REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Palavra Apostólica: Sete Leis Espirituais para Vencer o Deserto


"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma das vossas necessidades." (Filipenses 4:19)

Você está enfrentando algum deserto em alguma àrea da sua vida? Existem alguns segredos espirituais para vencê-lo. Aprenda esses segredos e viva em 2009 as promessas que o Senhor tem para sua vida!

Textos-base: Gn 26:12-14 e DT 8:1-3.


Prosperar no deserto é uma tarefa quase impossível, pois ficamos desprovidos de qualquer apoio ou facilidade. Humanamente, estar no deserto significa ficar sem direção e buscar a morte, pois não há perspectiva de saída. Deus, no entanto, escolheu o caminho do deserto para levar o povo de Israel para a Terra Prometida. E aquele povo foi próspero no deserto, pois foi alimentado, teve água fresca, sombra durante o dia e fogo para aquecê-los à noite. Da mesma forma, quando atravessamos alguma situação difícil em nossas vidas, o Senhor não nos desampara. Temos apenas que permanecer firmes e confiantes na Palavra, pois o deserto é o caminho da promessa. Em 2009, tome posse dessa verdade e alcance a Terra Prometida que o Senhor tem para você e sua família!

Quais são as 7 leis espirituais que temos que estar atentos para atravessar o deserto?

1ª) O deserto é um caminho para ver a glória de Deus (Dt 8:13). As pessoas são ensinadas a viver o evangelho do resultado, aquele pelo qual exigem que Deus trabalhe de acordo com o que querem. Mas, Ele vai trabalhar segundo aquilo que Ele quiser, pois Seus caminhos são mais altos que os nossos (Is 55:8-9). Se Deus está permitindo que você passe pelo deserto é porque quer saber como está seu coração. Para quem não tem o Senhor, o deserto é a total falta de esperança. Porém nós temos um caminho que é Jesus Cristo (João 14:6).

2ª) Não podemos ficar cegos no deserto (Nm 14:22). Quando estamos no deserto, a areia cega nossos olhos. Não fique cego no deserto! Não deixe seus olhos se encherem de escamas. Como você vai enxergar uma saída para estas dívidas? Deus vai te dar a luz para que você possa enxergar o que Ele está fazendo no meio do deserto. Quando você fica cego, você perde o espírito apostólico. Muitas pessoas são roubadas porque não enxergam o que o Senhor vai fazer. Ele está trabalhando no deserto e vai mostrar a Sua glória.

3ª) Temos que ter paciência (Nm 14:29). Sabe quantos anos Calebe esperou no deserto até entrar na Terra Prometida? Quarenta e cinco anos! Você já imaginou se ele tivesse perdido a paciência? O seu tempo não é o tempo de Deus e, por isso, você tem que esperar com paciência. Você vai colocar seus pés na terra, espere no Senhor e não desista. Esperar é uma virtude do Espírito.

4ª) Não aja sobre pressão no deserto (Nm 14:2). O diabo quer te pressionar, quer que você pense que não vale a pena perseverar. No deserto, todos murmuraram contra Deus e pressionaram Moisés. Satanás pressionou Jesus no deserto, mas Ele não Se dobrou. Não aceite pressão financeira, social ou de amigos. Espere no Senhor e se alimente da Palavra que sai do altar.

5ª) Ter visão do futuro (Lc 1:37). Para você haverá um bom futuro! Deus não te tirou do Egito para que você morra no deserto. Você terá porção na terra. Pense bem: Deus tinha futuro até para Lázaro, que estava morto! Se Ele tinha futuro para Lázaro, também tem para você.

6ª) Não se entregue à depressão da impossibilidade. No deserto, você não vê absolutamente nada novo. Todos os dias parecem ser iguais. O povo de Israel entrou em depressão no deserto e passou a sentir saudades do tempo que estavam no Egito. A depressão te faz desejar a morte. Não aceite este sentimento de morte espiritual, pois não haverá impossíveis para o Senhor. É no deserto que você verá a glória de Deus.

7ª) Não olhar para trás. Quem olha para trás, é roubado. O deserto te torna saudosista e te faz olhar para o passado. Você não é mais escravo desta luta e já começou a caminhar na direção da Terra Prometida. Não olhe mais para trás! Ande de acordo com aquilo que alcançou (Fl 3:15).

Neste novo ano você vai sair do deserto e ver os sinais, prodígios e maravilhas em todas as áreas da sua vida!

Apóstolo Estevam Hernandes

Boletim Informativo Oficial da Renascer em Cristo Sede.

Nenhum comentário: