REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Resumo do CD Renascer Praise 15 - Reinando em Vida


O CD mais esperado do ano chegou!!! Foi lançado no último sábado, na Ceia de Oficiais, o 15º álbum do Renascer Praise. 15 anos de história, 15 anos de muito louvor.
O CD que foi gravado no dia 8 de novembro, na Renascer Sede, em São Paulo, marcou não só pelas músicas, mas pelo visual, pelos músicos e pela dança, que mais uma vez deu um show. Isso sem falar no grande coral que ficou na galeria, que foi um espetáculo a parte.
E este blog ouviu esse CD (umas 80 vezes, rsrsrs) e fez, ou tentou fazer, um resumo de cada música e do encarte desse CD. Veja a resumo feita pelo GRP:

1) Profetiza: a primeira música, escrita por Ronaldo, Vânia e Léo, foi gravada num estilo parecido com a música "Na Força do Louvor", do RP 12; mais pesada. A letra fala que Deus habita no meio dos louvores e conta um pouco da história da Mordecai, um homem que foi perseguido por Hamã, mas venceu a forca, subiu degraus e sentou ao lado do Rei Assuero, sendo aquele que o Rei quer honrar.
A introdução com a OARC - Orquestra Apostólica Renascer em Cristo, foi misturada com as guitarras; o que deu um ar mais pesado à música.
Bispa Sonia ministrou: "Levanta e profetiza! Profetiza, Servo de Deus! Deus vai honrar a palavra que vem da tua boca..."

2) Ser Conhecido de Deus: a segunda música, escrita por Denyse Bittencourt, Felipe Cruz e pela Bispa Sonia, fala de como devemos nos apresentar ao Senhor, como um verdadeiro adorador. Reconhecidos e marcados pela unção de Deus. Denyse, com sua voz forte, deu o tom à música, que foi a terceira executada na gravação.

3) Debaixo dos Meus Pés: 3ª música do CD, essa música foi escrita pela Bispa Sonia. O próprio nome já fala tudo: "Hoje o Deus de paz esmagará a Satanás debaixo dos meus pés".
Um hino que abalou a gravação, cantado por praticamente todos os espcetdores. Fala do desejo de sermos um instrumento para Louvor do Senhor, sem barreira nenhuma. E mostra que o Poder de Deus se aperfeiçoa na nossa vida, o envio de Deus nos faz reinar. Reinar em Vida, como Ester.

4) Sou Apostólico: rock composto pela Bispa Sonia e cantado pelo Piu (do Praise Machine) e Bispo Zé Bruno.
Nós diríamos que é mais um hino que declara o nosso orgulho de sermos apostólicos. Viveremos todos os nossos sonhos, pela fé vencemos o mundo e ninguém pode nos impedir.
Pra quem gosta de uma sonzera pesada, essa música é um prato cheio!!!! Na gravação, os filhos da Pra. Fernanda, David e Carol; e o filho do Bispo Tid, Estevam, participaram da música.

5) Direito de Lutar: um dos louvores mais bonitos desse CD, a começar pela ministração da Bispa: "Posso até chorar, desistir jamais...". Fala do nosso direito de lutar que foi conquistado através de Jesus na cruz.
Música cantada pela Pra. Eliane, um louvor que vai emocionar muita gente.
Segue um trecho: "Ter o meu direito de lutar/Tua palavra me livrou do que podia me matar/Eu vou resistir, não vou retroceder/Subir degraus eu sei que vou vencer".

6) Eu tenho aliança: Todos nós temos uma aliança com Deus. E por causa dessa aliança, podemos esperar sem sofrer; pois sabemos o que aconteceu conosco. É o que fala essa música composta pela Bispa Sonia e que foi cantada por Márcio Foffu e pelo Marcelo Aguiar. Hino de exaltação ao Senhor e de reconhecimento da nossa aliança com Deus.

7) Som de adorador: mais um hino de adoração composto pelo Apóstolo Estevam, que poderia ser chamado de Adorador Estevam Hernandes. Fala da importância de sermos adoradores. Um som de adorador quebra cadeias e rompe muralhas. E de que é bom ter sempre um canto para adorar a Deus, de dia e de noite, na alegria ou na dor. Quem brilhantemente conduziu essa música foi outro adorador: Marcelo Aguiar.

8) Ministração do Apóstolo Estevam: o nosso pai espiritual ministrou sobre a história de Ester. Uma mulher judia, que foi eleita rainha e livrou o povo judeu da sentença de morte dada por Hamã.
Um dos pontos mais fortes da ministração foi: por trás da luta em que você está passando, tem uma vitória de Deus!

9) O que darei: uma das músicas mais dançantes que estão nesse CD, composta pelo Clóvis Pinho. Fala da grandeza do Senhor e que é difícil agradecer ao Senhor por tantas bençãos que Ele tem dado para cada um de nós. A música foi gravada numa batida mais latina e que a voz do Clóvis caiu muito bem na música.

10) Pode parar: Quem disse que o RP 15 não teria o ritmo da Bahia. Clóvis Pinho e Ferreirinha (integrante da banda de Ivete Sangalo) escreveram essa música. Esse hino é um recado para o Diabo: PODE PARAR PORQUE AQUI SÓ TEM GUERREIRO E CONQUISTADOR! Todas as artmanhas do inferno já caíram, porque Deus está conosco e vamos avançar em vitória.

11) Bendito: Letra da Bispa Sonia. Sua ministração resume o que significa essa música: "Eu preciso cantar o sacrifício de Jesus". Esse louvor canta a humilhação de Cristo, que se fez maldito para que eu e você, que está lendo esse blog, estivéssemos aqui e muitas vezes não reconhecemos isso.

12) Milagre no Altar: a música de trabalho do RP 15, podemos dizer assim. Essa música tem uma mensagem muito importante: há um milagre nos esperando no Altar. Música da Bispa Sonia, do Pr. Oséias e do pr. Esdras. O pastor Oséias e a pastora Eliane conduziram muito bom essa música.

13) És grande, és forte: hino de adoração que fala que para Ele, nada é impossível. Ele é o Deus que escuta a nossa oração e nos dá vitória.

14) Te adorarei: o RP sempre termina seus CDs com um hino de adoração muito forte e que emociona.
O desse ano pode-se dizer que será um dos hinos de adoração mais lindos e emocionantes da história do RP. Apesar de que o RP 15 tem vários hinos de adoração, mas o "Te Adorarei" é um dos mais bonitos desse CD.
A letra não pode falar de outra coisa: fala de como esse Deus é fiel, presente e de que não há outro Deus como Ele.

Encarte e capa: o que mais está gerando polêmica no RP 15 é a capa e o encarte. As opiniões estão muito divididas: uns achavam que a capa poderia ser mais trabalhada; já outros adoraram a capa.
A nossa reclamação é que a capa, apesar de ser linda, está simples demais para o RP 15. E o encarte está com pouquíssimas fotos da gravação.
Os pontos fortes do encarte: as letras estão no centro, numa espécie de poster da Bispa Sonia; e a história do Renascer Praise, com o resumo de todos os CDs, para que ainda não conhece o grupo foi uma ótima sacada.

Informações adicionais: o CD já está à venda nas Igrejas Renascer e pela internet, no site www.cdgospelstore.com.br. O CD está em 2º lugar em vendas no site.
Já o DVD está em fase de finalização e tem a PREVISÃO de lançamento para a semana do dia 20 de dezembro. Repetimos: ISSO É SÓ UMA PREVISÃO!!!

Esperamos que você tenha gostado desse resumo do CD Renascer Praise 15 - Reinando em Vida.
Compre o seu, vai te edificar bastante. Ah, e mais um recado: O GRP É CONTRA A PIRATARIA!! SE EU QUERO UM RENASCER PRAISE MELHOR ANO QUE VEM, ENTÃO EU NÃO COMPRO PIRATA! VISTA ESSA CAMISA!



Créditos:
Texto escrito por Renato Chagas

Um comentário:

Pr Klinger disse...

Está no ar mais uma edição do NoMover em Palavra. Hoje, você vai entender como a destra fiel do Senhor pode te sustentar, mesmo nos dias mais difíceis. Acessem www.nomover.blogspot.com