REGIONAL OSASCO

Av. dos Autonomistas, 2455 - Centro - Osasco - SP
Fone: (11) 3683-1144
email: renascerosasco@igospel.com.br

ORAÇÃO DE DAVI



Neste Ano Apostólico de Davi, eu declaro: Será o ano da minha vida, de vitória, restauração, conquista, ano de ser ungido rei.

Senhor Jesus Cristo, hoje eu declaro, que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes levantados por satanás para afrontar o Senhor e destruir a minha vida e a minha família, vão cair por terra, agora!! Vão cair por terra, em nome de Jesus.

Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade. Vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a Arca e vamos conquistar Jerusalém, em nome de Jesus.

A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da Arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida, até hoje, em Nome de Jesus!

Toda malignidade, toda mentira do inferno está quebrada.

O meu corpo será saudável, todas as bênçãos espirituais encherão a minha casa, em nome de Jesus.

Eu levanto as minhas mãos, declaro e profetizo; aonde eu for Deus me dará vitórias! Eu conquistarei os lugares altos.

Este ano eu conquistarei Jerusalém pelo Poder.

A minha boca se encherá de risos, e haverá dias de festa na minha vida.

A restituição, que estava proibida, estará presente 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.

Aonde eu for Deus me dará vitória.

Ano de Davi, ano de ser ungido rei do Senhor, ano de colocar todos os gigantes debaixo dos meus pés.

Em nome de Jesus.

Em nome de Jesus, Amém!!!.

As 12 Bençãos Apostolica do mês Abril/2009

Neste tempo de reconstrução, o povo de Deus será honrado com restauração, restituição e renovação, explicou o Apóstolo na ceia
Na ceia de oficiais deste mês de abril, que aconteceu no último sábado (dia 4), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Igreja sobre a Oferta de Páscoa. Ele falou sobre o texto de 2º Crônicas, capítulos 34 e 35, que mostra o que o rei Josias fez para renovar a aliança entre o povo de Israel e Deus.

“Josias se levantou para mandar restaurar o templo, tirar todas as ruínas. Ele deu uma grande oferta, não só por ele, mas pelo povo todo... Ele renova a casa do Senhor e celebra a Páscoa”, explicou o Apóstolo, acrescentando que essa oferta trouxe restauração, renovação e restituição a todos. “Aquela foi uma oferta de fé e Deus abriu as janelas dos céus para que o povo fosse abençoado”, disse ele.

O Apóstolo explicou à Igreja sobre a reconstrução do prédio da Sede, no Cambuci, cujo teto desabou em janeiro deste ano. Segundo ele, este momento de reconstrução é um tempo em que será muito abençoado. “Este é um momento estratégico de Deus. Nós não nos conformamos com as ruínas”, afirmou. Ele também disse que o povo vai viver a melhor Páscoa de sua vida. “Nós vamos viver uma Páscoa como nunca antes na história. É a marca daquele que reabriu o templo do Senhor”, acrescentou.

Conheça a seguir as 12 bênçãos ministradas pelo Apóstolo Estevam para o mês de abril:

1ª) Restauração com despojo. Tudo o que está em ruínas será restaurado e ainda trará mais do se tinha inicialmente;

2ª) Restituição. Não vai faltar nada, nem coisa grande, nem pequena. O Senhor vai restituir o que foi perdido e o que foi tirado;

3ª) Ressurreição. Em todas as áreas: de carreiras, sonhos, ministérios. Muitos sonhos “engavetados” vão ressuscitar;

4ª) Mudança de hábito, serão gerados hábitos de prosperidade. É o fim de todo hábito de miséria, pois Deus dará hábitos saudáveis;

5ª) Muitos vão receber ofertas de compra e vendas de negócios. O que vale 10, será comprado pelo povo de Deus por 5;

6ª) Bênção do escape. São todos os tipos de livramentos financeiros. Contas vão desaparecer e dívidas serão reduzidas;

7ª) Bênção das oportunidades. Muitas portas se abrirão, com empregos, passagens aéreas, compras de negócios;

8ª) Convites para viagens internacionais; prêmios de viagens em empresas. Também serão liberados convites para trabalhar em outros países;

9ª) Graça na família. Muitos serão abençoados por familiares;

10ª) Mudança de patamares. Pessoas vão subir degraus na vida financeira e profissional;

11ª) Processos e pagamentos serão liberados. Todas as coisas emperradas, serão liberadas. Leis vão mudar, haverá liberação de heranças familiares;

12ª) Anotar três milagres impossíveis, Deus vai realizar. Ele vai realizar o impossível na vida do povo.

04/04/2009 – Ceia dos Oficiais de Abril

clique aqui e Confira as fotos da Santa Ceia de oficiais do mês de abril, do ano apostólico de Davi. Temos as características espirituais de Davi em nossas vidas!






quarta-feira, 1 de abril de 2009

Palavra Apostólica: Aprenda a Enfrentar Gigantes como Davi



Boletim Oficial da Renascer Sede

"...visto que andamos por fé e não pelo que vemos." (2ª Coríntios 5:7)

Uma das grandes armas do diabo é nos amedrontar em meio à luta. Mas peça a Deus para ter a mesma visão de Davi, que enfrentou o gigante sem medo. O Senhor dos Exércitos, que lutava por ele, é o mesmo que está ao seu lado nesta batalha.

Texto-base: 1ª Samuel 17:41-47

O exército de Saul enxergava o gigante como algo que jamais poderia vencer. Vemos neste trecho de 2º Samuel que os soldados estavam paralisados há 40 anos diante dos filisteus, com medo das ameaças de Golias. E muitas vezes nós enxergamos a luta como algo intransponível, como o diabo quer que a enxerguemos. Mas como Davi enxergava o gigante? Ele via apenas a imagem de alguém que estava afrontando o Senhor dos Exércitos e que, por isso, já estava destruído. E você, como enxerga seu problema? Tenha visão de Davu e alcance as vitórias contra todos os gigantes.

TEMOS QUE TER A VISÃO DE DAVI

O gigante Golias metia medo no exército de Israel pelo seu tamanho (1º Samuel 17:4). E nós, muitas vezes, estamos olhando o gigante pelo tamanho. Quantas vezes o diabo vem e nos enche de ameaças? Ele quer que você reconheça sua impotência, que você não pode vencer os obstáculos. Mas uma ameaça é apenas uma ameaça e nada mais. Comece a enxergar a ameaça com os olhos de Davi, e não com os olhos do diabo. Não tenha medo de enfrentar as lutas que estão se apresentando em sua vida, pois você terá vitória em todas as áreas.

E como Davi enxergava o gigante?

1) Como um grande desafio. Ele talvez não quisesse enfrentá-lo, mas enfrentou. Em Mateus 26:42, vemos que Jesus pediu que, se possível, fosse poupado. Mas, Ele aceitou Seu desafio que era morrer na cruz. E quando Deus desafia um servo dEle é porque tem uma grande obra para realizar. Tudo na nossa vida começa com um desafio. Davi enfrentou Golias com armas espirituais. Você não tem que correr da luta, mas sim ir para cima do gigante que está te ameaçando e dizer que ele vai cair, porque essa é a vontade de Deus.

2) Como uma grande oportunidade de mostrar o poder de Deus para todas as pessoas. E também como um caminho para o trono. Davi sabia que Deus que era com ele e que se derrubasse aquele gigante teria um lugar no reino. Essa luta é uma grande oportunidade para que você cresça, para que a glória de Deus se manifeste. Ela vai te levar para o cumprimento do Seu plano na tua vida.

3) Como um obstáculo muito fácil de ultrapassar. Davi olhou para Golias e viu apenas alguém que estava afrontando o Senhor dos Exércitos. O gigante podia ser grande para o homem, mas não era nada diante de Deus. Enxergue Satanás assim, totalmente destruído, pois Deus já te deu vitória nesta batalha. Quem vai resolver seu problema não é você, e sim o Senhor dos Exércitos.

4) Como um troféu. Esse gigante que você está enfrentando é um grande troféu que Deus está colocando em suas mãos. Ainda que tudo esteja contra você, alegre-se no Deus da sua Salvação, porque Ele te fará ver Golias cair no chão a sua frente.

Qual é o desafio que você está enfrentando? É o gigante da doença, da falência, da depressão? Como você tem chamado essa luta? Deus não te dá nada além do que você pode suportar. Se o Senhor te escolheu para enfrentar esse gigante é porque Ele tem livramento. Vá para cima do gigante e lute! Jesus já te deu a vitória!

APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES

Nenhum comentário: