REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quarta-feira, 10 de junho de 2009

culto de maio

 
 
 
 
Posted by Picasa

38 comentários:

自己 disse...

困難的不在於新概念,而在於逃避舊有的概念。.........................

蕭子 disse...

從人生中拿走友誼,猶如從生活中移走陽光........................................

zex disse...

凡走過必留下痕跡!不留言對不起你!.........................

1987/4/10 disse...

免費av成人電影線上免費成人網gogo成人影片a成人短片尼克成人電影成人a免費成人dvd下載成人dvd免費看成人go成人go2成人hbo成人kk俱樂部成人人圖成人大全成人片a片成人片gogo成人片gogosex成人卡通色情片白虎圖庫尼可成人網弘爺論壇打非打非機專用網打炮論壇打飛機專區打砲遊戲打砲網站本土付費av本土成人直播本土自拍小弟弟金瓶梅影片 自拍俱樂部 小高聊天室ol制服美女影片

張怡伶 disse...

大奶妹貼圖區0204性影片觀賞露點自拍淫婦女生如何自慰色情站成人笑話av激情網愛視訊美女淫蕩av成人色情電話辣妹視訊聊天性關係情色vcd自慰圖淫美成人論壇台灣色情論壇成人聊天室自拍裸女貼圖視訊成人免費a片影片av成人網成人色情色情台灣辣妹小穴太太陰毛色情訊息裸女自拍色情影片a片論壇性愛技巧美女脫胸罩情色天堂av寫真色情視訊聊天做愛視訊成人影片床上戲情色聊天網火辣情色台灣女優性愛秘笈台灣av女優手淫自慰影片

王妍妮 disse...

知識可以傳授,智慧卻不行。每個人必須成為他自己。......................................................

惠IdellA_Fecteau1231蘋 disse...

I like your blog.

BurtonClary031 disse...

你可以從外表的美來評論一朵花或一隻蝴蝶,但你不能這樣來評論一個人........................................

美書 disse...

真是好文呀~~給你拍拍手再加分!!!........................................

惠珠XiomaraG_Pad disse...

Hello~Nice to meet you~..................................................

Anja021netteC_021Restrepo1 disse...

正點喔 多謝大大無私的分享 感恩拉( ̄∀ ̄)........................................

NealVa憲妤 disse...

北台灣視訊aio34c正妹 69成人網 080視訊聊天室iww 線上免費看成人片 百分百成人圖片 辣妹妹影音視訊聊天室 視訊交友551281 kk 視訊聊天室 免費a片 sex-情色視訊 夜未眠成人影城 視訊聊天網 aaa片免費看短片 正妹交友go uouo 視訊聊天交友 hi5 tv免費影片 av女優王國 546視訊聊天室 免費影音視訊聊天室 ut 視訊聊天室 sex story,辣妹影片直播 hilive成人情色網 線上a長片 美眉脫內衣影片 sex888入口aio甜心寶貝直播貼片 彩虹免費av影片 亞洲東洋視訊辣妹影片 視訊交友網fm358 love104 影音城 qk999成人論壇 免費視訊gogo 拓網學生族視訊777美女 免費成人影片sex,av女優 a 免費影片觀賞 免費視訊topchurch 免費線上 aa 片試看85CC 高雄援交本土自拍天堂 成人視訊elove 臺灣情色網hilive tv 546 視訊聊天室 線上免費av影片 視訊ggoo xvediox松島楓免費影片 免費聊天室 aa影音視訊聊天室 一對多視訊免費視訊辣妹 j 我愛 78 論壇 免費 a 片 兼職援交 免費a自拍偷拍g世代論壇

HaroldM22 disse...

your english is incredible............................................................

GenaroSil伊蘭 disse...

True affluence is not needing anything...................................................

佩GailBohanan1蓉 disse...

出遊不拘名勝,有景就是好的............................................................

huntb disse...

Care killed the cat. take care yourself. ....................................................

劉皓 disse...

來幫你衝一下人氣,幫你推推推......................................................................

晉蓁 disse...

死亡是悲哀的,但活得不快樂更悲哀。......................................................................

茹希茹希 disse...

您的blog蠻不錯的耶,祝你快樂哦!期待您的更新!.................................................................                           

湘均湘均 disse...

向著星球長驅直進的人,反比踟躕在峽路上的人,更容易達到目的。............................................................

童雅 disse...

你的部落格不錯哦,我來享受一下~~..................................................

吳婷婷 disse...

Rome was not built in a day............................................................

吳婷婷 disse...

生存乃是不斷地在內心與靈魂交戰;寫作是坐著審判自己。..................................................

雅俊芬凱陳許 disse...

沒有經過反省的人生,是不值得活的人生..................................................

許堅儀許堅儀 disse...

工作,是愛的具體化~~~~努力吧!............................................................

陳韋夏陳韋夏益東富益東富 disse...

Never put both feet in your mouth at the same time, because then you will not have a leg to stand on...................................................

香昱信張君林 disse...

你不能改變容貌~~但你可以展現笑容.................................................................

童祖如童祖如 disse...

快樂,是享受工作過程的結果..................................................

怡楊雯 disse...

Prevention is better than cure...................................................

張黃柏亞武茜 disse...

Man is not made for defeat. A mean can be destroyed but not defeated...................................................................

宣麟至上 disse...

請繼續發表好文!加油加油加油!............................................................

冰微 disse...

吾錯吾錯...我平時都好鐘意用呢d~而家學多好多~thx+0+............................................................

雅王任 disse...

Pen and ink is wits plough...................................................................

恩宛玲如 disse...

路過~很有趣吶...............................................................

翊翊翊翊張瑜翊翊翊 disse...

No pains, no gains..................................................................

玉韓韓韓婷韓韓韓韓 disse...

成功可招引朋友,挫敗可考驗朋友......................................................................

群育航學 disse...

好熱鬧喔 大家踴躍的留言 讓部落格更有活力..................................................

瑰潼 disse...

寂寞又無聊 看到你的BLOG 加油喔!!..................................................