REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Renascer Praise grava o 15º CD com participações especiais

Auditório lotado, platéia ansiosa e uma voz masculina em off anuncia: “Sejam bem-vindos à gravação do Renascer Praise 15”. Era 17h30 e a expectativa estava no olhar das pessoas que vieram de todas as partes da cidade para participar das gravações ao vivo. Orquestra posicionada, cantores alinhados, músicos a postos e dançarinos preparados para o grande show. Após o anúncio, que foi seguido por longo aplauso, surge no telão a figura da líder, bispa Sonia Hernandes, que comandaria mais uma vez o espetáculo, ensaiado exaustivamente durante semanas.

Direto de Miami, onde estava acompanhada pelo Renascer Praise local, Sônia Hernandes inicia sua ministração. “Muitas vezes passamos por situações que nem em nossos piores pesadelos poderíamos ter imaginado, situações de dor, de gemido, de confusão. Um verdadeiro vale de ossos secos, onde fomos colocados pelo Espírito Santo – e não pelo diabo - para transformá-lo em um poderoso exército. Por isso, profetiza!”. Essa ministração antecede a música “Profetiza”, de autoria do tecladista Ronaldo e dos cantores Leo e Vânia Marx. Para essa apresentação os dançarinos usaram figurinos semelhantes a uniformes militares.

Como sempre acontece, cada louvor vem precedido por ministrações que servem de elo entre a palavra e o louvor. Onde a palavra se junta com o cântico e, como um amálgama do Espírito, enchem os lábios da igreja reunida para adorar e celebrar. “Não tenho como expressar o que estou sentindo hoje aqui”, declarou Juliana Costa, 25, que participou pela primeira vez do evento, cantando no coral que teve 1.400 vozes.

Enquanto para algumas pessoas fica difícil expressar o sentimento de participar das gravações, para outras uma palavra define essa experiência: privilégio. “Desde que estou na igreja participo das gravações do Renascer Praise, isso para mim é um privilégio muito grande”, explica a bancária Lucia Altino, 35, que estava acompanhada de toda a família, alguns pela primeira vez em uma igreja. “Minha casa toda vai viver milagres”.

Dentre os louvores que faz parte do 15º trabalho do Renascer Praise está “Milagre no Altar”, composição do pastor Oseias Carvalho, que se inspirou em uma ministração do Apóstolo Estevam Hernandes no culto Noite de Poder, que acontece todas as quartas-feiras na Renascer Sede. Para Oseias, quando se está em um ambiente de milagres não há como não cantar sobre o tema. “O milagre vive dentro de nós por estarmos em aliança com o altar".

Músicas como "Sou apostólico", cantada pelo Bispo José Bruno (Resgate) e pelo cantor Piu (Praise Machine), e “Debaixo dos meus pés”, de autoria da Bispa Sônia também levantaram a platéia que pulou, cantou e dançou. Louvores em ritmo de balada, como “Eu tenho aliança com Deus”, também composta pela Bispa Sônia e “Um adorador”, que tem letra do Apóstolo Estevam Hernandes emúsica da pastora Mônica Körber, da mesma forma agradaram aos participantes que acompanharam as letras pelo telão e cantaram junto com Renascer Praise.


Talentos e participações Especiais

A gravação do “Reinando em Vida”, título do atual CD e DVD, contou com apresentações especiais tanto no vocal quanto na dança. Dentre os convidados estavam os cantores Paulo Rogério, Silvera e Ferreirinha (trompetista da cantora Ivete Sangalo), que ao lado do grupo oficial se revezaram no palco, ora como vocalistas, ora como backing. A segunda sessão terminou às 23h com algumas músicas de CDs anteriores, como “Povo Apostólico” e “Grandes Coisas”, esta última cantada por Paulo Rogério, como nos velhos tempos de Renascer Praise.

Com figurinos variados e afinada com as canções, a dança brilhou em todas as apresentações. Para marcar ainda mais o belo espetáculo, pela primeira vez o grupo introduziu coreografias com cadeirantes, deficientes auditivos, portadores de Síndrome de Down e mulheres da terceira idade. “No corpo de Cristo há lugar para todos, sem discriminação ou distinção, porque Deus dá talentos a cada um para servi-lo”, enfatizou o pastor John Bassi, líder da Dança Renascer. “A dança viveu um pouco do que é dançar com o Senhor nos céus, na eternidade... Foi muito sério e espiritual o que vivemos naquele altar com a Dança Apostólica, que está sendo resgatada com autoridade e unção”, concluiu.

Outro momento especial foi protagonizado pelo Apóstolo Estevam nas duas sessões, onde ministrou uma palavra sobre o Ano Apostólico de Ester, que tem sido o foco da Igreja Renascer em Cristo neste ano. “Cada um que está aqui era um escravo que, pela interferência do Rei Jesus, tornou-se livre, está reinando em vida e junto com o povo de Deus viverá alegria, felicidade e honra”. Ao lado da Bispa Sônia, elogiou o trabalho do grupo e finalizou abençoando todos que participaram das gravações e os que se envolveram com o evento.

Visite o site www.renascerpraise.com.br e veja as fotos do evento.

Imprensa: Pra. Adriana Bernardo
Comunicação - Renascer Praise

Nenhum comentário: