REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fotos do 1º Simpósio de Louvor e Adoração da CIEAB


Fotos do 1º Simpósio de Louvor e Adoração da CIEAB: "O Simpósio de Louvor e Adoração realizado pela Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) no sábado, 20/9, reuniu, no templo da Igreja Renascer em Cristo Regional Santana, mais de 1.200 pessoas que vieram das mais diversas regiões da cidade e da Grande São Paulo para participar da primeira edição do evento.

A programação, que começou às 10h da manhã, teve a abertura feita pelo pastor Jessé Ferreira, diretor musical da confederação e idealizador deste simpósio temático, que se mostrou surpreso com a proporção que o evento foi tomando no decorrer do dia. “Estou impactado. Foi algo maravilhoso. O Senhor se fez presente aqui durante todo o dia. Foi surpreendente até pelo tempo que a gente teve para divulgar e chamar as pessoas... Mas o Senhor nos honrou trazendo centenas de pessoas para esse grande encontro”, declarou o pastor Jessé Ferreira. O simpósio que era para terminar às 17h, acabou se estendendo até às 19h30. “O que aconteceu aqui foi histórico, foi memorável. Eu tenho certeza que os próximos simpósios serão muito mais maravilhosos ainda porque o Senhor tem coisas novas a cada manhã”, emendou.

As palestras oferecidas durante o encontro trataram de música, dança, inspiração para compor louvores, o sacerdócio levítico e muitas questões sobre o ministério de louvor na igreja. O pastor John Bassi, líder da Dança Renascer, foi o primeiro a ministrar. Ele falou sobre Atos 3, a história de um coxo que recebeu uma palavra dos Apóstolos Pedro e João, que trouxe cura para sua vida, fazendo com que ele dançasse na presença de Deus.“Ele entrou no templo dançando e louvando a Deus, e aquilo era uma expressão que vinha de dentro para fora, por causa de uma experiência pessoal com o Senhor”, explicou o pastor.

O líder falou ainda sobre os cinco principados que agem no ministério e precisam ser vencidos, como a sensualidade, a idolatria, a irreverência, o preconceito e a morte espiritual. Sua esposa, a pastora Carol, que compartilha a liderança do ministério com o pastor John, falou sobre a importância do resgate da dança para a igreja. “O véu foi rasgado e a palavra nos ensina que a noiva dança. É a Igreja. E essa verdade foi escrita há tantos séculos atrás na Bíblia, mas é uma coisa tão nova para a igreja”, afirmou. Marcelo Aguiar foi o segundo a participar do Simpósio da Cieab. Sob o tema “O louvor que agrada o coração de Deus”, o cantor, que antes de se converter fazia sucesso como músico secular, falou da diferença entre compor uma música que agrada às pessoas, aos fãs, e compor um louvor para o coração de Deus. Segundo ele, “foi muita responsabilidade ministrar diante de um público tão seleto”, definiu. “São príncipes do Senhor, que estão acostumados a ministrar, a ensinar e são muito usados pelo Senhor”, justificou.

Na parte da tarde, a bispa Sonia Hernandes, líder do Renascer Praise ministrou o tema “O louvor da nova aliança”, sobre a passagem bíblica do cântico de Maria quando recebeu a notícia de que conceberia o Filho de Deus. “No dia em que Jesus foi anunciado começou um novo tempo de louvor na terra”, ministrou a bispa, que disse ainda que qualquer tipo de louvor fora da Palavra não é adoração, “porque a adoração só existe quando é feita para Deus”, conluiu.
Após a ministração, dezenas de pessoas foram à frente, onde receberam do bispo Geraldo Tenuta, uma oração especial debaixo da ministração da palavra trazida pela bispa Sonia. “Esse é um tempo preparado para a igreja apostólica, e para que você comece a ter um cântico novo, o louvor da nova aliança do Senhor”, ministrou o bispo, que também é o primeiro vice-presidente da Cieab.

Convidadas especiais


A convite da Cieab, a cantora, compositora e ministra de louvor, Grace, participou com duas músicas de seu primeiro trabalho que acaba de ser gravado: “Na mão do Mestre” e “Em Tua presença”, louvor que dá nome ao CD. A cantora entra no cenário da música evangélica brasileira, como sendo a grande revelação no gênero Black Music. Com seu timbre forte e musicalidade ímpar a cantora contagiou os participantes. “Para mim foi uma grande honra estar aqui com todos esses levitas adorando a Deus”, declarou Grace.


As gêmeas idênticas Thays & Lays também se apresentaram cantando uma música de seu novo repertório. A dupla faz backing vocal para a cantora Priscilla Alcântara, apresentadora do programa “Bom Dia & Cia”, do SBT. “Foi uma grande vitória estarmos aqui hoje. Foi um dia maravilhoso para nós”, declararam as meninas, que são filhas do pastor Jessé Ferreira.


Primeira cantora a se apresentar, Denyse Bittencourt se disse muito feliz por participar da programação. “Foi uma unção maravilhosa e tremenda de Deus aqui. Sentimos o mover do Espírito logo no começo, depois a palavra sobre a dança, foi uma junção muito boa, do louvor com a dança”, afirmou Denyse, que cantou músicas do seu primeiro CD “Aliança no Altar”. “Muitas pessoas têm dificuldade em louvar. E a gente viu que logo no início já houve uma liberação com um derramar tremendo sobre as vidas. Estou anestesiada, porque a unção foi maravilhosa”, conclui.


Jovens


A maioria dos participantes presentes ao Simpósio era de jovens. Eles chegaram ao evento preparados para ficar até o final, muitos traziam cadernos e Bíblias. “Eu achei que sabia alguma coisa, mas aqui eu vi que aquilo que eu sabia era o mínimo. Então aprendi que sou instrumento usado pelo Senhor, hoje eu aprendi que existe um chamado na minha vida e eu tenho a confirmação e a certeza disso. Foi um dia maravilhoso que poderia continuar por muito tempo e mais bênçãos e unção seriam derramados sobre nós”, declarou Juliana do Carmo Santos, 23.


Para o músico Fernando Sardinha, 20, que toca na banda Prostrado aos seus pés, todas as ministrações foram importantes. “A gente está aqui desde manhã, curtindo aqui com o pessoal. A partir da primeira ministração que falou sobre dança já foi uma bênção, e a unção foi aumentando a cada ministração. Tivemos um desfecho excelente”, afirmou. Acompanhado do amigo Fernando, Caíque Badaró, 16, também disse estar satisfeito. “Estou desde a ministração do Marcelo Aguiar e foi muito especial para mim, a maior bênção! Quem perdeu não pode ficar fora do próximo”, finalizou.


Encerramento
Antes de começar a última ministração da noite, o cantor, compositor e ministro de louvor Fábio Nerito chamou o grupo Prostrado aos seus Pés, do qual é líder, para cantarem juntos a música título do novo CD da banda: “Me leva”. Após a leitura da palavra, Fábio questionou: “A quem você tem agradado: ao noivo ou à noiva?”. Mesclando a ministração com testemunhos da sua vida pessoal e ministerial, Fábio trouxe despertamento e reflexão aos levitas que ficaram até o final. Fábio também falou do poder do louvor e da unidade da igreja. “Não existem ministérios de louvor separados, existem grupos de adoradores e levitas que querem fazer a diferença nessa terra, que querem assustar o diabo e fazer ele correr”, declarou. Para ele, o Salmo 133 é o melhor exemplo de que a igreja em unidade é poderosa. “Quando isso acontece a unção desce e as vidas são curadas, ministradas, e a igreja apostólica avança!”, pregou.

Confira as fotos desse dia que ficou marcada pelo poder de Deus.


Texto: Site da CIEAB
Fotos: Ricardo Costa - Site da CIEAB "

Nenhum comentário: