REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Reportagem leviana faz assinante cancelar assinatura

Essa matéria está publicada no site Novo Evangelho. Para preservar e evitar que assinante envolvido sofra represálias, vamos publicar somente o nome dele.

Leitor do jornal Estado de São Paulo, cancela assinatura por causa de uma reportagem um tanto leviana contra o acidente do dia 18/01/2009 na Igreja Renascer em Cristo Sede. Leia o que o leitor Rogério Munhoz escreveu:

Prezados do grupo Estadão,
Bom dia.

Sou assinante e leitor do referido jornal, já de longa data. E quero expressar e tornar conhecida minha opinião, sobre o conteúdo publicado domingo (25-01-2009) com o título : "BISPO EXPLORA A TRAGÉDIA" mencionada na página A3 - Notícias & informações.

Ao receber o jornal, como de costume, comecei a leitura e apreciação do mesmo com muita atenção. Ao passar os olhos na pg A3, de assunto já mencionado, observei um tom o tanto quanto frio, desumano e cruel nas linhas. Li e reli o texto....e ainda perplexo com o espírito da escrita, solicitei que minha filha pudesse ler também.

Bom, antes de imprimir minhas observações e considerações sobre, seguem mais informações pessoais: Atuo em grande multinacional ( mais de 60.000 funcionários), em cargo de confiança, e na função gerencial em outras CIAS.; há mais de 10 anos. Leitor assíduo de noticiários e vários meios de comunicação, entretanto sempre desejoso de ler e ouvir a que este conceituado GRUPO ( Estado ) tem a dizer.
Começo, usando as palavras iniciais impressas do texto : TÃO IMPRESSIONANTE a falta de conhecimento dos atuais formadores de opinião, sobre determinados assuntos, que quando falam ou escrevem, penso que devem estar sendo manipulados por grandes organizações ou se "vendendo" para mais um grande anunciante.
Creio em Deus, creio também que o ser humano é falho e erra; tanto que, eu já errei por várias vezes na vida, tanto no âmbito pessoal, profissional, assim também como familiar. Agora assustado, observo uma escrita carregada de juízo e pré-análise precipitada, sobre um assunto onde envolve VIDAS...sentimentos, pesares, dor e saudades...tanto do lado das famílias vítimas da tragédia, tanto quanto os que ficaram, quer sejam líderes, pastores, obreiros, apostolo ou sem um título eclesiástico.
Pessoas estas, com idades formadas na plenitude de análise e maturidade, assim como os líderes da RENASCER EM CRISTO. Se erraram com o dinheiro na Biblia, que eu particularmente acho que não, também afirmo que eles não estavam em cima do telhado da igreja "torcendo" para que caísse, pois suas famílias e familiares penso, freqüentam a mesma estrutura e local.
Não sou de religião nenhuma, Creio em JESUS vivo e ressurreto e pelo seu poder de recuperar pessoas menos favorecidas e derrotadas em várias áreas de suas vidas. Creio que ELE , somente ELE, pode tirar um drogado, viciado, um falido, um amargurado, depressivo..desta dor e inseri-lo novamente a sociedade, como já vi.
Vivencio em minha empresa, vários destes ..sem esperança, que voltam a VIDA e uns tornam-se assinantes de jornais de ponta..grandes funcionários de empresas de renome..voltam a cuidar de seus pais, filhos, amigos...enfim...VOLTAM A VIDA.
Como o caso de muitos recuperados na RENASCER, que não são poucos ( tenho familiares e amigos ) que testemunham desta vitória pessoal. E me relatam: PARA ONDE EU IRIA QUANDO PRECISAVA DE AJUDA? PARA A PORTA DE ALGUM JORNAL OU EMPRESA ?? A IGREJA RENASCER ME AJUDOU COM ROUPA, COMIDA E EMPREGO.
Sabe caros, são mais de 2.000.000. de freqüentadores, mais de 20 anos de existência e historia. Onde teve erros ..sim...mas muitos acertos também ..e eu pergunto: e o GRUPO ESTADO porventura não tem nenhuma ação trabalhista? Porventura todos são honestos e honram sua família ou no mínimo as palavras mencionadas?
As estruturas prediais de vcs são impecáveis?
Como disse, meu ponto focal e escopo principal aqui é: POR QUE PERSEGUEM LIDERES EVANGÉLICOS COMO SE TiVESSEM PERSEGUINDO TRAFICANTES INTERNACIONAIS???

AAA..antes que vcs inventem - não estou sendo "induzido" por ninguém para escrever isto, não sou de religião nenhuma.....CREIO EM JESUS unicamente, como já relatei....; mas conclamo: RESPEITEM AS FAMÍLIAS ...RESPEITEM A FAMÍLIA RENASCER...RESPEITEM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.....RESPEITEM A DOR INDEPENDENTE SE ERRARAM OU
NÃO......SIMPLESMENTE ABRACEM O SILENCIO COMO MELHOR ESCRITA nesta hora....ISTO SE NÃO PODEM AJUDAR DE MANEIRA MAIS EFETIVA.
Das cinzas uns renascem...e para lá, muitos irão sem volta.

Leio muito sobre igrejas, religiões e crenças, e pela historia da RENASCER, nestes últimos anos, tenho plena convicção no meu interior, que eles vão reconstruir....muito mais que prédios, mas reconstruir VIDAS.
Sei que o coração capitalista e ativista não tem fé em DEUS, mas ele sim julga tudo. Então escrevam do que vcs entendem, e não daquilo que "vende" Como cegos guiando cegos.
Encerro minhas letras, manifestando apoio ao que é correto, aos princípios cristãos e aqueles que tomam o arado e não olham para trás; e externando indignação ao abuso de poder e manipulação daqueles, que pensam que todos os brasileiros são ingênuos, religiosos e com uma dose impensada"de generosidade; pois ser ingênuo, é acreditar que tudo que está em um jornal de renome é verdade ( que hoje está nas minhas mãos e amanhã está enrolando uma dúzia de bananas verdes na feira livre )

Cancelem AGORA minha assinatura.

ROGÉRIO MUNHOZ GARCIA

GRP: Caro Rogério, parabéns pela atitude. Se todos nós começarmos a agir da mesma forma, os meios de comunicação teriam a consciência que o Povo Evangélico não é mais aquele povo alienado de uns 20, 30 anos atrás.
E peço a todos que são de Cristo: se você leu, ouviu ou assistiu alguma reportagem que tenta denegrir a imagem da Igreja Evangélica, faça o como o Rogério: NÃO LEIA, NÃO OUÇA E NÃO ASSISTA! Vamos mostrar a eles a nossa força; não com as armas desse mundo, mas com a Palavra de Deus.

Nenhum comentário: