REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quarta-feira, 20 de agosto de 2008

GERAÇÃO RENASCER PRAISE: Palavra do Bispo: UM HOMEM APOSTÓLICO É MARCADO POR SUAS EXPERIÊNCIAS


UM HOMEM APOSTÓLICO É MARCADO POR SUAS EXPERIÊNCIAS:

"Por Bispo Zé Bruno*

Gal. 6:12 Todos os que querem ostentar-se na carne, esses vos constrangem a vos circuncidardes, somente para não serem perseguidos por causa da cruz de Cristo.

13 Pois nem mesmo aqueles que se deixam circuncidar guardam a lei; antes, querem que vos circuncideis, para se gloriarem na vossa carne.

14 Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo.

15 Pois nem a circuncisão é coisa alguma, nem a incircuncisão, mas o ser nova criatura.
16 E, a todos quantos andarem de conformidade com esta regra, paz e misericórdia sejam sobre eles e sobre o Israel de Deus.

17 Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus.


Um homem que tem um perfil apostólico é um homem marcado pelas suas experiências.
Jamais será um profissional superficial. Suas palavras e atitudes são embasadas nas marcas que Deus lhe deu. Jamais simula um comportamento, não é imaturo.
O Apóstolo Paulo fala neste texto sobre as marcas que recebeu, marcas que o habilitavam a crescer. Quando sou marcado e venço, deixo um recado no mundo espiritual, de que a dor das marcas não me destruíram, antes formaram o meu caráter de conquistador e assim digo ao diabo e demonstro a minha habilitação para vencê-lo.

Deus quer marcar as nossas vidas para que sejamos homens experimentados.


Isaías 53:3 Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso.

Jesus era um homem de dores, homem marcado por experiências. O homem que tem este perfil é seguro e convicto, pois é provado e aprovado.

Fil. 2:19 Espero, porém, no Senhor Jesus, mandar-vos Timóteo, o mais breve possível, a fim de que eu me sinta animado também, tendo conhecimento da vossa situação.
20 Porque a ninguém tenho de igual sentimento que, sinceramente, cuide dos vossos interesses;
21 pois todos eles buscam o que é seu próprio, não o que é de Cristo Jesus.
22 E conheceis o seu caráter provado, pois serviu ao evangelho, junto comigo, como filho ao pai.


Um homem com o caráter como o de Timóteo, provado e aprovado, é digno de ser honrado e de receber maiores responsabilidades. Por isso, nunca devo me esquivar nem mesmo temer o ser marcado.
Um homem marcado se alegra na tribulação.

II Co. 12:7 E, para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte.
8 Por causa disto, três vezes pedi ao Senhor que o afastasse de mim.
9 Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.
10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.

Deus não nos deixa passar por aquilo que nos destruirá. Se há uma tribulação, temos convicção de que Deus a preparou para o nosso crescimento. A luta só pode nos destruir se for fruto de uma brecha, fruto de uma aliança maligna com satanás. Se for uma permissão de Deus, nos habilitará. O fruto desta tribulação é fortalecimento, tornamos-nos fortes para avançar e, experimentados, levamos a habilitação para conquistarmos mais. Não encare a tribulação como uma derrota, ou como descaso ou abandono de Deus, mas como uma experiência poderosa que Deus te dará para o teu crescimento.


Um homem marcado sabe se relacionar com Deus no deserto.

Dt. 8:2 Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o SENHOR, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos.
3 Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do SENHOR viverá o homem.
4 Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes quarenta anos.

Quem é marcado pelas suas experiências sabe se relacionar com Deus no deserto. Muitos morreram no deserto pela murmuração e pela incredulidade, não souberam se relacionar com Deus no deserto. Um homem marcado e experimentado sabe que a taça da ira de Deus se enche tanto com o mal quanto com o bem, sabe que no deserto é exposto àquilo que está no nosso coração. Deus já sabe, mas nós precisamos saber. Você se conhece? A exposição nos leva a sermos confrontados com as nossas deformações. Assim sabemos se temos traumas, se temos medos, se somos desequilibrados, se vivemos pela fé ou não. O deserto nos expõe. Mas o deserto é o caminho da terra prometida e através dele encontraremos a promessa. Posso fazer do deserto o meu sepulcro, ou posso fazer dele o meu crescimento. Quem tem um perfil apostólico sabe fazer dele um caminho de crescimento - é provado e habilitado como foram Josué e Calebe.

Um homem marcado é um homem resistente.

Fil. 4:10 Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade.
11 Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.
12 Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez;
13 tudo posso naquele que me fortalece.

Um profissional com perfil apostólico pode passar por qualquer coisa. Suas marcas são fortalezas. Homem de dores que sabe o que é padecer. Experimentado e que não se assusta com coisa alguma. Por isso, Paulo diz “ninguém me moleste”, nada o poderia molestar, quem tem marcas tem segurança, tem história, tem vida. Podemos todas as coisas em quem nos fortalece. Quem já passou por tudo, foi marcado e viu Deus realizar milagres, está pronto para passar e enfrentar qualquer desafio. A religião nos ensinou a olhar para os homens da Bíblia como mitos, e que nunca poderíamos viver o que viveram - como se fossem santos ou coisa parecida. Podemos todas as coisas, Deus quer nos dar as mesmas experiências poderosas que vão nos marcar para sempre. Viveremos os mesmos milagres e ainda maiores.

Nenhum comentário: