REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br




ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Palavra Apostólica: Dê o Passo da Libertação em Sua Vida


"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8:36)

Jesus quer nos libertar de todas as angústias e marcas do passado. Você é nova criatura e tem uma nova caminhada de vitórias pela frente!

Textos-base: Ap. 22:14-17; 1 Jo 3:7-10 e Efésios 4:22-32.

A libertação é uma caminhada, um processo que acontece na vida de cada pessoa. Libertação é, literalmente, tirar a roupa velha, ou seja, elimonar os velhos hábitos, os velhos costumes, tudo aquilo que nos prende ao passado. Muitas pessoas não são libertas, pois não têm domínio próprio sobre as obras da sua carne. Elas alegam, por exemplo, que não conseguem parar de mintir, contudo quem tem o Espírito de Deus não mente. Outras dizem: não consigo perdoar. Mas lembre-se: Cristo te perdoou! Se não fosse pelo perdão de Deus, seríamos consumidos. Venha renascer e se libertar do velho homem.

LIBERTAÇÃO É DETERMINAÇÃO - "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás." (João 8:32)

Se você renasceu em Cristo, não pode continuar sendo a mesma pessoa que era antes, pois não foi assim que Deus nos criou. Ele não te criou deformado. A libertação, quando vem de Cristo, é definitiva. Você não é mais prisioneiro do diabo. A carne não pode vencer o espírito se você estiver firmado no Senhor, porém se você der lugar à carne, ela vence. O apóstolo Paulo fala aos Romanos no capítulo 8 que somente são filhos de Deus aqueles que são guiados pelo Espírito Santo. E muitos estão presos ao diabo, que os manipula: dá um pouco de corda, mas depois puxa de volta. Só que Jesus cortou essa ligação e você não pode mais estar preso a ela. Se você quiser, será libertado porque o diabo não tem poder sobre o Servo de Deus.

O que é preciso para viver a libertação?

1º) Não remonte as deformações do seu passado (Jz 8:23). Gideão era fraco, mas Deus o fez forte e ele realizou grandes proezas. Um dia, porém, o povo de Israel quis fazê-lo líder, mas ele disse: eu sou o menor da minha casa. Naquele momento, ele retomou àquela mentira que vivia no início de sua história. Você pode ter sido amarrado pelo diabo, mas isso é passado! O Senhor já lançou no abismo as suas deformações.

2º) Ande de acordo com o que alcançou (Fp 3:15). Quem já recebeu um milagre? Quem é feliz por ser abençoado? Você recebeu o maior milagre da sua vida: a Salvação. Mas quando vem a luta, você volta para o último degrau e se esquece de tudo que Deus já fez por você! Não faça isso, não ande para trás. Ande no Espírito, segundo aquilo que você alcançou. Você já alcançou milagres, autoridade, salvação, posição de filho de Deus e está assentado acima de potestades e dominadores.

3º) Tem que viver a restauração (RM 8:1). Você não tem acusação nem condenação sobre a sua cabeça. Deus tem para sua vida uma poderosa restauração.

O Senhor quer te restaurar, assim como restaurou a vida de Davi depois que ele pecou com Batseba. Davi foi adúltero e assassino, mas se arrependeu verdadeiramente. Depois disso, ele se casou com Batseba e teve um filho que foi abençoado por Deus, que veio do Senhor. Esse filho foi Salomão, sucessor do rei que construiu um grande templo para honrar ao Senhor. Deus vai te dar o seu sonho muito além do que você possa pedir ou pensar.

A libertação te abre sete caminhos:
1. Caminho de vitórias como as de Davi; 2. Caminho da felicidade; 3. Caminho de conquistas; 4. Caminho da Salvação; 5. Caminho da prosperidade; 6. Caminho dos milagres; 7. Caminho para Jerúsalem, o caminho das minhas realizações.

Deus vai te abrir esses caminhos e, por isso, o Espírito Santo quer te limpar. Um homem liberto não está desesperado, mesmo que esteja passando por muitos problemas. Deus sempre tem um livramento e um milagre esperando por seus filhos no Seu altar!

Apóstolo Estevam Hernandes

Fonte: Boletim Oficial da Renascer Sede.

Nenhum comentário: