REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Palavra Apostólica: Estar preparado para viver na dimensão do Mover Apostólico


Palavra Apostólica: Estar preparado para viver na dimensão do Mover Apostólico:

"O livro de II Coríntios 12: 1-6 nos mostra que existe uma dimensão reservada para aqueles que têm uma aliança com o Senhor, para os que andam em novidade de vida e que está debaixo do Mover Apostólico.

Qual a diferença entre o homem carnal, o religioso e o apostólico?

O carnal é aquele que está escrito em Gl 5:17 - o que é dominado pela carne, está preso à mentira, à prostituição e a manifestações demoníacas da carne. O religioso é aquele que pensa que anda com Deus, era o estado de Jó antes de declarar: 'eu te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem'. Agora, o homem espiritual é aquele citado pelo apóstolo Paulo. Que discerne todas as coisas de que ninguém é discernido, e que entra em um nível superior de adoração e de relação com Deus e pode entender o que significa esta revelação que o Senhor deu a Paulo, onde cuidadosamente ele fala: 'eu não vou me gloriar de mim mesmo, mas se for necessário me gloriar daquilo que recebi eu vou passar a vocês, porque o que recebi é coisa profunda não sei a carne ou no espírito, mas fui levado a uma dimensão espiritual. Que no paraíso me foram faladas coisas e vi coisas que é impossível a língua humana contar, eu vi as regiões espirituais". Esta é a dimensão espiritual que o Senhor tem reservado para a sua Igreja Apostólica.

A palavra nos mostra homens que entraram nessa dimensão:

1º) Moisés: Em Ex 3:1-6 o Senhor chama Moisés para uma intimidade e ele vê aquela sarça ardente que não se consumia, e o Senhor fala para Moisés tirar as sandálias dos pés porque ali a terra era santa. Ao tirar as sandálias dos pés, Moisés entra em uma relação profunda com Deus, que passar a ser o homem que fala com Deus face a face.

2º) Elias: Em I Reis 19:11-13 o Senhor chama a Elias, que vê fogo, vento e manifestações poderosas, mas num vento cicio, na tranquilidade do Senhor ele vê a Glória de Deus e o Senhor pergunta: "O que fazes aqui Elias?". Então, Elias é levantado para uma segunda fase na sua vida, gloriosa e maravilhosa, porque ele entra nesta dimensão do Espírito Santo. E é exatamente o que o Senhor tem para a sua vida hoje, esta dimensão espiritual para que você possa entrar nela e também entender a profundidade dessa revelação.

Em Mt.17:1-8 quem estava na visão da transfiguração? Moisés e Elias. Eles foram os homens que entraram nesta dimensão apostólica, nesta dimensão espiritual e agora o Senhor Jesus chama os discípulos João, Thiago e Pedro, e os leva particularmente a um local, e lhes escancara a Glória do Senhor, abrindo assim para a igreja apostólica esta dimensão espiritual. E veja que coisa impressionante: Pedro é o apóstolo que recebeu a chave da igreja, e o Senhor o chama particularmente para que ele possa então entrar nesta dimensão espiritual e nós vemos a partir deste momento que para a igreja do Senhor Jesus a um novo nível espiritual.

Para que nós possamos nos mover dentro dessa dimensão que não é aquilo que nós conhecemos religiosamente, que não é apenas você falar em línguas, não é apenas bater palmas, mas é você estar envolvido pelo poder do Espírito Santo de Deus.

O que de efetivo acontece quando alguém entra nessa dimensão espiritual? Sua vida é completamente transformada, Elias e Moisés foram transformados na sua essência.

- Moisés era homem fraco, que havia fugido para o deserto e nem sabia falar, mas quando entra nessa dimensão, ele sai um grande líder de Deus, que fala com Faraó, que liberta o povo do Egito e se levanta na força do Espírito Santo.

- Elias demonstra sua deformação com medo de Jezabel, se esconde no deserto, entra na caverna, mas a partir do momento que ele entra nessa dimensão, se levanta para um ungir a Ninsi, a Jeú e Eliseu. Agora, um homem completamente pleno do poder espírito, um profeta poderoso do Senhor, que recebe esta transformação na sua essência.

Da mesma maneira Paulo foi transformado. Era um religioso, criado aos pés de Gamaliel, cidadão romano respeitado pelos sacerdotes, mas quando Paulo entra nesta dimensão tudo muda. O que faz um homem intelectual, respeitado, rico, com um título de cidadão romano, abandonar todas as coisas? De perseguidor passar a ser perseguido. Ele foi envolvido pelo poder de Deus. Paulo não andava mais naquela condição carnal e religiosa. Paulo passou a andar no espírito, porque recebeu esse poder de transformação.

Em nome de Jesus, a palavra de Deus para tua vida é essa: Você vai viver os milagres sobrenaturais, aquele que entra nessa dimensão fica marcado, transformado, muda o nome, muda a vida, muda o caminho e passa a viver os milagres sobrenaturais, e aquilo que nunca viveu, aquilo que não esperava vai acontecer. Você vai viver os milagres de Deus, porque ao entrar nessa dimensão, fica pleno da autoridade do Espírito Santo do Senhor.

Deus não quer que você seja um homem normal, Deus quer que você seja um homem que tenha olhos para ver a glória Dele, para ser cheio do Espírito Santo. Para viver na dimensão Apostólica!

Apóstolo Estevam Hernandes

Fonte: Jornal da CIEAB"

Nenhum comentário: