mesmo em meio à fornalha das aflições e provações. Na enfermidade, na pobreza, nas perseguições e nas tribulações, ou quando traídos, feridos, maltratados e sofrendo decepções, eles podem gozar da paz perfeita que excede todo entendimento.

O autor deste livro vai ajudá-lo a ver, no meio da pior tempestade, o lugar em que você pode ancorar seu barco e encontrar o verdadeiro descanso.

Como Acertar Depois que Você Já Errou - Gary J. Oliver

Sinopse:
Por que repetimos sempre os mesmos erros? Por que somos dominados por nossos erros e fracassos? Quando aprendermos a ver os fracassos do ponto de vista divino, poderemos encará-los de forma mais positiva e nos ergueremos com o coração quebrantado, o caráter fortalecido e mais conscientes da graça de Deus.

Santidade Total - Dr. José Rogério Mendes Glória

Sinopse:
O ser humano é incrivelmente complexo. Somos formados por sistemas, órgãos e células, tudo funcionando de forma perfeita e harmoniosa. Mas, quando uma parte, ainda que pequena, pára de trabalhar ou tem suas funções comprometidas, todo o nosso organismo sente e sofre as conseqüências.

O Dr. José Rogério Mendes Glória, autor deste livro, quer conduzi-lo a uma importante descoberta: Você precisa deixar que Deus trate de cada uma dessas áreas, a fim de que possa experimentar uma vida de santidade absoluta.

Ele mostra que, se há conflitos, pecados e problemas a serem tratados em uma determinada área, isso pode afetar as outras. Precisamos, portanto, de um tratamento integral. E já temos o remédio que vai nos restaurar – o Espírito Santo. Mas precisamos desejar a cura e tomar os cuidados que estão ao nosso alcance para que ela aconteça.

Deus quer habitar em você, fazer do seu ser um templo do Espírito Santo. Ele quer ocupar os lugares escuros do seu interior, a fim de iluminá-lo com o brilho da santidade. Ele deseja quebrar as cadeias que o aprisionam e impedem o seu crescimento espiritual. Deixe que o Espírito sonde o seu íntimo e transforme inteiramente sua vida. Esteja preparado para viver em Santidade Total diante do Senhor.

Cura Interior - Betty Tapscott

Sinopse:
Cura interior é a cura de nosso homem interior: da mente, emoções, lembranças desagradáveis, sonhos. É o processo pelo qual, por meio da oração somos libertos de sentimentos de mágoa, rejeição, autopiedade, depressão, culpa, medo, tristeza, ódio, complexo de inferioridade, senso de desvalor.

De Dentro Para Fora - Larry Crabb

Sinopse:
Todos nós, no fundo, escondemos certos conflitos. Será que existe um jeito de encará-los honestamente? Será que precisamos fazer isso?

"Deus quer tocar o mais fundo do nosso ser", afirma o Dr. Larry Crabb. Firmado na Palavra, ele afirma que podemos ter vitória completa nesse terreno onde lutamos contra a ira, contra os desejos sexuais ilícitos, contra o distanciamento das pessoas, contra a depressão que procuramos disfarçar; enfim, vitória contra tudo que não deveria estar ali.

"De Dentro Para Fora" é motivação para você olhar francamente para sua própria realidade e deixar que Deus faça de você uma pessoa que não precisa mais fingir.

Quebrantar-se Completamente Diante de Deus - Nancy Leigh DeMoss

Sinopse:
Você conhece a importância de ter um coração “quebrantado”?

O quebrantar-se diante de Deus deveria ser um modo de vida levado a sério por cada cristão.

Nancy Leigh DeMoss, autora deste livro, parte dessa idéia para nos mostrar que o orgulho humano é a raiz de muitos males que afetam nosso coração – a escravidão ao pecado, os vícios, o egoísmo, a culpa, o medo, a hipocrisia e tantos outros. Só poderemos alcançar a vitória sobre eles se deixarmos Deus lidar com o nosso orgulho. E essa experiência acontece a partir de um genuíno quebrantamento.

Você deseja desfrutar de um relacionamento renovado com o Senhor? Quer experimentar a vida abundante? Sente que precisa abandonar pecados que têm atrapalhado sua jornada espiritual? Aqui você encontra orientação clara e segura para trilhar o caminho que conduz ao coração do Pai. É um grande desafio para todos os que estão dispostos a Quebrantar-se Completamente Diante de Deus.

Quem é Você Quando Ninguém Está Olhando? - Bill Hybels

Sinopse:
Procuramos sempre agir de forma correta quando nosso nome e nossa "imagem" estão em jogo. Mas quando ninguém está olhando, qual é a nossa atitude?

Vivendo Sem Máscaras - Charles Swindoll

Sinopse:
A sobrevivência social dentro e fora da igreja fica, aparentemente, bem mais fácil quando usamos máscaras que escondem quem na verdade somos. Sentimo-nos mais seguros projetando uma imagem de vigor espiritual, de santidade, de perfeito controle da situação.

O problema é que por trás de nossas máscaras, da imagem que procuramos projetar, sentimo-nos solitários, efetivamente distanciados e isolados das pessoas a quem mais amamos e cuja aceitação e perdão são tão importantes para nós.

Neste livro, Charles Swindoll, trata de uma das mais marcantes necessidades de nossa época: a de termos relacionamentos abertos, sinceros e significativos.

Se ao Menos... - David A. Seamands

Sinopse:
A grande maioria das pessoas vive procurando responsáveis para os problemas que enfrentam: culpa a família, a sociedade, o ambiente em que vivem, os amigos e até o próprio Deus. E sentem pena de si mesmas, achando que não merecem passar por tantas dificuldades.

Cuide Bem da Sua Língua - LeRoy Koopman

Sinopse:
Você já parou para pensar em como a língua é importante?

Mas, cuidado! A língua pode também exercer uma função terrivelmente negativa.

Esta obra difere de todas as que falam sobre o poder da língua e de como pode ser usada para abençoar ou amaldiçoar.

Conheça Melhor Sua Personalidade - Donna Partow

Sinopse:
Às vezes você sente que ninguém compreende o seu jeito de ser?
Já tentou, sem sucesso, ser diferente para conviver melhor com as pessoas?
Deseja relacionar-se melhor com seus familiares, amigos, vizinhos, com as pessoas da igreja, do clube, e até com quem você mantém contatos mais superficiais?

Ele irá ajudá-la a:

• Conhecer melhor os pontos fortes e os fracos de sua personalidade
• Desenvolver estratégias para superar suas fraquezas
• Valorizar seu cônjuge e descobrir como adaptar-se à personalidade dele e evitar os conflitos no casamento
• Descobrir que você pode, sim, viver em harmonia com todos os que a cercam e ainda ajudá-los a melhorar seus relacionamentos também.

Santificar-se Completamente para Deus - Nancy Leigh

Sinopse:
Ser santo é uma prioridade em sua vida?

O objetivo principal da autora deste livro, Nancy Leigh DeMoss, é lançar um apelo aos cristãos – àqueles que o Senhor chama de santos – para que aprendam a dizer “Não” aos apelos da carne e do mundo e “Sim” ao chamado de Deus para uma vida de santidade.

Experimente tudo aquilo que Deus tem em mente desde que o criou. Aprenda a trilhar o caminho que conduz à plenitude espiritual e à verdadeira alegria. Disponha seu coração a Santificar-se Completamente Para Deus.

Derramamento do Espírito - Hernandes Dias Lopes

Sinopse:
Como podemos despertar outros se estamos dormindo?
Como falar com poder se não estamos inflamados por Deus?
Como a Palavra pode fluir, ardente, de nossos lábios se estamos gelados?

Você vai ser impactado com essas e outras perguntas. Vai entender que para se ter uma vida cristã frutífera é preciso sair da geladeira e deixar que o coração seja inflamado.

O Jejum Bíblico - Jerry Falwell

Sinopse:


• O jejum funciona mesmo?
• Vale a pena usá-lo como arma espiritual?
• Qual o significado prático do jejum?
• Como você pode fazer o melhor uso dele?
• Por quanto tempo se deve jejuar?
• Existe algum perigo no jejum?

Todas estas perguntas e outras mais são respondidas neste livro de incalculável valor. Aqui estão as instruções e as explicações que o ajudarão a jejuar de acordo com o padrão bíblico e a experimentar em sua vida os extraordinários benefícios que ele traz.

Editora Vida - www.editoravida.com.br
Quando homens fiéis são tentados - Bill Perkins

Sinopse:
Até mesmo homens fiéis enfrentam tentações sexuais
O que eles precisam é saber resistir a elas

Quando um homem cai em pecado sexual, normalmente pensa que o problema é o comportamento. Bill Perkins afirma que a questão central é a identidade roubada. Para ser vitorioso, o homem fiel, segundo o autor, deve compreender o verdadeiro sentido de se ter uma nova e verdadeira identidade em Cristo.

A oração de Ana - Ronald Wallace

Sinopse:
Um exemplo cativante de como Deus responde à oração

Ao analisar os primeiros sete capítulos de 1 Samuel, os leitores serão fortemente encorajados a desenvolver ainda mais sua vida pessoal de oração e compreenderão com maior clareza a importância de orar pelo povo de Deus e por toda a sociedade.

Aprofundando o diálogo com Deus - Ben Patterson

Se você tem sede de conhecer a Deus por meio da oração mas freqüentemente se vê sem tempo para orar...

Se você deseja que seu período de oração além de importante também se torne prazeroso...

Se você crê que a verdadeira luta que tem de travar não é física e sim espiritual...

Se você ama a oração... Este livro foi escrito para você!

Pequenas coisas que fazem grande diferença no casamento - Les e Leslie Parrott

Sinopse:
Na maioria das vezes, são pequenas coisas que começam a destruir uma relação, especialmente o casamento. Aparentemente inofensivos, detalhes e picuinhas passam a ser cada vez mais constantes no cotidiano até se tornarem um grande problema. Mas por que isso ocorre? E como contornar e evitar isso?

Fruto do Espírito - Bill Hybels

Sinopse:
Em Fruto do Espírito, você descobrirá cada uma das qualidades que Deus deseja cultivar em seu interior, as quais transformarão sua vida e a de muitos ao seu redor. Você também conhecerá melhor o único agente sobrenatural que pode capacitá-lo para o sucesso: o Espírito Santo. Por meio da operação dele em sua vida, você produzirá o fruto espiritual verdadeiro.

Os dons do Espírito Santo- Gordon Chown

Sinopse:
Os dons do Espírito Santo são um fenômeno sobrenatural restrito apenas à igreja do primeiro século? Ou são ferramentas atemporais que Deus concede a seus filhos para que tenham uma vida caracterizada pela atuação de seu poder?

Os dons do Espírito Santo apresenta uma reflexão solidamente embasada na Palavra de Deus, enfatizando cada um dos aspectos práticos da questão."

Nenhum comentário: