12/03/2009 - A Secretaria Municipal da Saúde informou que a paciente Evelise Del Corso, 17 anos, vítima do desabamento do teto da Igreja Renascer, internada desde o dia 18 de janeiro deste ano no Hospital do Servidor Público Municipal, recebeu alta na manhã desta segunda-feira.
No dia 17 de janeiro, o telhado do templo sede da Igreja Renascer em Cristo, localizado no bairro do Cambuci, zona sul de São Paulo, desabou após um culto. Nove pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas no acidente.
Segundo a secretaria, Evelise ficou em coma induzido na UTI do hospital. Após a evolução de seu quadro, a jovem recebeu alta quando já recebia atendimento na enfermaria.
Fonte: Terra
Última vítima da Renascer recebe alta depois de 49 dias
Após 49 dias, Evelise Del Corso, 17 anos, recebeu alta do Hospital do Servidor Público Municipal. A jovem estava internada desde 18 de janeiro, quando o teto da Igreja Renascer em Cristo do Cambuci (zona central da capital) desabou, matando nove pessoas e ferindo outras 103.
A jovem estava no templo no momento do acidente e sofreu traumatismo craniano. Evelise permaneceu 40 dias em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo a Renascer, não há mais fieis internados em função da tragédia. Todos os feridos já foram liberados.
Fonte: Adriana Ferraz do Agora
Renascer: última vítima tem alta
A estudante Evelise Del Corso Cônsolo, de 17 anos, a única vítima do desabamento do teto da Igreja Renascer que continuava hospitalizada, recebeu alta na manhã de ontem. Ela sofreu traumatismo craniano e chegou a ficar 40 dias na UTI do Hospital do Servidor Público Municipal, em coma induzido. Seu estado de saúde chegou a ser considerado grave. O acidente, que ocorreu em 18 de janeiro, deixou nove mortos e 108 feridos. Há uma semana a jovem havia sido transferida para a enfermaria.
Fonte: Diário de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário