REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CLIPPING - NOTÍCIAS DO DIA

· chuva causa queda de gesso em shopping de SP

A chuva que caiu em São Paulo na tarde deste sábado provocou danos no shopping Interlagos, na zona sul da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte do teto de gesso cedeu em frente a uma das lojas por causa do acúmulo de água.

Ninguém ficou ferido, segundo os Bombeiros. Parte das dependências do estabelecimento precisou ser interditada. Para evitar qualquer tipo de tumulto, policias militares permaneceram no local por um período.

De acordo com a assessoria de imprensa, o shopping estará funcionando normalmente neste domingo. "Toda a estrutura estará funcionando, inclusive a parte que precisou ser interditada neste sábado", afirmou a assessora Silvia Guerra.

  • Italiana que ganhou direito de morrer está em ótimo estado físico, diz médico

Eluana, há 17 anos em coma, deixou de receber comida e hidratação.
Seu caso despertou uma polêmica na Itália sobre a eutanásia.

A italiana Eluana Englaro, em estado vegetativo há quase 17 anos, encontra-se em um "estado físico ótimo", afirma seu neurologista, Carlo Alberto Defanti, em declarações publicadas nesta segunda-feira (9) pelo jornal "Corriere della Sera".

Eluana, que virou o centro de uma polêmica sobre a eutanásia, está há três dias sem receber comida e hidratação. A família recebeu autorização para interromper sua vida depois de dez anos de disputa judicial.

O neurologista milanês Defanti cuidou por anos de Eluana e é um dos autores do atual protocolo médico que levará a jovem à morte por fome e sede.

"Durante a primeira semana sem alimentação nem hidratação não deve correr grandes riscos. Seu estado físico é ótimo. Provavelmente, poderá resistir mais que a média".

A respeito de sua estimativa sobre quando ela morreria se continuar o processo, Defanti respondeu que "desde o momento da suspensão (na sexta-feira) até a morte poderiam se passar de 12 a 14 dias".

Questionado sobre que argumentos baseiam sua avaliação, Defanti afirmou que "quanto a lesões cerebrais, Eluana é uma mulher sã. Jamais sofreu uma doença, jamais precisou nem sequer de antibióticos."

O acidente de trânsito que Eluana sofreu quando retornava de uma festa, em 18 de maio de 1992, e a deixou em estado vegetativo não causou consequências nos órgãos internos.

"Os órgãos internos não estão lesionados. Os exames realizados na clínica de Lecco (onde ela esteve internada até sua mudança para a '
La Quiete',
em Udine, em 2 de fevereiro) eram perfeitos".

O neurologista comentou que, em outubro, Eluana sofreu uma hemorragia interna "da qual se recuperou só, sem transfusões o que é um sintoma de sua boa condição física".

O médico disse que cuidou de Eluana e que agora a está ajudando a morrer. "Ajudo uma pessoa a cumprir sua própria vontade. Trata-se de um ser humano indefeso que foi traído por todos, exceto por seu pai e outros poucos. E talvez ainda seja. Assumo minha responsabilidade. Não dou um passo para trás".

  • Indústria acelera e produção de veículos quase dobra em janeiro

Setor registrou retomada de 92,7% na fabricação de veículos.
Número cresceu de 96,6 mil em dezembro para 186,1 mil unidades

Passado o período de reajuste de produção para a redução de estoques, em janeiro a indústria automobilística nacional registrou retomada de 92,7% da fabricação de veículos (automóveis, comerciais leves e caminhões), de 96,6 mil em dezembro para 186,1 mil no primeiro mês do ano. Entretanto, na comparação com janeiro de 2008 houve queda de 27,1%, quando foram produzidas 255,2 mil unidades. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (9) pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).

A diferença é justificada pela situação vivida pela indústria no início do ano passado, que acarretou em um pico de produção no mês de julho. Apesar do avanço da produção, a reação dos consumidores às compras foi menor. Em janeiro foram licenciados 197,5 mil veículos, crescimento de 1,5% sobre dezembro, quando foram comercializadas 194,5 mil unidades. Na comparação com janeiro de 2008, o consumo de veículos teve queda de 8,1%, já que naquele mês foram vendidas 215 mil unidades.

  • Tarifas de ônibus intermunicipais e do Metrô de SP sobem nesta segunda

Reajuste de ônibus atinge Grande SP, Baixada Santista e Campinas.
Só na Região Metropolitana de SP são 600 linhas que sofrem aumento.

A partir desta segunda-feira (9), entram em vigor as novas tarifas da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). O reajuste atinge os ônibus intermunicipais das três regiões metropolitanas do estado: São Paulo, Campinas e Baixada Santista. O valor do bilhete unitário do Metrô também passa nesta segunda de R$ 2,40 para R$ 2,55.


Na região metropolitana de São Paulo, o aumento médio das passagens é de 7,45%; na da Baixada Santista, de 8,6%; e na de Campinas, de 9,18%. O reajuste anual é autorizado pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos do estado. Só na Grande São Paulo são 600 linhas que sofrem aumento.


Segundo a EMTU, o cálculo para o reajuste levou em conta a evolução dos custos do setor de transporte coletivo nos últimos 12 meses, principalmente o óleo diesel, que teve reajuste de 11,54%; o valor dos veículos, cujos preços subiram 7,02%; e a mão-de-obra do setor, cujos salários variaram em 8,5% no período. O peso desses três itens no custo das passagens é de 22%, 19% e 43%, respectivamente.

Nenhum comentário: