REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ceia de Oficiais - Janeiro/2009


Aconteceu nesse sábado a 1ª Ceia de Oficiais do Ano Apostólico de Davi. O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, estava quase lotado para receber a Palavra do Senhor através da ministração do Servo de Deus Apóstolo Estevam Hernandes. O GRP esteve presente na Ceia e anotou toda a ministração da oferta e da Palavra. Confira:

MINISTRAÇÃO DA OFERTA

Textos-base: 1 Samuel, capítulos 19 e 20.

O Apóstolo ministrou a Oferta de Jônatas. Jônatas era filho de Saul, era herdeiro do reino. Mas, numa atitude espiritual, Jônatas fez uma aliança com Davi; não só isso, ele entregou como oferta a sua herança. Assim fez Jesus, que entregou o Seu reino por amor à nós.
Com essa atitude, Jônatas perdeu seu reino, seu pai e sua família; mas recebeu do Senhor muito além do que ele pediu ou pensou. Deus tem resevada para nós, nesse mês de janeiro, a benção de Jônatas.
Quando abrimos mão de algo que temos, por amor ao Senhor, Deus nos dá muito mais daquilo que possamos pedir ou pensar. É tempo da prosperidade para o Povo de Deus, o tempo das vacas magras comerem as vacas gordas.
As bençãos de Jônatas são a benção do Reino e a benção das gerações, os nossos filhos e os filhos dos nossos filhos serão benditos e abençoados.

AS 12 BENÇÃOS DE JANEIRO

1ª) NOVOS EMPREENDIMENTOS, NOVOS NEGÓCIOS. Deus está preparando um grande mover de novidade para Seu povo.

2ª) PORTAS ABERTAS. Deus está abrindo todas as portas que foram fechadas pelo inimigo.

3ª) CASA PRÓPRIA. O Senhor colocará nas mãos de muitos a chave da casa própria de uma forma sobrenatural.

4ª) BOM ENCONTRO E BENÇÃO DA FAMÍLIA. Deus vai liberar a benção do Bom Encontro. Você terá um namoro (ou casamento) abençoado. E tem mais: a nossa família vai se converter, através da nossa vida. Haverá restituição, restauração, provisão. A nossa família vai servir ao Senhor, em nome de Jesus.

5ª) LIVRAMENTO DE DÍVIDAS. Deus vai nos livrar de todas as dívidas. Limpeza financeira sobrenatural.

6ª) TESOUROS ESCONDIDOS. Valores inesperados vão cair na nossa mão. Aquele livramento que você não esperava vai acontecer na sua vida.

7ª) REVELAÇÃO DOS ROUBOS. O Senhor dará a nós revelações de roubos que estejam acontecendo na nossa vida. Todos os ladrões que agiam na nossa vida serão demascarados, em nome de Jesus.

8ª) PORTAS DE EMPREGO E HONRA PROFISSIONAL. Deus vai abrir portas de emprego excelente para o Seu povo.

9ª) BOLSAS DE ESTUDO, PERDÃO DE DÍVIDAS.

10ª) MULTIPLICAÇÃO. O Senhor dará uma receita de 100% a 200% maior do que já tivemos em toda a nossa vida.

11ª) QUEBRA DE MALDIÇÃO. Deus vai quebrar toda maldição familiar e o espírito de miséria estará debaixo dos nossos pés.

12ª) BENÇÃO DO QUE NÃO EXISTE. Deus vai trazer à existência as coisas que não existem para a nossa prosperidade.


MINISTRAÇÃO DA PALAVRA - GUERREIROS APOSTÓLICOS

Textos-base: 1 Samuel 17:32-40; 43-50 e 54-58.

Deus nos chamou para sermos Guerreiros Apostólicos. Davi foi chamado por Deus para um grande desafio, e nós somos chamados por Deus para grandes desafios.
Você tem no seu espírito a marca do guerreiro; mas as circunstâncias fazem com que esquecemos dessa marca.
O exército de Saul não tinha honra espiritual, o gigante Golias afrontava a Deus. Eles aceitavam toda afronta do gigante; muitas vezes nós somos afrontados pelo gigante (Golias é a representação espiritual de satanás), se a aceitamos passivamente, abrimos uma brecha para satanás.
Aqueles homens ouviram as afrontas, por 40 dias, com os ouvidos carnais. Quando ouvimos as afrontas com os ouvidos carnais, trememos e tememos diante dos desafios. Davi ouviu as afrontas com os ouvidos espirituais.
Eles vestiram Davi com vestes de religiosidade. Saul vestiu Davi com a sua armadura; mas ele não a aceitou pois ela representava a religiosidade. Saul afrontava a Davi, por achar que ele não derrotaria o gigante; mas Davi já havia vencido o leão e o urso. Nós andamos revestidos do Poder de Deus; Davi foi contra aquele gigante cheio da autoridade espiritual.

Davi se levanta e entra na guerra como um guerreiro apostólico. E o que um guerreiro apostólico tem?
Em primeiro lugar, tem o óleo sobre a sua cabeça; o guerreriro apostólico tem o cajado, o cajado era uma arma que fez com que Davi seja reconhecido como um guerreiro espiritual. Davi foi vestido como um pastor de ovelhas e até foi afrontado por Golias: "Por acaso eu sou um cachorro, para que você me enfente com um pau?". O cajado significa a coisa que Deus me chamou.
Davi tinha uma funda, que é um estilingue. Era a arma que Deus precisava. Davi tinha uma capacidade excepcional, e quem tem essa capacidade excepcional tem acesso às armas que só o guerreiro apostólico conhece.
E o que mais Davi tinha? 5 pedras. Essas 5 pedras significam os 5 ministérios apostólicos; e entre as 5 pedras, havia uma que derruba o gigante: essa pedra é Jesus, que derruba Satanás. E Deus precisava de alguém cheio de autoridade, de ousadia e de capacidade para usar essa pedra; esse guerreiro era Davi. E assim como Davi, você tem a pedra que derruba Satanás e todo o seu exército; essa pedra é Jesus Cristo!
Geralmente, quando somos atingidos por uma pedra, caímos para trás. Mas o gigante caiu com o rosto ao chão, pois estava com muita raiva de Davi. O gigante foi para cima de Davi, e assim Davi o acertou e ele caiu de cara no chão. Assim vai acontecer com você, Satanás vai ficar com tanta raiva que ele irá pra cima de você; mas aí você vai jogar a pedra que derruba o gigante, que é Jesus e Satanás vai cair de cara no chão! Você é um Guerreiro Apostólico e vai cortar a cabeça de Satanás, em nome de Jesus!

Davi tinha a marca do Leão da tribo de Judá. Você tem essa marca e o Leão da tribo de Judá venceu! O que acontece quando temos a marca do Leão da tribo de Judá?
Aonde formos, Deus nos dará vitórias. Seremos reconhecidos pela marca da vitória que está em nós.
Resgatamos tudo o que nos foi roubado e com despojo. Tudo é um propósito de Deus. Existem 2 tempos para os Servos de Deus: o tempo da provação e o tempo da aprovação.
E o guerreiro apostólico realiza o dobro. Saul pediu a Davi que trouxesse 100 prepúcios dos filisteu; mas para a vergonha de Saul, Davi trouxe 200!! Assim como Davi, vamos realizar o dobro para envergonhar o Inferno. Toda paralisia, timidez e impedimento estão quebradas em nome de Jesus!

Esse é o tempo de termos a herança do Senhor, por sermos guerreiros apostólicos.

O guerreiro apostólico tem nas suas mãos o troféu. Davi ficou com a cabeça do filisteu, ela simbolizava a vitória de Davi.
Ela foi enterrada em Jerusalém (somente depois da conquista da cidade) em Gólgota, o Lugar da Caveira. E em cima daquela caveira, Davi cravou a Cruz de Cristo e Satanás foi derrotado definitivamente e para sempre!!

Deus está preparando um grande exército de guerreiros apostólicos para vencer as obras de satanás e para que todos reconhecem que há Deus em Israel!

Que essa Palavra entre no seu espírito e seja confirmada com sinais, prodígios e maravilhas em nome de Jesus!

Transcrição, edição, revisão e publicação: Renato Chagas Souza

Nenhum comentário: